Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Saiu o Snyder cut, tá excelente, se querem ver velocidade da luz, o flash corre nessa velocidade lá.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Rhaizen aquilo ali era vapor e a aura dos gates.

No Mangá deixa claríssimo que aquilo é por causa da velocidade.
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 8

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Deixa eu falar algo que vocês deveriam ter comentado já...
O Guy não distorce por causa da velocidade, o Madara até pode pensar isso, mas não é o caso.
Em Dragon Ball mostram que energia distorce o espaço. Na vida real sabemos que muita massa pode fazer isso, acho que muita energia pode também se formos por esse lado.
O Guy no oitavo portão era a maior exposição de energia (note que eu não to falando concentração), ele expelia mais energia que todos já fizeram antes, era a vida dele sendo findada naquele poder.


Como assim algo que eu devia ter comentado? Eu comentei exatamente isso no meu segundo post Tudo vassilaum


Kage jutsu escreveu:
@Black-kun

Você sabe o que é powerscalling certo?

Se um jutsu como o da mabui não distorcia o espaço quando movia objetos tendo a velocidade da luz, pq então gai que distorcia com sua VELOCIDADE não seria mais rápido?
[...]

[...]Isso sem contar nos escombros que poderiam cair em cima dele.

Sasuke estava fora da área? Como? Pq pelo que sei no quadro anterior ele estava em cima da pedra guiando o kirin até o Itachi:


Kage, vou ser sincero, esse vai ser meu ultimo post porque a discussão já está se tornando bem repetitiva. Vou apenas responder os pontos que você levantou. Os pontos que eu falei antes e você ignorou eu vou dizer para você reler o meu post.

Eu sei o que é powerscalling. O que estamos fazendo aqui é speedscalling.

Eu disse que não iria entrar nesse mérito, porque não teria problemas em aceitar Gai 8 Gates como FTL, mas já que você decidiu entrar...

Gai não distorce o espaço com sua velocidade. Gai distorce o espaço com o Night Guy. Gai estava usando sua velocidade contra Madara o tempo todo e não distorceu o espaço em lugar nenhum.

Não tem nada a ver esse powerscalling furado. Naruto destrói o chão ao passar correndo com sua velocidade, então pela sua lógica Naruto é mais rápido até que Gai porque ele não destrói o chão ao correr.
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-212
A distorção do espaço ocorre durante o Night Guy porque não é só a velocidade, mas também a liberação do poder da técnica. Veja as imagens que mostrei que parado já alterava o cenário em volta dele só com a liberação. Liberação + velocidade = distorcer o espaço. Como vimos no Night Guy. Só velocidade não distorce, como vimos com o Sekizou.

Olha a fala da Mabui não tem nada falando que o problema é a distância, ela deixa claro que o problema é a velocidade.
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-213

Ok, concedo em relação ao atrito do ar.

Não. Sasuke já reagia a Haku antes. Sasuke literalmente superou a velocidade de Haku, moveu-se mais rápido que ele. Dificuldade absurda foi você quem inventou também. Sasuke ainda conseguiu meter uma bicuda no Haku antes de se jogar na frente do ataque.
Spoiler :


Você não vai convencer ninguém que aquele Sasuke que se moveu mais rápido que Haku é mais rápido que aquele Sasuke que se iguala a velocidade do Lee sem pesos. Eu sinto muito, pode até convencer a si mesmo, mas a mais ninguém.

Sasuke Sekizou? HÃÃÃÃÃ? Esses exemplos que você citou aí sequer fazem sentido. Sasuke não foi capaz de reagir aos ataques de Lee porque não teve velocidade pra isso. Ponto. Não tem nada de "Sasuke podia dar uma surra em Lee, mas não fez isso para dar emoção!". O contexto da cena é que o corpo de Sasuke não conseguia acompanhar mesmo que ele possuísse o Sharingan. A fala do Lee é clara. Faltava treino para Sasuke antes e ele obteve treino depois. É foda o mangá gastar duas páginas estabelecendo esse conceito pra alguém vir e querer desconsiderar.

Mas eu sei que nem todo mundo começa com tudo. Um grande exemplo disso é o Raikage. Mas várias pessoas começam lutando com tudo. Mesmo que não comecem usando todo seu poder, com raras exceções se deixam ser atingidos de graça. A não ser que você ache que eles são sadomasoquistas de ter reação na velocidade da luz e ser acertados por ataques que eles veriam se movendo em câmera lenta.

Nenhum dos exemplos que você citou faz sentido. Ninguém está cegando ninguém em velocidade. Eu nunca disse que personagens mais rápidos não podem ser acertados sob nenhuma condição, principalmente personagens com precognição acertando contragolpes, eu estou falando de 1x1 onde um está totalmente focado no outro, como é o caso de Lee x Sasuke.

Isso é o que a gente chama de speedblitz, quando a simples velocidade é capaz de cegar a reação do outro.

Como Naruto atacando de várias direções e Sasuke nem sabia o que tava atingindo ele
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-217

Como Sasuke sendo atingido pela mão de chakra, estando 100% focado no Naruto
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-216

Agora me explique como um cara que tem reflexos na velocidade da luz, que tem "aglidade da luz" vai ser acertado por um ataque que não chega nem a 0,001% dessa velocidade? Aí você responde: "É pra criar emoção!". Posso pegar 500 exemplos desse tipo e todos você vai tentar procurar uma resposta.

Eu dou uma mais simples: Genins não tem velocidade da luz, seja velocidade de corrida, velocidade de ataque, ou velocidade de reação.

Mesmo argumento, mesma história, mesma desculpa. Naruto se moveu quase nada? Que bom, esse quase nada mostra que Haku é muito rápido que o Naruto e muito mais lento que a luz, porque se tivesse velocidade próxima disso aí que Naruto não teria se movido nada mesmo.

E onde que eu estou desconsiderando a cena desenhada pelo Kishimoto? Nunca desconsiderei que Haku é rápido o bastante para dar a impressão de que o Naruto está se movendo em câmera lenta. Discordo que isso significa que ele tem velocidade da luz. Você quer desconsiderar completamente que Naruto e Sasuke reagiram a Haku e superaram sua velocidade e eu que não quero dar o braço a torcer? Francamente.

Finalizando esse pedaço: Haku com os espelhos é rápido. Rápido suficiente para fazer Naruto se mover em câmera lenta. Ainda assim, infinitas vezes mais lento que a velocidade da luz, visto que sua velocidade foi superada facilmente por Sasuke e por Naruto(com porção de chakra da Kyuubi). É isso.

Eu entendo seu argumento você que não entende o contra-argumento. Imagine que o genin da sua cabeça é um tenista, ele tem capacidade para rebater uma bola de tênis na velocidade da luz, por que esse tenista seria incapaz de rebater uma bola na velocidade do som? Agora imagina que esse mesmo tenista que rebate a bola na velocidade da luz é acertado na cara por outra bola, sequer conseguindo se proteger. Essa bola não seria ainda mais rápida que a luz? Pois é.

Mais uma vez querendo distorcer o mangá
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-218
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-311

Os ataques do Haku ficam mais fracos, Haku nunca disse que está mais lento, ele fala que o Sasuke é quem está ficando mais rápido.

Já respondi sobre Lee e Sasuke. Lee deu blitz no Sasuke. Não existe essa fanfic de Naruto Ball Z que Sasuke estava usando apenas 10% do seu poder de luta. Ele não teve reação nem mesmo para bloquear.

Você pegou um monte de explicação tirada da sua cabeça, sem nenhuma base no mangá para medir a velocidade do Deidara.
Sei que autores desconsideram a física várias vezes é por isso que dizer que as bombas do Deidara são massivamente hipersônicas considerando a lógica do mundo real não faz sentido. Como eu já disse, o que mais tem é filme de Hollywood com gente escapando de explosões, nem por isso ninguém considera essas personagens massivamente hipersônicas.

Deixa eu ver se entendi então: Quando for pra fortalecer seu argumento, então consideramos que a física de Naruto é igual a do nosso mundo. Quando for contra você, então desconsideramos. Saquei. É você que decide quando vale ou não.

Das duas uma: Ou o Sasuke não desviou do Kirin, ou o Sasuke não desviou do Kirin. Ou seja, Zetsu não é vidente, Sasuke não é retardado e não tem nenhuma contradição com o que foi apresentação no mangá. O problema está é na sua cabeça.

Kage, eu não vou discutir se o Sasuke desviou do Kirin ou não! Se você quiser, abre um tópico no fórum perguntando quem concorda com você que Sasuke desviou do Kirin.

Eu só sei que você tem a visão do Superman pra conseguir olhar a imagem e afirmar categoricamente que Sasuke não está ali. Se numa imagem mais perto Sasuke e Itachi são do tamanho de formigas, que dirá na imagem do Kirin que é ainda mais longe.

2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Pain-312

Sasuke não foi o único a desviar do Kirin. Sabe quem mais desviou? O símbolo dos Uchiha!

Está vendo algum símbolo no formato de leque na cena de destruição do Kirin? Não? Nem eu.

Isso comprova que o símbolo dos Uchiha também desviou do Kirin. Ele ficou com medo de ser atingido e saiu da pedra. Só voltou depois quando se sentiu seguro.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Símbolo dos Uchiha FTL.

___________________________________

2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Me,tem gente que ainda perde tempo debatendo com o doton sobre o assunto "genins ftl". Mas é bom acompanhar esse tópico para dar risada :lol:

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Para os novos membros: as idéias de Dotonuser sobre gennins FTL são bem antigas e conhecidas,não recomendo se estressar debatendo com ele.





Já leu O Refugiado ?



2 - Velocidade de Naruto - Página 5 4gwkoc

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
ei consagrado esse Refugiado ai seria um livro? e sobre o que seria a proposta?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
É um saco ficar dando copy-paste na assinatura.
:pat:

___________________________________

2 - Velocidade de Naruto - Página 5 A9528f8750b2cea323cf4a6f6de80d08

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
ei consagrado esse Refugiado ai seria um livro? e sobre o que seria a proposta?


O Refugiado é uma web novel que eu escrevo e posto no fórum regularmente.É sobre um Rigeliano chamado Aberth que tem seu planeta destruído e tenta começar vida nova na Terra.

Link da 1º saga: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

Link da 2º saga(em andamento): https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado

@Rin.

pois é,isso é chato,mas se chamar a atenção dos ADMs a ponto deles trazerem de volta vai valer a pena.




Já leu O Refugiado ?



2 - Velocidade de Naruto - Página 5 4gwkoc

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
entendi, parece interessante, vou ler daqui a pouco se eu lembrar kk.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Não desistam até a administração ceder. 2 - Velocidade de Naruto - Página 5 2259519260

___________________________________

2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Black-kun

Já parou pra pensar que ele poderia não estar usando 100% da velocidade dos oito portões? Pq pelo que sei e até onde eu sei o vapor e aura dos portões não distorcem nada, aliás ele só começa a distorcer o espaço quando está CORRENDO:
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 8

O madara ainda por cima fala "É rápido"

Ou seja quer você goste ou não é a velocidade que distorce o espaço.

Você realmente prestou atenção no que eu disse? Eu nunca disse que gai distorcia o espaço pq quebrava o chão, o cajado do madara estava curvado uma prova clara de que o gai distorcia o espaço ao redor dele.

Ele parado não alterou nada ao redor dele colega, releia o mangá:

2 - Velocidade de Naruto - Página 5 07112

Gostaria que você né mostrasse o que está sendo alterado pq eu sinceramente não vejo nada além da boca do dragão está torta mas o espaço está normal.

Eu sei muito bem o que a mabui falou porém eu lhe pergunto se um ser humano percorrer 10 metros em velocidade MASSIVAMENTE HIPERSONICA em um avião hipotético por exemplo, e se ele percorrer 10 km em qual das duas situações ele receberá quantidade considerável de dano?

Detalhe, a tsunade teve danos MÍNINOS.

Fora que você ignorou o fato de que o haku possui um jutsus específico pra se transpirar enquanto o jutsus da mabui é feito pra transportar objetos, a tsunade usou aquilo pq era uma emergência.


Não estou vendo nenhuma bicuda dada pelo Sasuke nas Scans que você mandou.
Sim ele teve dificuldade o mangá deixa bem claro que mesmo com a leitura de movimento do sharingan ele estava tendo dificuldades absurdas.

Eu não quero convecer ninguém colega de fórum, já provei que além da difículdade absurda que Sasuke breve com haku e o fato de ter sharingan e ler movimentos ajudou ele também isso em um momento de clímax onde ele com a maior difículdade do mundo reage ao haku se jogando, um exemplo seres humanos não podem correr a 80 km por hora porém se você se jogar na frente de uma pessoa pra salvar ela desse carro você pode ter sucesso em salvar a vida dessa tal pessoa, é um raciocínio Simples de seguir.


Primeiro de tudo, Sasuke BLOQUEOU o golpe do Lee porém a perna do Lee deslizou sobre o bloqueio do Sasuke:
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 12
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 13

Isso sem sharingan.

Vale lembrar que numa luta NINGUÉM absolutamente ninguém começa usando tudo de si.

É por isso que omoi acertou um chute na Sakura(será que omoi>Sakura? Em velocidade)
É por isso que kakuzu acertou um chute no Kakashi (será que Kakuzu>Kakashi em velocidade?)
É por isso que uma kurenai conseguiu desviar do golpe do Itachi (será que kurenai>Itachi em velocidade?)
É por isso que temari bloqueou um golpe do Lee com pesos(será que temari>Lee com pesos em velocidade?)

Novamente o Sasuke tem uma reação na velocidade da luz com muita dificuldade não é algo que ele pode usar com facilidade e maestria.

Tá e como é que Sasuke foi cegado em velocidade se ele bloqueou um golpe do mesmo, desviou e só não reagiu pelo simples de fato de estar no ar?


Perai e quem disse a você que esse Naruto upado pelo manto kurama não tem uma agilidade próxima a da luz?o manto kurama é um chakra com qualidade que upa todos atributos do usuário, a Hinata com um hakke kushou repeliu a cauda do jubi com uma facilidade absurda
Spoiler :


O manto de chakra devolveu até às calorias pro chouji:
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 15711

A kurama tem um chakra com uma qualidade excepcional, considerando que o jinchuriki recebe um upgrade maior que os randons e semi randons que recebem quantidades pífias não nenhum absurdo na agilidade desse Naruto ser ftl.

O haku ser ftl é baseado na afirmação do mangá onde ele diz se mover através dos REFLEXOS + o desenho que deixa isso bem claro, detalhe genins já tem uma média de velocidade MASSIVAMENTE HIPERSONICA com chakra, mesmo sem chakra esses genins já se movem como borrões,pulam alturas absurdas, tem golpes que jogam adultos longe, ou seja eles são super humanos sem chakra.

O problema é que até agora vc não mostrou a bola na velocidade do som, pq até onde eu sei o Lee tem uma velocidade muito mas muito acima do som.

Sério que vive não conseguiu entender o sentido de fraco aqui? Se eu disse que o flash está mais fraco, o que vem na cabeça das pessoas? Que ele está mais lento, não faz sentido pensar que haku perdeu força física se ele é um usuário de velocidade.

O mangá discorda de vc o que vemos é o Sasuke desviando e bloqueando os primeiros ataques e depois sendo acertado ao tentar analisar e descobrir se era um genjutsu ou ninjutsu.

Em que circunstâncias as pessoas dos filmes de Hollywood desviam das explosões?

Tirada da minha cabeça?

C3 do deidara ia destruir sunagakure, uma explosão que destrói uma cidade pode ser comparada com o que?
O C0 do deidara ia destruir tudo num raio de 20 km prá você ter uma idéia a distância de Curitiba até Pinhais não dá nem 9km
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 Screen75
Ou seja explosão de nível nuclear ter uma velocidade no nível de uma bomba nuclear ao meu ver não tem nada de absurdo, principalmente num contexto de uma obra de super poderes e fantasia.

Fora que mim contexto de fantasia e superhumanos onde a explosão primeiro acontece pra depois eles começarem a desviar acho 100% válido dizer que são feitos de reação MASSIVAMENTE HIPERSONICA.

Não, cabe a todo fã ler com atenção e saber quais são consideradas e quais não.

Por exemplo a lei da conservação da energia em Naruto e na maioria dos versos é violada concorda?

Entretanto algumas leis como a da relatividade em alguns verso como a DC eles tentam preservar até onde é possível, coisa que em dragon ball o Akira tacou literalmente o fodasse e fez o whis percorrer anos luz em algumas horas sendo trilhões de vezes mais rápido que a luz, uma supergirl da vida ao atingir 99% da velocidade da luz destruiu uma lua.

Colega eu não vou apelar pro Ad populum, se as pessoas concordam ou não comigo não vai mudar em nada os fatos.

Sobre a pedra e o símbolo é uma lógica muito boa e até faria sentido SE não tivéssemos visto o Sasuke aterrasiando:
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 03413

E o local onde a pedra foi para foi mais distante que a pedra, tanto que ele só chega na pedra depois de recuar e ter seu ataque refletido pelo espelho yata:
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 06910
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 07011
2 - Velocidade de Naruto - Página 5 06610

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Kage jutsu tu tem todo o mangá japonês colorido? Se sim,onde conseguiu?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Hatakezin

Não tenho todo, eu baixei de uma nuvem do mega porém já apagaram

Acho que quem tem ele completo é o @Justinboll

Mas se vc quiser eu passo pra vc o que eu tiver.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Se quiser mandar por no eu aceito doton.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Hatakezin

Manda seu email no meu privado

description2 - Velocidade de Naruto - Página 5 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Velocidade de Naruto é super sônico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos