Vamos explicar de um jeito que um macaco entenda.
@StanislauSnake escreveu: “Quando Madara e Hashirama se enfrentavam 90% da luta se constituía a longa distância, a base de Ninjutsu. Dificilmente eles partiam para o Taijutsu, e quando isso acontecia era uma breve luta de kenjutsu. Hashirama facilmente podia rivalizar no início, igual aconteceu várias vezes no mangá em que um ninja inferior em velocidade rivalizou com outro superior no shunshin. A não ser que você me prove que o Hashirama é mais rápido que o Madara.
”
Calma bumbum guloso, se Madara fosse superior ao Hashirama em velocidade ele teria o vencido no Kenjutsu, na pagina que eu postei eles ainda eram jovens e não tinha o poder que tem atualmente e nivelaram no Kenjutsu.
Eles já iniciaram a luta no Kenjutsu e se equilibravam
Cap. 620;No
Cap. 626 Hashirama abandona o Mokujin+Shinsenju segura a Kyuubi e vai pro corpo a corpo com Madara;
A logica de um ninja nivelar com o outro sendo inferior em velocidade deveria ser aplicada ao Madara nivelando com Hashriama, pq dentro do Mangá o Hashirama vencia ele no corpo a corpo
Cap. 626;Além dos feitos que o JustinBunda ja trouxe;
Spoiler :
@Justinboll escreveu: “Na verdade, o Hashirama é bem rápido. Ele era capaz de reagir contra os ataques do Kurama sem problemas, algo que até o Naruto no Modo Sennin admitiu ter uma velocidade alta. O Senju também praticamente liderou uma "corrida" até o lago do Vale do Fim, forçando o Madara (que estava montado no Kurama) usar a Bijūdama para alcançá-lo. O que... forçado ou não, se trata de um bom feito.
”
Não preciso provar que Hashirama é superior ao Madara em velocidade, pois esse nunca foi meu argumento central, disse que ele nivelava com Madara, e segundo o mangá o venceu no curto alcance.
“
Preciso falar muito não, o Tobirama apanhou duas vezes para os irmão ouro e prata. Até o mesmo o Darui conseguia acompanhar os irmãos. Não se pode ir contra o mangá, Nidaime foi emboscado e mesmo com ajuda não conseguiu desviar das investidas dos irmãos. Tobirama tem o mesmo nível de shunshin que o Hiruzen, e olhe lá.
”
Era melhor não ter falado nada, pois já viu que falou merda.
Vc viu a luta ? É filho do Kishimoto? Poste a para nós, foi Kingaku+Ginkaku e um esquadrão de Elite, foi numa emboscada, e numa emboscada Shikamaru derrotou Hidan.
Nem se sabe as condições do combate totalmente Off screen, contexto favorável pode-se criar para qualquer um, veja Naruto SM vs Pain.
"Não podemos ir contra o mangá"
Ainda se afunda sozinho, digno de um babuíno, no mangá Tobirama marco um Jin do Juubi, no mangá Madara disse que ele era o Shinobi mais rapido de sua época, Madara estava vivo na época de Tobirama, e agora como é que fica ?
Não tem problema ter msm nvl de Shunshin que Hiruzen, que segundo o mangá chegou primeiro que o Sasuke EMS na corrida que fizeram na guerra, evadiu parcialmente da GD e bateu no Orochimaru+2 Edos que se mantia com a Kyuubi 4 caudas.
Sobre o Darui = foda-se, teria sido morto se convenientemente o Kishimoto não tivesse trocado a palavra que o cara mais falo na vida no ultimo segundo prestes a morrer, concerteza nada forçado.
E o próprio Darui não conseguia lidar com Kingaku em certos momentos não sabia nem onde o ninja estava, sumiu na frente dele, seria morto se não fosse salvo pelo Kitsuchi
Cap. 529;“
Única chance dele contra os do escalão de baixo é com GKF, mas ele não consegue aplicar sem hiraishin. Ele vai morrer tentando ou não, o uso.
”
"Olá meu nome é Stanlizão honestidade eu não tenho não hihi"
Ele preciso do Hirashin pra aplicar o GKF no Obito ?Da onde você tira essas conclusões ? Dentro do mangá ele usou seu corpo Edo como vantagem
Seu ânus deve ta assado de tanto que vc vem cagando no seu post, Tobirama só precisa puxar as fudas para aplicar o GKF, o Edo é justamente pra isso, o Hirashin só serve para ele sair do raio de alcance da explosão que é exponencial e executada bem rápido.
Ninjas como Tsunade, Sakura, Jiraya Base, Ino-Shika-Cho, Rasa, Kimimaro, Sasori o Tobirama não precisa de GKF para vencer, oque já coloca ele acima de 7 ninjas dos KB, considerando que ele se sacrifique para matar os outros com GKF ele derruba todos KB e ainda empata ou vence com os KM como Kinshiki, Dupla Imortal, Yagura, Jiraya SM, Delta, Orochimaru oque já da 6 KM, então ele cumpre os requisitos.
Não precisa vencer os KM para se tornar um, precisa vencer os KB e nivelar com uma parte dos KM, se vc morre mas consegue levar seu oponente logo o empate é considerado um nivelamento.
Última edição por Luquinhas em 30/12/2020, 15:52, editado 1 vez(es)