Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem algum filler que vocês gostaram ?

+16
Ben Ikneg
Morghul
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Huntress
yellowmomo
FrutosDoMar
Jhon Peter
Naruto Winchester
Orochilherme
Kisti
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Omega
LUFFYGAMER
20 participantes

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Sim, esse Filler é um dos poucos que são legais, por serem bastante coerentes até no sentido de jutsus e tal, coisa que foi banalizada depois.

Além disso a história é razoável, e faz várias ligações com o Cannon.
Outro Filler parecido é do Velhinho, lembrei dele agora, é o que presta de Filler.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Falando dos outros arcos fillers, uma coisa que eu gostei no arco do Sora foi terem dado um foco no país do fogo e nos monges, e também explorado pela primeira vez o conceito de Jinchuuriki Fake.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Falando dos outros arcos fillers, uma coisa que eu gostei no arco do Sora foi terem envolvido o país do fogo e os monges na história, e também explorado pela primeira vez o conceito de Jinchuuriki Fake.


sem contar que o naruto perdeu o bv pela 3º vez :e.e:

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
E pra completar, com uma ruiva bonitinha. Boatos que alguns sentiram inveja.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Falando dos outros arcos fillers, uma coisa que eu gostei no arco do Sora foi terem dado um foco no país do fogo e nos monges, e também explorado pela primeira vez o conceito de Jinchuuriki Fake.

Na minha opinião, esse foi o melhor filler do shippuden e entra fácil no meu top 5 de melhores fillers da franquia.
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:
Falando dos outros arcos fillers, uma coisa que eu gostei no arco do Sora foi terem envolvido o país do fogo e os monges na história, e também explorado pela primeira vez o conceito de Jinchuuriki Fake.


sem contar que o naruto perdeu o bv pela 3º vez :e.e:

Rising Soul escreveu:
E pra completar, com uma ruiva bonitinha. Boatos que alguns sentiram inveja.

Essa parte foi foda.Se a reação da Sakura já foi hilaria, imagina se a Hinata tivesse participado da missão ? :xablau:

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Essa parte foi foda.Se a reação da Sakura já foi hilaria, imagina se a Hinata tivesse participado da missão ? :xablau:


Coitada. KKKKKKKK.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Essa parte foi foda.Se a reação da Sakura já foi hilaria, imagina se a Hinata tivesse participado da missão ? :xablau:


Coitada. KKKKKKKK.

Pois é kkkkk

Mas eu acho que a reação dela seria mais ou menos assim:

Tem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EPF6Tk9UEAA0myO

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Do sora e da Guren, mano eu queria tanto que a Guren fosse canonizada pelo kishimoto, realmente uma pena ela não ser uma personagem Canon.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Do sora e da Guren, mano eu queria tanto que a Guren fosse canonizada pelo kishimoto, realmente uma pena ela não ser uma personagem Canon.

É uma pena mesmo, ainda mais levando em consideração que o kekkei genkai dela é interessante demais e deveria ter sido canonizado.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Sim mano, a Guren é uma kunoichi maravilhosa e a destreza dela com elemento Crystal era magnífico, seria ótimo ver ela atualmente lutando contra os ootsutsuki.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Sim mano, a Guren é uma kunoichi maravilhosa e a destreza dela com elemento Crystal era magnífico, seria ótimo ver ela atualmente lutando contra os ootsutsuki.

Se for contra um ootsutsuki "mais fraco", tipo o Urashiki, até poderia render uma luta interessante(apesar da desvantagem pra ela), mas qualquer um acima disso já ficaria desbalanceado demais.


Mas de qualquer forma, ela é sim uma das melhores kunoichis que já apareceram em Naruto.Como Boruto é praticamente um filler canônico, eles tão dando mole demais.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
@LUFFYGAMER
Na vdd eu falo em lutas de time mesmo já que acredito que contra ootsutsukis poderosos só time pra dar jeito.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@LUFFYGAMER
Na vdd eu falo em lutas de time mesmo já que acredito que contra ootsutsukis poderosos só time pra dar jeito.


Entendi.

Nesse caso, ela seria um bom reforço para qualquer time que fosse enfrentar um ootsutsuki.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
O Filler de Chikara do Kabuto é muito bom, introduziu um novo visual para o Kabuto além de explorar vários outros jutsus tipo o Clone de Cobras, e umas variações de cobras bem locas.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Tem fillers melhores que adaptação original.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
Eu gosto de fillers que exploram outros personagens e completam o que faltou no mangá. Por exemplo:

— O episódio que mostra o passado da Karin.

— Todos os episódios com a participação da Hanabi, mostrando sua interação com a irmã e sua opinião sobre ser herdeira do clã.

— Os episódios que mostram o passado do Kimimaro.

— Os episódios que dão destaque na Pakura e contam sua história.

— O episódio onde acontece a luta Ameyuri Ringo vs Omoi, mostrando que ela é forte como uma espadachim da névoa.

— O episódio onde o Kabuto revive o Hayate e temos seu diálogo com a Yugao.

descriptionTem algum filler que vocês gostaram ? - Página 3 EmptyRe: Tem algum filler que vocês gostaram ?

more_horiz
O arco Chikara e o Kakashi Gaiden eu gostei. Apesar do Kakashi Gaiden ter vários furos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos