Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu membro favorito no fórum?

+13
ShinobinoKami
BOG
viniqueii
Crimson Lilac
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Heisenberg
Rogério do Ingá
Nicckkokk
Rin_ne
17 participantes

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyQual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Dissertem.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Sendo bem honesto o mais normal que eu já vi foi o Wick.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
@HATAKEZINHO; @FrutosDoMar; @Yagi; @Justinboll; @Yaku1

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
não tenho membro favorito, porem gosto bastante das argumentações do ShinobiKami, FrutosDoMar, Justinboll, BitterWoman, Rin_ne e Caqui/Robert.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Não digo exclusivamente em nível de argumentação, mas favorito mesmo, tipo amizade.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não digo exclusivamente em nível de argumentação, mas favorito mesmo, tipo amizade.


eu sei, mais não tenho este nivel de "intimidade" com ninguem aqui do forum.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Luquinhas

eu não conheço, nem tenho intimidade, mas é um membro engraçado e da zueira

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Heisenberg, o mais sensato e com melhor bom gosto desse fórum. :yoda:


Ultimamente não tenho amizade com ninguém dos ''novos membros'' do fórum, até porque mal entro nele. A maioria dos que criei vínculo como @Uman, @Kakau, @DrakoExtreme, @Schiffer foram da época que o chatbox era bem movimentado e eles mal entram atualmente. O Schiffer de vez em quando até aparece por aqui e o Uman vez ou outra aparece no NVS. O Will (Drako) converso frequentemente, mas ele nem curte mais o fórum e me recrimina por ainda entrar nele. :felizan:

Mas acho que me daria bem com o Rin_ne, o JustinBoll e BitterWoman. Pelo menos são os que mais me aproximo de concordar com os argumentos mesmo. O @Rin_ne tem o diferencial de ser irônico e fã do Nagato, então já ganha pontos comigo.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Acho que oq mais gosto é o rin_ne, aparentemente curte os personagens que curto e é sarcástico.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Para mim, a saída de quem "recrimina" o fórum é mais do que um favor. Veja que o clima até melhora. Até pouco tempo era uma baixaria danada.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
@Heisenberg

Mas acho que me daria bem


Você não se dá bem comigo cara? Nossa...

Qual seu membro favorito no fórum? Frio-infarto

Achei que você me amava cara estou decepcionado.

Qual seu membro favorito no fórum? D8KnpNoXUAAhN9_

@Topic

Não tenho um favorito, mas gosto principalmente dos users @Yaku1, @Heisenberg, @HATAKEZINHO, @Justinboll e @MamistanoKami.

Vou aproveitar para falar os membros que eu não gosto. Na realidade não sou de "não me dar bem" com outros membros do fórum, mas é complicado se eles forem fanboys demais, os fãs da Tsunade pedem para serem chamados de Orangotangonuser, Asnother e Fucu por causa da tamanha inteligência.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Os que não gosto,Fucu e ellos, não me do bem com macacos.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
@Lucas Lins parece ser o mais legal aqui do fórum, se o Lilac e o Caqui fossem mais ativos, marcaria eles também :pinguim:

________________________________________________

Qual seu membro favorito no fórum? Ce12fa10

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
@Justinboll - o equilibrado do grupo
@Sertão - aquele que zoa e é zoado
@Comando Delta - Minha namorada fake
@G saga - um bom conhecedor de DB  
@ShinobinoKami - outro que me faz companhia na área de DB além de achar sempre um motivo novo para meter o pau em Boruto
@Gaius -idem
@Rin_ne-acabaram minhas idéias do que colocar aqui  
@Heisenberg - idem
@Yaku1-idem²
@Biterwoman-idem³
@CrimsonLilac-quase esqueci desse

Última edição por Comando Omega em 3/2/2021, 00:29, editado 1 vez(es)

descriptionQual seu membro favorito no fórum? EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Eu nunca conversei com as pessoas desse fórum no chatbox,então as conversas foram mais em posts normais,Brunozk é o mais legal(infelizmente não está mais participando do forum),Omar Pizzarou é o que acho mais legal no momento,acho a maioria aqui pessoas legais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos