Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

+25
Flat
Joe
Chinelo_verde
JonRed
Ellos
Mr. Causality
Zeon
SammyOtirra
Gaius
Crimson Lilac
Avoltadosquenaoforam
Kurama
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Victor
HATAKEZINHO
Another
Rin_ne
ncêndio na caixa d'água
ShinobinoKami
Comando Omega
Yaku1
Litrux
29 participantes

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Sakura, com dificuldades. Mas eu nunca duvido da inteligência absurda do Kakashi.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Dois personagens que até o momento só possuem feitos em novel em suas versões atuais...

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz

Sakura = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?


Sakura junto do Naruto, já era capaz de pressionar o Kakashi no começo do shippuden:

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 12

Sakura do começo do shippuden era capaz de ler e desviar dos movimentos do sasori.

Sakura guerra foi capaz de acompanhar um mini jub em altíssima velocidade enviado pelo próprio soco, Sakura foi capaz de desviar de uma das caudas da Kaguya que foram descritas como rápidas pelo Naruto RSM.

Sakura atual é muito superior a Sakura guerra.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
@Bernoulli
Eu já aceitei que depois que o Kakashi perdeu o Sharingan e pelo jeito outro olho tbm ele começou a ter problemas de Alzheimer e atrofia muscular. O pessoal tem que deixar de ser fanboy e aceitar que o Kakashi agora é um idoso com problemas de saúde. Kkkkk

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Estava vendo o incrível arsenal do Kakashi(novel) e ele tem o fabuloso jutsu Tsuchi Sekiei no Jutsu( Técnica do Quartzo Terrestre)

Não sei se foi descrito assim nas novel mais segundo a wiki:

Visão Geral
Inicialmente teorizada por um estudioso inteligente, a técnica é considerada como uma simples fantasia dado ao nível de dificuldade exigido para sua execução. Dizem que apenas um shinobi no mundo é capaz de utilizá-la, Kakashi Hatake, que levou anos para finalmente a dominar.

Ao incorporar minerais que são matéria-prima para o vidro em técnicas de Estilo Terra e reorganizar seu arranjo atômico, o usuário será capaz de transformar a terra parcialmente em vidro. Visto que o vidro é um isolante elétrico natural, técnicas de Estilo Raio tornam-se ineficientes. Mas para que isso seja possível, é necessário identificar onde o ataque inimigo será desferido e transformar apenas a área atingida em vidro, mantendo o resto intacto, o que exige um controle de chakra rápido e preciso.


Isso é impressionante kakashi pode criar bijuterias feitas de Quartzo/vidro a custo baixo  e viver de sua arte na aposentadoria, Kakashi é mesmo um gênio inigualável que jutsu espetacular.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Sakura = Kakashi; em velocidade ? Só por "eu acho" ?


Sakura junto do Naruto, já era capaz de pressionar o Kakashi no começo do shippuden:

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 12

Sakura do começo do shippuden era capaz de ler e desviar dos movimentos do sasori.

Sakura guerra foi capaz de acompanhar um mini jub em altíssima velocidade enviado pelo próprio soco, Sakura foi capaz de desviar de uma das caudas da Kaguya que foram descritas como rápidas pelo Naruto RSM.

Sakura atual é muito superior a Sakura guerra.






E ela da guerra era comparável ao Kakashi ? Fora que nessa luta, você sabe que ele não lutou para valer, tanto pelo enredo, como pelo desfecho. Tu quer usar qualquer scan para ter razão, sai fora kkkkkkk


O mais antigo testamento kkkkkk se a Sakura é mais ágil hoje ( evidente ), o Kakashi é uma lesma agora? Tudo para você é : X ( personagem que você defende ) evolui vs Y ( qualquer outro ) vira um asno. Só pode ser isso. 


Você pelo menos lembra do que o Kakashi fez ? Como você já colocou os feitos da Sakura, vou só colocar os do Kakashi guerra, se é para usar isso de " Ai, Naruto RMS diz, então tá " :

Lutar e vencer os Edo Jin;
Acompanhar Gai com portões abertos;
Superar em reação Naruto e Sasuke na dimensão.


Se isso vale, esses aqui também. Você faz igual ao " Tsunade acompanha o Raikage ", coisa com ' furo de roteiro'. Vê como não dá para usar tudo o que lê e aceitar ? Qual é kkkk ? Retrocedeu ? Sem maldade kkkk

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
@Inosuke

Eu não disse que ele lutou a sério, porém a Sakura junto do Naruto tinham capacidade de pressionar ele de alguma forma, releia meu comentário.

Kakashi não está no seu auge, ele envelheceu, viaja, bebê, joga etc....

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 10

Assim como a Tsunade ficou enferrujada, e o Naruto também, o mesmo serve para o Kakashi, não se evolui tendo vida mansa.


Lutar e vencer os Edo Jin;
Acompanhar Gai com portões abertos;
Superar em reação Naruto e Sasuke na dimensão.


Tsunade que é inferior a Sakura atual acompanhou o Raikage, desviou do madara, foi mais rápida que os selos de mão da mei, em velocidade ela é superior porém o Kakashi guerra até que é parelhado com a hokage e a sua discípula, porém aqui é o Kakashi nerfado.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Tu leu o meu post ? Justo o que foi ironizado tu repitiu.



"Releia" kkkkk você não  faz questão de interpretar kkkkk


Então agora ela é nível Raikage ? Não foi roteiro ? Ou furo ?


Ele envelheceu, correto. Mas será que esse seu argumento valerá mesmo ?

Só espero ele aparecer e você ver que está errado. Se o Jiraya que era mais velho e vivia na gandaia lutava, pq com o Kakashi que ainda não passou do Ero Sannin virou o Hiruzen ? Estou tentando te mostrar isso kkkkk gênio kkkkkk


Nem vou voltar aqui. Coloco que você utiliza algo errado, e você repete. Não dá kkkkk

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz

Então agora ela é nível Raikage ? Não foi roteiro ? Ou furo ?


Quando eu disse que ela é nível raikage @Inosuke? Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 2538298191


Ele envelheceu, correto. Mas será que esse seu argumento valerá mesmo ?


Envelhece e está parado.

Se valeu pra Tsunade e pro Naruto, por que não valeria aqui?


Só espero ele aparecer e você ver que está errado. Se o Jiraya que era mais velho e vivia na gandaia lutava, pq com o Kakashi que ainda não passou do Ero Sannin virou o Hiruzen ? Estou tentando te mostrar isso


Não me lembro onde foi dito especificamente que o jiraya não treinava, ele vivia em jornadas, fazendo missões, o cara vivia investigando a Akatsuki lembra?

O Kakashi pelo que parece tem um estilo de vida bem mais parecido com o da tsunade, que só vivia com futilidades, longe dos campos de batalha.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Cara, você é cego ? Foi uma pergunta retórica. Meu Deus !


Fale com o Kishimoto para ver se o Kakashi está parado ou "treinando".



" Não me lembro onde foi dito especificamente que o jiraya não treinava, ele vivia em jornadas, fazendo missões, o cara vivia investigando a Akatsuki lembra?"


Conhece algo chamado ironia ? Kkkk peculiar kkk

Mas sabe ? Até o mesmo Kakashi ainda faz às suas.


No fundo, você só pode estar zoando, não é possível.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz

Fale com o Kishimoto para ver se o Kakashi está parado ou "treinando".


Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 10
:felizan:


Mas sabe ? Até o mesmo Kakashi ainda faz às suas.



Sim, pelos bares, casas de jogos, jardins, clubes etc....


descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Kkkkkkk uma cena = a vida inteira kkkkkk lunático.


Ok, se é assim kkkkk fique por ai, Rei kkkkk

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Sakura vence essa versão do Kakashi, a única coisa perigosa é ela ser eletrocutada pelo RKB, mas se a Katsuyu estiver em campo ou a própria Haruno estiver cuidadosa com a possibilidade de ser nocauteada dessa forma as chances dessa estratégia funcionar diminuem muito.

________________________________________________

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 Ce12fa10

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sakura vence essa versão do Kakashi, a única coisa perigosa é ela ser eletrocutada pelo RKB, mas se a Katsuyu estiver em campo ou a própria Haruno estiver cuidadosa com a possibilidade de ser nocauteada dessa forma as chances dessa estratégia funcionar diminuem muito.


Na Novel Sakura mete no soco no Raiton Kage Bushin de Kido e continua ILESA.
Assim como destruí no murro uma armadilha repleta de Raios sem dano.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz

Kkkkkkk uma cena = a vida inteira kkkkkk lunático.


Você perde a compostura por causa de um personagem e eu que sou o lunático? Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 2538298191

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Nunca disse que tinha compostura. Você que anda em pleno delírio.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sakura vence essa versão do Kakashi, a única coisa perigosa é ela ser eletrocutada pelo RKB, mas se a Katsuyu estiver em campo ou a própria Haruno estiver cuidadosa com a possibilidade de ser nocauteada dessa forma as chances dessa estratégia funcionar diminuem muito.


Acredito que o Shinden seja uma ameaça tanto para ela como para a Katsuyu também. Partiu ao meio a cauda de uma Kuchyose gigante como o Nue:
Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 Screen20
Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 7 Screen19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos