Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem algum filler que vocês gostaram ?

+16
Ben Ikneg
Morghul
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Huntress
yellowmomo
FrutosDoMar
Jhon Peter
Naruto Winchester
Orochilherme
Kisti
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Omega
LUFFYGAMER
20 participantes

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyTem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Seja no clássico, shippuden ou até mesmo Boruto, citem os arcos fillers que vocês curtiram.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
arco chikara
Guren
arco atuação da Kara(embora o final tenha sido ruim)
passado da Kaguya
qual o verrdadeiro rosto do Kakashi sensei ?

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
O treinamento da Ino com a Tsunade (no arco do exame chunnin do shippuden), eu acho bem coeso.

O filler que mostra o passado da Pakura.

Tem um filler que expande coisas sobre o passado da Karin, que eu acho meio pesado para os padrões da Naruto e claramente se faz alusão a abuso.

Arco onde se forma um time com Anko, Ino, Naruto e Shino. É um equipe bastante random, mas conseguiram fazer a dinâmica funcionar.


descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
passado da kaguya, guren e os fillers do exame chunin

________________________________________________

Tem algum filler que vocês gostaram ? Ce12fa10

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Boruto, um grande filler com vários capítulos. :pat:

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Naruto e Sasuke vs Super Momoshiki se o SP sempre fizesse algo desse nível no anime,eu perdoaria Ikemoto e Kodachi pelas incoerências no mangá.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Os fillers da Tenten, o Road to Ninja, os fillers da Guerra (alguns são interessantes até, tipo o do Quarteto do Som Edo Tensei), o arco Chikara, os fillers dos sonhos do Tsukuyomi Infinito.

Última edição por Nagato.K em Sex 26 Fev - 3:03, editado 1 vez(es)

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Clássico:

Missão de Escolta no País do Chá, Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz, Missão de Remoção da Família Kurosuki, Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado, Missão de Captura ao Kaima, Arco Terceira Grande Besta, Missão de Resgate de Yakumo Kurama, Missão de Apoio a Sunagakure.

Shippuden:

Doze Guardiões Ninja, Aparição do Três-Caudas, Chikara, Arco Kakashi Anbu: O Shinobi Que Vive Na Escuridão, prova chunin da vila da areia, Livro Itachi Shinden: Luz e Escuridão, passada da Kaguya e dos seus filhos e netos.

Boruto:
Arco de Desaparecimento de Mitsuki, Arco da Escolta do Uma-Cauda, Arco Time Slip, Arco de Atuação da Kara.
Ryosuke escreveu:
O treinamento da Ino com a Tsunade (no arco do exame chunnin do shippuden), eu acho bem coeso.

O filler que mostra o passado da Pakura.

Tem um filler que expande coisas sobre o passado da Karin, que eu acho meio pesado para os padrões da Naruto e claramente se faz alusão a abuso.

Arco onde se forma um time com Anko, Ino, Naruto e Shino. É um equipe bastante random, mas conseguiram fazer a dinâmica funcionar.



Esse é um dos melhores arcos filler do clássico.
Nagato.K escreveu:
Os fillers da Tenten, o Road to Ninja, os fillers da Guerra (alguns são interessantes até, tipo o do Quarteto do Som Edo Tensei), o arco Shikara, os fillers dos sonhos do Tsukuyomi Infinito.

Concordo.

Esses fillers da guerra são interessantes mesmo.E foi bacana eles terem revivido o quarteto do som.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Clássico:

Missão de Escolta no País do Chá, Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz, Missão de Remoção da Família Kurosuki, Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado, Missão de Captura ao Kaima, Arco Terceira Grande Besta, Missão de Resgate de Yakumo Kurama, Missão de Apoio a Sunagakure.

Shippuden:

Doze Guardiões Ninja, Aparição do Três-Caudas, Chikara, Arco Kakashi Anbu: O Shinobi Que Vive Na Escuridão, prova chunin da vila da areia, Livro Itachi Shinden: Luz e Escuridão, passada da Kaguya e dos seus filhos e netos.

Boruto:
Arco de Desaparecimento de Mitsuki, Arco da Escolta do Uma-Cauda, Arco Time Slip, Arco de Atuação da Kara.
Ryosuke escreveu:
O treinamento da Ino com a Tsunade (no arco do exame chunnin do shippuden), eu acho bem coeso.

O filler que mostra o passado da Pakura.

Tem um filler que expande coisas sobre o passado da Karin, que eu acho meio pesado para os padrões da Naruto e claramente se faz alusão a abuso.

Arco onde se forma um time com Anko, Ino, Naruto e Shino. É um equipe bastante random, mas conseguiram fazer a dinâmica funcionar.



Esse é um dos melhores arcos filler do clássico.
Nagato.K escreveu:
Os fillers da Tenten, o Road to Ninja, os fillers da Guerra (alguns são interessantes até, tipo o do Quarteto do Som Edo Tensei), o arco Shikara, os fillers dos sonhos do Tsukuyomi Infinito.

Concordo.

Esses fillers da guerra são interessantes mesmo.E foi bacana eles terem revivido o quarteto do som.

https://www.forumnsanimes.com/t92139-o-quinteto-do-som-edo-tensei-o-quao-problematicos-seriam-na-guerra#1616880

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Aparecimente das Tres-Caudas (Guren e Yukimaru)

Os fiiller dos ep 305 ate 320 (Não sei o nome do arco)

e o filler do exame chunnin

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Não. Pulei tudo e não tenho vontade nenhuma de assistir

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
No clássico eu curti o filler da Máscara do Kakashi, o filler da Anko e o filler do Gaara.

No shippuden eu gostei da segunda metade do arco Sanbi, do arco Rokubi, de Sasuke Shinden e de Shikamaru Hiden.
Eu larguei o anime em 2011, então não assisti os fillers da guerra, exceto o sonho do Bee, que eu gostei.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Clássico:

Missão de Escolta no País do Chá, Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz, Missão de Remoção da Família Kurosuki, Missão de Extermínio ao Guerreiro Amaldiçoado, Missão de Captura ao Kaima, Arco Terceira Grande Besta, Missão de Resgate de Yakumo Kurama, Missão de Apoio a Sunagakure.

Shippuden:

Doze Guardiões Ninja, Aparição do Três-Caudas, Chikara, Arco Kakashi Anbu: O Shinobi Que Vive Na Escuridão, prova chunin da vila da areia, Livro Itachi Shinden: Luz e Escuridão, passada da Kaguya e dos seus filhos e netos.

Boruto:
Arco de Desaparecimento de Mitsuki, Arco da Escolta do Uma-Cauda, Arco Time Slip, Arco de Atuação da Kara.
Ryosuke escreveu:
O treinamento da Ino com a Tsunade (no arco do exame chunnin do shippuden), eu acho bem coeso.

O filler que mostra o passado da Pakura.

Tem um filler que expande coisas sobre o passado da Karin, que eu acho meio pesado para os padrões da Naruto e claramente se faz alusão a abuso.

Arco onde se forma um time com Anko, Ino, Naruto e Shino. É um equipe bastante random, mas conseguiram fazer a dinâmica funcionar.



Esse é um dos melhores arcos filler do clássico.
Nagato.K escreveu:
Os fillers da Tenten, o Road to Ninja, os fillers da Guerra (alguns são interessantes até, tipo o do Quarteto do Som Edo Tensei), o arco Shikara, os fillers dos sonhos do Tsukuyomi Infinito.

Concordo.

Esses fillers da guerra são interessantes mesmo.E foi bacana eles terem revivido o quarteto do som.

https://www.forumnsanimes.com/t92139-o-quinteto-do-som-edo-tensei-o-quao-problematicos-seriam-na-guerra#1616880

Beleza, vou ver o tópico.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Episódios 101 a 106 | Arco: Missão de Escolta no País do Chá

Episódios 142 - 147 | Arco: Missão de Rastreamento a Mizuki

Episódios 148 - 151 | Arco: Missão de Busca ao Bikōchu

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Jhon Peter escreveu:
Episódios 101 a 106 | Arco: Missão de Escolta no País do Chá

Episódios 142 - 147 | Arco: Missão de Rastreamento a Mizuki

Episódios 148 - 151 | Arco: Missão de Busca ao Bikōchu

Eu só achei sacanagem não terem feito uns jutsus decentes pro Iruka nesse filler do Mizuki.

Ps: Esse arco do Bikōchu poderia ser considerado um clássico dos filler de Naruto, por causa da cena que o Naruto vê a Hinata treinando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos