Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

+23
Heisenberg
BOG
Black-kun
MonsterOtaku
Kikuo
Gugu Guru
Lucas Lins
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Julinho da Van
Hatakezin
Counter Spectre
Daxter
Yagi
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Comando Delta
r1nn3g4n
Rogério do Ingá
Orochilherme
Magon
Hokusai
27 participantes

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Essa comparação foi criada para favorecer o Hashirama devido as condições que colocaram;

@BOG
Superar com o que?

Susano'o dele.

O Shin Susenju tem um limite de atuação, isso ficou claro com o Hashirama tendo que move-lo para próximo do Susano'o de Madara e assim aplicar os golpes:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRYdWOWAD0429z1JxXWeKI96LUMID5DU6Kkzw&usqp=CAU

Logo um Susano'o capaz de quebrar essa distância e ao mesmo tempo conseguir aplicar ataques que causa  danos no Shin Susenju é um forte candidato para vence-lo.

Sim, por isso no mangá o Tengu + Kyuubi tomaram uma surra. Madara na verdade é burro, bastava sair correndo e lançar golpes de pressões.

:chola:
Outro que precisa deixar de ler Naruto e ir ler gibi da turma da monica.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@FrutosDoMar


Sim, por isso no mangá o Tengu + Kyuubi tomaram uma surra. Madara na verdade é burro, bastava sair correndo e lançar golpes de pressões.


No mostrado o Susano'o do Madara não é capaz de quebrar essa distância que só é possivel com capacidade de vôo. Então nesse caso faz sentido ele precisar aumentar seu poder de fogo para poder superar o Shin Susenju, pois ele não tem como escapar com seu Susano'.

Isso não significa que Madara é burro, e sim que ele utilizou oque tinha de melhor disponível naquela situação.


Outro que precisa deixar de ler Naruto e ir ler gibi da turma da monica.


Que tal você ir brincar de boneca ? Eu não tenho tempo para perde com suas gracinhas e birras.

Última edição por Counter Spectre em 14/2/2021, 14:01, editado 1 vez(es)

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Pegando as mentiras do @FrutosDoMar e transformando em realidade.

Sim, por isso no mangá o Tengu + Kyuubi tomaram uma surra. Madara na verdade é burro, bastava sair correndo e lançar golpes de pressões.


Tradução: Sim, por isso no mangá o Iso Susanoo, que é inferior ao Tengu, foi parcialmente destruído:

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 NFhNMD8

Enquanto causou a destruição de todos os braços do Buda:

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 Ndoeo4

Ou seja, Hashirama teve que usar Senjutsu e sua técnica mais poderosa apenas para lidar com o Iso Susanoo, que qualquer individuo com mais de meio neurônio sabe que é inferior ao Tengu, mas irei fingir que na verdade ele surrou o Iso Susanoo, sendo que a Kurama saiu sem um arranhão e ele foi destruído parcialmente ainda por cima, e por isso surraria igualmente o Tengu, esse com certeza seria destruído totalmente mesmo sendo superior ao Iso Susanoo. 

Agora irei também fingir que Madara na realidade foi derrotado, não que ele ainda estava inteiro e a luta continuou por muito mais tempo, que ele conseguiu ferir o Hashirama e que o mesmo já não tinha mais chakra para se regenerar:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 V2iUKLC

Mas todos conseguiram entender não é? Hashirama contra Madara com a Kyubi no vale do fim não foi uma luta equilibrada, Hashirama na realidade surrou o Uchiha e mais importante, Iso Susanoo > Susanoo Tengu, embora o primeiro seja apenas o Susanoo completo sendo usado como uma proteção extra para a Kurama e o Segundo o Susanoo completo estabilizado, mas com certeza essa baboseira de estabilizar o Susanoo não muda coisa nenhuma, é só estético.

Outro que precisa deixar de ler Naruto e ir ler gibi da turma da monica.


Eu sei que sua alfabetização foi ruim, mas você devia ler esse livro:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 9788525046666
Você vai se identificar.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
Tradução: Sim, por isso no mangá o Iso Susanoo, que é inferior ao Tengu, foi parcialmente destruído:

Se o Susano'o foi parcialmente destruido, porque o Madara simplesmente não o reativou, como ja fez várias vezes no mangá?

O cara me chama de mal alfabetizado, mas não consegue interpretar uma sequência continua de desenhos do mangá.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 5_311
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 6_310
Agora vou ter que dar aula para um ser que se diz alfabetizado.
- Porque Hashirama usou o Shinsuusenju? Para matar o Madara ou para desativar o Susano'o Tengu que o impedia de suprimir a Kyuubi?
- Hashirama falhou em seu objetivo de desativar o Tengu?
- Madara conseguiu parar o Buda?
- Foi Madara que parou o Chojou Kebetsu, ou foi Hashirama que interrompeu o ataque quando conseguiu remover o Susano'o?

Enquanto causou a destruição de todos os braços do Buda:

Deixa eu ver se eu entendi:
- O mangá fazuma continuação de imagens com o Tengu se desfazendo, se esfarelando = Buda destruiu o Susano'o parcialmente. Buda fraco, Tengu venceria saindo correndo lançando golpes de pressões.
- O mangá mostrar uma parte minúscula da carapaça do Shinsuusenju = Buda teve todos os seus braços destruídos.

Realmente, não existe narrativa em seu raciocinio, você não está discordando apenas porque leu FRUTOSDOMAR, seu argumento foi completamente honesto e eu tenho que concordar porque se não sou desonesto.
Sim, o Tengu venceria o Buda saindo correndo lançando golpes de pressões, ja que o Mamista entrou na discussão e eu não posso discordar.
:xablau:
Ou seja, Hashirama teve que usar Senjutsu e sua técnica mais poderosa apenas para lidar com o Iso Susanoo, que qualquer individuo com mais de meio neurônio sabe que é inferior ao Tengu, mas irei fingir que na verdade ele surrou o Iso Susanoo, sendo que a Kurama saiu sem um arranhão e ele foi destruído parcialmente ainda por cima, e por isso surraria igualmente o Tengu, esse com certeza seria destruído totalmente mesmo sendo superior ao Iso Susanoo.

Por qual motivo o Iso Susano'o é inferior ao Tengu?

Se o Hashirama é incapaz de destruir o Tengu, porque Madara não usou essa técnica então para vencê-lo?
Agora irei também fingir que Madara na realidade foi derrotado, não que ele ainda estava inteiro e a luta continuou por muito mais tempo, que ele conseguiu ferir o Hashirama e que o mesmo já não tinha mais chakra para se regenerar:

Isso muda o fato de que Hashirama derrotou o Tengu + Kyuubi 100% e depois ainda matou o Madara?

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Os usuários daqui criam falácias que são muito viajadas e mentirosas. As vezes eu até me questiono se realmente leram o mangá de Naruto. O mangá mostra que Hashirama e Madara, usando todas as suas forças, lutaram de igual para igual, ao ponto passar um dia inteiro lutando e o combate acabar com ambos esgotados, mal conseguindo se manter de pé. Aí o cara chega e fala: "Madara tomou uma surra do Hashirama", algo que ele tirou da cabeça, como se tivesse acontecido realmente dentro da obra. O power scaling é simples, mas se não deixar mastigadinho o cara não consegue entender:
∙ Hashirama (Base) = Madara (Eternal Mangekyō Sharingan).
∙ Hashirama (Base) < Madara (Eternal Mangekyō Sharingan + Kyūbi)
∙ Hashirama (Sennin Mōdo) = Madara (Eternal Mangekyō Sharingan + Kyūbi).
∙ Hashirama (Sennin Mōdo) > Madara (Eternal Mangekyō Sharingan).

O mesmo acontece com Naruto e Sasuke. Sempre vejo as pessoas falando que o Uzumaki é muito mais forte que o Uchiha, sendo que o mangá mostra exatamente o contrário. Novamente, o power scaling pra quem não consegue interpretar uma história em quadrinhos:
∙ Naruto (Base) = Sasuke (Base).
∙ Naruto (Bijū no Koromo) = Sasuke (Sharingan).
∙ Naruto (Sennin Mōdo) = Sasuke (Mangekyō Sharingan).
∙ Naruto (Kurama Chakura Mōdo) = Sasuke (Eternal Mangekyō Sharingan).
∙ Naruto (Rikudō Sennin Mōdo) = Sasuke (Rinnegan).
∙ Naruto (Asura Kurama Mōdo) = Sasuke (Gedō Susanoo).

O Kishimoto sempre fez questão de deixar as reencarnações de Indra e Ashura com niveis semelhantes. Quando um lado ganha um up, o outro também. Isso aconteceu durante todo o mangá. Mas só aqui no fórum eles tratam um lado como mais poderoso que o outro, por algum motivo que ninguém sabe.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Se o Susano'o foi parcialmente destruido, porque o Madara simplesmente não o reativou, como ja fez várias vezes no mangá?


"Hur dur por que o Madara não reativou? Ele tem chakra infinito não tem?"

Não reativou pelo mesmo motivo que o Hashirama não reativou o Buda. Nas várias vezes que você cita o Madara tinha um corpo cheio de células do Hashirama e chakra praticamente inesgotável.

O cara me chama de mal alfabetizado, mas não consegue interpretar uma sequência continua de desenhos do mangá.


Veja, está provando que estou certo, eu disse que sua alfabetização foi ruim, não que você é analfabeto, por que você não conseguiu entender? Porque sua alfabetização foi ruim.

O cara me chama de mal alfabetizado, mas não consegue interpretar uma sequência continua de desenhos do mangá.


O retardado posta dois quadros do Buda segurando a Kurama com o Iso Susanoo parcialmente destruído.

Eu me pergunto: o que isso tem a ver com qualquer coisa que eu escrevi?

Lembro que ele foi mal alfabetizado: Ah bem.

O que qualquer coisa desses quadros muda no fato que o Susanoo só foi parcialmente destruído pelos golpes do Buda? Seu demente. A não, já sei, os golpes do Buda tem efeito retardado, são igual seu cérebro, o Hashirama deu um soco mais o dano só chegou depois. 

O Susanoo foi desfeito pois Madara não tinha mais como manter ele, você acha que os braços do Buda foram destruídos pelos peidos da Kurama? Por isso a luta dele e Hashirama seguiu para o Taijutsu, ou não, Madara tinha chakra para continuar usando o Susanoo, ou melhor o Tengu, mas preferiu ficar no Taijutsu com o Hashirama.

O que qualquer coisa desses quadros muda no fato que o Buda foi incapaz de ferir a Kurama ou o Madara? A não, para essa você já trouxe a fanfic afrente, Hashirama não queria ferir o Madara, e por tabela não feriu a Kurama para não correr o risco de machucar o Madara sem querer.

Agora vou ter que dar aula para um ser que se diz alfabetizado.
- Porque Hashirama usou o Shinsuusenju? Para matar o Madara ou para desativar o Susano'o Tengu que o impedia de suprimir a Kyuubi?
- Hashirama falhou em seu objetivo de desativar o Tengu?
- Madara conseguiu parar o Buda?


Sempre chegamos naquele ponto: Frutos, canalha mentiroso ou burro incompreendido?

Seu argumento retardado era: "Hurrrr durrrr por que Hashirama espancou Tengu+Kurama!? Madara é burro?"
Eu trago a realidade, agora temos, "Ma... mas qual era o objetivo do Hashirama? Hein?"

Se Hashirama pudesse matar o Madara com o Buda teria feito, ou não, talvez não, espera, isso mesmo, Hashirama propositalmente só destruiu o Iso Susanoo parcialmente, porque não queria matar o Madara, isso mesmo, agora podemos entender porque Frutos disse que o Hashirama espancou o Iso Susanoo, na realidade ele não o fez, mas no mundo das ideias, se ele quisesse, teria feito, realmente faz sentido.

Todos entenderam agora não é? Hashirama não dizimou o Buda e matou o Madara, ou espancou a Kurama porque não podia, ele não fez porque não queria, ele não queria machucar o Madara, só queria destruir o Iso Susanoo parcialmente.

- Foi Madara que parou o Chojou Kebetsu, ou foi Hashirama que interrompeu o ataque quando conseguiu remover o Susano'o?


Madara parou retardado, ele destruiu todos os braços do Buda.

Deixa eu ver se eu entendi:
- O mangá faz uma continuação de imagens com o Tengu se desfazendo, se esfarelando = Buda destruiu o Susano'o parcialmente. Buda fraco, Tengu venceria saindo correndo lançando golpes de pressões.


Nova Fanfic Adicionada ao Acervo: Susanoo que esfarela.

Será que Susanoo do Madara era de creme craque?  

- O mangá mostrar uma parte minúscula da carapaça do Shinsuusenju = Buda teve todos os seus braços destruídos.
Realmente, não existe narrativa em seu raciocinio, você não está discordando apenas porque leu FRUTOSDOMAR, seu argumento foi completamente honesto e eu tenho que concordar porque se não sou desonesto.


Nessa parte fica difícil, eu quero aceitar que Frutos é apenas burro, mas o que inteligência tem a ver com visão?

Acho que mesmo um ser com um imenso retardado mental consegue ver que o Buda está com todos os braços DESTRUIDOS? Estou errado?

Será que eu estou maluco e esses não são os braços do Buda destruídos?

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 HpmSwi2

Até mesmo o disco onde ficam os braços está parcialmente destruído não é?

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 L6PUE1L

Depois disso alguém duvida que esse cara é um canalha?

"CALMA AÍ SHINOBI! MAS ATRÁS DESSA FUMAÇA TEM MAIS BRAÇOS, OS BRAÇOS DO BUDA NÃO FORAM DESTRUIDOS ISSO É APENAS UMA PARTE MINUSCULA DA CARAPAÇA!
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 54b82d72917f317c44b08b1256ae6bde

Calma aí meu caro fat neckbeard!

Em primeiro lugar, pela disposição dos braços do Buda, é impossível esses baços terem sido destruídos completamente destruídos na base sem que os braços de trás tenham sido destruídos também.

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 BW7zwSq
Como qualquer um que não seja um retardado pode ver, a base dos braços de trás e transposta através desses braços posteriores.

Em segundo lugar, qual seria a lógica de haver vários braços atrás da fumaça dos braços da frente destruídos? Faria o quadro ser sem sentido, já que a única lógica dele é mostrar que os braços do Buda foram destruídos e por isso Hashirama o desconectou.

Em terceiro e último lugar, a menos que você acredita na fanfic do retardado do Frutos de que o Hashirama não queria machucar o Madara, por que ele simplesmente não usaria esses braços voadores escondidos na fumaça para continuar atacando?

Sim, o Tengu venceria o Buda saindo correndo lançando golpes de pressões, ja que o Mamista entrou na discussão e eu não posso discordar.


FrutosDoMar digita: "Sim, o Tengu venceria o Buda saindo correndo lançando golpes de pressões, ja que o Mamista entrou na discussão e eu não posso discordar."

FrutosDoMar reage: "Nessa eu peguei ele! Sou muito cômico!"
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTl_zVb7JefiVacKrcIrvEFFjeCTAJH7c0k4Q&usqp=CAU

Por qual motivo o Iso Susano'o é inferior ao Tengu?


Porque um é apenas o Susanoo Perfeito desestabilizado sendo usado como uma armadura pela Kurama, enquanto o segundo é o Susanoo Perfeito estabilizado. A menos que a Kurama tenha a incrível capacidade de estabilizar chakra.

Se o Hashirama é incapaz de destruir o Tengu, porque Madara não usou essa técnica então para vencê-lo?


Porque ele não tinha, ou teria usado a técnica para se proteger da Bijuudama, ao invés do Susanoo Perfeito.

Ou não, talvez, Madara tinha uma técnica superior que podia lidar com a Bijuudama, mas só para manter a tradição quis ficar no Susanoo Perfeito desestabilizado.

Por que será que o Susake que podia usar o Iso Susanoo não usou o Susanoo Tengu com o chakra do Juugo? Será que ele queria manter a tradição? Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 2538298191  

Isso muda o fato de que Hashirama derrotou o Tengu + Kyuubi 100% e depois ainda matou o Madara?


"Hashirama precisou de sua melhor técnica para parar o Iso Susanoo e depois nivelou com o Madara sendo gravemente ferido e ficando se chakra no processo, mas isso é a mesma coisa que dizer que ele espancou o Tengu + Kyuubi 100% e matou o Madara sem nenhuma dificuldade, logo fará a mesma coisa com esse Sasuke que é muito superior aquele Madara."
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 Wojak-chad-face-thumbnail

@Hokusai usuários não só o canalha do @FrutosDoMar, não ache que a opinião desse retardado representa a maioria.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
O Buda foi colocado claramente acima da Kurama+Susanoo.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Magon


O Buda foi colocado claramente acima da Kurama+Susanoo.

Isso aqui está mais para um equilibro do que algo "claramente acima":
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 SP84Sso

O Shin Susenju perdeu todos os seus braços, sobrando apenas o suporte, ao mesmo tempo que Madara perdeu parte do Susano'o.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@Magon


O Buda foi colocado claramente acima da Kurama+Susanoo.

Isso aqui está mais para um equilibro do que algo "claramente acima":
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 SP84Sso

O Shin Susenju perdeu todos os seus braços, sobrando apenas o suporte, ao mesmo tempo que Madara perdeu parte do Susano'o.


Mas ai depois o Buda se solta ileso e pega a Kurama igual um brinquedo.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Magon

Foi impecável!

"Mas aí depois, o Buda se solta ileso e pega a Kurama igual um brinquedo."

'-'


Nivelado é o caralho...

A Kurama!

Gente tamo falando da maior massa de chackra existente no planeta, pode dizer que é um Deus do universo Naruto, ficou totalmente impotente, totalmente a mercê da ação tomada por Hashirama.

Lógico que as ações tomadas DEPOIS foram counters, mas eu quero deixar algo claro aqui!

Vencer uma Bijuu na porrada é um feito para a nata, da nata! Ainda mais a Kurama!

E esse Bijuu estava revestido do recurso mais Power mesclando defesa e ataque de maneira frenética!

E mesmo assim foi deitado não por outra coisa! Mas por porrada! Ele ficou a mercê, e impotente, na base da porrada!

Madara ficou só olhando!

Queria ver o que Madara faria se de alguma maneira, Hashirama tivesse algum tipo de controle sobre a Kurama e por algum momento ele counterasse, igual o Susanoo faz sobre o Mokuton, o fato de Madara poder a controlar com Gens, recursos counters...
E Hashirama ainda aumentasse muito mais seu nível... Podendo além da Kurama como pet, fazer algo parecido com o Kuramasano.

Mérito por mérito, o Uchiha tem todo por poder adicionar a Kurama ao seu arsenal.
Mas...
Paralelo, é paralelo!

E o fato do Kishi ter feito Madara ter ido atrás do maior recurso do planeta para nivelar e perder para o Hashirama, mostra quem é superior nessa bagaça!

Não estou dizendo que o Uchiha não tem seu mérito! Quero frizar outra coisa aqui!



descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Lucas Lins

Eu realmente queria saber onde você quer chegar. Kkkk Li e reli duas vezes e não entendi.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
"Hur dur por que o Madara não reativou? Ele tem chakra infinito não tem?"

Não reativou pelo mesmo motivo que o Hashirama não reativou o Buda. Nas várias vezes que você cita o Madara tinha um corpo cheio de células do Hashirama e chakra praticamente inesgotável.

Porque o Madara desativou o Susano'o completamente?

O Buda continuou ativo, tanto que imobilizou a Kyuubi e colocou ela para dormir. Para o Madara restou fugir e deixar Hashirama terminar o assunto.
O retardado posta dois quadros do Buda segurando a Kurama com o Iso Susanoo parcialmente destruído.

Eu me pergunto: o que isso tem a ver com qualquer coisa que eu escrevi?

Lembro que ele foi mal alfabetizado: Ah bem.

O que qualquer coisa desses quadros muda no fato que o Susanoo só foi parcialmente destruído pelos golpes do Buda? Seu demente. A não, já sei, os golpes do Buda tem efeito retardado, são igual seu cérebro, o Hashirama deu um soco mais o dano só chegou depois.

Eu postei o plano sequência do Susano'o se desativando completamente, não sei qual a dificuldade de entender isso.

Se o Susano'o foi apenas parcialmente destruído, porque ele foi completamente desativado?

Seu raciocinio faz tanto sentido quanto afirmar que a flecha de Indra é fraca, porque o Sasuke desativou o Susano'o apenas depois de ser envolvido no ataque.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 4_610
O Susanoo foi desfeito pois Madara não tinha mais como manter ele, você acha que os braços do Buda foram destruídos pelos peidos da Kurama? Por isso a luta dele e Hashirama seguiu para o Taijutsu, ou não, Madara tinha chakra para continuar usando o Susanoo, ou melhor o Tengu, mas preferiu ficar no Taijutsu com o Hashirama.

Segundo o databook os braços se destruíam quando se chocavam com o alvo, devido a força de impulso do Chojou Kebetsu. A Kurama destruiu apenas uma parte, muito longe do total, a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.
Se Hashirama pudesse matar o Madara com o Buda teria feito, ou não, talvez não, espera, isso mesmo, Hashirama propositalmente só destruiu o Iso Susanoo parcialmente, porque não queria matar o Madara, isso mesmo, agora podemos entender porque Frutos disse que o Hashirama espancou o Iso Susanoo, na realidade ele não o fez, mas no mundo das ideias, se ele quisesse, teria feito, realmente faz sentido.

O objetivo do Hashirama era lidar com o Susano'o, tanto que ele foi o primeiro a falar ''O SUSANO'O FOI REMOVIDO'' e correu para aplicar o Kakuan Nitten.

Mamista eu até entendo a zuera, mas você está exagerando com rage, eu exponho a minha opinião e tu fica me xingando, se for continuar assim vou só te ignorar no forum cara, ta impossível conversar sobre qualquer coisa com você.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Estou deixando claro aqui que Madara em seu máximo, depende de um terceiro para nivelar e perder para o Hashirama, perdeu com o maior recurso existente no planeta, e ainda conseguiu fazer algo além do que só e simplesmente adicionar esse recurso, vide o KuramaSano.

E que sim! Ele tem seu mérito! Mas óbvio que existe um paralelo.
Eu gosto do Madara, e quero falar algo aqui, tiro o chapéu por ele pensar no combo espada mais BijuuDama, coisa que Naruto e Sasuke não usaram '-'.

E o Buda e o KuramaSano são nivelados o caralho! O Buda venceu o maior recurso do planeta, com a encarnação de um Semi Deus mesclando seu maior recurso, na base da porrada.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Sobre seu post @FrutosDoMar, tem muitas coisas equívocadas que sequer dependem de opinião, quando for 4 da manhã eu volto aqui e refuto suas falácias, estou ocupado agora, hoje não vou dormir porque vou ficar fora de casa com meu dog e passarinho bebendo vinho, então tanto faz. De resto só gostaria de compreender como você consegue fazer essa confusão na hora de me marcar, risos.

:horak:

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Lucas Lins

Ainda não se fez compreensível. Quero entender o que significa para você o fato do Hashirama superar por muito pouco o Kyūsano'o dentro do contexto de um embate entre Sasuke e o Senju.

Além do fato de que você ignorou que o saldo final dessa luta foi o Hashirama ganhando do Madara por detalhes, assim como em todas as outras lutas entre eles no mangá.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Porque o Madara desativou o Susano'o completamente?


Já respondido, essa é a causa da sua burrice, amnésia? Ele não tinha mais chakra para manter a técnica, por isso a luta se seguida para um combate de Taijutsu. Se ele pudesse manter ou reativar o Susanoo, teria feito no combate que se seguiu.

O Buda continuou ativo, tanto que imobilizou a Kyuubi e colocou ela para dormir. Para o Madara restou fugir e deixar Hashirama terminar o assunto.


Sim, Hashirama não tinha mais chakra nem para se curar depois disso, gastou suas últimas reservas relevantes para parar a Kurama, se manteve em uma luta de taijutsu, mas com certeza teria para manter um combate usando o Buda, por que não fez? Você já respondu, ele não queria matar o coitado do Madara.

Eu postei o plano sequência do Susano'o se desativando completamente, não sei qual a dificuldade de entender isso.


Não postou não canalha, pegou os quadros e inventou uma fanfic patética que o Susanoo estava se esfarelando, como se fosse um biscoito de creme crack, quando qualquer um com o minimo de capacidade lógica e bom senso pode perceber que o Madara não podia mais manter a técnica.

Se o Susano'o foi apenas parcialmente destruído, porque ele foi completamente desativado?


Sua amnésia te faz repetir a mesma pergunta várias vezes? Que tipo de problema neurologico é esse? Sindrome do Papaguaio? Usarie o ctrl+c ctrl+v: Ele não tinha mais chakra para manter a técnica, por isso a luta se seguida para um combate de Taijutsu. Se ele pudesse manter ou reativar o Susanoo, teria feito no combate que se seguiu.

Seu raciocinio faz tanto sentido quanto afirmar que a flecha de Indra é fraca, porque o Sasuke desativou o Susano'o apenas depois de ser envolvido no ataque.


É nessas que você mostra sua falta de honestidade e me faz perceber que eu não estou errado em te tratar como um canalha, por que você propositalmente omitiu que o Naruto e o Sasuke já não tinha mais chakra nem para manter suas técnicas?

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 C11
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 C12

Porque será hein... Susanoo Creme Craque.

Segundo o databook os braços se destruíam quando se chocavam com o alvo, devido a força de impulso do Chojou Kebetsu. A Kurama destruiu apenas uma parte, muito longe do total, a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.


Mentiroso, enganador, gabola, caviloso, desleal, dissimulado, fajuto, falso, fingido, insincero, aldrabão, ardiloso, astucioso, charlatão, embaiador, embusteiro, enganoso, enreador, enriladir, falaz, farsante, fingidor.

Da para ver CLARAMENTE os braços do Buda acertando o Iso Susanoo, NENHUM deles está sendo destruído pelo golpes, estão inteiros:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 QEB0Upc
Me mostre canalha, um único braço aqui sendo destruído pela força do próprio golpe, ou já sei, esses braços também sofrem do mesmo delay do Susanoo Creme Craque.

Os braços destruídos foram os acertados pela Estada do Susanoo:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 RXbi0na
Que não estavam nem perto de acertar o Iso Susanoo.

A Kurama destruiu todos os braços, pois como todos que não são retardados podem ver, as Bijuudamas do Kyoso Enbu estão interias, e o Madara mirou elas na parte de trás do Buda, foram elas que fizeram isso com o disco onde ficam os braços:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 L6PUE1L
Por que você acha que as marcas tem formas esféricas meu caro retardado? Que esferas você acha que fez isso?

As espadas do Susanoo destruíram os braços e levaram as Bijuudamas até a base deles, onde elas os destruíram, por isso todas os braços estão uniformemente destruídos na base:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 HpmSwi2
Ou na sua fanfic retardada o braço do Buda deu um soco no Iso Susanoo, a força de reação se propagou até a base dele e o destruiu na base? Foi isso seu jegue?

a maior parte dos braços superaram o Kyoso Enbu e amassaram o Tengu.


Sim, a Kurama e nem um Madara não tinha um único arranhão porque os braços são fortes o bastante para "amassar" o "Tengu", mas não para ferir quem está dentro dele, faz todo sentido mesmo.

Eles não são saíram sem um arranhão porque o Buda foi incapaz de destruir o Iso Susanoo completamente e ferir eles, foi porque o Hashirama não queria machucar eles, e se aproveitou do efeito retardado do Susanoo Creme Craque.

FrutosDoMar escreveu:
Mamista eu até entendo a zuera, mas você está exagerando com rage, eu exponho a minha opinião e tu fica me xingando, se for continuar assim vou só te ignorar no forum cara, ta impossível conversar sobre qualquer coisa com você.


Eu não sou obrigado a aceitar a sua canalhice, se vai me ignorar ignore, até o fanboy mais doente, retardado e sequelado do Hashirama consegue perceber pela imagem obvia que todos os braços do Buda foram destruídos, mas você não, você tem a cara de pau de me dizer que os braços não foram destruídos, eles estavam todos inteiros escondidos atrás da fumaça, Hashirama apenas abandonou eles porque não queria machucar o Madara, olha isso, não é algo que um canalha inventaria!?

@Lucas Lins seu poste não fez qualquer sentido, se eu entendi ele direito, você queria que Madara usasse o Iso Susanoo com o quê? Um sapo do Myoboku, além disso ignora que Mokuton é counter natural da Kurama.

A frase do @Magon foi, "O Buda foi colocado claramente acima do Iso Susanoo", e não foi, o Buda ficou sem todos os braços e a Kurama com a armadura de Susanoo parcialmente destruída, por que isso importa? Porque era o Susanoo que mantinha a Kurama protegida do Mokuton se não fosse por ele, ela teria sido derrotada pelo Hotei.

Se você acha que a Kurama é muito forte e blábláblá, não muda nada no fato de que a frase está errada.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 10 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Susanoo CREME CRAQUE é foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos