Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Acho o GKF um tanto superestimado. Certo que seu poder destrutivo é invejável, mas desde que você tenha uma velocidade de reação e locomoção altas você não será atingido por esse jutsu, como ficou explícito que para aplicar o GKF em Obito Tobirama pediu para Hashirama imobilizá-lo.
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 002
Tobirama < Nagato
Tobirama = Minato vivo
Tobirama < Tsunade + Oonoki
Tobirama > Kabuto SM
Tobirama < Gaara + Shukaku
Tobirama > Momoshiki
Tobirama > Killer Bee
Tobirama > Sasuke FMS
Tobirama > Sasuke FMS+Juugo
Tobirama > Itachi
Tobirama < Formação Pain
Tobirama > Taka
Tobirama > Kira+Oonoki
Tobirama <<< Kin e Gin
Tobirama < Kira Ay+Bee
Tobirama < Danzo K.A
Tobirama < Naruto KM2
Perde para 8, empata com 1 e vence 8.
Kage alto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Acho o GKF um tanto superestimado. Certo que seu poder destrutivo é invejável, mas desde que você tenha uma velocidade de reação e locomoção altas você não será atingido por esse jutsu, como ficou explícito que para aplicar o GKF em Obito Tobirama pediu para Hashirama imobilizá-lo.
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 002
Tobirama < Nagato
Tobirama = Minato vivo
Tobirama < Tsunade + Oonoki
Tobirama > Kabuto SM
Tobirama < Gaara + Shukaku
Tobirama > Momoshiki
Tobirama > Killer Bee
Tobirama > Sasuke FMS
Tobirama > Sasuke FMS+Juugo
Tobirama > Itachi
Tobirama < Formação Pain
Tobirama > Taka
Tobirama > Kira+Oonoki
Tobirama <<< Kin e Gin
Tobirama < Kira Ay+Bee
Tobirama < Danzo K.A
Tobirama < Naruto KM2
Perde para 8, empata com 1 e vence 8.
Kage alto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
A real é que quem vota em Top Kage Alto tá superestimando e quem tá votando em Kage Médio tá subestimando as capacidades do Tobirama :horak:

Mas enfim, continuo mantendo meu voto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Pra mim, qualquer coisa acima de Kage Médio é superestimação em cima do Tobirama (muito por ter vivido na mesma época dos Estados Combatentes, sendo que o Tobirama era claramente second fiddle pro Madara e Hashirama). Ele é um cara que se teletransporta e causa explosões grandes se matando. O Deidara faz muito mais que isso e é só Kage Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
A real é que quem vota em Top Kage Alto tá superestimando e quem tá votando em Kage Médio tá subestimando as capacidades do Tobirama :horak:

Mas enfim, continuo mantendo meu voto.


Eu acho que muita dessa "superestimação" se dá em função de 4 personagens que claramente não são Kage Alto, são eles: Momoshiki, Bee, time Taka e Tsunade + Onoki, e aí acaba que qualquer Kage Alto ganha algumas vitórias de graça, digamos.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Tem nego cagando pela boca aqui:

Tobirama superior em reflexos a Minato KM1? Ele não é superior em reflexos nem ao Minato vivo, que desviou da velocidade máxima do Raikage, jogou uma Kunai para as suas costas, armou uma estratégia de contra-ataque e executou ela perfeitamente.

Aliás, só fazendo um parentêses aqui: Minato base é considerado superior ao Naruto KM1 por Yamato, ao mesmo tempo em que Kakashi via o Yondaime em Naruto KM2, sem contar ao fato de que Minato pulou durante a execução de um Kamui, que era absurdamente rápido.

A partir do momento em que Tobirama admite inferioridade em velocidade para o Minato, fica mais do que claro que seus reflexos também são inferiores, visto que tudo faz parte do mesmo pacote. Ainda sim, haverá loucos falando o contrário, dizendo que Tobirama salvou Minato da explosão de uma Gudoudama, mas espera aí:

Tobirama era um espectador da luta, estava fora do combate, logo foi por isso que teve uma reação melhor do que Minato (Que por sinal, também iria conseguir saltar com a esfera). Volto aos velhos exemplos do fórum:

- Bee salvando Ay do Hiraishin;
- Lee salvando Guy das Gudoudamas;
- Guy salvando Kakashi das Gudoudamas;
- Minato aparecendo na frente de Guy 8 Gates.

Nada disso faz o personagem A mais rápido do que uma técnica ou do que um personagem B. Como nós sabemos, por estarem fora do combate naquele exato momento os personagens puderam criar estratégias e avaliar o combate de uma maneira mais efetiva.

De qualquer forma, Tobirama coleciona quais feitos de reflexos, sinceramente? Marcar Obito Jin ao passo que foi destruído? Se ele estivesse vivo, o que é o caso aqui, não poderia fazer isso ou iria morrer. Ele seria atropelado por um personagem que naquele momento descontrolado, deveria ter uma velocidade nível Naruto KM2.

Volto o argumento utilizado para avaliar o combate de Minato x Ay e Bee contra os bonitões aqui: Se Minato não usou Sunshin por saber que não teria velocidade, Tobirama não desviou de Obito por saber que não dava. Conhecendo sua própria técnica e as condições do combate, tomou a decisão de se deixar ser atacado para marcar Obito. Mas isso não quer dizer que ele possui reflexos divinos. Afinal, não adianta nada marcar alguém e ser destruído. Repito: Se ele estivesse vivo, seria blitzado.

Em comparação, sabemos que Obito Jin > Naruto KM1 em velocidade, porque tem uma cena em que o Naruto leva o Blitz junto com Sasuke, embora a diferença ainda possibilite que Naruto veja os golpes (Tem uma exclamação no rosto do Naruto na página), mas sem poder reagir adequadamente. Sinceramente, Obito Jin descontrolado deve estar no nível de um Sunshin do Naruto KM2, tanto é que nessa forma + Modo Sennin Naruto já era capaz de acompanhar o adversário.

Ou seja: Naruto KM2 + Modo Sennin acompanhava Obito Jin CONTROLADO, com poderes estabilizados. Não é loucura considerar que o Obito Jin DESCONTROLADO estivesse no nível do Naruto KM2.

Madara SM > Raikages? Bem, eu não sei vocês, mas no Mangá que eu vi, Sasuke conseguiu igualar temporariamente um combate mano-a-mano com esse Madara e perfurou o seu braço com a espada. Sasuke jamais faria isso com Kira A, tanto que foi cegado no MS e mesmo se estivesse com o FMS, não teria condições de manter um combate naquele mesmo formato, isso é algo óbvio, pois não teria a proteção adequada contra alguém tão rápido.

Ainda sim, Madara SM surpreendeu Naruto Modo Sennin, embora a gente saiba que isso se deve principalmente ao fato de que Naruto não esperava aquilo, ele foi pego totalmente de guarda baixa.

Mas para ficar mais clara a velocidade do Madara SM:

- Nivelou em combate corpo a corpo com Sasuke;
- Foi pego por técnica de areia do Gaara;
- Foi surrado por Bijuus;
- Em uma versão superior, tomou pressão do Guy 7 Gates.

Vocês vêem algum Raikage sofrendo dessa mesma forma nas mesmas situações? Ah, só para ficar mais claro, Madara blitzou Naruto sem Modo Sennin. Além disso, não existe nenhum relato dentro do Mangá de que o Modo Sennin amplifique a velocidade:

Ele amplifica os reflexos graças a melhora na percepção das coisas e no sensoriamento, fazendo o ninja sentir tudo e se tornar um com a Natureza. Estar no Modo Sennin não faz o Madara mais rápido, apenas mais apto a sentir ataques e reagir a eles com antecipação. Do mesmo modo, estar com um Rinnegan não faz dele mais rápido ou capaz de evitar ataques com mais facilidade, já que essa não é a finalidade do olho.

Querer dizer que Madara SM é mais rápido do que Raikage é sacanagem, na boa.

Mesmo assim, imagine que Tobirama possa desviar do Raikage uma vez, beleza. Mas e a segunda? Ele não pode passar o manto para deixar uma marcação, não tem Kunais espalhadas pelo campo de batalha (Não carrega mais de uma Kunai) e vai lutar contra um personagem que vai ser mover feito um raio a luta toda. Tobirama é esmigalhado. Ele vai saltar a primeira vez, tentar um contra-ataque e ser inefetivo.

O processo vai se repetir: Tobirama salta, Raikage vem atrás dele, Tobirama é pego entre os saltos em algum momento.

De qualquer forma, Tobirama tem apenas um único feito de reflexos reais dentro do Mangá e nesse mesmo feito ele foi destruído por um personagem que não era superior em velocidade ao Naruto KM2. O que que eu vou falar, né?

Só para finalizar:

Tobirama trocar de lugar com Edo? Ele tem o Amenotejikara e eu não sabia? Porque até onde eu sei o Hiraishin pode transportar tudo aquilo que o chakra mantém contato, então o Tobirama pode se teletransportar para onde está o Edo Tensei se ele estiver marcado, mas não fazer o contrário sem que haja um contato direto de chakra. Quando o Nidaime levou pessoas de um lugar ao outro na guerra, fez isso compartilhando marcaçoes com Minato e aproveitando a conexão do chakra da Kyuubi.

Além disso, para trocar dois corpos de lugar é necessário o Hiraishin: Goshun Mawashi, coisa que não pode ser feita com Edos, já que eles não conhecem a técnica. Caso use clones, a velocidade do Hiraishin é reduzida, conforme o próprio Nidaime falou.

Um bônus aqui:

Tobirama x Kage Médios:

Tobirama x Muu: Tobirama é incapaz de achar Muu e não possui nenhum recurso para atacar ele no ar. Muu pode finalizar a luta com ataques de Kenjutsu enquanto invisível ou então usar um Jinton semelhante ao que Ohnoki usou para cortar as árvores, matando o Nidaime.

Tobirama x Sandaime Raikage: Tobirama não possui nada que passe pelo corpo do Raikage. A vitória é do Hulkage.

Tobirama x Itachi: Tobirama não tem respostas para o Tsukyoumi ou Yubi no Genjutsu. Susano'o protege Itachi de tudo o que o Nidaime possa oferecer. Além disso, Itachi também é muito rápido e seria bem perigoso. Porém, considero um combate nivelado.

Tobirama x Kisame: Tobirama não possui meios de finalizar o Hoshikagi, que após usar a cúpula leva a batalha, já que com uma Kunai apenas o Nidaime não consegue fugir da estrutura de água.

Tobirama x Gengetsu: Tobirama não consegue encontrar a ostra.

Tobirama x Gaara: Gaara pode exercer controle campal, criar Tsunamis de areia, manter distância e sua defesa automática o protege de tudo. É favorito.

Tobirama x Guy 7 Gates: Tobirama marcaria Guy uma hora ou outra e finalizaria a luta.

Tobirama x Naruto KM1: Naruto KM1 já não tinha mais a Kurama roubando o seu Chakra, o que quer dizer que ele pode fazer Bunshins capazes de lidar com Shinobis do nível Kage. Tobirama perde inevitavelmente.

Tobirama x Danzou: Sem K.A, Danzou iria morrer sem parar até ficar sem olhos. Tobirama leva.

Tobirama x Delta: Delta trocou golpes com Naruto KM2, além de ser capaz de regenerar partes do seu corpo, absorver chakra e soltar aqueles lasers. É um combate nivelado.

Tobirama x Kakashi: Kakashi sempre usa Bunshins, então Tobirama não iria aplicar o Hiraishin- Giri de forma limpa. Se Kakashi ver a técnica, ele não caí mais, e o Kamui finaliza. Mas acho nivelado, com vantagens bem maiores para o Tobirama.

Tobirama x Orochimaru: Tobirama é favorito.

Tobirama x Kira A: Kira A é favorito. Nada do Nidaime passa pelo Manto Raiton.

Tobirama x Ohnoki: Ohnoki luta nos céus, logo dá counter no Nidaime.

Tobirama x Hiruzen: Tobirama é favorito.

Tobirama x Jiraya: Nivelado.

Tobirama x Kakuzu: Nivelado. Não há indícios que comprovem que Suidanha passa pelo Domu, ainda mais que Doton > Suiton. Além disso, Kakuzu pode pressionar muito utilizando o Modo Jiongu com combos elementais.

Tobirama x Deidara: Tobirama não tem resposta para C2 (Minas plantadas com Bunshin + Dragão), não tem respostas para o C3, não tem respostas para o C4 e não tem nenhum recurso para pegar o Deidara no céu.

Tobirama x Yagura: Tobirama não tem recursos para deitar um Bijuu.

Tobirama x Kinshiki: Kinshiki estava nivelando com Sasuke usando o Raiton no Sunshin, além de ter uma força física suficiente para rasgar uma Shinju com um golpe de espadas. Ele ainda tem o Byakugan que vai ajudar a desviar do Hiraishin-Giri e pode voar. Tobirama pode marcá-lo, mas não sei se conseguiria finalizar o oponente em uma primeira investida. É nivelado.

Tobirama x Sasuke MS (Da luta com BEE) - Tobirama amassa.

Tobirama x Naruto SM: Tobirama amassa.

Tobirama x Tendou: Tendou conseguia acompanhar o Naruto KM6, sendo que o Naruto KM3 dava blitz no Orochimaru. Enfim, acho improvável que Tobirama consiga passar pelo Shinra Tensei com apenas uma Kunai e com as técnicas mostradas. Chibaku Tensei encerra a batalha e Tobirama não conseguiria cortar a orbe com um Suidanha.

Tobirama x Madara MS: Madara MS é favorito.

Tobirama x Kakuzu e Hidan: Nivelado.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
Com tudo que foi colocado aqui tô reavaliando meu voto.

Uma pergunta, a velocidade do Tobirama é igual ao do Minato? Tobirama superaria a Velocidade do Raikage? Nivelaria? Ou seria inferior?


- Tombirama adimitiu ser inferior ao Minato em velocidade.
- dificilmente superaria, mesmo se conseguisse ele não teria nenhum ataque eficiente no Raikage, a reação do tombirama não é das melhores.




Quantos Rasengans o Minato teria que fazer em vida para chegar ao nível do Gojou Kibakufuda? :horak:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 16hjmz18

Se Gojou Kibaku Fuda isso pra Você não e um finalizador, porque o Rasenagn que foi tancado por Obito a queima roupa seria?

Konan quase matou o Obito com Fudas normais

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 Dfdfdf20

Minato não conseguiu matar o Obito com um Rasengan

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 Ioioio18

Konan com mei duzia de Fudas vez o que o Minato fez, Tobirama possui muito mais poder destrutivo que Minato, não tem nem como comparar

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Luquinhas escreveu:
AVISO

Os personagens que estão com imagem de Edo não são Imortais, nem tem chakra inesgotável, nem regeneração, é considerado a versão Edo porém vivo estando 100%, mas sem as capacidades do Edo.
Apenas Edos invocados como exemplos na tabela Tobirama com (Edo comum) e Orochimaru com (Edo Hashirama e Tobirama classico) que é considerado as capacidades totais.

Regra estabelecida pelo dono @Heimdall;
https://www.forumnsanimes.com/t80162-niveis-de-poder-2019-discussao-sobre-o-edo-tensei
"A regra estabelecida:

Personagens Edo tensei tem um corpo Edo tensei como visto na obra, com duas restrições - Regeneração e chakra inesgotável. Na parte da regeneração, é para evitar que seja dada vitória automática contra quem não possui Fuuinjutsu. Na parte do chakra inesgotável, é para evitar que seja dada vitória para um personagem Edo em cenário de equilíbrio, argumentando que ele teria mais chakra."


@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw


Tópico:

Tobirama vence todos os Kage Médios com a mão nas costas.

Kage Alto;

Tobirama > Nagato
Tobirama > Minato vivo
Tobirama > Tsunade + Oonoki
Tobirama > Kabuto SM
Tobirama > Gaara + Shukaku
Tobirama > Momoshiki
Tobirama > Killer Bee
Tobirama > Sasuke FMS
Tobirama > Sasuke FMS+Juugo
Tobirama > Itachi
Tobirama > Formação Pain
Tobirama > Taka
Tobirama > Kira+Oonoki
Tobirama > Kin e Gin
Tobirama  = Kira Ay+Bee
Tobirama < Danzo K.A
Tobirama < Naruto KM2

Vence 14, nivela com 1 e perde pra 2.

Top Kage Alto.


Eu só tenho dúvida entre Minato vivo vs Tobirama,então deixo um nivelado.
De resto,eu concordo com tudo.

Vence 13,nivelada com 2 e perde pra 2

Top Kage alto.


Eu quero ressaltar aqui o quão absurdo e essa galera falando que o Nidaime e Kage médio,mas afinal,eu não esperava menos da maioria das pessoas que falaram isso.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Yagi escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
A real é que quem vota em Top Kage Alto tá superestimando e quem tá votando em Kage Médio tá subestimando as capacidades do Tobirama :horak:

Mas enfim, continuo mantendo meu voto.


Eu acho que muita dessa "superestimação" se dá em função de 4 personagens que claramente não são Kage Alto, são eles: Momoshiki, Bee, time Taka e Tsunade + Onoki, e aí acaba que qualquer Kage Alto ganha algumas vitórias de graça, digamos.


Realmente :kyo2:

Inclusive tem Top Kage Médio que vence ou nivela esses citados acima.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
quem for votar no Tobirama lembre-se:

- não conseguia reagir a ataques dos irmãos ouro e prata e nem mesmo do Madara sm
- seu sensor eh tão fraco que ele não conseguia sentir que estava sendo emboscado. n conseguia tbm sentir o chakra do seu irmão no Madara
- até o Hiruzen saiu do raio de Alcance do gkf
- gkf para ser eficiente eh necessário q o oponente esteja imobilizado
- o edo do Tobirama eh mais lento que o Shikamaru clássico
- suiton nunca matou ninguém
- Tobirama só usa apenas uma kunai marcado com selo fórmula, apenas uma
- seu shunshin eh do mesmo nível do Hiruzen velho

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
marcospain escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
Com tudo que foi colocado aqui tô reavaliando meu voto.

Uma pergunta, a velocidade do Tobirama é igual ao do Minato? Tobirama superaria a Velocidade do Raikage? Nivelaria? Ou seria inferior?


- Tombirama adimitiu ser inferior ao Minato em velocidade.
- dificilmente superaria, mesmo se conseguisse ele não teria nenhum ataque eficiente no Raikage, a reação do tombirama não é das melhores.




Quantos Rasengans o Minato teria que fazer em vida para chegar ao nível do Gojou Kibakufuda? :horak:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 16hjmz18

Se Gojou Kibaku Fuda isso pra Você não e um finalizador, porque o Rasenagn que foi tancado por Obito a queima roupa seria?

Konan quase matou o Obito com Fudas normais

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 Dfdfdf20

Minato não conseguiu matar o Obito com um Rasengan

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 Ioioio18

Konan com mei duzia de Fudas vez o que o Minato fez, Tobirama possui muito mais poder destrutivo que Minato, não tem nem como comparar


A diferença é que o Minato não precisa que o seu inimigo esteja totalmente imobilizado para que o Rasengan seja aplicado. Já o Gojou Kibakufuda precisa de:

- Imobilização completa do alvo para que ele não fuja;
- Pequeno período de ativação da técnica;
- Suícidio do usuário, já que o mesmo não pode sair do raio de alcance da técnica segundo o Databook.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
marcospain escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
Com tudo que foi colocado aqui tô reavaliando meu voto.

Uma pergunta, a velocidade do Tobirama é igual ao do Minato? Tobirama superaria a Velocidade do Raikage? Nivelaria? Ou seria inferior?


- Tombirama adimitiu ser inferior ao Minato em velocidade.
- dificilmente superaria, mesmo se conseguisse ele não teria nenhum ataque eficiente no Raikage, a reação do tombirama não é das melhores.




Quantos Rasengans o Minato teria que fazer em vida para chegar ao nível do Gojou Kibakufuda? :horak:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 16hjmz18

Se Gojou Kibaku Fuda isso pra Você não e um finalizador, porque o Rasenagn que foi tancado por Obito a queima roupa seria?

Konan quase matou o Obito com Fudas normais

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 Dfdfdf20

Minato não conseguiu matar o Obito com um Rasengan

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 Ioioio18

Konan com mei duzia de Fudas vez o que o Minato fez, Tobirama possui muito mais poder destrutivo que Minato, não tem nem como comparar


A diferença é que o Minato não precisa que o seu inimigo esteja totalmente imobilizado para que o Rasengan seja aplicado. Já o Gojou Kibakufuda precisa de:

- Imobilização completa do alvo para que ele não fuja;
- Pequeno período de ativação da técnica;
- Suícidio do usuário, já que o mesmo não pode sair do raio de alcance da técnica segundo o Databook.

Depende, se ele tiver outras marcações em outros lugares, poderia se teleportar antes de ser pego.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
quanta substimação e super estimação encima do Nidaime, eu nem vi sentido em revotar ele, acho que pra uparem o Nidaime de nivel sla, mais Tobirama a no meio dos KA, não é nem um dos mais fortes, nem um dos mais fracos, eu pensava que até todo mundo concordava com a posição dele na tabela.

e @ItaloHyuuga

Tobirama ja afirmou que Minato base é mais veloz que ele na quarta guerra

Spoiler :


e não, o nidaime não é mais rapido que o Yondaime raikage, porem isto não faz diferença sinceramente ja que Hiraishin anula a vantagem em velocidade do ay, então whatever.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
O problema é que o Senju sempre foi superestimado, principalmente devido ao seu GKF que colocam acima de uma  BD do Juubi por mera conveniência e claro o seu Hiraishin-Giri impossível de ser evitado..

Ele certamente perde para maioria dos Kages Alto, sendo superior apenas aos mais fracos como : Bee, Taka, Tsunade + Oonoki e Momoshiki.

Como ele perde mais do que ganha, Kage Médio é o correto para ele.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
A questão é : seria Ay capaz de fazer algo perante a velocidade do Obito JIn como Tobirama fez ao implantar multiplos papéis bomba ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Tobirama e Kage Alto comum


Se for para subir, ele seria um Kage Super na última colocação feito de capacho ... :horak: :horak:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 23 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
A questão é : seria Ay capaz de fazer algo perante a velocidade do Obito JIn como Tobirama fez ao implantar multiplos papéis bomba ?


o que isto tem haver ? o estilo de luta do ay sequer é este.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos