Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu membro favorito no fórum?

+13
ShinobinoKami
BOG
viniqueii
Crimson Lilac
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Heisenberg
Rogério do Ingá
Nicckkokk
Rin_ne
17 participantes

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Yagi escreveu:
Rin_ne escreveu:

Fofo, mas eu nao gosto de vc


Isso eram marcações para os users comentarem no tópico Yagi, você acabou de passar vergonha. :kins2: :kins2:

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Por isso eu te odeio, seu merda

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Yagi escreveu:
Por isso eu te odeio, seu merda


Você está bravo comigo por que se enganou e passou vergonha? Mas que user bom, kkkkkkk.

Obs: Minha opinião é dita aqui:

Não tenho um favorito, mas gosto principalmente dos users @Yaku1, @Heisenberg, @HATAKEZINHO, @Justinboll e @MamistanoKami.


Você acha que eu citei minha opinião duas vezes, mas na outra esqueci de incluir você? HAHA.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
BOG escreveu:
No momento, é Comando Delta porque ela ama Pieck e por isso eu amo ela.


Obrigado, não dê atenção para o que dizem de mim.

A Pieck continua a melhor personagem, pena que ela conheceu a lança trovão e ficou com a boca arrebentada.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Não, seu retardado, o Luquinhas te denunciou, seu vagabundo.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Existe o meu amor @Caqui e depois um abismo com os outros.
De longe quem mais gosto e tenho intimidade. Acho que o fórum todo já sabe disso.

Alguns olds
@BitterWoman Leve Crush, @Ben Ikneg, @Ellos e @FrutosDoMar.
Existe um motivo ou outro que me faz gostar desses (ser fã) e escrever qualquer coisa além disso seria superficial.

Spoiler :




Não sei com quem o Shinobi está falando e presumo que tenha sido com alguma mensagem apagada do Doton.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Apesar do primeiro ser ácido às vezes.


Sou ácido com quem merece, só retribuo os favores, se alguém me insultar vou retribuir, é errado mas o meu jeito de ser. Como já dizia Jesus "se alguém te dá um tapa na cara, ofereça outro", eu consigo seguir isso? Não.

Os fãs da Tsunade são tóxicos também então nunca deixarei de odiar eles. :Luan adora:

Além da personalidade, eles até combinam.


Já falei para o @Justinboll marcar o casamento, mas ele não quer. :pat:

Qual seu membro favorito no fórum? - Página 3 D8KnpNoXUAAhN9_

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Fiquei quase 1 minuto rindo sem parar por causa dessa zueira entre Yagi e Rin_ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Olha quero ser Daminha de Honra ....


descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Meu deus, esse cara nunca vai desistir.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
eu não sou intimo de ninguem aqui, mais a @Crimson Lilac , @Comando Omega e o @ShinobinoKami me parecem pessoas super legais de conversar e de fazer amizade aqui no forum, alem de eu adorar o humor do Omega.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Some cara ... vai ler algum mangá depressivo...

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Pense bem rapaz :



Se você não entrar no Fórum você não verá nada a respeito do ShinobinoKami  logo o sentimento de incomodado irá sumir... 
 





Obs :  não lê o mangá depressivo não ... vou sentir remorso ...  sério. 

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Ele é burro, pode voltar quantas vezes quiser, eu apago as mensagens dele, é como se ele nem tivesse existido.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Os meus preferidos já se foram há muitos anos (uau), @King, @Izumi, @"Jean Aguiar"

Atualmente diria que ainda n tenho preferidos

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Os meus preferidos já se foram há muitos anos (uau), @King, @Izumi, @"Jean Aguiar"

Atualmente diria que ainda n tenho preferidos


Fui não.

Izumi/17 aqui.

E é sempre uma grata surpresa tê-lo por aqui, meu caro Dante.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Existe o meu amor @Caqui e depois um abismo com os outros.
De longe quem mais gosto e tenho intimidade. Acho que o fórum todo já sabe disso.


Fofos. Quando vai ser o casamento?

Crimson Lilac escreveu:
Ninguém abre spoiler mesmo lol.


Sou uma exceção, prazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos