Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

+17
Orochilherme
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Heisenberg
Counter Spectre
marcospain
L
FrutosDoMar
Rogério do Ingá
Luquinhas
Justinboll
L⍱scivi⍱
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Hokusai
Comando Omega
Rin_ne
21 participantes

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
Essa questão do Jiraiya aparecer no Myobokuzan é filler.

Nagato com chances de vencer os 4 Edo Kages e os 5 Kages? Lamentável, Heisenbunda. Quando eu acho que tá indo muito bem, no final vc me decepciona e envergonha.

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
Yagi escreveu:
Essa questão do Jiraiya aparecer no Myobokuzan é filler.

Nagato com chances de vencer os 4 Edo Kages e os 5 Kages? Lamentável, Heisenbunda. Quando eu acho que tá indo muito bem, no final vc me decepciona e envergonha.

Não o julgue por isso, é uma prática comum que ja virou costume.
@Shinobinokami escreveu:
@FrutosDoMar ele matou os ninjas de Konoha usando o taijutsu do Rinnegan? E o Jounin de Iwa? Morreu para o taijutsu do Rinnegan também?

Caro mamista, quando tais lutas aconteceram no mangá?

As habilidades do Rinnegan não são criações do Nagato, são inerentes ao doujutsu, tanto é que vemos ninjas que nunca tiveram contato com ele usando técnicas com o mesmo principio baseadas nas mesmas habilidades. Se o Nagato tinha domínio do Rinnengan, por que não salvou a Konan com o Bashon Tensei? Ou o Shinra Tensei? Já é ridículo por si só alguém com a gama de técnicas que ele supostamente teria ter que usar o Gedou Mazo para matar randons, e ele que era tão devoto ao Yahiko nem tentou usar o Rinn Tensei para salvar o amigo?

- Eu acredito que Nagato tenha sim criado algumas técnicas usando recursos do Rinnegan. Assim como Sasuke criou o Amenotejikara.

- Aí você está tentando montar um enredo ''Porque ele não agiu da forma que eu acho que era melhor?''. O fato inégavel é que ele lutou baseando-se completamente no rinnegan, independente se agiu da forma mais inteligente segundo a sua opinião ou não.
Porque ele não usou Basho Tein em Konan? Será que o Hanzo ficaria parado? Não iria reagir?
Porque ele não usou Rinne Tensei no Yahiko? Talvez no calor do momento ele não pensou, não quis, no futuro pensando sobre a situação ele preferiu aceita-la.
Seu argumento nem faz sentido, é obvio que Nagato estava tendo um surto de raiva, além de ter visto o amigo morrer e ter ignorado suas pernas sendo explodidas para matar o Hanzou ele literalmente começa a gritar loucamente com uma expressão de raiva no rosto. Você apenas está tentando aplicar uma racionalidade em algo que é típico dos mangá, o nome de uma técnica que acabou de surgir simplesmente brotar porque o autor quer fazer exposição.

Eu não disse que Nagato não estava com raiva, eu disse que ninguém apenas porque está com raiva descobre magicamente a capacidade de usar um Kuchiyose lendário e grita ''KUCHIIYOOSE GEDOOO MAZOO'' ele ja conhecia tal Kuchiyose e sabia que podia invoca-la.
Qualquer pessoa com o mínimo de interpretação e meio neurônio consegue entender o que o Kishimoto construiu, o cara coloca várias e várias cenas do Nagato perdendo o controle e utilizando as habilidades latentes do Rinnegan em acessos de raiva, dele falando que só deseja proteger o Yahiko e a Konan, então um dos dois morre ele fica maluco e sai utilizando as habilidades do Rinnegan, será que é difícil ligar os pontos?

Nunca vi ninguém com acesso a raiva fundir todos os 5 elementos criando uma técnica completamente nova que gera poder gravitacional.



descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
@FrutosDoMar Olha o nível do retardado que você está construindo, então todas as provas que indicam que Nagato não tinha controle sobre o Rinnegan são inconveniências do roteiro, ele esqueceu seus recursos, mas Kishimoto ter nomeado uma técnica que ele poderia está usando ali pela primeira vez na vida, coisa que ele sempre fez desde o inicio do mangá, isso não, isso é uma prova clara que o Nagato dominava a técnica, que ele preferiu não usar quando era mais conveniente por causa do roteiro. É realmente uma lógica digna de um gênio.

Você está certo Frutos, Nagato em seus acessos de raiva usava o Taijutsu do Rinnegan. O Kishimoto ter colocado várias cenas do Nagato usando as habilidades do Rinnegan em acessos de raiva, ter colocado uma cena dele dizendo que só desejava proteger Konan e Yahiko, isso foi apenas coincidência, não preparação para a cena da luta contra o Hanzou.

FrutosDoMar escreveu:
Caro mamista, quando tais lutas aconteceram no mangá?


Capitulo 446. A imagem já foi postada pelo Heisenberg.

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
Mamista eu tenho pouca paciência de discutir com você, porque não existe consideração do argumento alheio, empatia, você apenas repete sua opinião e fica andando em circulos. Por isso eu sempre sou forçado a te ignorar depois de um tempo. São incriveis 3 anos que nos conhecemos e você se comporta sempre da mesma maneira, arrogante em qualquer discussão aleatoria.

@Shinobinokami escreveu:
@FrutosDoMar Olha o nível do retardado que você está construindo, então todas as provas que indicam que Nagato não tinha controle sobre o Rinnegan são inconveniências do roteiro, ele esqueceu seus recursos, mas Kishimoto ter nomeado uma técnica que ele poderia está usando ali pela primeira vez na vida, coisa que ele sempre fez desde o inicio do mangá, isso não, isso é uma prova clara que o Nagato dominava a técnica, que ele preferiu não usar quando era mais conveniente por causa do roteiro. É realmente uma lógica digna de um gênio.

Todas as provas = Nagato não usou rinnegan da forma que eu gostaria que ele usasse, logo ele não tinha controle.

Me traga provas de alguem usando um Kuchiyose lendário sem possuir nenhum conhecimento...
Você está certo Frutos, Nagato em seus acessos de raiva usava o Taijutsu do Rinnegan. O Kishimoto ter colocado várias cenas do Nagato usando as habilidades do Rinnegan em acessos de raiva, ter colocado uma cena dele dizendo que só desejava proteger Konan e Yahiko, isso foi apenas coincidência, não preparação para a cena da luta contra o Hanzou.

O que isso tem a ver com ele não saber usar o Rinnegan?

- A imagem do @Heisenberg de Nagato com 10anos é uma mera dedução que o mesmo fez da cena, o mangá não especifica nada do que aconteceu, embora tenha deixado claro que Nagato usou o rinnegan.
- Usar técnicas em estado de fúria e diferente de poder usa-las apenas nesse estado.
Nagato ficou muito puto e usou logo seu melhor recurso para acabar com a situação, pouco se importando com as consequências. O fato que eu defendo é que Nagato conhecia bem seus recursos, ele ja usava os recursos do rinnegan.
E semelhante quando Naruto ficou puto com a Kaguya e cortou o braço dela com a sua velocidade. Era um recurso que o Uzumaki ja possuía.

O que você me faz entender é que Nagato lutou baseado 100% no Rinnegan simplesmente ficou nervoso, aquela foi a única e a primeira vez, ele não sabia usar o rinnegan e nem sabia o que estava fazendo, semelhante ao Naruto quando se transforma em Kyuubi. Para mim, tal raciocinio não faz sentido algum, ninguém sai usando um combo de técnicas completamente novas e invocando um Kuchiyose lendário porque ta nervoso.

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu não quero ofender seus sentimentos :~.~:

Eu fiz um argumento obvio Frutos, que uma ameixa seca conseguiria entender, você me respondeu como? Apelando para o roteiro, e quer que eu me debruce sobre o seu argumento? Como? Você deseja que eu entre na mente do Kishimoto e relembre quando ele fez essa cena para saber se ele só esqueceu de todas as possibilidades de sair daquela situação que o Nagato tinha caso dominasse o Rinnegam. É isso?

Sobre a sua argumentação, onde você só repetiu as mesmas besteiras que eu já respondi, o resto já foi respondido pelo Heisenberg e o Justinboll nos últimos comentários deles.

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
O auge de Nagato é a formação Six Paths + o corpo principal caquético e aleijado. Qualquer coisa que fuja disso não tem fundamento algum.

O nível dele já foi estipulado pelo autor, é intermediário entre Jiraiya SM (que o próprio Pain admite que teria sérias chances de derrotá-lo com conhecimento) e Naruto KM, Killer Bee e Itachi.

Aliás, o trio acima derrotou Nagato com facilidades, quando Naruto (que ainda nem dominava o Modo Bijuu) e Killer Bee entraram na luta de forma séria, sem 'lapsos de memória' por causa do enredo, neutralizando a técnica mais poderosa de Nagato e o selando rapidamente.

Acho estranho como consideram o Shinra Tensei e o Gedou Mazou (que Nagato sequer controla como Obito e Madara) como as técnicas mais poderosas de Nagato, quando o mangá deixa claro, inclusive através de admissão do próprio, que a técnica mais poderosa, mais destrutiva e com maior alcance de todo seu arsenal é o Chibaku Tensei.

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
Eu não vejo em nenhum momento do mangá o auge pleno do Nagato.

O mais próximo pra mim foi no momento em que ele lutou contra o Itachi, Naruto e Bee na guerra. Pelo menos naquela ocasião os próprios personagens repararam que ele estava mais rápido na utilização das habilidades.

A verdade mesmo é que o Nagato foi um personagem que sempre sofreu nerf, isso fica muito claro na luta contra o hanzõ quando ele perdeu os movimentos das pernas com aquelas explosões Kibaku.

Eu só vejo o Nagato sendo derrotado por personagens com habilidades especiais como o Sasuke, Naruto, Madara e Hashirama entre outros semelhantes.

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar

Eu não quero ofender seus sentimentos :~.~:

Eu fiz um argumento obvio Frutos, que uma ameixa seca conseguiria entender, você me respondeu como? Apelando para o roteiro, e quer que eu me debruce sobre o seu argumento? Como? Você deseja que eu entre na mente do Kishimoto e relembre quando ele fez essa cena para saber se ele só esqueceu de todas as possibilidades de sair daquela situação que o Nagato tinha caso dominasse o Rinnegam. É isso?

Sobre a sua argumentação, onde você só repetiu as mesmas besteiras que eu já respondi, o resto já foi respondido pelo Heisenberg e o Justinboll nos últimos comentários deles.

Não é que o Kishimoto não lembrou das possibilidades, é que você não gostou de como ele usou Nagato para enfrentar o Hanzo. ''Ele não usou Basho Tein na Konan, logo estava nerfado''


- É igual dizer ''Hashirama não usou Myoujinmon contra o Tengu, logo não funciona'' 
- Sandaime Raikage não usou Black Raiton contra o Naruto KM, logo era incapaz.
- Gaara não usou seus jutsus de tsunami contra o Madara, logo estava nerfado.
- Madara não usou Mokuton contra o Hashirama, logo não podia.

É um juiz de valor pessoal seu ''Personagem X não agiu da forma que eu achava mais conveniente, logo é porque ele não era capaz de agir de outra forma''

descriptionQual seria o nível de Nagato (Prime)? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Nagato (Prime)?

more_horiz
@FrutosDoMar a ausência de lucidez do seu argumento, se pode ser chamado assim, entra no hall quando é lembrando o fato de que todas as suas citações e a cena do Nagato tem uma diferença contextual absurda, todas os seus exemplos podem simplesmente ser explicados por o personagem não preferir usar a técnica, pois veja só a diferença, não estavam sem situação de vida ou morte, essa é a sua estupidez, na mentalidade do seu argumento Nagato simplesmente ignorou a vida do seus amigos por preferir não usar as técnicas do Rinnegan, mas que lógica coerente, faz todo sentido.

Toda a falta de senso da sua conversa mole entra no ralo por isso, você quer tratar a cena como, "Ain não é porque o personagem tem o recurso que ele vai usá-lo", quando na cena em questão Nagato tinha duas opções:
1. Usar uma de suas técnicas mais básicas e acabar com a situação.
2. Deixar Konan ou Yahiko morrer.

Segundo sua "lógica" ilógica ele preferiu a segunda opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos