Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@ItaloHyuuga

Que feitos do vale do Fim ?

- Madara MS usando Katon:
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 Grande10

- Madara MS lutando Kenjutsu com Hashirama:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 IMG-20200629-WA0001

- Madara MS com Gunbai na mão:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 IMG-20200629-WA0000

Sensor de chakra ele tem tbm, já que Kishimoto adaptou mais pra frente no mangá.

Onde do vale do fim ? Não peguei nenhum feito do vale do fim, sobre o tempo eu não sei exatamente.

O @Rogério do Ingá o Katon dele é o Gouka que uso no Mokuton do Hashirama que mostrei pro Italo acima.

Última edição por Luquinhas em 28/1/2021, 19:41, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
O meu voto é para retirar o Madara MS. Se for manter, também vou querer adicionar Izuna, Shisui, Fugaku, Sakumo... um monte de personagem de alto nível. heh

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Justificando Votos:

Madara MS claramente é nível chunnin, só um ancefalo fanboy idiota acharia que ele passaria desse nível, nem o sertão acharia, o mangá e o kishimoto deixaram bem claro o nível do madara naquela época pois o mangá nunca mostrou madara com sua habilidades reais e sequer temos provas do asernal desse madara vale lembrar que ter um MS n significa ter nada mais do que ter. Randons uchihas tiveram, mas eles sequer foram ent é uma conclusão óbvia e passiva.

Como chunnin médio:


Óbito kid: Perde. Asernal fraco Katons seriam inúteis já que podem ser desviados lembrando que o óbito kid possui o mesmo Katon Gokakyu do madara, ou seja, não há diferença impactante na idade o óbito literalmente amassaria esse madara.

Konohamaru kid: Perde. Madara dificilmente leria os movimentos do konohamaru onde o mesmo usava taijutsu de alta finta com o Pain, onde o mesmo lidava com Konoha inteira inclusive Jiraiya, eu vejo madara mais rápido porém o konohamaru supera na velocidade. então não há escapatória uma vez que o madara MS possuí asernal fraco demais para essa posição, por outro lado Rasengan seria inútil perante a gunbai mas caso madara resolvesse usar o sussano esqueleto ele poderia ser finalizalo ali mesmo, sendo assim eu apostaria no Konohamaru.

Shikamaru: Nivelado. Dificilmente sairia um vencedor, porque ambos os personagens são muito raciocinantes e geniligentes, por um lado um personagem com um asernal esmagador: sussano, Katon, MS, e o outro: bomba de fumaça, luz e sombra, mas se um dia numa luta ficar de noite o Shikamaru possuí uma grande chance de vencer o madara fácil encurralando com sombras, uma vez de noite o Shikamaru ficaria bastante forte com muitas sombras o que garante o equilíbrio da luta.

Izumo: Vence, o Izumo não mostrou nada de qualificante só um retardo acharia que aquela maçã cani destruiria um sussano daí kaitai nível 3, o taijutsu do madara equilibrada um pouco o combate mas n seria o suficiente já que o madara ainda conta com grandes Katons para a sua denfesiva.

Kotetsu: perde. Madara não tem como sair do xarope paralisante do Kotetsu, chega ser vergonhoso falar que madara sairia normalmente dali ele não tem forças física nível kakuzu para sair na força bruta, se fosse o madara fms com sussano perfeito eu veria combate mas n é o caso.



O resto Nivela


Apenas com essas comparações segundo as regras da tabela:
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:


1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.



Conclusão: Madara claramente é nível chunnin e isso é indiscutível.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Luquinhas todos os Uchihas maiores de idade tem Katon, é um rito de maioridade no clã dominar o Gokakyu. Kenjutsu idem, inclusive vimoa Izuna usando contra Tobirama. Susanoo Completo a mesma lógica se aplica, ele teve seu Mangekyo por tanto tempo quanto o Madara. Os dois com certeza também dominavam o Genjutsu Sharingan.

Saber esses recursos isoladamente é irrelevante, o que importa é como eles usavam. Sasuke e Itachi também tem esses recursos, eles por acaso usam da mesma maneira?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Sasuke com Mangekyou recém-despertado gemia de dor a cada uso do Doujutsu.
Aliás logo depois da luta contra o Bee, o Sasuke derrubou um copo por estar com a visão embaçada.
E isso aconteceu antes mesmo de ele usar o Susano'o.

Além das dores e visão embaçada, usuários do MS são extremamente limitados no uso do Susano'o.

Na luta contra os Kages, o Sasuke usou o Susano'o Costela por poucos minutos e já ficou desgastado a ponto de nem tentar se defender do Onoki.
A luta contra o Danzou durou uns 15 minutos e ele já tava quase cego quando a luta acabou, sem nem mesmo usar a forma completa do Susano'o.
Daí quando ele ficou pistola com o Time 7 ativou a forma completa do Susano'o e se desfez logo em seguida porque a visão dele tava acabando.

30 minutos de Susano'o sem pernas na forma final = cegueira

Por isso voto pela retirada do Madara MS da tabela

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Sasuke com Mangekyou recém-despertado gemia de dor a cada uso do Doujutsu.
Aliás logo depois da luta contra o Bee, o Sasuke derrubou um copo por estar com a visão embaçada.
E isso aconteceu antes mesmo de ele usar o Susano'o.

Além das dores e visão embaçada, usuários do MS são extremamente limitados no uso do Susano'o.

Na luta contra os Kages, o Sasuke usou o Susano'o Costela por poucos minutos e já ficou desgastado a ponto de nem tentar se defender do Onoki.
A luta contra o Danzou durou uns 15 minutos e ele já tava quase cego quando a luta acabou, sem nem mesmo usar a forma completa do Susano'o.
Daí quando ele ficou pistola com o Time 7 ativou a forma completa do Susano'o e se desfez logo em seguida porque a visão dele tava acabando.

30 minutos de Susano'o sem pernas na forma final = cegueira

Por isso voto pela retirada do Madara MS da tabela

Exatamente

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@Luquinhas todos os Uchihas maiores de idade tem Katon, é um rito de maioridade no clã dominar o Gokakyu. Kenjutsu idem, inclusive vimoa Izuna usando contra Tobirama. Susanoo Completo a mesma lógica se aplica, ele teve seu Mangekyo por tanto tempo quanto o Madara. Os dois com certeza também dominavam o Genjutsu Sharingan.

Saber esses recursos isoladamente é irrelevante, o que importa é como eles usavam. Sasuke e Itachi também tem esses recursos, eles por acaso usam da mesma maneira?


MamistaNoKami, se for assim personagens como Mangetsu e Yagura tbm vai ser retirado. Oque considero é oque o Ninja tinha como recurso e o seu nvl de poder.

Conforme o ninha luta ele ganha conhecimento, conforme se ganha conhecimento o estilo muda, o adversário luta conforme o estilo do seu adversário ao decorrer do combate.
Os recurso ele vai usar como lhe for conveniente, se alguém fizer um ataque 360°, Madara não pode ativar um Susano ? Se alguém jogar um Fuuton, Madara não pode revidar com um Katon ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Antes de afirmar que o Madara (MS) tem esse ou aquele recurso, a preocupação maior de vocês deveria ser tentar estabelecer em que nível ele usava cada um dos recursos citados e quais eram as suas limitações no uso desses recursos comparado as suas versões FMS, Edo e Rinnegan.

O Magon, por exemplo, crê que o Madara alcance Kage Alto porque lutava contra o Hashirama no passado. No mínimo, ele crê que essa versão do Madara seja capaz de sustentar um Tengu ou um Kazentai por um bom tempo para lutar contra o Hashirama. Isso considerando que o Hashirama na mesma moeda do Madara (MS) já tivesse um arsenal tão diversificado de Mokuton quanto na batalha do vale do fim.

A questão não é tentar traçar o que o Madara (MS) possui de recursos por meio de uma lógica mais ou menos precisa, mas sim traçar em que nível ele possui esses recursos.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nada haver,izuna não tinha susanoo


Porque? porque Izuna user de MS não tinha Susano?

no mais pra mim tanto faz, tira ou fica, já tem Madara de mais. só acho engraçado querer ignorar o Manga, porque e isso que
esta acontecendo aqui, ignorando Madara MS e Izuna MS


Obito também e nem por isso ele tinha,Sasuke só foi despertar o susanoo um bom tempo depois,Fugaku também não tem(caso considere o MS dele) e o do Shisui não aparece no manga,me diga por que ele teria ?


Obito 2 MS também possui o Susano, só não teve tempo de mostrar, ou vai dizer que o Kakashi tirou aquele Susano do rabo?

Fugaku nunca foi mostrado dito no manga que ele possuía o MS, o que e necessário para ter Susano

já viu algum Uchiha com Sharingan 3 tomoe usando Susano? Shisui também possui o Susano queira você ou não
ele tem o que e preciso para isso o MS, assim como chakra Indra e Ashura gera o Rinnegan,

isso são fatos, você pode ate questionar, mais não quer dizer que você possa mudar a realidade.



descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nada haver,izuna não tinha susanoo


Porque? porque Izuna user de MS não tinha Susano?

no mais pra mim tanto faz, tira ou fica, já tem Madara de mais. só acho engraçado querer ignorar o Manga, porque e isso que
esta acontecendo aqui, ignorando Madara MS e Izuna MS


Obito também e nem por isso ele tinha,Sasuke só foi despertar o susanoo um bom tempo depois,Fugaku também não tem(caso considere o MS dele) e o do Shisui não aparece no manga,me diga por que ele teria ?


Obito 2 MS também possui o Susano, só não teve tempo de mostrar, ou vai dizer que o Kakashi tirou aquele Susano do rabo?

Fugaku nunca foi mostrado dito no manga que ele possuía o MS, o que e necessário para ter Susano

já viu algum Uchiha com Sharingan 3 tomoe usando Susano? Shisui também possui o Susano queira você ou não
ele tem o que e preciso para isso o MS, assim como chakra Indra e Ashura gera o Rinnegan,

isso são fatos, você pode ate questionar, mais não quer dizer que você possa mudar a realidade.





Shin também tinha MS e cadê o susanoo dele ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Shisui tem susanowo ?


Eu nunca sou notificado e tenho que ficar relendo os tópicos página por página.
Perco até momento de resposta.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@ItaloHyuuga

Que feitos do vale do Fim ?

- Madara MS usando Katon:
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 Grande10

- Madara MS lutando Kenjutsu com Hashirama:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 IMG-20200629-WA0001

- Madara MS com Gunbai na mão:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 IMG-20200629-WA0000

Sensor de chakra ele tem tbm, já que Kishimoto adaptou mais pra frente no mangá.

Onde do vale do fim ? Não peguei nenhum feito do vale do fim, sobre o tempo eu não sei exatamente.

O @Rogério do Ingá o Katon dele é o Gouka que uso no Mokuton do Hashirama que mostrei pro Italo acima.


Parabéns ao Madara, sabe Katon, anda com um violão e sabe luta espada... pode entra chunin médio

E como isso dar algum parâmetro para o nível dele? Atributos de força, velocidade, quantidade de chakra, nível de jutsus etc... tudo isso é se baseando na luta do vale do fim e guerra.
Esses quadros não dão nem 1 pagina de manga

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nada haver,izuna não tinha susanoo


Porque? porque Izuna user de MS não tinha Susano?

no mais pra mim tanto faz, tira ou fica, já tem Madara de mais. só acho engraçado querer ignorar o Manga, porque e isso que
esta acontecendo aqui, ignorando Madara MS e Izuna MS


Obito também e nem por isso ele tinha,Sasuke só foi despertar o susanoo um bom tempo depois,Fugaku também não tem(caso considere o MS dele) e o do Shisui não aparece no manga,me diga por que ele teria ?


Obito 2 MS também possui o Susano, só não teve tempo de mostrar, ou vai dizer que o Kakashi tirou aquele Susano do rabo?

Fugaku nunca foi mostrado dito no manga que ele possuía o MS, o que e necessário para ter Susano

já viu algum Uchiha com Sharingan 3 tomoe usando Susano? Shisui também possui o Susano queira você ou não
ele tem o que e preciso para isso o MS, assim como chakra Indra e Ashura gera o Rinnegan,

isso são fatos, você pode ate questionar, mais não quer dizer que você possa mudar a realidade.





Você PODE estar errado, o Sasuke não demonstrou Susano'o TENGU, sem o UP do Rikudou, mesmo tendo FMS. O Kakashi, teve um chackra Rikudou vindo de Obito para ele. Ambos os casos, o chackra do Rikudou, provavelmente, mudaram a velocidade ou qualidade de chackra para despertar o susano'o. Obviamente o Obito teve MUITO tempo para mostrar o Susano'o dele, já o Kakashi, chegou com o nível 3. Existe a possibilidade de alguém com MS não ter o Susano, porque não tem ambos os olhos ou porque não teve algum tipo de situação favorável ao usa-lo. Existem muitos Shin's, todos com MS, e nenhum tem Susano, então, talvez o Shinsui não tenha. Observe que o Sasuke, na sua primeira batalha, não demostrou o Susano'o, apenas depois, o Shinsui teria usado quantas vezes seu MS pra despertar o Susano? Pense que ele usou a primeira vez, notou que tinha o KOTO, mas que ele tinha um certo custo, então, ele não usou, resguardando para o conflito Uchiha, seria impossível?

Lembre que quando Kishimoto desenhou o Susano'o dele e do Itachi para Storm 4, ele deixou claro na entrevista que era "desenho como se fosse um fã, para um jogo que sou fã", dando a entender que é um desenho de "fanfic".


Última edição por Iriw em 28/1/2021, 21:51, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
marcospain escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nada haver,izuna não tinha susanoo


Porque? porque Izuna user de MS não tinha Susano?

no mais pra mim tanto faz, tira ou fica, já tem Madara de mais. só acho engraçado querer ignorar o Manga, porque e isso que
esta acontecendo aqui, ignorando Madara MS e Izuna MS


Obito também e nem por isso ele tinha,Sasuke só foi despertar o susanoo um bom tempo depois,Fugaku também não tem(caso considere o MS dele) e o do Shisui não aparece no manga,me diga por que ele teria ?


Obito 2 MS também possui o Susano, só não teve tempo de mostrar, ou vai dizer que o Kakashi tirou aquele Susano do rabo?

Fugaku nunca foi mostrado dito no manga que ele possuía o MS, o que e necessário para ter Susano

já viu algum Uchiha com Sharingan 3 tomoe usando Susano? Shisui também possui o Susano queira você ou não
ele tem o que e preciso para isso o MS, assim como chakra Indra e Ashura gera o Rinnegan,

isso são fatos, você pode ate questionar, mais não quer dizer que você possa mudar a realidade.





Shin também tinha MS e cadê o susanoo dele ?


Mas o Shin e um Uchiha fake

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@ItaloHyuuga escreveu:


Parabéns ao Madara, sabe Katon, anda com um violão e sabe luta espada... pode entra chunin médio

E como isso dar algum parâmetro para o nível dele? Atributos de força, velocidade, quantidade de chakra, nível de jutsus etc... tudo isso é se baseando na luta do vale do fim e guerra.
Esses quadros não dão nem 1 pagina de manga


- O violão tem UchihaGaeshi.
- Que up de atributo fisico o FMS da pra o usuário no quesito força e velocidade?
- Quantidade de chakra do Madara é superior a do Sasuke e Itachi, se vc pegar a versão FMS do Sasuke e do Madara, o lider era capaz de manter o Tengu por um dia inteiro, enquanto Sasuke não estabilizou um Tengu sozinho.
Considerando isso na versão MS é bem óbvio que Madara tem mais chakra.
- Quais Chunnins Médio tanka Susano ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Antes de afirmar que o Madara (MS) tem esse ou aquele recurso, a preocupação maior de vocês deveria ser tentar estabelecer em que nível ele usava cada um dos recursos citados e quais eram as suas limitações no uso desses recursos comparado as suas versões FMS, Edo e Rinnegan.

O Magon, por exemplo, crê que o Madara alcance Kage Alto porque lutava contra o Hashirama no passado. No mínimo, ele crê que essa versão do Madara seja capaz de sustentar um Tengu ou um Kazentai por um bom tempo para lutar contra o Hashirama. Isso considerando que o Hashirama na mesma moeda do Madara (MS) já tivesse um arsenal tão diversificado de Mokuton quanto na batalha do vale do fim.

A questão não é tentar traçar o que o Madara (MS) possui de recursos por meio de uma lógica mais ou menos precisa, mas sim traçar em que nível ele possui esses recursos.


Não,eu não acho que o Madara MS seja capaz de usar o Tengu,até porque isso não faz sentido dentro dos limites impostos na Obra.

Eu creio que ele enfrentava Hashirama,porém o Hashi não era do mesmo nível do que enfrentava Madara FMS,obviamente era mais limitado no uso de Mokuton.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 44 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Agora obito, shin e shisui tem Susano? kakakakakak

:palmas: :palmas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos