Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu membro favorito no fórum?

+13
ShinobinoKami
BOG
viniqueii
Crimson Lilac
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Heisenberg
Rogério do Ingá
Nicckkokk
Rin_ne
17 participantes

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
@Justinboll - o equilibrado do grupo
@Sertão - aquele que zoa e é zoado
@Comando Delta - Minha namorada fake
@G saga - um bom conhecedor de DB  
@ShinobinoKami - outro que me faz companhia na área de DB além de achar sempre um motivo novo para meter o pau em Boruto
@Gaius -idem
@Rin_ne-acabaram minhas idéias do que colocar aqui  
@Heisenberg - idem
@Yaku1-idem²
@Biterwoman-idem³
@CrimsonLilac-quase esqueci desse

Última edição por Comando Omega em Qua 03 Fev 2021, 00:29, editado 1 vez(es)

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Eu nunca conversei com as pessoas desse fórum no chatbox,então as conversas foram mais em posts normais,Brunozk é o mais legal(infelizmente não está mais participando do forum),Omar Pizzarou é o que acho mais legal no momento,acho a maioria aqui pessoas legais.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Justinboll - o equilibrado do grupo
@Sertão - aquele que zoa e é zoado
@Comando Delta - Minha namorada fake
@G saga - um bom conhecedor de DB  
@ShinobinoKami - outro que me faz companhia na área de DB além de achar sempre um motivo novo para meter o pau em Boruto
@Gaius -idem
@Rin_ne-acabaram minhas idéias do que colocar aqui  
@Heisenberg - idem
@Yaku1-idem²
@Biterwoman-idem³
@CrimsonLilac-quase esqueci desse


Enfim decidiu me assumir omegazin ? e que papo é esse de fake?

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Os que não gosto,Fucu e ellos, não me do bem com macacos.


wtf ?

ellos é mó gente boa e tem umas ideias daora

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Os que não gosto,Fucu e ellos, não me do bem com macacos.


wtf ?

ellos é mó gente boa e tem umas ideias daora

Um dos users que mais respeito. Um dinossauro que acompanho fazem anos.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Não tenho intimidade, mas os membros @Comando Omega, @Luquinhas, @Yaku1, @Justinboll e @Rin_ne são gente boa :planta:

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Café ( extinto )
Lilac
Caqui
Omega
Delta
ShinobinoKami
Vitor Uzumaki
Saitama
Rin_ne
Hatakezinho
Darkon

Não sou conheço muito mas dou boas risadas das falas ... e outros pelas informações...

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Cara o ellos só aparece pra hatear o Sasuke e o Kakashi,como vou gostar de alguém que zoa dos meus personagens favoritos? Qual seu membro favorito no fórum? - Página 2 2259519260

As ideias daora: totsuka de amaterasu

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Cara o ellos só aparece pra hatear o Sasuke


É triste, até hoje ele acredita no Sasuke low chakra e Kakashi clássico > Kakashi 1MS da guerra. :jan:


Qual seu membro favorito no fórum? - Página 2 D8KnpNoXUAAhN9_

As ideias daora: totsuka de amaterasu


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me lembro desse tópico.

https://www.forumnsanimes.com/t91628-yata-e-totsuka-e-a-total-incoerencia-indra

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
No momento, é Comando Delta porque ela ama Pieck e por isso eu amo ela.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
BOG escreveu:
No momento, é Comando Delta porque ela ama Pieck e por isso eu amo ela.


Cuidado para não se iludir em cara, quando chegar no encontro e ver o Omega de terno e gravata, vai lembrar da minha mensagem. :perala:

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Aí olha o Trap ...

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
BOG escreveu:
No momento, é Comando Delta porque ela ama Pieck e por isso eu amo ela.


Cuidado para não se iludir em cara, quando chegar no encontro e ver o Omega de terno e gravata, vai lembrar da minha mensagem. :perala:



Que isso cara,eu só vou num encontro se for com mulher 10/10 que curte animes e sabe jogar Re5 o suficiente para me ajudar a pegar rank s com todos os personagens no modo mercenáries.

De preferência uma que tenha genética boa e que esteja na faculdade também o que vai ser difícil de achar no Brasil.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Seu retardado imundo, isso só da punição se o membro reclamar, não apareça mais aqui, sua corja. Além disso, seu lixo, ofensas desse tipo só dão redução se foram continuas e reincidentes, a punição para caso isolado é advertência privada.

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Fofo, mas eu nao gosto de vc

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Yagi escreveu:
Rin_ne escreveu:

Fofo, mas eu nao gosto de vc


Isso eram marcações para os users comentarem no tópico Yagi, você acabou de passar vergonha. :kins2: :kins2:

descriptionQual seu membro favorito no fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual seu membro favorito no fórum?

more_horiz
Por isso eu te odeio, seu merda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos