Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
Todos sabemos que no Mangá o Kabuto só trouxe o Kimimaro como Edo Tensei, enquanto o resto do Quinteto (ou o Quarteto do Som, como eram chamados) só voltou como Edo Tensei em fillers e foram facilmente derrotados pelos ninjas atuais.

Mas considerando que eles tivessem voltado e lutado da forma que foi no Clássico (1x1 e depois com ajuda dos irmãos da Areia), como os personagens da Guerra lidariam com eles? Vocês acham que conseguiriam selá-los? As batalhas:

- Kidomaru vs Neji
- Jirobo vs Chouji
- Sakon/Ukon vs Kiba, Akamaru e Kankuro
- Tayuya vs Shikamaru e Temari
- Kimimaro vs Gaara e Rock Lee


Podem adicionar os demais Konoha 11 (exceto Naruto) se acharem necessário, valendo apenas até a versão da Guerra.

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyRe: O Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
Acho que no Chouji e o Neji não teriam tanta dificuldade como foi no clássico.

Já os demais, o acho que poderiam render uma luta interessante, principalmente o Kankuro usando o corpo do Sasori  contra o Sakon e Ukon.

Sobre os outros 11 de Konoha, acho que só a Sakura teria uma chance contra o quinteto do Som.

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyRe: O Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
Eu ia responder normalmente o tópico mas vão falar que eu tenho problemas pessoais não resolvidos com personagens fictícios. :lol:
Só digo que seriam poucos problemáticos, quase nulo.

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyRe: O Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
@Viveque

E tem mesmo, mas dessa vez concordo com você.

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyRe: O Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
@Viveque

Responda ue

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyRe: O Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
Eles foram invocados em filler durante a guerra

Eles perderam facilmente

descriptionO Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra? EmptyRe: O Quinteto do Som Edo Tensei: o quão problemáticos seriam na Guerra?

more_horiz
Teriam bastante dificuldade. O Quinteto do Som era composto por ninjas de elite, mas o fato de terem sido derrotados no clássico fez o pessoal os subestimar.

É bom salientar que estavam enfraquecidos quando enfrentaram os "genin", além da clara soberba deles nos confrontos em que só perderam por deslizes, como Ukon não impedindo Kiba de se machucar; Jirobo enchendo linguiça e dando tempo pro Chouji consumir a pílula; Tayuya não recorrendo a estratégias mais eficazes; Kidomaru pelas surpresas do combate contra Neji e infelicidade de não cortar a teia antes do Juken lhe tombar (acho curioso o fato do Neji estar no limite e mesmo assim um detentor do Juin nvl 2 com 6 braços e uma armadura anti-juken não ousar se aproximar pra finalizar logo).
Ficou bem evidente a superioridade do Quarteto, ainda que enfraquecidos.
Kimimaro como Edo, o Gaara teria tanta dificuldade quanto antes, que só venceu pela doença do Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos