Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Naruto

+11
Red X
Hatakezin
Black-kun
DoraNãoCompreende
Kage Jutsu
Comando Omega
Hokusai
Kurama
Orochilherme
Light Ōtsutsuki
Jhon Peter
15 participantes

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Você realmente acha que seres como Superman, supergirl, mulher maravilha que podem percorrer distâncias interestelares não são ftl?

O superman voa muito mais rápido no espaço, por consumir mais energia solar, sem a camada de ozônio. No espaço eu não sei qual pico ele atinge, mas o superman na Terra não atinge velocidade da luz. Mulher maravilha não atinge.
Sem contar que o universo DC é tão diferente do nosso, tanto em planetas novos, distância entre eles, cidades novas, vidas inteligentes habitando em Marte... Não dá pra considerar a distância igual. No universo Marvel, onde não criam espaço pra novas cidades e semelhantes, nele tu poderia dizer que as distâncias são as mesmas. O da DC é diferente demais do nosso.

Sim mas vale lembrar que esses feitos condizem com o que eu disse, apenas god tiers possuem velocidade acima da luz porém a agilidade todo verso tem.

O Hashirama é god tier. Mas se tu se referiu ao que seria uma velocidade de "god tier", nesse caso, imagino eu, que seria kyuubi shunshin ou superior, o Minato teria. Mas tudo bem, por algum motivo ele esperou pra chegar lá até usar, mesmo que não faça sentido.
Nesse caso desqualificaria todos os meus argumentos dos kages, mas por extensão deveria desqualificar a do Haku, que até então era velocidade de shunshin pura na tua linha de raciocínio. Ou tu concorda que Haku > 4 hokages em velocidade.

Respondendo ao seu questionamento sobre o raiton ser igualado aos outros elementais do hiruzen.

Na verdade não, aquele raio que você viu chega primeiro, resumindo quando o darui reagiu o objeto estava CHEGANDO o processo estava em andamento e quando o vaso chega o darui já tinha se virado.

Que? Tu começou uma linha de raciocínio no argumento do Hiruzen e depois trocou, deve ter se confundido, acontece quando tem que escrever bastante.
Sobre o do Darui, ele tava olhando pra frente, não tem sequer hachuras indicando movimentação, apenas exclamações "!!" indicando surpresa.

Feitos de velocidade instantânea pelo que sei estão bem acima da velocidade da luz não? De qualquer forma Geralmente reagir a um teletransporte>velocidade da luz.

Não se pode reagir a um teletransporte, se pode reagir ao teletransportado ou ao teletransportador, justamente por ser instantâneo.
O transportado sempre é uma pessoa atacando, o que ainda nada corrobora pra uma velocidade da luz.

Acho que nossos argumentos estão chegando perto do final e pelo visto não vai ter concordância aqui. Por mim a gente só abre uma enquete pra ver o que o pessoal em geral acha, mesmo que não acredito que isso vá mudar minha opinião, caso achem que são mais ágeis que a luz.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãocompreende
Eu pensei nesse argumento do soco de massa infinita, mas eu acho imoral chegar a esse ponto... Isso nunca teve em nenhum anime, mesmo aqueles que atingem a velocidade da luz, pra não falar que é um feito que só quem aprende alguma coisa da física, mesmo que por cima, deve saber...

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
ainda que na questão de força do soco, não corresponda (isso já tira de certa forma parte da credibilidade), mas nenhum ponto em questão dos ninjas que são colocados como velocidade da luz, apresenta algo nesse patamar, as infos como já disse que normalmente é utilizado para escalar eles, são hipérboles ou ditos que apenas aumentam hype da ocasião...

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

A luta é filler? Só pq é anime não quer dizer que é filler, o anime é o canône primário colega fora que se formoa seguir sua lógica os hakaishins são subsonicos já que nenhum deles desviou do ataque sonoro do deus da destruição do sétimo universo lembra?

2 - Velocidade de Naruto - Página 3 15

A ficção segue algumas coisas da nossa realidade mas não tudo, do contrário ninguém conversaria no vácuo do espaço por exemplo.


Na verdade não, jatos relativisticos são rajadas de matéria "vomitadas" por buracos negros em velocidades próximas as da luz, daí o nome jato relativistico.

A questão é a gota parada enquanto o haku se move várias vezes é uma forma de REPRESENTAR a velocidade descrita entendeu?



Como é que os caras vão desviar do som ? uma coisa é desviar de algo se movendo na velocidade do som outra coisa é desviar das próprias ondas sônicas.

é como ter um rádio tocando na sua frente e você tentar desviar(considerando que você é FTL) da música que ta tocando,não dá .

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Comando Omega

Eu sei disso, eu usei a lógica do Rhaizen pra traçar um paralelo entendeu?

@DoraNãoConpreende você está literalmente tentando aplicar as leis do nosso mundo na ficção, seguindo o seu raciocínio eu posso afirmar que whis não tem a velocidade superior a da luz pois se tivesse distorceria ou melhor rasgaria o tecido do espaço tempo, nas como whis percorre distâncias interestelares em horas?

Das duas uma ou o universo dragon ball não é do tamanho de uma galáxia ou as leis da física do nosso mundo não totalmente aplicadas, eu fico com a segunda opção.

Seguindo essa mesma lógica como alguém pode criar água,terra,fogo,ar,raio? Isso quebra a lei da conservação da energia.

Como alguém abre buracos no espaço tempo e a terra não é destruída?
Como a galera luta em velocidades mais rápidas que o som e não saem destruindo todo graças ao deslocamento do ar? Isso serve pra vários versos.

Como a mulher maravilha por exemplo
Bloqueia vários lasers com facilidade e não rasga o tecido do espaço tempo?
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQqCHW0ryA9F7ZaeeT0CgormBTsetz0ND5_ew&usqp=CAU

Nem todas leis da física do nosso mundo se aplicam na ficção,apenas o que convém ao autor.


@Rhaizen

A mulher maravilha está próxima ao Superman em velocidade, o Superman voou enforcando ela até o sol em 4 minutos se n me engano,um feito ftl já que a luz do sol chega na terra em 8 minutos.


Sobre o hashirama ele é god baixo além de que eu fiz uma média.

Na verdade eu considero como god mesmo, kaguya, jinchurikis do jubi, hagoromo, hamura, gai 8 gates(nesse quesito) , ishiki,Naruto RSM E Sasuke rikudou.


Haku só tem a velocidade da luz dentro dos espelhos já que é um jutsu específico que permite ele atingir essa velocidade.

Depende, se você reage a chegada do transportado ao invés do ataque então sim você tem uma reação no mínimo FTL, a expressão facial do madara mostra ele reagindo a CHEGADA dos kages:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 13-111

Ele reagiu a chegada e depois ele bloqueia o chute da tsunade.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Comando Omega
Esse que tu falou é um dos motivos;
Outro é eles não esperarem que seria danoso, já que não continha ki;
Essa questão do som nesse caso é totalmente de boa.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Rhaizen eles poderiam criar escudos de ki e bloquear ué ou também dar um soco de pressão que amenizaria o som.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
a expressão facial do madara mostra ele reagindo a CHEGADA dos kages

No meu entendimento ele ficou tão surpreso quanto o Mu, isso é reforçado ainda por eles não só terem a mesma conclusão em expressões de sinais "!!?" como até chegarem a dividir o quadrinho. Além de que pra mim essa é o que seria uma expressão de surpresa.
Ele reagir a Tsunade só denota o quão ágil e habilidoso ele é, mas não me refiro tão rápido quanto os níveis que tu diz.
Eu vou abrir um tópico de votação sobre velocidade, mas queria falar contigo antes.
Minha ideia é ser assim:
"Qual é a média da velocidade do naruto verse entre os níveis kage médio até god baixo?"
1: Próxima da luz, nivelada ou superior.
2: Velocidade do som e algumas matchs.
3: Aproximada de 50% da velocidade da luz.
4: Varia da match 1 até a luz.
Eu sei que essa votação não necessariamente mudaria a minha opinião ou a tua, até por voto popular não ser necessariamente um embasamento. Mas eu acho interessante saber a opinião da galera, como to abordando o assunto contigo aqui, seria interessante tua opinião se tu mudaria algo nesse meu tópico que irei fazer.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@Kage Jutsu
Não acho que escudos de ki funcionariam, embora os socos talvez. Acho que só foram pegos de surpresa mesmo, não esperavam algo assim daquele rugido.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
então me mostra um scan deles atingindo tal velocidade (e de preferencia não citação dentro da obra que como já disse, é apenas pro hype do momento, ou hipérboles de databook), eu dou credibilidade a scans que apresentem tal situação e não fala de personagens.

mas agora vamos ver no seu raciocinio, os personagem tem velocidade extremamente alta, mas quando é para ir até outras vilas, demoram dias, algo que na velocidade que voce tenta considerar seria questão de horas no máximo, a respeito dos Edo's voce disse que não utilizam também de toda sua velocidade porque gastaria seu chakra, mas depois voce mesmo afirmou que o chakra seria completamente recuperado, então porque mesmo assim não ousaram utilizar dessa velocidade?.

velocidade da luz é um termo real nosso, com valores que o representam, então temos total noção dele, mas e em naruto, quais resquicios dessa velocidade são notados?, do mesmo modo que voce afirma não rasgar o tecido do espaço tempo, também não comprova velocidades que voce afirma, seu ponto é exclusivamente em cima de hipérboles e "ditos", ou tem scan da velocidade podendo ser literalmente notado nos personagens que voce comentou e não subentendido por falas?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãoCompreende
Ok.

Jutsu da mabui tem a velocidade da luz:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 7

Darui reagiu a chegada do objeto(chega de cima pra baixo)
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 8

Mabui incluso deixa claro que a técnica não é um jutsu de teletransporte:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 6

Haku tinha velocidade da luz como afirmado no mangá:

2 - Velocidade de Naruto - Página 3 1312

Através dos desenhos o kishimoto deixa isso EXTREMAMENTE CLARO:

2 - Velocidade de Naruto - Página 3 1212

Gai distorcia o espaço, pra você ter idéia se bem a velocidade da luz distorcia o espaço dá pra admitir que ele era bem mais rápido que a luz.

1° ninguém usa sua velocidade de pico, eu já mandei a Scan da Karin que acelera e o orochilherme de diz que ela iria se cansar.

2° eu não defendo que a MAIORIA ADO VERSO tenha velocidade ftl e sim AGILIDADE FTL.

3° os hokages estavam indo para uma guerra ou seja se eles chegassem com muito chakra torrado eles teriam um certo delay e não imobilizaram o jubi de primeira ou seja a bijudama teria varrido a galera da aliança.

Sim de fato o termo é nosso porém não só em Naruto mas em VÁRIOS universos personagens superam e muito essa velocidade e nem por isso causam explosões nucleares ou rasgam o espaço tempo.

Mulher maravilha, Superman, supergirl,whis,vados, vários personagens estão aí pra comprovar isso.

Como eu mandei anteriormente.

Personagens do verso Naruto há eram capazes de reagir FACILMENTE a raios, explosões nucleares que são velocidades massivamente hipersonicas ou seja se personagens fracos, aliás até genins tem tal capacidade pq um personagem nível kage não poderia superar e muito essa velocidade?

O segundo ponto é justamente as citações DENTRO do mangá o de vemos uma coerência na agilidade ser ftl a MFTL(camadas divinas).

@Rhaizen

Você deveria abrir um tópico qual a média da agilidade z e você literalmente está usando um Ad populum, não é porquê várias pessoas acham que 2+2=5 que isso é verdade.

Agora já que você vai fazer coloque AGILIDADE r não velocidade senão vão vir argumentos "ah mas eles demoram dias pra percorrer um país".

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
vou trazer algo que encontrei no mínimo tempo que dei uma olhada aqui e ali
lembrando que não sou dono das equações e contas apresentadas.

nessa imagem vemos Madara e Mu que foram interceptados, enquanto estavam indo para confrontar Naruto e pararam exatamente em suas frentes
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 Narut142

(lembrando que esse ponto é exclusivamente sobre agilidade também)
e pela imagem podemos mensurar um timeframe (link abaixo)
https://ibb.co/0jZ46Qq

2atan (tamanho do objeto/(tamanho do painel/tan(70/2))) =

Distância de Naruto até o PoV = 3.7968m

T = D/V
T = 0.000000012664761566483437018285s

(não me pergunte, sou leigo a respeito disso kkkk)

E então, temos a velocidade que Madara precisou agir. Como Madara tem 1.79m, e usando este site :
https://chart-studio.plotly.com/~16HGulick/11.embed
(esse de cima é pra saber mais ou menos o tamanho do braço do Madara)

O tamanho do braço de Madara é em torno de 0.798111m. Porém, como visto antes, os braços de Madara estão nas suas costas, assim como os ninjas (E Muu) correm e etc. Com isso, temos um movimento em torno de 180°, para ele tirar os braços das costas e move-los até seu rosto. Com isso, vamos com metade de uma circunferência :

C = pi x 0.798111/2
C = 1.25303427m

E assim, temos a velocidade de Madara :

V = D/T
V = 98938638.79096493362832246431324 m/s

Resultado

Mach 290748
Relativistic ~ 33% da luz

então de acordo com essa conta (cujo não sou formado para credibilizar como a correta kk), mesmo em questão de agilidade (que é se defender da Tsunade logo em sequencia dessa cena em questão) ele está sendo considerado como relativista.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Cálculos baseados em pixels são totalmente inválidos pra mangas e animes pois por serem feitos a mão existem muitas variações nos tamanhos ou seja não dá pra calcular.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
calculo em pixel é inválido, agora hipérbole de Haku velocidade da luz no inicio da série e por causa de gota d'água pode?, Sasuke com sharingan medíocre acompanhou ele e até interceptou uma vez (se não me falha a memória), ou o Genin tinha reação de velocidade da luz também?

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
A propósito, a velocidade da luz é de 299.792,458 km/s (quilômetros por segundo), o que é suficientemente rápido para circundar a Terra oito vezes num segundo.

Kkkkk "Haku velocidade da luz", o próprio Sasuke foi capaz de acompanhar esse Ninjutsu do Haku com o Sharingan, em Naruto Clássico.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Jutsu da mabui tem a velocidade da luz:

Darui reagiu a chegada do objeto(chega de cima pra baixo)

Mabui incluso deixa claro que a técnica não é um jutsu de teletransporte:

Haku tinha velocidade da luz como afirmado no mangá [...]


[...] Personagens do verso Naruto há eram capazes de reagir FACILMENTE a raios, explosões nucleares que são velocidades massivamente hipersonicas ou seja se personagens fracos, aliás até genins tem tal capacidade pq um personagem nível kage não poderia superar e muito essa velocidade?


Nível de velocidade em Naruto nunca foi definido porque é uma das coisas que o Kishimoto nunca se propôs a fazer e nunca foi importante para o mesmo. Tem pouquíssimos dados oficiais dentro do mangá em relação a velocidade. A linha que o mangá segue porém, não retrata uma velocidade a nível FTL para os ninjas.

Eu sempre me surpreendo com quem tenta elevar o nível de velocidade padrão do universo a níveis estratosféricos pegando algumas ocasiões tiradas de contexto sem considerar em como isso destrói totalmente a lógica do mangá.

Jutsu da Mabui transporta coisas na velocidade da luz. Certo. Percebeu também que um dos personagens mais rápidos do verso que é o Raikage precisou ser transportado pelo jutsu também? Por que ele simplesmente não saiu com sua velocidade?
Vai ignorar também que ser movido na velocidade da luz ferrou completamente o corpo da Tsunade? Que a própria Mabui fala que o corpo dos ninjas não é capaz de aguentar a velocidade? Aí você quer me dizer que o Haku já tinha velocidade da luz nos primeiros caps do mangá e que por tabela todo mundo acima dele já tem isso?

Kishimoto não deixa nada claro que Haku tem velocidade da luz pelas imagens. Pelo contrário:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 Pain-910
Dá pra ver que Naruto ainda conseguiu se aproximar do espelho enquanto Haku tá saindo. Que velocidade da luz é essa?

Luz distorce o espaço? Da onde você tirou isso? Cadê a distorção causada pelo jutsu da Mabui?

AGILIDADE FTL???? O quê???? Esse termo sequer existe. Agilidade é a velocidade de mudança de posição do corpo. Agilidade é velocidade corporal. Você está movendo seu corpo mais rápido que a luz. Como você acerta alguém que move seu corpo mais rápido que a luz, sendo mais devagar que a luz? Percebe que isso não faz nenhum sentido.

Fora que Sasuke não apenas alterou a posição do seu corpo, ele se moveu de ponto A para ponto B antes que o Haku chegasse:
Spoiler :


Na primeira imagem ele carrega o Naruto consigo. Na segunda imagem ele claramente fala que tem que chegar no Naruto primeiro. Inclusive consegue, acertando o Haku e se jogando na frente do Naruto. Não importa o que você diga, Sasuke se moveu mais rápido que Haku ali. Daí você vai querer dizer que Haku tem velocidade da luz. Então Sasuke é mais rápido que a luz. E esse Sasuke mais rápido que a luz tendo seu Sharingan 2T é surrado pelo Lee, que fala claramente que o corpo dele não tem velocidade para acompanhar. Quantas vezes mais rápidos que a luz o Lee teria que ser? Lee sem pesos então seria o Superman.

Isso faz sentido para você? Se faz então Sasuke e Zetsu são os maiores retardados do mangá pra dizer que um ataque na velocidade de um raio é indesviável quando a porra do um genin é várias vezes mais rápido que a luz.

Edos se preocupam em torrar chakra? Como assim?

Desde quando personagens de Naruto reagem a raios? O único raio de verdade é o Kirin, que é dito como impossível de desviar. Raitons tem a mesma velocidade que katons, suitons e afins. Explosões massivamente hipersônicas? Cadê a informação oficial que diga isso? Não foi você que disse no tópico para não confundir ficção com vida real? Porque o que mais tem nos filmes de Hollywood é gente escapando de explosões, seja com carros, aviões, ou apenas correndo e saltando. Ninguém considera que eles sejam massivamente hipersônicos porque é ficção, assim como Naruto também é.

E se genins já são massivamente FLT as explosões do Deidara para um jounin seria tão rápida quanto um bicho-preguiça.

As citações no mangá temos que o Kirin é indesviável por ter velocidade de 0,001 segundo. No mangá temos que o intervalo de 5 segundos do Pain é considerado um intervalo de tempo bem curto, temos o Kakashi dizendo que chegou muito tarde.

Nunca vou entender que mangás vocês leem para não perceber que essa narrativa de genins FTL é absurda.

description2 - Velocidade de Naruto - Página 3 EmptyRe: Velocidade de Naruto

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Hiperbole? Quer dizer que as falas do mangá são hiperboles também?
De qualquer forma já expliquei o pq isso não funciona, pixelscalling precisa saber os tamanhos das coisas, existem variações nós tamanhos de modo que se eu for um fã de um personagem x posso fazer um cálculo upando esse personagem porém se eu for hater eu posso nerfar esse personagem pegando uma scan em que as áreas e medidas são menores.

Primeiro que Sasuke teve dificuldade absurda e outra ele teve pre cognição graças ao sharingan.

@"light ootsutsuki"

Estou defendendo agilidade ftl e não velocidade existe diferença entre ambos.

@Black-kun

Personagens como gai que distorcem o espaço correndo tem sim velocidade ftl quer você goste ou não, o tenso no jutsu da mabui que usava velocidade pra transportar qualquer coisa para qualquer lugar instantâneamente tinha a velocidade da luz e não distorcia o espaço ou seja isso é mais um indicativo que gai tem velocidade superior a da luz.

Você realmente quer comparar a distância entre espelhos com a distância que a tsunade e o raikage saíram de um país para o outro????????????? Fora que haku tem um jutsu ESPECÍFICO que permite ele fazer isso, ele percorre alguns metros, a tsunade percorreu quilômetros e não foi despedaçada.

O raikage não pode usar um shushin nessas distâncias simplesmente pq isso gasta enormes quantidades de chakra, a Karin que era uma uzumaki sangue puro poderia ficar exausta se usasse sua velocidade de pico constantemente:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 3

Lembrando que eu defendo agilidade ftl como padrão, velocidade ftl pra mim só os god tiers possuem.

Você realmente prestou atenção no que mandou? O mangá se lê da direita pra esquerda, o haku tem velocidade ftl quando sai de um espelho para o outro, Naruto estava próximo a ele e ele saiu e facilmente destruiu todos os clones enquanto vemos os outros se movenndo em câmera lenta:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 12

O kishimoto foi claríssimo em mostrar que a velocidade do haku era a velocidade da luz isso não dá pra discorda.

Sim faz, jogadores de tênis de mesa tem uma velocidade de movimentação muito maior do que Usain Bolt:

Jogadores de tênis de mesa reagem a bolinhas com velocidades acima dos 200 km/h

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL599054-9823,00-MANUAL+OLIMPICO+VELOCIDADE+DA+BOLINHA+CHEGA+A+KMH+NO+TENIS+DE+MESA.html

Usain Bolt por exemplo não chega a 50 km/h.

Na ficção onde esses valores sempre tendem a ser muito mais discrepantes acho totalmente válido considerar isso.

Sasuke kid tem REFLEXOS mais rápidos que a luz sim junte isso com sua pré cognição e ele pode salvar Naruto de um cara ftl.

Lembre que o sandaime raikage era mais rápido que o kage bushin do Naruto usando SM porém o mesmo tinha pré cognição e conseguiu desviar dele lembra?

Sobre a luta do Sasuke com o Lee o Lee deu um chute na cara dele e ele estava no ar ele não tinha como se mover, foi uma luta curta demais pra nós sabermos se aquele Sasuke realmente não conseguiria reagir,lembrando que personagens bem mais rápidos podem ser atingidos por personagens mais lentos como Kakashi sendo atingido por kakuzu (com sharingan ativo), raikage sendo atingido pelo Sasuke,Sakura sendo atingida pelo omoi,madara sendo atingido pela temari e por aí vai.



Explosões nucleares como as do deidara tem velocidade MASSIVAMENTE HIPERSONICA:

https://defesa.org/dwp/velocidade-de-detonacao/

Deidara iria destruir sunagakure e gaara cansado criou uma enorme vasilha de areia pra proteger sua vila:

2 - Velocidade de Naruto - Página 3 13_812
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 12_611

Sasuke sendo mais rápido que o C0 e invocando manda,colocando a cobra num Genjutsu e usando invocação reversa.

O time kakashi e o time gai fugindo de uma explosão do deidara, sendo que todos estavam cansados.

2 - Velocidade de Naruto - Página 3 2
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 3
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 4
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 5
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 6

Sobre os raios, quem disse a você que um suiton não pode ter velocidade massivamente hipersonica? A matéria pode atingir até velocidades relativisticas no nosso mundo dependendo da força que você aplique nela, você sabe a força que tinha o suiton? A Mei por exemplo com suiton parava meteoros, não vejo nenhum absurdo no suiton,doton,futon e katon serem tão rápidos quanto um raiton

Além de que Sasuke desviou do kirin:
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 03211
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 03311
2 - Velocidade de Naruto - Página 3 03412

Quando o kirin cai ele não estava em cima da pedra e depois vemos ele aterrissando no chão.

Além de que o kirin é indesviavel pela área que abrange, eu sinceramente não conheço nem nunca ouvi falar de um raio capaz de destruir montanhas.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos