Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Jutsu da mabui tem a velocidade da luz:

Darui reagiu a chegada do objeto(chega de cima pra baixo)

Mabui incluso deixa claro que a técnica não é um jutsu de teletransporte:

Haku tinha velocidade da luz como afirmado no mangá [...]


[...] Personagens do verso Naruto há eram capazes de reagir FACILMENTE a raios, explosões nucleares que são velocidades massivamente hipersonicas ou seja se personagens fracos, aliás até genins tem tal capacidade pq um personagem nível kage não poderia superar e muito essa velocidade?


Nível de velocidade em Naruto nunca foi definido porque é uma das coisas que o Kishimoto nunca se propôs a fazer e nunca foi importante para o mesmo. Tem pouquíssimos dados oficiais dentro do mangá em relação a velocidade. A linha que o mangá segue porém, não retrata uma velocidade a nível FTL para os ninjas.

Eu sempre me surpreendo com quem tenta elevar o nível de velocidade padrão do universo a níveis estratosféricos pegando algumas ocasiões tiradas de contexto sem considerar em como isso destrói totalmente a lógica do mangá.

Jutsu da Mabui transporta coisas na velocidade da luz. Certo. Percebeu também que um dos personagens mais rápidos do verso que é o Raikage precisou ser transportado pelo jutsu também? Por que ele simplesmente não saiu com sua velocidade?
Vai ignorar também que ser movido na velocidade da luz ferrou completamente o corpo da Tsunade? Que a própria Mabui fala que o corpo dos ninjas não é capaz de aguentar a velocidade? Aí você quer me dizer que o Haku já tinha velocidade da luz nos primeiros caps do mangá e que por tabela todo mundo acima dele já tem isso?

Kishimoto não deixa nada claro que Haku tem velocidade da luz pelas imagens. Pelo contrário:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-910
Dá pra ver que Naruto ainda conseguiu se aproximar do espelho enquanto Haku tá saindo. Que velocidade da luz é essa?

Luz distorce o espaço? Da onde você tirou isso? Cadê a distorção causada pelo jutsu da Mabui?

AGILIDADE FTL???? O quê???? Esse termo sequer existe. Agilidade é a velocidade de mudança de posição do corpo. Agilidade é velocidade corporal. Você está movendo seu corpo mais rápido que a luz. Como você acerta alguém que move seu corpo mais rápido que a luz, sendo mais devagar que a luz? Percebe que isso não faz nenhum sentido.

Fora que Sasuke não apenas alterou a posição do seu corpo, ele se moveu de ponto A para ponto B antes que o Haku chegasse:
Spoiler :


Na primeira imagem ele carrega o Naruto consigo. Na segunda imagem ele claramente fala que tem que chegar no Naruto primeiro. Inclusive consegue, acertando o Haku e se jogando na frente do Naruto. Não importa o que você diga, Sasuke se moveu mais rápido que Haku ali. Daí você vai querer dizer que Haku tem velocidade da luz. Então Sasuke é mais rápido que a luz. E esse Sasuke mais rápido que a luz tendo seu Sharingan 2T é surrado pelo Lee, que fala claramente que o corpo dele não tem velocidade para acompanhar. Quantas vezes mais rápidos que a luz o Lee teria que ser? Lee sem pesos então seria o Superman.

Isso faz sentido para você? Se faz então Sasuke e Zetsu são os maiores retardados do mangá pra dizer que um ataque na velocidade de um raio é indesviável quando a porra do um genin é várias vezes mais rápido que a luz.

Edos se preocupam em torrar chakra? Como assim?

Desde quando personagens de Naruto reagem a raios? O único raio de verdade é o Kirin, que é dito como impossível de desviar. Raitons tem a mesma velocidade que katons, suitons e afins. Explosões massivamente hipersônicas? Cadê a informação oficial que diga isso? Não foi você que disse no tópico para não confundir ficção com vida real? Porque o que mais tem nos filmes de Hollywood é gente escapando de explosões, seja com carros, aviões, ou apenas correndo e saltando. Ninguém considera que eles sejam massivamente hipersônicos porque é ficção, assim como Naruto também é.

E se genins já são massivamente FLT as explosões do Deidara para um jounin seria tão rápida quanto um bicho-preguiça.

As citações no mangá temos que o Kirin é indesviável por ter velocidade de 0,001 segundo. No mangá temos que o intervalo de 5 segundos do Pain é considerado um intervalo de tempo bem curto, temos o Kakashi dizendo que chegou muito tarde.

Nunca vou entender que mangás vocês leem para não perceber que essa narrativa de genins FTL é absurda.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Hiperbole? Quer dizer que as falas do mangá são hiperboles também?
De qualquer forma já expliquei o pq isso não funciona, pixelscalling precisa saber os tamanhos das coisas, existem variações nós tamanhos de modo que se eu for um fã de um personagem x posso fazer um cálculo upando esse personagem porém se eu for hater eu posso nerfar esse personagem pegando uma scan em que as áreas e medidas são menores.

Primeiro que Sasuke teve dificuldade absurda e outra ele teve pre cognição graças ao sharingan.

@"light ootsutsuki"

Estou defendendo agilidade ftl e não velocidade existe diferença entre ambos.

@Black-kun

Personagens como gai que distorcem o espaço correndo tem sim velocidade ftl quer você goste ou não, o tenso no jutsu da mabui que usava velocidade pra transportar qualquer coisa para qualquer lugar instantâneamente tinha a velocidade da luz e não distorcia o espaço ou seja isso é mais um indicativo que gai tem velocidade superior a da luz.

Você realmente quer comparar a distância entre espelhos com a distância que a tsunade e o raikage saíram de um país para o outro????????????? Fora que haku tem um jutsu ESPECÍFICO que permite ele fazer isso, ele percorre alguns metros, a tsunade percorreu quilômetros e não foi despedaçada.

O raikage não pode usar um shushin nessas distâncias simplesmente pq isso gasta enormes quantidades de chakra, a Karin que era uma uzumaki sangue puro poderia ficar exausta se usasse sua velocidade de pico constantemente:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 3

Lembrando que eu defendo agilidade ftl como padrão, velocidade ftl pra mim só os god tiers possuem.

Você realmente prestou atenção no que mandou? O mangá se lê da direita pra esquerda, o haku tem velocidade ftl quando sai de um espelho para o outro, Naruto estava próximo a ele e ele saiu e facilmente destruiu todos os clones enquanto vemos os outros se movenndo em câmera lenta:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 12

O kishimoto foi claríssimo em mostrar que a velocidade do haku era a velocidade da luz isso não dá pra discorda.

Sim faz, jogadores de tênis de mesa tem uma velocidade de movimentação muito maior do que Usain Bolt:

Jogadores de tênis de mesa reagem a bolinhas com velocidades acima dos 200 km/h

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL599054-9823,00-MANUAL+OLIMPICO+VELOCIDADE+DA+BOLINHA+CHEGA+A+KMH+NO+TENIS+DE+MESA.html

Usain Bolt por exemplo não chega a 50 km/h.

Na ficção onde esses valores sempre tendem a ser muito mais discrepantes acho totalmente válido considerar isso.

Sasuke kid tem REFLEXOS mais rápidos que a luz sim junte isso com sua pré cognição e ele pode salvar Naruto de um cara ftl.

Lembre que o sandaime raikage era mais rápido que o kage bushin do Naruto usando SM porém o mesmo tinha pré cognição e conseguiu desviar dele lembra?

Sobre a luta do Sasuke com o Lee o Lee deu um chute na cara dele e ele estava no ar ele não tinha como se mover, foi uma luta curta demais pra nós sabermos se aquele Sasuke realmente não conseguiria reagir,lembrando que personagens bem mais rápidos podem ser atingidos por personagens mais lentos como Kakashi sendo atingido por kakuzu (com sharingan ativo), raikage sendo atingido pelo Sasuke,Sakura sendo atingida pelo omoi,madara sendo atingido pela temari e por aí vai.



Explosões nucleares como as do deidara tem velocidade MASSIVAMENTE HIPERSONICA:

https://defesa.org/dwp/velocidade-de-detonacao/

Deidara iria destruir sunagakure e gaara cansado criou uma enorme vasilha de areia pra proteger sua vila:

2 - Velocidade de Naruto - Página 4 13_812
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 12_611

Sasuke sendo mais rápido que o C0 e invocando manda,colocando a cobra num Genjutsu e usando invocação reversa.

O time kakashi e o time gai fugindo de uma explosão do deidara, sendo que todos estavam cansados.

2 - Velocidade de Naruto - Página 4 2
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 3
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 4
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 5
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 6

Sobre os raios, quem disse a você que um suiton não pode ter velocidade massivamente hipersonica? A matéria pode atingir até velocidades relativisticas no nosso mundo dependendo da força que você aplique nela, você sabe a força que tinha o suiton? A Mei por exemplo com suiton parava meteoros, não vejo nenhum absurdo no suiton,doton,futon e katon serem tão rápidos quanto um raiton

Além de que Sasuke desviou do kirin:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 03211
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 03311
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 03412

Quando o kirin cai ele não estava em cima da pedra e depois vemos ele aterrissando no chão.

Além de que o kirin é indesviavel pela área que abrange, eu sinceramente não conheço nem nunca ouvi falar de um raio capaz de destruir montanhas.


description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Uma discussão enorme sobre velocidade em Naruto, a que ponto chegamos kkkk, como isso é interessante?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Kage Jutsu
Eu mencionei que seria algo popular. Mas é interessante saber, pois dá espaço pra reler ou repensar algumas coisas a mais. Todo mundo aqui já leu no mínimo algumas vezes o mangá. Eu inclusive falei que não era regra, dessa vez tu interpretou mal. Também citei que me referia a personagens de níveis mais altos.
Aqui onde começa a ficar repetitivo já perde a desenvoltura do debate de qualquer forma.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Itax
Pro meu rpg é interessante, asdihasudhasd.
A escala de velocidade determinaria algumas respostas que os players podem tomar ou não em determinados acontecimentos.
Por exemplo, se jogam um kirin na cabeça de um player meu, ele pode desviar? Se ele tiver velocidade da luz, sim.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Rhaizen

Faça mas não acredito que mude muita coisa, certas pessoas parece que tem um tabu nesse tema velocidade da luz em Naruto.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@DoraNãoCompreende

Hiperbole? Quer dizer que as falas do mangá são hiperboles também?
De qualquer forma já expliquei o pq isso não funciona, pixelscalling precisa saber os tamanhos das coisas, existem variações nós tamanhos de modo que se eu for um fã de um personagem x posso fazer um cálculo upando esse personagem porém se eu for hater eu posso nerfar esse personagem pegando uma scan em que as áreas e medidas são menores.

Primeiro que Sasuke teve dificuldade absurda e outra ele teve pre cognição graças ao sharingan.



Naruto reagiu do mesmo modo contra Haku isso apenas com aquela quantidade de chakra da raposa, é questão de pré-cognição ou ele tem velocidade da luz também?, enfim isso tá estendendo e ficando repetitivo, é sim hipérbole, porque é no inicio da série, e feitos assim vindo logo no 1º inimigo não faz sentido, Sasuke não conseguiu reagir ao Lee durante o breve combate deles isso também utilizando do Sharingan, Lee do clássico também tem velocidade da luz, fazendo esse comparativo?.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
É interessante por ser uma discussão nerd, com um pouco de ciência no meio. Velocidade é sempre um assunto envolvente e fascinante.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãoCompreende

O chakra da kurama dá um upgrade por ser um chakra que possui qualidade.

Aquele chakra upou o hakke kushou da Hinata, deu as calorias perdidas de volta ao chouji é um chakra com propriedades especiais

Fora que haku estava enfraquecendo:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 5

Dora a luta contra o Sasuke foi curtíssima.

Lee chutou ele quando vimos ele estava no ar não tinha muita coisa que ele pudesse fazer.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
"Lee chutou ele quando vimos ele estava no ar não tinha muita coisa que ele pudesse fazer.", reagir antes de ser chutado com a suposta reação na velocidade da luz buffado pela pré-cognição do Sharingan, ou não é assim que funciona? kk, enfim, Naruto é um verso que nenhuma scan prova velocidade da luz, apenas "ditos" e hipérboles, vou me retirar da discussão, aparentemente vai passar esse "pano" eterno usando Haku e frase de efeito como argumento irrefutável kkkk, até mais.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Como que eu posto enquete? Eu editei lá, mas na visualização não mostrou nada.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Faça como você quiser eu já lê mostrei os feitos e como mangá deixa muito claro a velocidade da luz e consequentemente agilidade superior a velocidade da luz.

Lembrando que ninguém no verso começa dando tudo de si, é por isso que uma temari de vida bloqueou o chute do Lee(será que temari>Sasuke?), Kakashi foi acertado pelo kakuzu com um sharingan ativo,Sakura foi atingida pelo omoi,o raikage foi atingido pelo Sasuke.


A partir do momento em que um personagem está no ar ele não consegue se mover:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 7

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

@Black-kun

Personagens como gai que distorcem o espaço correndo tem sim velocidade ftl quer você goste ou não, o tenso no jutsu da mabui que usava velocidade pra transportar qualquer coisa para qualquer lugar instantâneamente tinha a velocidade da luz e não distorcia o espaço ou seja isso é mais um indicativo que gai tem velocidade superior a da luz. [...]


[...]Quando o kirin cai ele não estava em cima da pedra e depois vemos ele aterrissando no chão.

Além de que o kirin é indesviavel pela área que abrange, eu sinceramente não conheço nem nunca ouvi falar de um raio capaz de destruir montanhas.




Não entendo porque todo mundo que defende esse speedscalling absurdo, quando começam a mostrar as incoerências dessa lógica sem lógica, ao invés de pararem para pensar e perceberem o absurdo que querem propor, tentam a todo custo usar mil malabarismos, distorções do mangá e o que mais for preciso pra manter a visão...

Mas vamos lá...

Quer eu goste ou não? Por que sou obrigado a aceitar como verdade algo que você está inventando? Que personagens como Gai são esses que distorcem o espaço correndo? Que eu saiba Gai é o único personagem no mangá que mostrou tal feito. Cadê esses personagens em Naruto distorcendo o espaço? Cadê a informação que a distorção significa que o personagem é mais rápido que a luz?

Você disse que Gai era mais rápido que a luz porque a velocidade da luz distorce o espaço. Eu quero saber de onde você tirou essa informação. Isso daí não existe nem na lógica do nosso mundo, nem na do mundo de Naruto. Existe só na sua cabeça. Traga a fonte oficial que comprove o que você diga que aí reconheço que está correto. Não sou obrigado a aceitar opinião de fã como fato, sinto muito.

(Nem quero entrar nesse mérito, mas eu já diria que é discutível dizer que a distorção foi causada somente com velocidade)
Spoiler :


E um genin como o Haku acelerando e desacelerando várias vezes na velocidade de luz não ia causa nenhum dano ao mesmo? Não importa se ele se moveu apenas alguns metros, se não fosse ter seu corpo destruído ainda criaria uma pressão no seu corpo toda vez que chegasse a essa velocidade. No entanto... em nenhum momento essa fraqueza é sequer mencionada. Lee e sem pesos, que pela sua lógica é até mais rápido que Haku, cita que o único problema da velocidade é a fadiga causada, em nenhum momento ele cita a porrada de ser atingido pelo atrito do ar na velocidade da luz como problema.

Ok, vou concordar com o Raikage, mesmo que você na verdade não saiba que a velocidade do manto Raiton lvl1, como é popularmente chamado, não é usando shunshin, é apenas velocidade corporal upada.
Vou considerar então alguém que não precise se preocupar com isso. Como os edos dos Kages, que você convenientemente ignorou.

Ou talvez um cara que precisa ser o mais rápido possível já que sua vida está em risco:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-116

Daí eu te pergunto, você sequer faz ideia da velocidade da luz? São 300.000km/s. Se Sasuke com sua grandiosa velocidade superior à luz que poderia ir e até a Sakura e voltar umas 50.000 vezes, porque ele se viu obrigado a usar o teleporte do seu olho direito? Sasuke esse que consegue ser rápido a ponto de cortar o Madara Jin.

Seu speedscalling é: Luz < Haku < Sasuke 2t < Lee com pesos > Sasuke Rinnegan > Madara

Lembrando que "agilidade FTL" não existe. Lembrando que reflexos FTL teriam que ser superados por ataques ainda mais rápidos. Se o Haku é mais rápido que a luz e o Sasuke consegue reagir a ele, mas não reage ao Lee com pesos, então qualquer personagem com velocidade igual ao do Lee sem os pesos é obrigatoriamente muito mais rápido que a luz. A sua lógica é tão sem lógica que nem você entende ela.

Não me diga que eu vou ter que postar a mesma imagem de novo e descrever a cena:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-910
Quadro 1 - (O que fica na parte direita que é o quadrinho #1 tem o Naruto indo atacar o Haku e o Haku saindo do espelho. O quadrinho da esquerda, que é o quadrinho #2 tem o Haku acertando o Naruto superando a velocidade de reação do mesmo. Se você olhar atentamente, irá notar que Naruto está mais próximo do espelho no segundo quadrinho. Sabe o que isso significa? Você mesmo disse: "destruiu todos os clones enquanto vemos os outros se movenndo em câmera lenta". Sim, o Haku é tão rápido que o Naruto em comparação está se movendo em câmera lenta, mas ele está se movendo. Se Haku fosse sequer próximo da velocidade da luz o Naruto não se moveria nem 1 milímetro mais perto do espelho.

Não faz e eu já disse isso. Não existe em nenhum lugar do planeta o termo "agilidade da luz", está é mais uma invenção sua. O que existe é velocidade de reação e velocidade de movimento. Você não vê que você mesmo se destrói nos próprios argumentos. Se um tenista reage a uma bola a 200km/h, esse mesmo tenista vai ser incapaz de rebater uma bola que se move a 50km/h? Da mesma forma que se reação FTL (e não agilidade FTL) é padrão do verso, você precisaria de ataques pelo menos nessa mesma velocidade para poder acertar esses caras. Acho que isso é óbvio.

Você mais e mais prova que não sabe o que está falando. Sasuke daquele arco sequer tem precognição, que é algo que ele só vem a ganhar no vale do fim. Vou postar de novo a imagem pois quero saber quais malabarismos você vai inventar:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-117

Não ignore o mangá para a sua próprio conveniência. Não finja que não viu a imagem que eu postei, porque se for necessário eu trago ela ampliada em 500x.

SASUKE CHEGOU ATÉ O NARUTO PRIMEIRO.

Sasuke foi mais rápido que Haku. Ponto. Pode espernear, mas não vai mudar o mangá.
Lee superou a velocidade de reação de Sasuke. Onde você tirou que Sasuke não reagiu porque estava no ar? Mas que fanfic.
Spoiler :


Não sabemos se Sasuke não podia reagir? Oi? Você realmente só vê o que lhe convém
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-120
Como que o Sasuke tem "agilidade FTL" para desviar do Haku mas não tem para desviar do Lee com pesos?

Cadê a afirmação no mangá sobre a velocidade das bombas do Deidara?

Teve um usuário aqui no tópico que postou para os membros Rhaizen e para o DoraNãoConpreende para não tentar aplicar as leis do nosso mundo no mundo da ficção. O nome dele era Kage jutsu. Por sinal ele tem um nick bastante familiar ao seu. Até o avatar é quase igual. São duas pessoas diferentes ou eu devo entender que não pode usar a física do nosso mundo quando for argumentar contra você, mas é perfeitamente aceitável usar a física do nosso mundo para argumentar a seu favor?

E as explosões massivamente hipersônicas da sua cabeça são massivamente inferiores à velocidade da luz. Imagina um cara com reação na velocidade da luz, ia ver a expansão se formando em câmera lenta, dar um suspiro entediado, e sair dali com um shunshin.

SASUKE DESVIOU DO KIRIN

SASUKE DESVIOU DO KIRIN

SASUKE DESVIOU DO KIRIN

SASUKE
DESVIOU
DO
KIRIN

Deixa pra lá, você respondeu já a minha pergunta. Realmente você acha que o Sasuke é o ser mais retardado do mangá. Ela vai afirmar que uma técnica é impossível de desviar, sendo que ele próprio, esgotado e praticamente sem chakra, consegue desviar tranquilamente.

No mais, vou rebater aqui o último malabarismo sobre o Kirin:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-211

O mangá deixa bem claro que o motivo do Kirin ser considerado indefensável é sua velocidade. Zetsu nunca disse "É impossível de desviar porque abrange uma grande área", ele disse que é impossível de desviar por conta da velocidade. Fim.

A não ser que você invente que Zetsu tenha precognição nível Katakuri pra ver até o futuro, porque Zetsu nunca viu a área do Kirin para afirmar que é impossível de desviar pela área.

Mas enfim, eu poderia continuar a discussão, mas só vai ter mais distorções do mangá, mais malabarismos para não admitir os furos na lógica que essa análise absurda de genins FTL cria.

Eu poderia até continuar, mas depois de Sasuke desviou do Kirin fica difícil querer participar de uma discussão.

2 - Velocidade de Naruto - Página 4 Pain-210
Sasuke estando fora da area de destruição do Kirin = Sasuke moribundo desviando do Kirin

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Black-kun

Você sabe o que é powerscalling certo?

Se um jutsu como o da mabui não distorcia o espaço quando movia objetos tendo a velocidade da luz, pq então gai que distorcia com sua VELOCIDADE não seria mais rápido?

Você tá ligado que nessa Scan que você mandou onde ele está parado ele não distorce nada não é? Isso aí é apenas o vapor e aura que saí após ele usar os gates.

Black-kun escreveu:


E um genin como o Haku acelerando e desacelerando várias vezes na velocidade de luz não ia causa nenhum dano ao mesmo? Não importa se ele se moveu apenas alguns metros, se não fosse ter seu corpo destruído ainda criaria uma pressão no seu corpo toda vez que chegasse a essa velocidade. No entanto... em nenhum momento essa fraqueza é sequer mencionada. Lee e sem pesos, que pela sua lógica é até mais rápido que Haku, cita que o único problema da velocidade é a fadiga causada, em nenhum momento ele cita a porrada de ser atingido pelo atrito do ar na velocidade da luz como problema.


Você está ciente que a tsunade viajou por quilômetros não é? Você quer comparar viajar quilômetros com uns 5 metros? Fora que haku tinha um jutsu específico pra isso era um jutsu apropriado para ele se transportar não é como um jutsu feito unicamente e exclusivamente para transportar objetos e vale lembrar que mesmo percorrendo quilômetro a tsunade não foi despedaçada.

Segundo ponto atrito do ar??????????? Que atrito, você está literalmente querendo misturar ficção com realidade, na ficção nem todas as leis do nosso mundo se aplicam, do contrário você acha que alguém conseguiria sobreviver na lua? Você acha que alguém conseguiria quebrar a lei da conservação da energia?

Novamente eu digo e repito o sasuke em um momento de clímax reagiu ao haku em velocidade ftl com uma difículdade absurda se jogando na frente do Naruto, não é como se Lee sem pesos pudesse mover um nunchaku em tal velocidade com a maior facilidade do mundo.

Sobre o Sasuke.


1° a intenção do Sasuke era se aproximar pra usar o sekizou.

2° em muitas cenas acontecem esse tipo de coisa justamente pra dar emoção EXEMPLOS:

Kakuzu usuário de katon esqueceu que poderia usar o fogo contra o futon do rasenshuriken do Naruto.

Na luta contra os kages o oonoki poderia ter aumentado o peso dos susanos dos outros kages ao invés de gastar chakra com o super jinton.

A kaguya ficava PARADA OLHANDO pro Naruto e Sasuke se recuperando enquanto ela poderia facilmente ter finalizado eles após quebrar o susano perfeito na dimensão de lava.

Isso são coisas que conhecem pra dar emoção mesmo.

Na luta do Sasuke que estava Enfraquecido contra o knshiy vemos ele usando shushin o tempo todo percorrendo distâncias muito maiores que essa em pouquíssimos instantes.

Novamente.

QUEM NO UNIVERSO NARUTO COMEÇA LUTANDO COM TUDO????????

Alguns personagens mais rápidos sendo acertados por personagens mais lentos.

Kakashi com sharingan sendo acertado pelo kakuzu:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 3
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 4

Isso com o sharingan ativado.

Sakura sendo acertada pelo omoi:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 15

Temari bloqueando um chute do Lee:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 4

Sasuke acertando o raikage:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 17010

Aí eu vou novamente repetir a pergunta será que esses personagens mais lentos podem ser considerados mais rápidos?

Eu não estou acreditando que você não entendeu isso.

O Naruto está na mesma posição, o kishimoto desenha isso a MÃO então é ÓBVIO que terão diferenças mínimas porém ao olhar pra imagem é claro como água que Naruto está no mesmo lugar e não se moveu quase NADA.

Novamente o kishimoto desenhou até um quadro só pra gota de água, nisso temos haku se movimentando várias e vezes+ a sua citação ou seja você literalmente quer desconsiderar tudo isso só pra não dar o braço a torcer.

Sério que você quer discutir a expressão usada??????????

Eu não acredito que você não entende meu Argumento.

Eu quis dizer que a agilidade de um tenista profissional atinge o que o CORREDOR NAIS RÁPIDO NÃO CONSEGUE ATINGIR SEQUER A METADE.

Em nenhum momento eu disse que o tenista não poderia rebater uma bola de 50km/h

1° ele estava mais devagar:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 9

Realmente eu confundi, na verdade o Sasuke leu os movimentos dele a pré cognição ele só adquiri com o terceiro tomoe.

O Sasuke partiu pra cima do Lee duas vezes tentando entender a técnica dele, ele não usou todo seu poder, quando o Lee revela que usava apenas taijutsu o sasuke já estava no ar:

2 - Velocidade de Naruto - Página 4 2

Vale lembrar que no começo da luta sem o sharingan Sasuke desviou de um golpe dele sim(abaixa a cabeça):
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 12

O Sasuke estava analisando ele pensava que aquilo era ou ninjutsu ou genjutsu:

2 - Velocidade de Naruto - Página 4 15

As bombas do deidara são bombas de escala de bombas atômicas eu peguei a referência da velocidade da explosão de uma bomba atômica Simples assim.

Sério mesmo que você não conseguiu entender que os autores de mangás,animes,HQs usam as leis da física quando lhes convém?
Cabe a nós entender quando elas valem e quando não.

A lei da conservação da energia é constantemente violada na maioria dos universos fictícios.

Nós vemos pessoas falando no espaço, buracos negros que não destroem a terra em HQs, vemos até pessoas correndo em velocidade superiores a do som mas conversando entre si, cabe a você e eu sabermos filtrar.

Sim, porém você viu as circunstâncias em que esses caras estavam?

O time gai e o time kakashi estavam lutando a horas, Kakashi mal se aguentava em pé, Sakura estava totalmente ferrada, lembrando que todos tiveram reflexos e estavam inclusive correndo da explosão.

Deidara estava lutando a um.bom tempo contra gaara e o mesmo levantou quantidades colossais pra proteger suna do C3.

Sasuke todo ferrado invocou manda,colocou ela num Genjutsu e usou invocação reversa.

Aí eu lhe pergunto se eles tivessem 100% não poderiam fazer isso com facilidade ou realizar feitos maiores?eu acho que sim.

Itachi doente ativou o susano e Sasuke desviou, das dunas uma ou zetsu estava juntando o fato do raio ser rápido junto a área que aquilo abrange ou é uma fala contraditória ao feito.

Você realmente viu a imagem que você mandou? Não TEM NADA nela, nenhuma pessoa nada.

Se Sasuke tivesse ficado na pedra ele estaria com os ossos todos quebrados pois não sei se você lembra isso aconteceu com aquela pedra:

2 - Velocidade de Naruto - Página 4 07910


Isso sem contar nos escombros que poderiam cair em cima dele.

Sasuke estava fora da área? Como? Pq pelo que sei no quadro anterior ele estava em cima da pedra guiando o kirin até o Itachi:
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 03212


description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Deixa eu falar algo que vocês deveriam ter comentado já...
O Guy não distorce por causa da velocidade, o Madara até pode pensar isso, mas não é o caso.
Em Dragon Ball mostram que energia distorce o espaço. Na vida real sabemos que muita massa pode fazer isso, acho que muita energia pode também se formos por esse lado.
O Guy no oitavo portão era a maior exposição de energia (note que eu não to falando concentração), ele expelia mais energia que todos já fizeram antes, era a vida dele sendo findada naquele poder.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Saiu o Snyder cut, tá excelente, se querem ver velocidade da luz, o flash corre nessa velocidade lá.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Rhaizen aquilo ali era vapor e a aura dos gates.

No Mangá deixa claríssimo que aquilo é por causa da velocidade.
2 - Velocidade de Naruto - Página 4 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos