Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon escreveu:
A prova é que ele não usou o Rinnegan, ou seja, é um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.


Hã? Wtf, o que o Rinnegan tem a ver? Também não lembro de ter dito isso do Kyūinjutsu, poderia ser menos desonesto, por favor? Aliás, você continua nas suposições, que contraditório...

Gunbai é a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara, ou seja, é bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proeficiência.


Mais suposições, hein? """Plausível"""

Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei, ou seja, Madara FMS também não tinha pq não mostrou. Essa lógica é ridícula.


Hã? E quem disse que ele não tinha? Deixa que eu respondo pra você: ninguém. Releia meu post e verá.


Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.

Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha. 


Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto? Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra? 


Os recursos do Madara MS são óbvios.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon escreveu:
Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.


Hã? Quem negou que ele tinha em vida? Eu questionei ele ter na época em que tinha só Mangekyō, sendo que você não pode afirmar que ele aprendeu isso naquele tempo, ele pode ter aprendido quando abandonou a vila ou depois de ter escapado da morte com Izanagi. Ou você pode garantir com alguma passagem do mangá que ele certamente aprendeu esse Jutsu justamente quando só possuía o Mangekyō?

Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha.


Ele ficou mais forte com o Fūmetsu, então não poderia ter aprimorado ainda mais as habilidades com o Gunbai nessa época? Por que exatamente foi quando ele tinha só o Mangekyō? Por que você quer se seja? Não tem outro motivo.

Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto, Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra?


Não está, ah, mas não está mesmo. Você só desconstruiu o que eu disse ao seu bel-prazer. O Fūton e o Gunbai foram mencionados por mim na mesma linha de pensamento e não em análises diferentes, mais uma vez você tá sendo desonesto. O que eu quis dizer foi que você não poderia provar a proeficiência exata do Madara com o Gunbai, alinhado a esse pensamento, eu o conectei com o fato do Uchiha sequer ter mostrado o Fūton da sua arma em vida, isso pra provar que você não tem como afirmar o nível dele com a arma, já que nem mostrou ele usando. Mas você interpretou como: "você tá dizendo que ele não tinha Gunbai?".

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Voto para reavaliar o Hashirama. :meti:

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Voto para reavaliar o Hashirama. :meti:

Subir ou descer ?

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon escreveu:
Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.


Hã? Quem negou que ele tinha em vida? Eu questionei ele ter na época em que tinha só Mangekyō, sendo que você não pode afirmar que ele aprendeu isso naquele tempo, ele pode ter aprendido quando abandonou a vila ou depois de ter escapado da morte com Izanagi. Ou você pode garantir com alguma passagem do mangá que ele certamente aprendeu esse Jutsu justamente quando só possuía o Mangekyō?

Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha.


Ele ficou mais forte com o Fūmetsu, então não poderia ter aprimorado ainda mais as habilidades com o Gunbai nessa época? Por que exatamente foi quando ele tinha só o Mangekyō? Por que você quer se seja? Não tem outro motivo.

Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto, Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra?


Não está, ah, mas não está mesmo. Você só desconstruiu o que eu disse ao seu bel-prazer. O Fūton e o Gunbai foram mencionados por mim na mesma linha de pensamento e não em análises diferentes, mais uma vez você tá sendo desonesto. O que eu quis dizer foi que você não poderia provar a proeficiência exata do Madara com o Gunbai, alinhado a esse pensamento, eu o conectei com o fato do Uchiha sequer ter mostrado o Fūton da sua arma em vida, isso pra provar que você não tem como afirmar o nível dele com a arma, já que nem mostrou ele usando. Mas você interpretou como: "você tá dizendo que ele não tinha Gunbai?".


Quando ele abandonou  Vila se eu não me engano ele nem lutava,e esse fato pode servir de indício.
E também existe o fato do jutsu aparentemente não depender do FMS,e como Madara sempre do ativo em combate antes mesmo de possuir o MS,e quando despertou já era o membro mais forte e líder do clã.


Qual é a relação do FMS com a Gunbai? Madara já era líder e membro mais forte do clã na época,ou seja,e literalmente óbvio que ele dominava  a Gunbai com perfeição.


Eu interpretei que você disse que ele não tinha a Futon da Gunbai porque ele não mostrou quando tinha FMS também.
Essa é exatamente sua lógica,não tem porque considerar as técnicas da arma pro Madara FMS também porque ele não mostrou sendo que tudo indica que ele também possuia.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Sugestão:


Mei + Yondaime Raikage (incluir).
Kimimaro (reavaliação).

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Voto para reavaliar o Hashirama. :meti:

Subir ou descer ?

Hashirama foi injustiçado, deveria ser God médio.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Voto para avaliar o Juubi com direito a todas formas.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Voto para avaliar o Juubi com direito a todas formas.

Pô seria interessante analisar os Bijuus ou os Kuchiyose.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Minha sugestão seria de todo mundo se organizar para corrigir os erros da tabela o quanto antes, de modo que esses erros não afetem as avialiações posteriores de inclusão de novos personagens nesta.

Na tabela, há casos bizarros que precisam de reavaliação urgente, como:
(Descer)
↓ Toneri
↓ Kinkaku e Ginkaku (KA)
↓ Minato Namikaze Hokage (KA)
↓ Kitsuchi (JS)
↓ Asuma e Shikamaru

(Subir)
↑ Kakuzu (KB)
↑ Sasori (KB)
↑ Mini Buda (KB)
↑ Sasuke Hebi (KB)
↑ Chouji (JA)
↑ Jūgo
↑ Temari (JA)
↑ Haku (JB)

Certos personagens devem ser retirados da tabela como, por exemplo: Danzou (K.A) e o Mangetsu. Enquanto, toda a categoria de Jōnin Alto para baixo precisam ser reavaliada, são as categorias mais confusas e dissonantes do resto. Para ajudar a organizar essa parte da tabela, posso propor uma forma de alocar a grande maioria dos Genin (com algumas exceções), Chunin e Tokubetsu Jōnin nas categorias Jōnin Baixo à Chunin Baixo de forma os Genin não interferam de maneira drástica e bizonha nas avaliações do restante.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Parcial das sugestões:


Kakashi Manto Jin: 6 (Omar, Hatakezinho, Pedronaruto123, viniqueii, Inosuke, Crimson Lilac)
Naruto 4/6 caudas: 5 (Omar, Pedronaruto123, viniqueii, Gaius, Rogério de Ingá)
Tsunade: 4 (Fūko, Thousand Mirrors, Another, Rogério de Ingá)
Naruto base: 3 (Hatakezinho, Magon, Crimson Lilac)
Borushiki: 2 (Omar, viniqueii)
Mū: 2 (ItaloHyuuga, Naruto Whinchester)
Konan: 2 (Inosuke, Thousand Mirrors)
Time 7 auge (contra Kaguya): 2 (Hatakezinho, ItaloHyuuga)
Sakura: 2 (Naruto Winchester, Thousand Mirrors)
Orochimaru Clássico: 2 (Orochilherme, Rogério de Ingá)
Kisame: 1 (Naruto Winchester)
Tobirama: 1 (ShinobiNoKami)
Killer Bee: 1 (ShinobiNoKami)
Kinshiki: 1 (ShinobiNoKami)
Hiruzen Edo: 1 (Orochilherme)
Naruto RSM: 1 (Orochilherme)
Utakata: 1 (Pedronaruto123)
Nagato: 1 (Inosuke)
Sasuke + Juugo: 1 (ItaloHyuuga)
Madara MS: 1 (Magon)
Kakuzu: 1 (BOG)
Kingaku: 1 (BOG)
Yugito: 1 (BOG)
Gai 6º: 1 (Magon)
Hanzo: 1 (Luquinhas)
Mifune: 1 (Luquinhas)
Mini-Buda: 1 (Luquinhas)
Ino: 1 (Fūko)
Guy 8°Gate: 1 (Counter Spectre)
Hashirama SM: 1 (Counter Spectre)
Ashura: 1 (Counter Spectre)
Jiraya SM: 1 (Crimson Lilac)
Hashirama: 1 (FrutosDoMar)
Mei+Kira Ay: 1 (Viveque)
Kimimaro: 1 (Viveque)
Juubi todas as formas: 1 (Ben Ikeng)
Retirar Madara MS: 6 (BitterWoman, Pedronaruto123, ItaloHyuuga, viniqueii, Hatekizinho, Orochilherme)
Retirar Mangetsu: 1  (BitterWoman)
Retirar Boruto (obra): 1 (BitterWoman)
Não retirar Danzo K.A: 2 (Ben Ikneg, Luquinhas)
Não retirar Madara MS: 2 (Luquinhas, Magon)


@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Viveque @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Pedronaruto123, @arcanoftw

Última edição por Luquinhas em 22/1/2021, 22:18, editado 3 vez(es)

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Luquinhas eu também pedi a retirada do Madara MS.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Espera também devemos reavaliar o Caminho Animal, esse principalmente.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Sausuke hebi e sasori tem que subir.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Sausuke hebi e sasori tem que subir.


Todas as versões do Sasuke tem que subir, é impressionante como as colocações deles não estão em harmônia nenhuma com as colocações do mangá.

→ Sasuke Hebi foi retratado como superior ao Deidara (mangá) e a média da Akatsuki (databook).
→ Sasuke MS absurdamente cansado e com cegueira pressionou o Kakashi 1MS sem usar quase nada de seu arsenal. Naruto (Arco Pain+) admite que seria incapaz de vencer o Sasuke moribundo quase cego. Se algum Kage Médio faz isso, apontem.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Concordo,estava me referindo a categoria Kage baixo.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 11 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Pera, só duas pessoas pediram reavaliação do Mū? Não tinha mais??? @Luquinhas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos