Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

+8
Kage Jutsu
Yellow_Lantern
Luan
L⍱scivi⍱
Hatakezin
Masked
Omar Pizzarou
StanislauSnake
12 participantes

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Então Pedro e inosuke vcs não irão punir o itax por isso:
Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 Screen83

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Para de desvirtuar doton, aqui não é lugar pra isso

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Eu estou esperando uma resposta da moderação, o cara menciona minha mãe num Tópico, eu espero que a moderação tome providências.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Itax Manda pra mim a parte que eu disse que você tem 24 horas para corrigir algo na sua ficha.

Eu disse; "você tem até bla bla bla para ME MANDAR, senão eu passo pro próximo"

a partir do momento em que você me mandou e eu comecei o do outro, já era, é a vez do outro, ali não diz nada que você pode alterar sua ficha na vez do outro.

edit: Não tinha como eu saber que o @Yellow_Lantern ia participar, de novo, eu pedi para colocarem o nome e ele não fez isso, então não tinha como eu saber. E mais uma vez, desculpa Yellow :s2:

@Kage Jutsu De manhã, irei tomar providencias sobre isso, não se preocupe.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Pegaram meu Jinchuuriki :yoda:

-Sakura (atual) - 4 pontos
-Konan - 6 pontos
-Hiashi Hyuuga - 1 ponto
-Temari (clássico) - grátis
-Neji (clássico) - grátis

E porque tirou o Yellow do jogo? Era só por ele de último, não?

________________________________________________

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 Ce12fa10

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

E porque tirou o Yellow do jogo? Era só por ele de último, não?


Apenas se rolar repescagem, com o Yellow avançando direto pra próxima fase e lutando contra o vencedor da repescagem.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@PedroNaruto123

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Vamos fazer o seguinte

@Yellow_Lantern confirmar pra mim se você ainda vai querer participar dessa temporada, que eu coloco você aqui no sorteio, mas vai ter que continuar o sorteio daqui. Pode ser?

Última edição por Pedronaruto123 em Qui 1 Abr - 11:59, editado 1 vez(es)

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Ainda não pegaram os que eu quero.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
ATUALIZA meu time, conforme orientação do Wick e segundo as regras do evento e não as suas novas.
@Pedronaruto123

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Continua sorteando.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
@Itax

Manda pra mim as orientações do Wick, para ver se você está falando a verdade. Pode ser por MP.

E quem disse que eu estou inventando as regras, isso estava no evento passado, veja com seus próprio olhos:

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 XdLdyl7
https://www.forumnsanimes.com/t75160p15-naruto-combate-1-temporada-selecao-de-personagens?highlight=Combate

A mesma situação aconteceu com o membro Francisco, e o próprio staz disse que estava na vez do outro, e ele não poderia mudar a sua ficha, mas o staz abriu essa exceção e deixou ele fazer isso.

MESMO ASSIM, com essa exceção, ele não podia escolher o Yamato, por que o BOG (membro que era depois do Francisco no sorteio) já havia o escolhido.

Ou seja, mesmo que você ganhe essa chance por causa do Wick, você já perdeu o Kakashi e o Neji, porque estava na vez do @Hatakezin :GG:

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
"já havia o escolhido."

Eu escolhi o Kakashi primeiro, na verdade, atualizei meu time inteiro, antes que o próximo membro escolhesse o seu. Sabia da situação ocorrida, por isso corri para atualizar meu time e não prejudicar ninguém.

Estou insistindo pois estou a par da situação, enfim, atualize logo meu time, você mesmo presenciou que tal fato ocorreu e qual foi o posicionamento do Staz, a plataforma desse fórum é bugada, erros são passiveis.

Portanto, você está passando por cima do Wick, bem como das ordens feitas pelo Staz no evento original.
A começar da não inclusão do Yellow, atraso no evento, retranca para atualizar o time de quem trouxe o evento a tona...Privação dos votos populares {...}
Putz, estou repensando seriamente se a decisão de colocar um mlk de 16 anos com nick de minecraft como moderador foi uma boa opção.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Faz votação popular pra decidir com quem fica o Kakashi :horak:

________________________________________________

Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 Ce12fa10

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Eu cederia o Kakashi para o Hatakezin, gosto muito dele, apesar de que ele não vá com a minha cara. PORÉM, tal peça é fundamental na circulação geral do meu time, por isso fiz questão de atualizar meu time antes que alguém pegasse-o.

Spoiler :

Time a ser considerado, então.

Peço compreensão do membro Hatake e mais respeito por quem teve a ideia de trazer o evento...
Bem como respeito pelo @Wick.

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Aproveitem o dia galera 👍

descriptionTemporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens - Página 4 EmptyRe: Temporada 1 NarutoCombat: Seleção de personagens

more_horiz
Se você tiver a permissão de trocar o seu time depois das suas escolhas iniciais, o que impede qualquer outro membro de fazer o mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos