Yellow_Lantern escreveu:
> Raiton: Kage Bunshin no Jutsu é uma técnica é perfeita para lidar com lutadores corpo-a-corpo como a Sakura, ela não tem resposta para um clone eletrocutando-a e baixando sua guarda. Vale ressaltar que Sakura não tem meios para distinguir o Raiton Bushin do Kakashi real, ela seria surpreendida pela explosão de eletricidade ficando a mercê de uma finalização.
Sakura é sua aluna, eles planejavam ir resgatar o Sasuke sozinho, não acha que o Kakashi compartilhou suas habilidades com ela para aumentar a efetividade da missão? Vamos lá, pense:
Sasuke era um oponente que havia até então matado Bee, um Jinchuuriki Perfeito, defensor do Raikage e até mesmo Itachi, que foi considerado como superior ao próprio Hatake, por ele mesmo.
Um conhecimento mútuo, o trabalho em equipe é melhorado e consequentemente, as chances da missão também, Kakashi sendo cauteloso do jeito que ele é, nunca daria esse mole.
Então, teoricamente Sakura deveria conhecer a técnica. E pode acabar com eles sem tocá-los diretamente com seus socos absurdos da guerra.
> Suiton: Suijinheki + Raiton: Outra combinação do Kakashi que pode servir tanto para interceptação (Ōkashō) quanto para restrição. Com o auxílio de um clone, ambos podem utilizar água e relâmpago para anular um possível ataque da Sakura e com o bônus de incapacitar a movimentação da Haruno com uma corrente elétrica.

Ela amplifica essa força com seu Byakugō no In e iria jogar a corrente elétrica para o próprio Kakashi, quem seria paralisado seria ele. Assim perdendo a luta, isso é uma vantagem pra Sakura, não pro Hatake.
Mesmo que ela não fizesse isso, os socos dela normalmente, tem uma pressão absurda e um ar sendo deslocado pelo movimento, veja:
Isso impediria a água de tocá-la.