Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

+25
Flat
Joe
Chinelo_verde
JonRed
Ellos
Mr. Causality
Zeon
SammyOtirra
Gaius
Crimson Lilac
Avoltadosquenaoforam
Kurama
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Victor
HATAKEZINHO
Another
Rin_ne
ncêndio na caixa d'água
ShinobinoKami
Comando Omega
Yaku1
Litrux
29 participantes

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Another escreveu:
Não se preocupe meu jovem, por "surpreendente" que alguns desse fórum possa achar, você não e o único, se você dar uma passeada em fóruns gringos vai ver que a maioria até acredita na vitória da Hokage perante o Hatake.

Olha, pela minha experiência isso daí não tem muito fundo de verdade não.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.

Agora, Kakashi 2MS humilha as duas juntas.


Não se preocupe meu jovem, por "surpreendente" que alguns desse fórum possa achar, você não e o único, se você dar uma passeada em fóruns gringos vai ver que a maioria até acredita na vitória da Hokage perante o Hatake.



se bem que o pessoal que diz isso é o mesmo que diz que Sakura está no nível do Naruto km e sasuke guerra,então já da pra ter uma ideia da veracidade.


Sim, o certo são vocês que entre outras coisas usam a luta de Kakashi e Gai vs Jinchuurikis para dizer que o Hatake e superior a Godaime.

Coloca Tsunade sendo telelortada pela técnica da Mabui para onde os Jinchuurikis estão, mas em vez do Raikage coloca Orochimaru ou Jiraya junto com ela para lutar contra os Jins fakes e verá se o desempenho deles não seria no mínimo tão bom quanto o dos dois.

Agora coloca Kakashi para lutar a tarde inteira contra 5 Susanos para ver se ele aguenta.


E eu lá tenho culpa do Kakashi conseguir lutar com 2 jins com manto v2 ? teorizo que ele tenha usado um dos portões naquele momento

será ? no dito o Jiraya quase morreu quando o Naruto usou um manto assim,imagina se vier mais um

kamui nos susanoos e fé,do contrário poderia acabar igual a Mei.


E eu tenho culpa que no final do dia Tsunade tenha conseguido deitar 5 Susanos na pancada só com o seu tão subestimado Taijutsu?

Sim. Ele tanta enviar 1 para outra dimensão, ou um pedaço de um, enquanto os outros 4 varam o r*bo dele.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Kakashi lento :

Kakashi cego :

Kakashi burro :

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Eu sempre defendi que Tsunade vs Kakashi 1MS= vitória da Tsunade com dificuldades claro, Sakura atual>Tsunade.

Agora, Kakashi 2MS humilha as duas juntas.


Não se preocupe meu jovem, por "surpreendente" que alguns desse fórum possa achar, você não e o único, se você dar uma passeada em fóruns gringos vai ver que a maioria até acredita na vitória da Hokage perante o Hatake.



se bem que o pessoal que diz isso é o mesmo que diz que Sakura está no nível do Naruto km e sasuke guerra,então já da pra ter uma ideia da veracidade.


Sim, o certo são vocês que entre outras coisas usam a luta de Kakashi e Gai vs Jinchuurikis para dizer que o Hatake e superior a Godaime.

Coloca Tsunade sendo telelortada pela técnica da Mabui para onde os Jinchuurikis estão, mas em vez do Raikage coloca Orochimaru ou Jiraya junto com ela para lutar contra os Jins fakes e verá se o desempenho deles não seria no mínimo tão bom quanto o dos dois.

Agora coloca Kakashi para lutar a tarde inteira contra 5 Susanos para ver se ele aguenta.


E eu lá tenho culpa do Kakashi conseguir lutar com 2 jins com manto v2 ? teorizo que ele tenha usado um dos portões naquele momento

será ? no dito o Jiraya quase morreu quando o Naruto usou um manto assim,imagina se vier mais um

kamui nos susanoos e fé,do contrário poderia acabar igual a Mei.


E eu tenho culpa que no final do dia Tsunade tenha conseguido deitar 5 Susanos na pancada só com o seu tão subestimado Taijutsu?

Sim. Ele tanta enviar 1 para outra dimensão, ou um pedaço de um, enquanto os outros 4 varam o r*bo dele.


tem,você diz que ela deitou,sendo que os susanoos levantaram logo em seguida.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Ué mas eles deitaram. Só que levantaram depois igual eu que vou dormir agora e levantar amanhã de manhã para mais um dia de proletário. Sobre o tópico, Kakashi atualmente é só um daddy aleatório e Sakura uma médica casada com um vagabundo.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Zeon escreveu:

Já aprendi a encarar o Causality como baiter e está tudo certo


Dizer que alguém é baiter só porque você não refutou o argumento ou discorda dessa pessoa é algo bem falacioso.




@Jonred

Pena que esse não é o Kakashi atual.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Mais uma da série do Kakashi cego :

Espero que gostem.

descriptionKakashi (Atual) vs Sakura (Atual) - Página 9 EmptyRe: Kakashi (Atual) vs Sakura (Atual)

more_horiz
Gente eu não me lembro muito bem das novels com o Kakashi, mas tenho certeza que ele não perdeu habilidades elementais com a perda do sharingan. ele continua rápido já q em Kakashi retsuden ele conseguiu nocautear vários ninjas só no taijutsu e ainda reforçou uma doryuureki pra tankar até raiton, fora uns jutsus já mensionados aí que ele também usounessa novel. As retsudens não são tão distantes de Boruto e se vamos considerar Sakura Hiden a gente também tem que levar as aparições do kakashi em conta. Eu não tinha falado muito sobre ele porque vi a galera focando mais nas habilidades da Sakura em si. ambos são inteligentes, o kakashi tem um arsenal de ninjutsus muito grandes e tem muita estratégia que ele pode criar, mas a Sakura também é inteligente e pode tankar muita coisa, ela não ia ficar uma luta toda sem acertar o kakashi ainda mais q ela tem até a katsuyu. não faz nem sentido querer saber quem vence numa luta dessas sabendo como funciona o roteiro de naruto com as lutas, ainda mais com ninjas que acabam se igualando em quantidade de vantagens e desvantagens. Mesma coisa que colocar a Tsunade no lugar da Sakura nessa luta ou Tsunade vs Sakura, personagens com nivel de poder praticamente igual e pra toda a vantagem que um tem o outro tem outra, ganha quem o roteiro quiser.

E novamente tinha gente dizendo que o fake jinshuriki que ela enfrentou era mais fraco que um real. Mas ele tava com 9 caudas no manto fake, porém no nível e na forma do Naruto 4 caudas. Não tem como dizer com detalhes se as habilidades dele eram inferiores ao naruto 4 caudas, mas a novel deixou bem claro que a bijuudama explodiu depois de expandir um pouco, e a gente vê bem nítido na luta contra o orochimaru que a bijuudama que o naruto 4 caudas lançou é menorzinha quando é disparada (cerca de 1 metro como na novel), mas depois que atinge algo explode. sim, detonou os hachmon (n lembro como escreve) do orochinho, mas ele tava inteiro dps, só enfiado no chão, então a defesa dele funcionou de certa forma, só foi pro espaço no fim. "ah mas se fosse no mesmo nivel a sakura ia virar pó pq ela não defendeu", de novo: ela pulou na hora e evitou ser atingida diretamente, mas óbvio que ia pegar quando explodiu, o byakugou uppa um pouco da resistência e ela usava a emissão de chakra nessa luta. a novel não descreveu os ferimentos nessa hora mas fica explícito que ela tava ferrada, porém não completamente destruída já que ela não foi pega pelo disparo direto. fora que ela pra acertar ele tinha que lidar com 9 caudas que destruiam as arvores por onde passava, repito, 9 NOVE, e o kido não ficou parado a luta toda. mesmo que a velocidade desse manto da raposa seja alta não é impossível acertar um golpe direto, ainda mais pra ninja em nivel de sannin lendário, já q até o orochi meteu um socão na cara do naruto aquela vez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos