Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

+3
Yourn_Nigthmare
Gaius
Comando Omega
7 participantes

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos + de 310 vistos aqui e os quase 1700 vistos no 1º arco

2-O que estão achando da história pessoal ?

3- Estive planejando isso quando completasse 30 caps,mas ontem me deu a louca e decidi desenhar de novo,criei um animal da fauna rigeliana:

refugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 20210411


A idéia me veio um mês atrás quando estava rasgando algumas caixas com minha mãe,depois de parar para ver o formato me veio a idéia de uma mistura de camelo e elefante:

refugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 20210210


Quanto a cor desse animal eu diria que seria uma mistura de cinza com alaranjado(cores do elefante e do camelo):

refugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 Kak-poluchit-teplyj-seryj-cvet-evrikak-e1496241381326

Agora chega de enrolar.


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 27

Algumas semanas antes,numa sala dentro de uma nave:

"Eu tinha sido capturado pelos caras que atacaram o planeta,eu estava amarrado,meus poderes estavam restringidos e estava vendado.depois de um tempo percebi a nave aterrisando e eles me levaram para uma sala,apesar de não entender nitidamente,eu ouvi duas vozes conversando,eu havia reconhecido a vozes,uma era do homem que havia atacado o nosso planeta e a outra era do comamdante da patrulha galática,depois disso fui golpeado e desmaiei.Quando acordei tinha sido achado por 2 agentes e levado a julgamento.Não importava o que eu falasse,eles sempre tinham provas para me desmentir e me acusar como o genocída de meu próprio povo e destruido de meu próprio planeta."  

No tribunal da federação galática:

"Eu já estava condenado,e bastante decepcionado com aquela injustiça,eles já estavam me levando para a prisão perpetua até que..."

"Espere um minuto" Parou o agente que estava levando Lehmer.

"Tenho que ir ao banheiro antes de ir,não saia daqui" Disse o agente.

"Isso é Sério ? vai mesmo deixar eu aqui sem ninguém me olhando?" Perguntou Lehmer.

"Você não tem chance de fugir,está com a velocidade restringida,o local tem câmeras,então para de birra,sua cela tem banheiro,na minha nave não" Respondeu o agente.

"Eu fiquei esperando por alguns segundos,até perceber que perceber que tinha uma outra sala do lado,por curiosidade eu entrei e descobri que era uma sala de gravações dos julgamentos,eu procurei e achei a gravação do comandante da patrulha galática conversando com ele,o verdadeiro genocida.Eu copiei aquilo em um chip até que ..."      
   
"Não adianta se esconder,eu posso rastrear você mesmo restringido" Gritou o guarda procurando ele.

"Nesse momento eu me desesperei,eu vi a sombra do agente se aproximando e escondi o chip em seguida o agente chegou."

"Aí está você,achou que se esconderia pra sempre ?" Disse o Agente.

"Espera,veja as filmagens,elas provam que o julgamento foi forjado" Disse Lehmer.

"As filmagens que você editou enquanto eu tava soltando um barro ? até parece " Disse o Agente.

"Eu tentei resistir mas não conseguia fazer muito com aquelas algemas.Depois disso fui levado para a prisão galática,e largado numa cela  "

"Depois disso eu fui para a prisão galatica,tive que engolir o chip para conseguir chegar com ele na cela sem ninguém pegá-lo"

Na Cela da prisão:

"Quando cheguei vi que meu colega de cela era apenas um velho lendo um livro,mesmo assim não podia baixar a guarda"

Lehmer foi até sua cama e começou a arrumar as suas coisas.

"E então,qual foi o seu crime ?" Perguntou Riopaca.

"Isso não é da sua conta e fica longe de mim" Respondeu Lehmer um pouco irritado.

"Que pena,sou acusado de genocídio e rapto de milhares então é melhor não bancar o irritadinho" Disse Riopaca.

"Você foi mesmo acusado disso ?" Disse Lehmer.    

"Sim,eu matei todo mundo e ainda tive mana o bastante para capturar o restante" Disse Riopaca.

"Tem certeza que não foi "o principe Mimadinho do império" ? " Perguntou Lehmer.

"E por que você acha que foi ele ?" Perguntou Riopaca

"Porque foi ele quem cometeu um ataque covarde contra o meu povo !" Gritou Lehmer.

"Quem pena,Antélon também armou para mim" Disse Riopaca.

"Trágico" Disse Lehmer olhava enquanto colocava mão na boca.

Ele tentava alcançar sua úvula para conseguir regurgitar o chip,Riopaca vê aquilo e tenta ajudar.

"Quer uma colher ?" Perguntou Riopaca.

"Claro" Disse Lehmer.

Ele usa a colher e consegue regurgitar.

"Mas e você ? qual a sua história veterano ? " Perguntou Lehmer enquanto procurava o chip em meio ao vômito.

"Sou apenas um piloto de nave aposentado,depois que fiquei sem nada pra fazer comecei a me aproximar do monges e artistas marciais de minha aldeia com isso aprendi como usar o mana" Disse Riopaca.

"Sou um sentinela de classe média no meu planeta,apenas um guerreiro que também usa o mana" Disse Lehmer.

Lehmer consegue achar o chip.

"O que planeja fazer com isso ?" Perguntou Riopaca.

"Vou sair daqui e apresentar isso para a patrulha galática,esse chip prova que o meu julgamento foi forjado pelo próprio comandante" Disse Lehmer.

"É um bom plano,mas o comandante provavelmente tem todo o alto escalão sob o controle dele,quem garante que ele não dê um jeito de roubar o chip ou te desmentir denovo e te matar dessa vez ?" Perguntou Riopaca.

Lehmer pensa um pouco e chega a conclusão que valia mais a pena deixar as coisas como estão.

"Quer saber ? você me lembra um pouco a minha neta,ambos tem um jeito de pensar parecidos" Comentou Riopaca.

"O que aconteceu com ela ?" Perguntou Lehmer.

"Ela morreu durante a invasão de nosso planeta,isso foi a uns 2 anos" Disse Riopaca um pouco desanimado.

Lehmer se identifica um pouco com a situação de Riopaca.

"Sinto muito" lamentou Lehmer.

"Bem agora não podemos fazer nada,aliás vai limpar essa sujeira ?" Comentou Riopaca.

Dias atuais,casa do Barbieri:

"Depois disso eu apenas sobrevivia,com o tempo Riopaca começou a me dar alguns conselhos de como ganhar respeito na prisão fingindo ser genocida louco e exibir meu falso crime,também compartilhamos algumas técnicas de mana,com os colares não conseguíamos ficar mais fortes mas ainda tinha como aprender algo,eu podia dizer que minha vida estava estável na prisão.Mesmo assim sentia que ainda não havia acabado,algo dentro de mim dizia que havia mais rigelianos por aí,eu comecei a planejar uma forma de escapar mas ... depois de um tempo acabei desistindo de por tudo a perder até que um Atuniano mencionou um rigeliano chamado Aberth na Terra,depois disso eu fugi da prisão e aqui estamos nós" Disse Lehmer terminando de explicar sua história.

"Nossa,que situação complicada" Comentou Barbieri.

"O que aconteceu com o Riopaca ?" Perguntou Aberth.

"Ele morreu durante a fuga" Disse Lehmer.

"Entendi.Espera um pouco,você disse que aprendeu novas técnicas aquele brilho no seu peito era isso ?" Perguntou Aberth.

"Aquilo ? era o modo heartbreaker" Disse Lehmer.

"Modo heartbreaker ?" Disse Barbieri.

"Permita-me demonstrar" Disse Lehmer.

Ele Anda para o meio da sala e eleva o seu mana,várias coisas começam a tremer cair no chão.Lehmer se concentra e seu peito começa a brilhar em forma de rachaduras na área onde fica seu coração.

"Essa técnica aumenta nossa capacidade física quando é ativada,foi difícil aprender a fazer isso tive que concentrar bem o fluxo de mana pelo corpo" Explicou Lehmer.

"Parace bem vantajosa" Comentou Aberth.

"Mas não é apenas flores,todo esse estresse é concentrado no coração,por isso não é recomendado ativa-la por uso prolongado" Disse Lehmer.

Ele desavita o modo.

"Eu ainda não dominei essa técnica mas acho que da pra fazer muita coisa ainda," Comentou Lehmer.

Enquanto isso na base da Urtiga Amarela:

Rocamo,estava preso com suas próprias algemas numa sala com um vidro que dava a visão para uma outra sala com todos os seus equipamentos,dois guardas armados com tranquilizante estavam de olho nele e três cientistas,incluindo Toffoli estavam na outra.

"Ótimo,está tudo pronto,podemos começar o interrogatório" Disse Toffoli.

Continua ?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +365 vistos,vocês são 10 pessoal

2-O que estão achando da história pessoal ?

3-sinto muito pela demora desse capítulo,estive em época de trabalhos e provas nessas última quinzena,mas agora as provas acabaram e eu tô livre por algum tempo.


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

Capítulo 28

E assim começava a interrogatório.

"Vamos começar pelo mais fácil,Quem é você ?" Perguntou Toffoli do outro lado do vidro.

"Sou Rocamo,um agente da patrulha galática"

"Imagino que seja um polícia espacial" Comentou Toffoli.

"De qual planeta você veio ?" Perguntou Toffoli.

"E pra quê eu diria ? até onde eu vi o nível tecnológico de vocês não parece ser o bastante para chegar a até outro sistema estelar" Disse Rocamo.

"Sou eu quem faz as perguntas aqui.Não ache que vou manerar nos protocolos de segurança só porque somos parecidos" Disse Toffoli.

"Agora me diga,de que planeta você veio ?" Perguntou Toffoli.

Rocamo fica em silêncio,Toffoli percebe isso e tenta não insistir.

"Está bem,vamos pular essa,Por que estava atrás daquele outro Rigeliano ?" Perguntou Toffoli.

"Aquele cara é um condenado,ele matou quase todos da própria raça e destruiu o próprio planeta" Respondeu Rocamo.

Toffoli registra a resposta.

"Tem que acreditar em mim,ele é perigoso,ou já li o nível médio do pessoal desse planeta,você não vão ter a mínima chance" Respondeu Rocamo de forma mais desesperada.

"Está bem podemos fazer uma ligação e achar esse rigeliano" Disse Toffoli.

Ele chama um soldado e diz para que ligue chamando Aberth e Barbieri para a base.

"Enquanto que ele não chega,vamos continuar.Digamos que ele realmente seja perigoso,acha que essas armas iria parar ele ?" Perguntou Toffoli indo para a mesa,ele pega um relatório escrito pela própria A.L.E.X das armas que foram usadas.

Rocamo tenta se levantar mas é parado por um guarda.

"Vamos ver que temos aqui ?" Disse Toffoli começando a ler o relatório.

"Uma arma de raios,destruida por Aberth.Dois discos,destruidos por Lehmer.Uma arma de raios de gelo..."

Enquanto Tofolli lia,os cientistas testavam as armas em uma lata de refrigerante que estava no outro lado da sala,primeiro ela foi congelada.

"Um lança-chamas no bracelete.Um campo de força ativado pelo mesmo bracelete.Um raio laser ativado no outro bracelete e um rastreador que diz o mede o poder das pessoas."

A lata de refrigerante,foi queimada,e furada pelo laser.

"P.S: ele também tem algemas que enfraquecem" Acabou de Ler Toffoli.

"Tenho certeza que tem mais do que isso aqui" Disse Toffoli.

Toffoli começa a analisar os equipamentos não testados,enquanto isso um dos cientistas começa a mexer no bracelete até que ele se machuca e grita,o bracelete havia recordado e reproduz a voz dele,todos se impressionam.

"Um sintetizador de voz,nada mal,você deve ser do tipo que se infiltra" Comentou Toffoli.

"Essa tecnologia vai dar um belo salto no armamento aqui" Disse Toffoli.

"Assimilando tecnologia ? hum,bom plano mas não vou ficar aqui por muito tempo" Disse Rocamo.

Todos ficam alertas.

"Sei,deixe-me adivinhar,como você é um policial galática vão mandar outros atrás de você ?" Disse Toffoli.

"Eles vão chegar em 1,2 dias no máximo" Disse Rocamo.

Enquanto isso:

Aberth já havia escutado a ligação e estava indo para a base da Urtiga Amarela com Barbieri e Lehmer.Chegando lá todos apontam suas armas para Lehmer.

"Mas o que significa isso ?" Perguntou Lehmer indignado.

"Sinto muito Aberth,mas o seu semelhante é acusado de crimes graves,infelizmente como não temos provas a favor dele,ele deve ficar aqui por garantia" Disse Toffoli.

"Mas eu tenho provas,todo o meu julgamento foi forjado" Disse Lehmer mostrando o chip.

"Ótimo,temos o chip mas onde colocamos isso ?" Perguntou um dos cientistas.

"Eu tive uma idéia" Disse Toffoli.

Ele pega o bracelete da armadura de Rocamo.

"Entendi,o julgamento de Lehmer foi feito pelo povo dele,a mesma tecnologia" Percebeu Barbieri.

Toffoli insere o chip,e a gravação começa a passar em um holograma.

Na gravação:

Lá estava ele,o atual comandante da patrula galática conversando com alguém que estava numa outra sala que não aparecia na gravação.A Gravação datava de um dia antes do julgamento de Lehmer.

"Tem idéia do que você fez dessa vez !? " Perguntou o Comandante.

"Fizemos alguns planejamentos,e os Rigelianos não iriam se submeter tão facilmente ao império,seria bastante caro um confronto com eles" Disse a pessoa na outra sala.

"Você destruiu a droga de um planeta ! não tem como eu esconder isso,vários agentes daquela área perceberam o sumiço" Disse o Comandante.

"Acho melhor rever como fala,ou o seu planetinha vai ser o próximo alvo" Disse a pessoa na outra sala.

O Comandante se cala por um momento.

"Eu já imaginava que esse incidente faria um grande barulho,por sorte temos o rigeliano para usar de bode espiatório,seus agentes já conseguiram achar ele no local em que o deixamos ?" Disse a pessoa na outra sala.

"Sim" Respondeu o Comandante.

"Ótimo,agora é só você mexer uns pauzinhos e ele vai preso" Disse a pessoa na outra sala.

O tempo da gravação no chip acaba.

"Realmente,isso explica muita coisa" Disse Barbieri.

"Podemos fazer uma cópia disso ?" Perguntou Toffoli.

"Está bem,mas depois me devolvam o chip original" Disse Lehmer.

Algum tempo depois:

Toffoli reuniu Abert,Lehmer e Barbieri em uma sala para explicar a situação.

"Rocamo disse que viriam mais atrás dele,sabem o que isso significa ?" Disse Toffoli.

"Temos que nos preparar" Disse Lehmer.

"Infelizmente,manter Rocamo por aqui e testar a tecnologia dele vai exigir atenção máxima de quase todo o pessoal da urtiga amarela,mas ..."

A.L.E.X entra na sala

"A.L.E.X se dispôs a ajudar vocês nessa luta" Disse Toffoli.

"Quanto tempo temos até eles chegarem ?" Perguntou Barbieri.

"Pelo que Rocamo disse,2 dias" Disse A.L.E.X

Todos entram em choque.

"Temos que nos apressar" Comentou Aberth.

Continua ?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +400 vistos, Obrigado!

2-O que estão achando da história pessoal ?

3-Se puderem compartilhem nas redes sociais(principalmente em grupos de shitpost,sai muito meme desses grupos) ou em "corrente do Zap"

Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 29

Aberth,Barbieri,Lehmer e A.L.E.X estavam numa colina próxima a casa de Barbieri,já era noite e todos estavam discutindo sobre o que a fazer.

"Está bem pessoal,temos que ser rápidos,vocês já sabem controlar o mana a ponto de conseguirem flutuar ?" Perguntou Lehmer.

"Não" Disse Aberth.

"Como assim dominar ? é possível voar com o mana ?" Perguntou A.L.E.X.

"Você não domina a energia mana ?" Perguntou Lehmer.

"Não" Respondeu A.L.E.X.

"Pera aí,eu li a sua ficha,lá foi dito que você era capaz de projetar o mana" Disse Barbieri.

"Bem eu sou capaz,mas isso não sigifica que eu sei,eu nem sabia falar quando fui criada" Disse A.L.E.X.

"Mas e aqueles lasers que você solta pelos dedos ?" Perguntou Aberth.

"Aquilo é fruto da energia que é gerada dentro do meu corpo" Disse A.L.E.X.

Ela tira o casaco ficando com uma camisa sem mangas e relevando pequenas placas nos ombros.

"Creio que seja por causa dessas placas nos ombros,eu não sei ao certo,Toffoli ainda não me explicou isso direito,mas com certeza não é fruto de mana" Explicou A.L.E.X.

"Por que ele não te ensinou a acessar o mana ?" Perguntou Lehmer.

"Ele disse disse que eu já estava forte demais desse jeito,que se eu continuasse evoluindo mais eles não saberia o que fazer " Disse A.L.E.X.

"Tá,nesse caso vamos começar do zero.Quer se juntar a nós Barbieri ? até os terráqueos tem a capacidade de manipular o mana " Disse Lehmer convidando Barbieri.

"Não obrigado,não curto entrar nesse mundo das lutas" Disse Barbeiri indo embora.

"Está certo A.L.E.X olhe para mim " Disse Lehmer.

Ele libera seu mana mostrando sua aura de mana.

"Concentre-se e relaxe até começar a sentir o mana fluir em você" Disse Lehmer.

A.L.E.X começa a se concentrar.

Enquanto isso:

Barbieri tinha acabado de pegar uma lanterna para que eles se iluminassem,mas ao se aproximar ele percebe iluminação.Chegando lá ele vê Aberth,Lehmer e A.L.E.X com suas auras de manas.

"Eu trouxe uma lanterna pra vocês mas aparentemente vocês já são lâmpadas ambulantes" Comentou Barbeiri.

"É realmente impressionante,posso sentir essa energia fluir pelo meu corpo" Disse A.L.E.X.

"De fato impressionante,é bastante raro alguém dominar o mana tão rápido assim,nem Aberth que é um prodígio dominou nesse ritmo" Disse Lehmer.

"Se me permitem,eu teorizo que seja uma predisposição genética gerada pela modificação da Urtiga amarela,Toffoli realmente caprichou criando alguém assim do zero" Disse Barbieri.

Barbieri entrega a lanterna para Aberth e volta para casa.

Enquanto isso na base da Urtiga Amarela:

Rodrigues estava mexendo no comunicador de Rocamo até que acaba o ativando.

"Agente Rocamo ?" Perguntou um dos atendentes da central da patrulha galática.

Rodrigues pensa em falar mas para não levantar suspeitas,ele usa o sintetizador de voz e imita a voz de Rocamo.

"Sim" Disse Rodrigues.

"Não conseguiamos receber o seu sinal desde ontem,você por a caso reiniciou seu capacete ? como está a recaptura do prisioneiro ?" Perguntou o atendente.

"Eu ... ainda estou em busca dele,do jeito que as coisas estão vou demorar muito tempo para acha-lo" Disse Rodrigues.

"Andei pesquisando,descobri que o prisioneiro B-237 é muito poderoso,até para você,vou enviar o resto do esquedrão classe-S para onde você está" Perguntou o atendente.

"Eles devem chegar aí em 40 horas se seguirem o sinal do seu capacete" Disse o atendente.

"Entendido,Rocamo desligando" Disse Rodrigues.

O atendente se prepara para contatar o esquadrão classe-s mas é interrompido pelo próprio comandante da pratrulha galática.

"Comandante Spinning !?" Disse o atendente.

"Eu mesmo contatarei o esquadrão classe-S,o caso do prisioneiro B-237 é um caso especial" Disse o Comandante.

"Então,eles não conseguem rastrear quando reiniciam o capacete " Concluiu Rodrigues.

Ele reinicia o capacete para que a central perca o sinal.

Enquanto isso:

Todos estavam concentrados,tentando controlar o fluxo de mana para conseguir flutuar.

"Isso é realmente necessário ? estamos parados que nem mongues" Disse Aberth.

"Bem,foi desse jeito que aprendi,acredite ou não esse é o jeito mais rápido de aprender" Disse Lehmer.

O celular de A.L.E.X toca.

"Alô ?" Atendeu A.L.E.X

Ela ouve atentamente a mensagem de Rodrigues.

"Entendi,Até logo" Disse A.L.E.X encerrando a chamada.

"Era o que A.L.E.X ? " Perguntou Aberth.

"Rodrigues conseguiu enrolar eles,ganhamos mais tempo" Disse A.L.E.X

"Que ótimo! agora podemos descansar um pouco" Disse Aberth alegremente.

"Mesmo assim ainda temos que nos preparar para a chegada deles Aberth" Disse Lehmer.

"Sim,claro" Concordou Aberth.

"Está bem pessoal,acho que já está bom por hoje,vamos voltar pra casa e dormir" Disse Lehmer.

Pouco tempo depois na casa de Barbieri:

Barbieri estava arrumando o quarto de hospedes,para Lehmer e A.L.E.X.

"Sinto muito pessoal,mas não temos mais moveis extras,essa cama é a última,um do vocês vai ter que dormir no chão ou no sofá" Explicou Barbieri.

"Eu não gostei dessa cama,ela não me parece aconchegante" Disse Lehmer.

Barbieri tira uma caixa debaixo da cama.Nesse momento Lehmer vai com o travesseiro deitar debaixo da cama.

"Ah,mal posso mover.Perfeito" Disse Lehmer.

"Já devia ter esperado isso" Disso Barbieri.

Enquanto isso Aberth estava no seu quarto pensado sobre toda a situação atual.

"Mais agentes da patrulha galática.Por que eles não agiram durante o ataque a Rigel ? " Pensou Aberth um pouco triste.


Continua ?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +465 vistos,obrigado.

2-Gostaria de agradecer pelos +1900 vistos na 1º saga da obra,rumo aos 2k de vistos.


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 30

Era o dia seguinte,Aberth,Lehmer e A.L.E.X estavam em um morro próximo a uma planice.

"Está bem pessoal,agora que temos mais tempo,podemos ir um pouco mais devagar,o Barbieri comprou um saco dessas bolinhas leves de "Ping Pong",vamos usar elas" Disse Lehmer.

"Como é que bolinhas de Ping Pong vão nos ensinar a voar ?" Perguntou Aberth.

"Simples,um dos primeiros passos para aprender a voar é controlar a velocidade de queda,eu lanço essas bolinhas,vocês pulam o mais alto possível para pegá-las e nesse momento vocês concentram o mana ao redor de todo seu corpo para cairem no maior tempo possível" Explicou Lehmer.

"Entendi" Disse Aberth.

"Antes de começar precisamos estabelecer uma meta.Alguém aí sabe a gravidade exata desse planeta ?" Perguntou Lehmer.

"É de 9,8 metros por segundo" Disse A.L.E.X.

"Ótimo,vamos tentar cortar esse tempo pela metade" Disse Lehmer.

"Essa colina deve estar uns 20 metros em relação aquela planice,vocês podem aterrisar lá,mas ainda preciso de algo pra cronometrar" Disse Lehmer.

Aberth entrega o Celular para Lehmer cronometrar e eles se preparam,Lehmer aremessa a bola de pingpong o mais alto possível.Aberth pula chegando a mais de 300 metros de altura e pega a bola,ele olha para o chão.

"Se concentre Aberth,comece a se concentrar!" Gritou Lehmer encorajando o irmão.

Aberth fecha os olho e se concentra o máximo possivel.

"Tenta flutuar,tenta flutuar,tenta flutuar" Disse Aberth.

"Ele tá conseguindo ?" Perguntou A.L.E.X.

"Vamos descobrir" Disse Lehmer.

Aberth passa o nível da colina e Lehmer começa a cronometrar.Aberth enfim alcança o chão.

"Quanto deu ?" Perguntou Aberth.

"2,5 segundos" Disse Lehmer.

"Isso é bom,não é ?" Perguntou Aberth.

"Sim,isso é,você caiu de forma mais lenta do que normalmente cairia com a gravidade desse planeta era pra você atingir o chão em 2 segundos" Disse Lehmer otimista.

"Está bem A.L.E.X agora é a sua vez" Disse Lehmer.

Ele continuaram assim por mais algumas horas,o tempo que era cronometrado aumentava cada vez mais. 3,2 segundos,depois 4,0 segundos ,depois 30 segundos e foi assim até as 16:09 em que acontece o que era esperado.

"Realmente nada mal" Disse Lehmer.

Aberth e A.L.E.X estavam totalmenta parados no ar,eles não desciam.

"E Agora ?" Perguntou A.L.E.X.

"Agora ?... "

Lehmer começa a voar e para na frente dos dois.

"Agora vamos voar " Disse Lehmer.

Lehmer começa a voar na frente deles,Aberth e A.L.E.X e tentam acompanhar mas eram demasiado lentos.Lehmer vê isso e volta um pouco para auxiliá-los.

"Tentem controlar bem o peso do corpo lembrem-se de que estão carregando a si mesmos,é como nadar no ar" Aconselhou Lehmer.

Aberth e A.L.E.X começam aos poucos ao se acostumar e vão voando cada vez mais rápidos até alcançarem Lehmer.

"Isso é incrível!" Disse A.L.E.X alegremente.

Eles estavam se divertindo com isso,Lehmer estava sorrindo pela 2º vez em quase 2 meses e Aberth percebe isso.os três chegam a cidade do Rio de janeiro e pousam numa montanha próxima,Lehmer consegue aterrissar em paz,mas A.L.E.X destrói boa parte do chão e Aberth é enterrado na terra.

"Uma boa aterrissagem vem com a prática" Disse Lehmer.

Lehmer observa calmamente a cidade por alguns segundos.

"É realmente uma bela vista" Disse Lehmer.

"É sim,mas não olhe tempo demais,de vez em quando a cidade se irrita e eles começam a atirar aleatoriamente" Comentou A.L.E.X.

"Eu gostei da casa de vocês" Disse Lehmer.

"Agora é a sua casa também,não é ?" Perguntou Aberth para Lehmer.

Lehmer olha para Aberth e da um sorriso de lado que comforta Aberth.

"É sim" Disse Lehmer.

Algum tempo depois:

Todos tinham voltado para o lugar inicial e estavam em pose de combate.

"Está bem ,quero me ataquem com tudo,agora o treino de verdade começa" Disse Lehmer.

E assim ele atacaram,eles treinaram dia após dia,aumentando suas habilidades e seu controle de mana,foi assim durante 2 meses Até que...

Dois meses depois:

Uma nave,um consideravelmente maior que a de Rocamo chega na Terra,dela sai mais três agentes,todos equipados com trajes de alta tecnologia,dois deles estavam com trajes parecidos ao de Rocamo e o outro estava com um traje diferente e uma espécie de cajado tecnológico.

"Espero que ele esteja nesse planeta,já estamos procurando por esse quadrante faz 2 meses" Comentou um dos agentes.

"Que estranho,esse planeta bate com o do relatório do agente Feltro,de acordo com ele esse lugar tinha um ar respirável" Disse o outro agente.

O agente com o cajado começa a analisar o ar para ver se é realmente respirável.

"O cajado diz que há oxigênio o bastante,mas só para ter certeza ..."

Ele tira de um dos bolsos uma espécie de isqueiro e acende para garantir.

"Está bem pessoal podemos tirar os capacetes" Disse o Agente.

O capacete de seus trajes se retrai revelando seus rostos.

"Acha que o Rocamo está morto a essa altura capitão Pentel ?" Perguntou o agente.

"Eu não sei Mountblanc,faz 2 meses que perdemos o sinal dele " Respondeu Pentel.

"Acho que essa vai ser uma boa oportunidade de documentar o Planeta" Comentou a agente.

"De fato vai ser Bic" Concordou Mountblanc.

Alvo:Bic
Nível de poder: 34.000 com o traje exoesqueleto

Alvo:Mountblanc
Nível de poder: 38.000 com o traje exoesqueleto

Alvo: Capitão Pentel
Nível de poder: 64.000 com o traje exoesqueleto

Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +500 vistos,obrigado pessoal.

2-Estou pensando em usar I.A(inteligência artificial) para desenhar,o que acham ?

Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 31

O esquadrão classe S caminha por algum tempo anotando tudo o que via sobre a geografia da Terra até chegarem próximos a pequena cidade de Belo Dia.

"Olhem pessoal,uma civilização" Comentou Bic.

Pentel usa o cajado como uma espécie de luneta para ver as pessoas.

"São bem parecidos com a nossa raça" Comentou Pentel.

"Devem ter tido uma linha evolutiva parecida" Respondeu Bic.

"Vou dar uma olhada mais ampla" Disse Mountblanc.

Ele usa um drone especial de seu traje para voar e ver mais de perto a cidade,as gravações aparecem em um visor no traje de Mountblanc,todos conseguem ver mais daquela sociedade.

"É deveras interessante,mas arcaico comparado a nossa cidade" Disse Mountblanc.

"Está bem pessoal,já que somos parecidos vai ser fácil nos misturarmos e lembrem-se,eles podem não estar acostumados com seres de outros planetas,se perguntarem alguma coisa digam que são investigadores,usem o comunicador caso aconteça algo e perguntem sobre o prisioneiro,também conhecido como Lehmer" Disse Pentel.

"Entendido Capitão !" Disseram Mountblanc e Bic ao mesmo tempo.

Eles vão para a cidade e começam a procurar por Lehmer.

"Humm estou detectando vários níveis entre 5 e 10 ,esse planeta tem um nível médio bem baixo" Pensou Mountblanc.

Ele olha para uma academia e sua leitura muda.

"Os níveis de poder alí rondam de 11 a 20,devem ser guerreiros,vou perguntá-los sobre o prisioneiro B-237" Pensou Mountblanc.

Enquanto isso em outra parte da cidade:

Pentel andava pela cidade observando os veículos e anotando sobre eles,ele chega a um ponto de ônibus e vê todos entrarem no transporte coletivo que passava por alí deixando ele sozinho no ponto.

"Um sistema de transporte para passageiros por conjuntos de viagens em grupos para uso pelo público geral.Os terráqueos são mais civilizados do que eu pensei" Comentou Pentel.

Nesse momento um assaltante aponta a arma para ele e anuncia o assalto.

"Coé negão,passa a carteira!" Ordenou o assaltante.

"5,8 ,esses caras são bem fraquinhos mesmo" Comentou Pentel sobre o nível de poder do assaltante.

O assaltante atira,mas Pentel pega a bala e a joga em alta velocidade no pé do assaltante,o assaltante se desespera e tenta fugir mancando até sua moto mas Pentel o segue e o acerta um golpe o arremessando pra longe.

Enquanto isso há alguns quarteirões dali:

Bic acabara de entrar em um salão de beleza para perguntar sobre Lehmer.

"Bom dia senhoras,eu gostaria de ..."

"Como consegiu ficar essas sobrancelhas ?" Imterrompeu uma mulher que estava fazendo a sobrancelha.

"Isso é normal aonde eu moro,mas eu vim pergunta se vocês viram ..."

"Aí,eu adorei a sua roupa,e bem justinha,o seu cabelo também não está nada mal" Disse uma das trabalhadoras do local.

"Senhoras,eu gostaria de saber se vocês viram um cara verde e ... peraí,gostaram do meu cabelo ?" Perguntou Bic.

Enquanto isso,Na academia:

"Sinto muito cara,eu não vi um suijeito como você descreveu" Respondeu um homem.

"Entendo" Disse Mountblanc

"Ele parece ter aquela nova doença de pele que descobriram faz alguns tempo,tenta pergurtar pro Caio,ele é médico e deve saber quantas pessoas tem essa condição na cidade" Disse o homem apontando para Caio.

"Doença de pele ?" Perguntou Mountblanc.

"Sim,acabaram descobrindo essa doença num garoto algum meses atrás" Explicou o Homem.

Mountblanc,começa a deduzir que era Lehmer que havia chegado a cidade e que tinham inventado essa doença para conseguir se esconder.

"O miserável é um gênio,inventou uma doença pra se misturar aos alienígenas" Pensou Mountblanc.

"Obrigado pela cooperação" Disse Mountblanc agradecendo ao homem.

Mountblanc vai até Caio,ele estava levantando 80kg no supino reto e estava tendo bastante dificuldade.

"Caio ?" Perguntou Mountblanc.

"Sim" Respondeu Caio.

"Eu estou investigando e queria saber de um ..."

"Antes poderia me ajudar aqui amigo ? é que eu exagerei no peso hoje" Disse Caio.

"Bem,eu disse pra recepicionista que ia apenas perguntar mas acho que tudo bem" Disse Mountblanc.

Ele levanta os 80kg com facilidade.

"Nossa cara,você é bem forte" Comentou Caio.

"É que treino com gravidade aumentada e ..."

"O que acha de levantar um pouco,vamos ver até onde você vai ?" Perguntou Caio.

"Eh... tá bem" Respondeu MountBlanc.

Enquanto isso:

Pentel estava passando até que seu rastreador começa a sentir um nível de poder destacado,ele segue a assinatura e acab indo até a academia,onde encontra Mountblanc levantando 350kg no supino.

"Mais peso" Disse Mountblanc.

"Não tem mais" Disse caio.

Dois maronbeiros se apoiam no supino,mas Mountblanc ainda sim consegue levanta-lo com facilidade extrema.

"Mountblanc !?" Disse Pentel.

"Capitão !?" Disse Mountblanc.

Ele para e sai do aparelho.

"Eu ... estava medindo forças com os terráqueos e avaliando seus métodos de levantamento" Disse Mountblanc.

"Conseguiu alguma informação ?" Perguntou Pentel.

"Ah,sobre isso,eu já ia perguntar" Disse Mountblanc.

"Então senhor Caio,estamos fazendo uma investigação e estamos atrás de um sujeito e acreditamos que ele se refugiou nessa cidade" Disse Mountblanc.

"Então vocês são como policiais ? " Perguntou Caio.

"Sim,mas somos de outro lugar,gostaríamos de saber quantas pessoas na cidade tem a pele verde devido a nova doença de pele ?" Perguntou Mountblanc.

"Bem eu não lembro de ver muitas pessoas com essa condição na cidade,pra falar nunca teve um caso assim no consultório,mas eu já vi alguém assim" Disso Caio.

"Você já viu ?" Perguntou Pentel.

"Sim,um garoto assim mora com um tal de Barbieri" Disse Caio.

"Entendo,poderia nos dizer onde podemos encontrar esse tal de Barbieri ?" Perguntou Mountblanc.

"Eu não sei,nem sei nem onde trabalha,pelo que eu ouvi dizer ele mora numa parte bem afastada da cidade" Disse Caio.

"Entendo,sabe de alguém que pode nos levar até ele ?" Perguntou Mountblanc.

"Bem,a Maria é uma das pessoas que moram mais próximos dele" Disse Caio.

"Entendi,obrigado pela colaboração ajudou muito" Agradeceu Mountblanc.

Os agentes saem da academia sem nem perguntarem o outro nome de Maria.

"Precisamos achar esse tal de Barbieri" Disse Pentel.

"Sabe onde está a Bic capitão ?" perguntou Mountblanc.

Enquanto isso:

Bic havia acabado tudo,ela tinha feito os cílios,e passado um batom.

"Isso que eu chamo de boa repaginada" Comentou Bic ao se olhar no espelho.

"Como a senhora vai pagar por isso ?" Perguntou uma moça que trabalhava no salão.

"Aceitam créditos galáticos ?" Perguntou Bic.

"Isso é uma moeda virtual como o bitcoin ?" Perguntou a moça.

"Não isso é ..."

Nesse momento o comunicador de Bic começa a apitar chamando ela.

"Tenho que ir,fique com o troco" Disse Bic.

Ela dá algumas 7 moedas de créditos para a moça e sai rapidamente do lugar.

"Isso é ouro ? ela deve ser persa " Disse a moça ao pegar as moedas.

Bic se encontra com o resto do esquadrão em um lugar bastante movimentado,Pentel e Mountblanc estranham a maquiagem dela.

"Que coisa é essa na sua boca Bic ? sujeira da comida ? " Perguntou Mountblanc.

"Isso é o que as terráqueas chamam de batom,acho que é um cosmético esse tipo de coisa "Mounty" " Respondeu Bic.

"Demorou isso todo esse tempo apenas para isso ? " Perguntou Pentel.

"Eu também pintei as unhas" Disse Bic tirando a luva e mostrando as mãos.

"O Que conseguiram ? " Perguntou Bic.

"Descobrimos que o prisioneiro está hospedado na casa de um terráqueo chamado Barbieri,infelizmente a única pessoa que sabe onde esse terráqueo mora é uma tal de "Maria" " Disse Mountblanc.

"Isso é bom,como vamos achar essa pessoa ?" Perguntou Bic.

Todos param e pensam por alguns segundos,até que Pentel tem uma idéia e sobe num lugar mais elevado.

"Atenção pessoas do ..."

Pentel olha para uma placa e descobre o nome do estado.

"...Do Rio de Janeiro,somos um grupo investigativo e estamos procurando uma pessoa chamada Maria,tem alguma Maria aqui !? " Gritou Pentel chamando a atenção de todos que estavam alí.

Dezenas de mulheres levantam a mão.

"Isso vai demorar" Comentou Pentel.

Enquanto isso:

Um aeronave da U.A estava sobrevoando a região a procura de qualquer coisa diferente.

"Que chato,não acredito que perdi o aniversário da minha irmãzinha pra isso" Comentou o copiloto.

"Olhe pelo lado bom,vamos ser os primeiros a ver os extraterrestres" Disse o Piloto de forma otimista.

"Mentira,foi o projeto Cabeça de Martelo o primeiro a ver um extraterrestre" Disse o copiloto.

"Falos dos novos" Disse o piloto.

"Já estamos fazendo isso a 2 meses,quem garante que esses extraterrestres não vão demorar 100 anos pra chegar ? " Perguntou o copiloto.

"Eu garanto,estou vendo a nave deles agora" Disse o piloto.

Eles haviam avistado a naves do esquadrão classe S.

"Hora de avisar a Arma Letal Contra Extraterrestres X sobre isso,quem sabe ainda dê tempo de ir no aniversário da sua irmã" Disse o piloto.

Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Gostei desse Caio.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Gostei desse Caio.


Top 10 figurantes dos animes

Já leu O Refugiado ?



refugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Desculpem a demora pessoal,estive em época de trabalhos e provas nessa últimas semanas

2-Para os que viram no discord do fórum,eu prometi que postaria o capítulo hoje,infelizmente tive um compromisso mais cedo e só pude postar agora(se bem 23:00 ainda é hoje né)

3-Agradeço profundamente pelos mais de 2000 vistos na 1º parte,sério,o Omega ama vocês(eu postaria isso no tópico da 1º parte,mas não quero estragar o equilíbrio das 3 páginas completas):

refugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 9f7cc073170c7ca24e73f4e6a2f23631

4-Agradeço também pelos +600 vistos aqui,obrigado.

Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 32


Capitão Pentel estava interrogando uma senhora chamada Maria,felizmente para eles,ela sabia onde Barbieri morava e havia contado tudo para ele.Enquanto isso Mountblanc e Bic passavam rapidamente pela cidade e anotando tudo o que viam.

"Obrigado senhora,você ajudou bastante na nossa investigação" Disse Pentel.

Mountblanc e Bic chegam.  

"As sobrancelhas de vocês são bem estranhas,vocês são de alguma gangue de detetives? " perguntou Maria.

"Não estou autorizado a responder senhora" Respondeu Pentel.

"Está certo pessoal,vamos até a casa do Barbieri" Disse Pentel chamando os outros dois.

Eles começam a andar até a casa de Barbieri.

"Como está a classificação tecnológica do Planeta ?" Perguntou Pentel.

"Baseado no que vimos nessa cidade,a medicina está na escala 8" Disse Bic.

"Escala 8 ? até que é mais avançado do que parece mas ainda está longe da nossa" Comentou Pentel.

"técnologia de transporte está escala 9,a técnologia bélica está na escala 8,mas o Mountblanc suspeita que eles tenham armas de escala 7.Em Geral a tecnológia da Terra está na escala 8 com base no que vimos" Disse Bic.

"É no final das contas eles ainda são bem primitivos, e o nível cultural ?" Perguntou Pentel.

"Nível cultural !? " Disse Bic.

Ela começa a olhar em volta procurando por alguma coisa e acaba olhando para um baile funk que acontecia alí por perto,eles analisam tudo por alguns segundos.

"Acho melhor não comentarmos capitão" Disse Bic.

"Concordo" Disse Mountblanc.  

"Concordo com a concordância,vamos logo até casa desse tal Barbieri" Disse Capitão Pentel.


Enquanto isso:

A.L.E.X e Aberth estavam testando seus poderes durante o treino enquanto Lehmer observava.

"Vocês dois progrediram muito" Pensou Lehmer.  

"Espere,espere um momento Aberth" Disse A.L.E.X ao perceber o seu celular tocando.

Ela atende e recebe a informação da Urtiga Amarela.

"Entendido,vamos procurar por eles agora" Disse A.L.E.X

Ela encerra a chamada.

"Eles chegaram" Disse A.L.E.X a Aberth e Lehmer.

"Já estava demorando" Comentou Lehmer.

"Vamos procurar por eles primeiramente na cidade,é onde eles iriam perguntar por mim" Disse Lehmer.

Enquanto isso:

O Esquadrão classe S havia chegado na frente da casa de Barbeiri,eles olham pela janela e o encontram dormindo no sofá após ver um filme chato de 2 horas de duração.Bic consegue destrancar a porta dele com com uma gazua e todos entram.

"Então esse é o Barbieri ? parece bem diferente do que eu imaginei" Comentou Bic.

"Vou colocar o meu drone dar uma olhada nos arredores" Disse Mountblanc.

"Vamos logo interrogá-lo" Disse pentel.

"Acorda vagabundo acorda!" Gritou Mountblanc enquanto dava algumas batidas em Barbeiri para que ele acordasse.

"Barbieri acorda assustado,ele estava em frente a 3 seres que poderiam devastar um país,não adiantaria correr pois eles eram muito mais rápido,não adiantaria pegar o celular para ligar e também não adiantaria mentir.  

"Boa tarde Rapaz" Disse Pentel

"Eh...Boa tarde senhor" Disse Barbieri.

"Somos um grupo investigativo e acreditamos que você está abrigando um criminoso bastante perigoso em sua casa" Disse Pentel.

"Não...aqui não mora ninguém,só euzinho mesmo" Disse Barbieri.

"Então acho que vamos poder revistar tudo sem medo de encontrar algumas coisas,podemos ficar a vontade ?" Disse Pentel.

Barbieri se sentia bastante pressionado pela postura deles,não tinha como ele enrolar mais.

"Podem sim" Disse Barbeiri bastante nervoso.

Eles começam a inspecionar a casa,e tudo segue bem até chegarem no armário.

"Ih,olha só capitão,isso é tecido rigeliano" Disse Mountblanc após pegar em um das roupas em que Aberth estava usando quando chegou na Terra.

Todos começam a olhar para Barbieri.

"Ganhei senhor" Disse Barbieri tentando se explicar.

"Ganhou não, tu perdeu" Disse Pentel.

Barbieri se desespera e corre para fora de casa o mais rápido possível.

"Terráqueos,são tão lentos" Comentou Pentel.

Bic Alcança Barbeiri e o imobiliza,logo depois os outros dois agentes os alcançam.

"Vou falar uma coisa pra você rapaz,eu não quero machucar você,não quero que saia daqui machucado você entendeu ?" Perguntou Pentel.

"Sim senhor" Disse Barbieri.

"Agora diga,cade o rigeliano ?" Perguntou Pentel.

"Não sei não meu senhor" Disse Barbieri.

O capitão desfera um tapa contra Barbeiri.

"Ele está protegendo o B-237" Comentou Bic.

"Vamos logo usar a sacola nele" Comentou Mountblanc.

"Ajoelha ele aqui" Disse Pentel.

Bic ajoelha Barbieri.

"Filho cadê o rigeliano ?" Perguntou Pentel.

"Eu não sei dele não" Respondeu Barbieri.

O homem leva mais um tapa.

"Cadê  o rigeliano ?" Pernguntou Pentel.

"Eu não sei " Respondeu Barbieri.

E ele leva mais um tapa.

"Cadê o rigeliano ? Fala!" Perguntou Pentel.

"Eu...eu não sei!" Disse Barbieri de forma mais desesperada.

"Chega vamos usar a sacola" Disse Pentel.

Mountblanc tira uma espécie de sacola de sua pequena mochila.

"Peraí,ainda tem uma barra alimentar aqui dentro" Disse Mountblanc tirando uma barra.

Eles se aproximan de Barbieri.
         
"Não,não" Disse Barbieri prestes a ter sua cabeça agarrada por Bic.

Eles colocam a sacola na cabeça dele o asfixiando por uns 20 segundos.

"Cadê o a droga do rigeliano ?! Fala!" Perguntou Pentel sem paciência.

"Eu não sei onde ele tá!" Disse Barbieri.

Pentel segura o pescoço dele.

"Diz agora !" Disse Pentel.

"Eu...não..seei" Disse Barbieri.

"Esse cara é durão" Comentou Bic.

"Pois é,vamos ver se essa dureza dele se mantém" Disse Pentel.

Ele saca sua arma de raios.Nesse momento Barbieri se desespera ele tenta fugir a todo o custo,mas Bic era forte demais para ele sequer ter uma chance de escapar.Capitão Pentel começa a mirar,ele mira do lado da cabeça apenas para assustar Barbieri com um tiro.

"Diz,onde está o Rigeliano ?" Perguntou Pentel.  

Barbieri para de se debater.

"O Rigeliano ? tá atrás de você" Disse Barbieri.

Quando Pentel vira é atingido em cheio por Abert,ele e seus amigos haviam chegado.

"Capitão!" Gritaram os agentes preocupados.

Pentel se levanta sem danos.

"Está tudo bem,eu só fui pego de guarda baixa" Disse Pentel.  

A.L.E.X e Lehmer chegam e todos se encaram.

"Então você rigeliano mais velho deve ser o prisioneiro B-237 ?" Perguntou Pentel a Lehmer.

"Sou sim,vocês vieram me prender de volta ? " Perguntou Lehmer.

"Não" Disse Pentel.

O drone de Mountblanc que estava escondido vai em alta velocidade até Lehmer.

"Viemos te matar!" Disse Pentel.

O drone atira mas Lehmer percebe e desvia a tempo,Pentel aproveita e tenta ataca-lo com a lâmina de seu traje,Lehmer consegue segurar o braço dele com dificuldade e se afasta.

"Não esqueçam,o comandante disse que a prioridade é executá-lo" Lembrou Pentel a Bic e Mountblanc.

"Entendido,mas e quanto aos outros dois ?" Perguntou Mountblanc.

Enquanto os agentes conversavam,Aberth vai até Lehmer.

"Lehmer você está bem ?" Perguntou Aberth preocupado.

"Sim, é que esse é mais forte do que eu pensei" Respondeu Lehmer.

"E agora ?" Perguntou A.L.E.X

"Agora vamos enfrentá-los,eu fico com o cara usando o báculo,ele parece ser o lider e o mais forte deles enquanto isso vocês cuidam dos outros dois" Disse Lehmer.

Os agentes apontam suas armas para eles.

"Esperem um momento!" Gritou Lehmer.

A expressão de todos muda.

"se entrarmos em confronto aqui poderemos destruir a casa em que o nosso amigo terráqueo alí mora, o que acham  de irmos para outro lugar ?" Propôs Lehmer.    

"Pode ser uma armadilha" Comentou Bic.

"Talvez seja,por isso devemos ser cautelosos" Disse Pentel.

Ele começa a medir o nível dos três.

"o rigeliano infante tem um nível de 32.500 impressionante para alguém da idade dele,o nosso alvo tem 48.000 somente eu posso derrotar ele,e a terráquea albina tem 30.000,estamos na vantagem" Disse Pentel.      

"Está bem rigeliano,mas você vai na frente " Disse Pentel.

Eles começam a voar e se separam,Bic vai atrás de A.L.E.X,Mountblanc vai atrás de Aberth e Lehmer é seguido por Pentel.

Algum tempo depois:

"Vamos parar aqui!" Disse Pentel.

Lehmer pousa,ambos haviam voado por milhares de quilômetros iriam lutar em uma planice na Argentina.

"Apesar de eu estar empolgado por essa luta,eu prometi ao meu irmão que tentaria resolver isso sem ninguém se matar.Eu tenho uma prova de que eu sou inocente da destruição de Rigel " Disse Lehmer pegando algo do bolso.

Lehmer havia tirado um pendrive de 8 gigabytes do bolso.  

"Você tirou a vida de milhões de Rigelianos,matou um agente e ainda acha isso piada !?" Disse Pentel extremamente irritado.

"Mas o quê !? droga,eu devo ter pego o periférico errado quando fui na urtiga Amarela" Pensou Lehmer.  

Pentel aponta o seu báculo para Lehmer e atira,mas Lehmer consegue desviar sendo apenas atingido de raspão no braço.

"Que se dane,vou te noucautear e depois te mostrar o vídeo,só assim para vocês entenderem " Disse Lehmer.

Lehmer parte para cima de Pentel,mas o agente se defende e com o báculo prende a mão dele,após isso Pentel acerta vários chutes no resto de Lehmer.

"Isso foi pelo Rocamo,e isso é pela missão" Disse Pentel sacando sua arma de raios.

Lehmer consegue reagir e chuta a arma da mão de pentel para longe,ele consegue soltar sua mão e tenta acertar Pentel mas o agente segura o soco e ambos trocam golpes até Pentel ficar com a vantagem e golpear a barriga de Lehmer,o rigeliano grita de dor mas segura a mão de Pentel,logo várias esferas  eléticas são criadas e Lehmer as jogas em Pentel criando uma grande explosão.

Enquanto isso:

Aberth e Mountblanc haviam parado numa região semiárida do Piaui.

"Por que você ainda defende esse cara,não ta vendo que ele esta te usando ?" Perguntou Mountblanc.

"Ele não matou os rigelianos" disse Aberth.

"O Comandante disse que ele havia espalhado várias mentiras por aqui,mas se você vai mesmo obstruir vou ter que prendé-lo também" Disse Mountblanc.

"Se é assim que vai ser ..." Disse Aberth

Aberth tenta chutar Mountblanc,mas o agente consegue defenter,Aberth aplica a palma da rajada de vento no rosto do Mountblanc o derrubando.

"Técnicas elementais ... rigelianos" Comentou Mountblanc.

Aberth tenta pisar nele,mas Mountblanc desvia e usa o laser de seu traje atingindo Aberth,o rigeliano se afasta e Mountblanc aproveita para ativar o seu drone que persegue Aberth enquanto  atira por vários metros.

"Esse drone é muito rápido!" Pensou Aberth.        

O drone carrega um tiro mais forte do que os anteriores e acerta Aberth criando um grande explosão e uma grande cratera.

Enquanto isso:

Bic estava seguindo A.L.E.X até que a segunda para abruptamente.

"Eu não posso ir além,daquela árvore em diante já é o território da Bolívia" Apontou A.L.E.X

"É um lugar venenoso ?" Peguntou Bic.

"Questões armamentistas " Respondeu A.L.E.X

"Compreensível" Disse Bic.

Ambas havia parado no pantanal em Mato Grosso,elas se encaram por algum momentos mas bic acaba pegando um disco de seu traje,A.L.E.X fica em alerta,mas ao invés de jogar o disco ela corta uma árvore do lado dela e a arremassa contra A.L.E.X que consegue agarrar com dificuldade,Bic lança os discos mas A.L.E.X pensa rápido e se abaixa enquanto os discos cortam a árvore,lógo após isso Bic atira com o lança chamas de seu traje usando a potência máxima,vários kilômetros são atingidos.


Continua ?

O que estão achando da história pessoal.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +640 vistos,obrigado pessoal

2-antes que perguntem,sim o raio do cajado do Pentel tem sim a velocidade da luz.

3-O que estão achando da história pessoal ?

Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 33

A luta entre Lehmer e Pentel continuava,Lehmer estava em desvantagem,quando ele avançava Pentel conseguia superar sua velocidade para desviar e contra-atacar,Lehmer é arremessado numa montanha.

"Já está quase anoitecendo,essa é aminha última chance de usar isso" Pensou Pentel vendo o sol começando a se por.

Ele levanta seu cajado para cima,os raios do sol começam a se concentrar na ponta do cajado,Lehmer percebe isso pega uma rocha gigante para usar de escudo,o raio de calor é disparado e Lehmer consegue se defender.

"Não pense que pode se esconder para sempre B-237,você é lento demais para escapar de um raio de luz!" Gritou Pentel.

"Como se você conseguisse controlar esse raio!" Respondeu Lehmer.

A pedra começa a ceder e Lehmer foge,o raio atinje a montanha e a explode quase que completamente,a onda de impacto é tão forte que árvores próximas caem e apenas alguns restos derretidos da montanha sobraram.Pentel avista Lehmer e tenta girar o seu cajado para que o raio o atinja,com a dificuldade que ele tinha para controlar aquele raio,Lehmer consegue fugir e atira esferas elétricas no agente causando mais uma explosão.

"Essa é a minha chance,vou entrar modo heartbraker para superar ele" Pensou Lehmer.

O rigeliano começa a se concentrar,ao baixar a fumaça o rastreador de Pentel começa a detectar um nível de poder emergente.

"Mas o que !? um nível de 54.000 e agora 60.000" Pensou Pentel.

Ele olha para origem disso e vê Lehmer com ativando o modo heartbreaker.

"72.000 !" Leu Pentel no rastreador.

Lehmer avança contra ele e acerta um joelhada no rosto de Pentel.

Enquanto isso:

Mountblanc vai até a cratera e encontra Aberth deitado de bruços,o agente pega as algemas mas Aberth move suas mãos e logo uma grande rajada de vento surge do chão onde Mountblanc estava.

"Uma armadilha " Pensou Mountblanc.

Mountblanc é levado para cima com o ataque e estava começando a receber dano,Aberth havia feito uma variação da palma da rajada de vento,só que dessa vez o ataque vinha por debaixo da terra.Mountblanc usa o lança chamar para transformar todo aquele vento em fogo que é logo dissipado,o ataque de Aberth havia sido anulado.

"Eu já conhecia o estilo dos rigelianos antes,vocês são peritos em técnicas baseadas em 5 elementos não é ?" Perguntou Mountblanc.

"Sim,Água,Fogo,vento,raio e terra" Respondeu Aberth.

Com o mana é possível manipular vários elementos na natureza,mas entre todos o estilo de luta dos rigelianos era baseado majoritariamente na manipulação de mana elemental de 5 deles,água,fogo,vento,raio e terra.Eles se especializaram tanto nisso que acabaram descobrindo sobre as fraquezas que esses 5 elementos carregam entre si,água é a fraqueza de fogo,fogo é a fraqueza de vento,vento é a fraqueza de raio,raio é a fraqueza de terra,e terra é a fraqueza de água.Para conseguir compensar essa fraqueza a energia mana de uma pessoa teria que ser muito mais poderosa do que o mana da de alguém que utiliza sua fraqueza elemental,tal como o poder Aberth compensou quando apagou o fogo no posto de gasolina.  
         
"É realmente uma pena,vocês não estão acostumados a lidar com isso" Disse Mountblanc.

Ele saca a arma de raios de gelo e começa a atirar,Aberth desvia dos tiros com dificuldade e começa a se aproximar,ele cria duas esferas elétricas em suas mãos,com uma ele destroi a arma e com a outra ele atinge Mountblanc causando dano nele,Mountblanc persiste e chuta Aberth para longe,logo ele parte para cima do rigeliano e ambos trocam golpes.


Enquanto isso:

A.L.E.X estava voando desviando dos tiros de Bic.

"Tenho que levar ela pra água de alguma forma" Pensava A.L.E.X.

Bic da um passo em falso em um aguapé pensando ser grama e acaba afundando até os joelhos na água,A.L.E.X observa a distração e aproveita avançar e usar seu laser para destruir a arma de raios de Bic,a agente consegue reagir e se defende,elas trocam alguns golpes e Bic consegue segurar o braço de A.L.E.X e a derruba na água,ela perde A.L.E.X de vista e fica alerta,Bic observa um movimento na água e usa o laser de seu traje mas acaba apenas matando um jácaré que estava próximo,nesse momento A.L.E.X aparece do outro lado e a ataca,trazendo-a para uma parte mais funda onde A.L.E.X tinha a vantagem,Bic tenta subir mas é golpeada várias vezes por A.L.E.X,ela decide usar os propulsores de seu traje para voar,mas A.L.E.X atinge a parte das costas que é onde ficava o equipamento responsável pelo voo,Bic ainda sim consegue voar de forma compremetida e sai da água indo para terra firma,ela para um momento para respirar e se enfurece com A.L.E.X

"Não é possível,ela está me dando mais trabalho do que deveria" Pensou Bic.

A.L.E.X Pula da água para ataca-la,mas Bic segura seu soco e revida,em seguida ela golpeia várias Vezes A.L.E.X e a derruba com uma rasteira,A.L.E.X percebe a desvantagem e tenta voltar para a água,mas Bic pega o pé dela e a bate contra uma árvore,A.L.E.X usa seu laser para atingir a mão de Bic.Bic olha A.L.E.X em silêncio por alguns segundos,ela tira uma faca laser e aperta um botão de seu traje que a faz desaparecer,A.L.E.X fica confusa,tudo o que ela conseguia ver ela a Lua aparecendo e o céu que havia escurecido.

Enquanto isso,Na Urtiga Amarela:

Toffoli havia na base e foi até onde Rocamo estava preso.

"Como está nosso prisioneiro ?" Perguntou Toffoli.

"Ele parou de tentar fugir faz um bom tempo Sr Toffoli" Disse Dynastes.

Toffoli havia deixado 2 de suas armas biológicas guardando a cela.

"Foi uma ótima idéia a U.A fazer uma cela com base nas algumas dele" Disse Ophidia.

A Urtiga Amarela fez uma cela especial para prender Rocamo,as paredes foram feitas com um isolamento semelhante aos das algemas de Rocamo que bloqueiam o mana e restrigem as capacidades físicas,naquelas condições era impossível o Rocamo quebrar as paredes ou a porta para sair,mas por outro lado,qualquer ruptura no campo poderia desativar o efeito e Rocamo recuperaria os poderes.Toffoli olha para dentro da cela e vê Rocamo comendo milho.  

"Milho de novo ? ele tem se empanturrado disso nesses meses" Comentou Toffoli.

O que ninguém não sabia era que Rocamo estava guardando os fios de cabelo dos milhos e estava improvisando uma corda escondido.Toffoli recebe uma chamada para a superfície.

"Continuem de olho nele" Disse Toffoli.


Na Superfície:

"O que está havendo aqui ? " Pergunta Toffoli.

"Um grupo de pessoas se reuniu alí perto da entrada,eles estão pedindo para entrar,falaram que é o dia de invasão à U.A " Disse um dos guardas.

O dia de invasão à Urtiga Amarela é um evento criado pela internet em que várias pessoas se reuniríam de noite para invadir a base da urtiga Amarela e contar seus segredos para o mundo,mas como quase todos tem medo de serem baleados pelas torretas eles costumam apenas fazer uma espécie de festival com temática alienígena e provocar os guardas na esperança de entrar,raramente alguém ia preso nesse festival.

"Não lembrava que seria hoje,e os camuflados ?" Perguntou Toffoli.

"Conseguiram passar por eles" Disse o guarda.

"Ninguém merece,já vi que vou ter que dispensá-los" Resmungou Toffoli enquanto pegava o megafone.

"Nos deixem ver os alienígenas! " Gritou um jovem do festival.

"Não" Respondeu Toffoli com o megafone.

"O que vamos fazer ?" Perguntou o Guarda

"O mesmo que fazemos desde que começou essa palhaçada 2 anos atrás,fiquem atentos,se algum tentar entrar vocês estão autorizados a espancar com porretes e prender" Disse Toffoli


Enquanto isso,Na Argentina :    

A luta entre Lehmer e Pentel continuava,mas graças ao modo heartbreaker Lehmer estava levando uma certa vantagem.Pentel tenta atacá-lo com o cajado,mas Lehmer desvia e acerta um golpe em seu rosto,Pentel usa laser de seu traje mas Lehmer desvia por pouco e tenta chutá-lo,Pentel se defende mas o chute quebra a parte da armadura responsável pelo laser,Lehmer tenta outro chute mas Pentel desvia e ambos começam a trocar golpes por alguns istantes até Lehmer tomar a vantagem e arremesá-lo para o chão.Lehmer parte para cima dele tentando acertar um soco em seu peito mas Pentel defende com o cajado,ele aproveita a chance e aperta um botão que modifica o cajado dividindo ele em dois,as duas partes se assemelhavam a bastões de Escrima e funcionavam independendtemente uma da outra,Lehmer fica confuso ao ver isso mas continua atento.

"Venha" Disse Pentel.

Lhemer tenta atacá-lo,mas devido aos bastões Pentel conseguia se defender bem dos ataques de Lehmer,o rigeliano observa uma falha e chuta sua costela,mas Pentel ativa uma lámina de um dos bastões e faz um pequeno corte em Lehmer e ambos se afastam.      

"Droga,ele é muito forte,mesmo usando os bastões o máximo que eu consigo é me defender um pouco melhor dos ataques dele,tenho que usar outra coisa se quiser derrotar ele" Pensou Lehmer.

"Tenho a vantagem da luta,mas com esses bastões para protegé-lo  a luta pode demorar até eu começar a sentir os efeitos do modo heartbreaker" Pensou Lehmer.

Ele observa que agora Pentel teria mais dificuldade em defender golpes centralizados no torax.

"Talvez "aquela técnica" possa ser efetiva nessa situação para derrotá-lo" Pensou Lehmer com um sorriso.

Lehmer começa a concentrar mana em suas mãos.

Continua ?





Artes dos fãs

Acho que posso dizer que essa é a primeira fanart de O Refugiado que eu vejo,gostaria de agradecer ao desenhista (e sim é o membro @Gaius de quem eu falo) por isso,obrigado.

Aberth por Gaius :


Caso queiram me enviar suas artes relacionadas a obra podem enviar para o email Omega38867950@gmail.com ou então no discord do fórum.

Edit: https://imgur.com/a/cEdg5um

Não quero deixar a postagem cair no limbo

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Eu desenhei isso? kkkkkk

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Gaius escreveu:
Eu desenhei isso? kkkkkk


Ué ? eu perguntei o nome do desenhista lá no discord e responderam Gayus(que é o jeito provacativo que te chamam)

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Pois não foi kkkk.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Gaius escreveu:
Pois não foi kkkk.


sabe quem foi então ?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Absolutamente a menor ideia.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Gaius escreveu:
Absolutamente a menor ideia.

Não és o Tite no Discord? :?:

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Não tenho discord.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Gaius escreveu:
Não tenho discord.

Sabia, KKKKKKKKKKKKK.

Tem um cara fingindo ser você lá mano. Se bem que eu havia notado a dissonância de personalidade entre você e o carinha do discord.
:lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos