Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

+3
Yourn_Nigthmare
Gaius
Comando Omega
7 participantes

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +1335 vistos

2-O que estão achando da história pessoal ?


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 41

Um agente estava tentando acertar A.L.E.X com a lâmina de seu traje,mas ela consegue desviar sem dificuldade até ver uma brecha para conseguir danificar a manopla do traje e arremessar o agente para longe,ao olhar em volta 7 agentes estavam com suas armas de raios de gelo apontadas para ela,o mesmo agente de antes golpeia A.L.E.X pelas costas fazendo-a se desequelibrar e ficar exposta para os outros começarem a atirar.,A.L.E.X é atingida várias vezes e seus pés começam a congelar.

"Mas que droga,eles trabalham bem em equipe" Pensou A.L.E.X.

Logo o quase todo o seu corpo vai ficando preso no gelo,A.L.E.X começa a se desesperar e olha em volta antes de sua cabeça congelar,por sorte suas mãos ainda não estavam presas no gelo,ela começa a mover os dedos e atira seu laser para cima causando um pequeno desabamento do andar de cima e levantando muita poeira.

"Estão todos bem ?" Perguntou um agente.

"Sim,eu estou" Disse o agente do lado dele.

Por um momento o cabelo de A.L.E.X brilha entre a fumaça,o agente perbece e atira mas acaba atingindo outro agente que estava do outro lado,A.L.E.X aproveita a oportunidade e desmaia o agente que estava do lado dele.

Enquanto isso:

Feltro e um outro agente estava trocando golpes no 87º andar,ambos estavam bastante nivelados e até que ambos acertam um golpe no rosto do outro.

"Isso não vai levar a lugar nenhum Di Eitch " Disse Feltro.

"De fato,estamos exatamente no mesmo nível" Disse Di Eitch.

"Que mentira,sou 50 unidades mais forte" Respondeu Feltro.

Di Eitch saca sua arma de raios de gelo,mas Feltro rapidamente chuta a arma para longe Di Eitch tenta usar a lâmina de seu traje mas Feltro consegue desviar e tenta imobilizar Di Eitch.

Enquanto isso:

Aberth estava desviando dos ataques de Pen até que ele aproveita uma brecha e pegas as armas de raios dele,ele as destroi mas é chutado para longe.

"O que foi ? acabaram os projeteis ?" Perguntou Aberth num tom sarcastico.

Pen se irrita e fecha seus punhos,em seguida em faz um investida contra Aberth e ambos chocam os punhos anulando o ataque dos dois,Aberth sente um imenso calor em suasmãos e se afasta.

"Quente,quente,quente" Gritou Aberth ao ver queimaduras em suas mãos.

Era Pen Spining,ele estava usando luvas capazes de gerar energia têrmica,ele tenta acertar Aberth mas o rigeliano desvia e lhe acerta uma rasteira,Aberth tenta correr para pegar distância mas é alcançado por Pen que acerta o rigeliano arremessando-o para perto de onde estava Barbieri que estava quase chegando nas escadas.

"Tá perdendo Aberth ?" Perguntou Barbieri.

"Sim,esse cara tem o nível de poder mais alto que o meu,não da pra ganhar dele assim" Respondeu Aberth.

"Esqueça os números,se fossem absolutos a Urtiga Amarela não teria te capturado,só precisamos de um plano" Disse Barbieri.

"E qual é o plano ?" Perguntou Aberth.

Barbieri olha para cima e vê alguns rociadores de incêndios no teto.

"Já sei,eletrons conseguem se mover com certa facilidade na água,você pode usar seus isso como vantagem para seus ataques elétricos" Explicou Barbieri.

"Só precisamos causar um pequeno incêndio ou talvez uma fumaça para ativar os rociadores" Disse Barbieri.

"Acho que eu já sei como ativar" Disse Aberth.

Barbieri sobe as escadas deixando Aberth sozinho.

"5º andar subterrâneo,isso vai demorar" Pensou Barbieri ao ver em que andar estava.

Pen encontra Aberth e tenta atacá-lo mais um vez porém o rigeliano desvia,Aberth continua desviando de seus ataques até fazé-lo chegar perto de uma prateleira onde estavam alguns produtos Químicos,o comandante tenta acertar Aberth que desvia e o chuta para a prateleira,Pen consegue se apoiar nela para não cair mas ela rapidamente derrete fazendo os vários produtos químicos cairem e causarem uma reação corrosiva no chão,Pen rapidamente percebe e se afasta.

"Esse é seu plano ? usar os vários produtos do laboratório de pesquisa contra mim ?" Perguntou Pen.

"Não,na verdade eu queria usar essas suas luvas para causar um incêndio" Disse Aberth.

"Incêndio ?" Perguntou Pen confuso.

Nesse momento o detector de fumaça de detecta a pequena fumaça causada pela corrosão e ativa os rociadores,Aberth aproveita o momento para se afastar da água.

"Mas que droga" Disse Pen percebendo a estratégia.

Aberth concentra bastante mana em suas mãos e cria uma descarga elétrica na água atingindo Pen e o eletrocutando a ponto dele gritar de dor e desmaiar,Aberth dá um passo para trás ofegante.

"Gastei muita energia nessa," Comentou Aberth.

Ele sai dali o mais rápido possível.

Enquanto isso:

Feltro chega ao Térreo,ele havia conseguido imobilizar e desmaiar Di Eitch e sem muito o que fazer ele imagina que Aberth e Barbieri já haviam cumprido sua missão e volta para vé-los.

"Derrotei um pessoal" Disse Feltro.

Ao olhar para o lugar ele vê toda a destruição e os 9 agentes derrubados no chão com A.L.E.X esperando sentada.

"Caramba" Pensou Feltro.

"Aberth e Barbieri estão por aqui ?" Perguntou Feltro.

"Não,acho que eles ainda estão lá em cima" Respondeu A.L.E.X.

Feltro vai até as escaadas para conferir e da de cara com Aberth.

"Eai " Disse Aberth.

"Eai,você e Barbieri conseguiram ?" Perguntou Feltro.

"Ainda não mas eu já dei um jeito no comandante,agora é só eu alcançar o Barbieri e levar ele até a sala de comando mais rápido" Disse Aberth.

Enquanto eles conversavam uma outra agente entra no prédio perguntando pela demora dos 10 que foram chamados,e ao ver eles no chão ela chama reforços,A.L.E.X consegue usar seu laser para danificar o comunicador,mas não a tempo da mensagem ser enviada.

"Acho que vamos ter que segurar eles para o Barbieri" Comentou Aberth.

"Tem um pessoal vindo para cá e são muitos,no mínimo uma dúzia" Analisou Feltro com o rastreador.

Continua ?




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Desculpem pela demora pessoal,em meados de setembro chegou a época de trabalhos,depois provas e ainda teve o desafio NFS que meu um grande bloqueio criativo,mas agora voltei.

2-Gostaria de agradecer pelas +1465 vistos aqui e pelos 2400 vistos na 1º saga,obrigado.

3-O que estão achando da história pessoal ?


Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 42

Lehmer e Stabil estavam trocando golpes,enquanto que o Rigeliano estava demonstrando bastante esforço e dificuldade para acompanhar Stabil estava tranquilo e lidando com os golpes de Lehmer com certa facilidade,Lehmer tenta o acertar mas ele desvia a proveita a brecha para golpeá-lo o arremessando para o fundo do lago,Stabil observa por alguns instantes esperando que ele saia mas apenas vê a água se agitando,percebendo isso Stabil rapidamente sai do caminho e uma explosão d'água,toda a água do lago havia sido usada e Lehmer estava lá ofegante.

"Se essa explosão tivesse me atingido eu teria problemas" Pensou Stabil.

"Desviou ? será que é porque você ficou com medo da minha técnica usada em potência tão grande ? " Perguntou Lehmer num tom debochado.

"Só porque sou o mais forte não quer dizer que eu vá resistir a tudo apenas com o corpo,além do mais você deve ter usado muito mana para levar a água de um lago inteiro,me diga quanto tempo ainda consegue manter essa outra técnica ? " Perguntou Stabil.

Lehmer tenta avançar contra ele mas Stabil desvia e o chuta para cima,Stabil se prepara para pular e desmaiar Lehmer com um ataque aéreo porém ele é atingido por um laser,era o laser do cajado de Pentel.

"Pentel !?" Disse Lehmer.

"Se afasta,rápido! " gritou Pentel.

"Mas é claro,esse é o mesmo raio que ele usou antes" Pensou Lehmer enquanto se aproximava de Pentel.

O Cajado focaliza e potencializa a energia da luz do sol em um poderoso raio de calor que poderia criar uma grande explosão e derreter as coisas em volta.

"Com isso podemos ganhar dele" Comentou Lehmer.

"Não podemos não,prepare seus ataques elétrico" Disse Pentel.

Ele desativa o laser e Stabil tenta se aproximar,nesse momento Lehmer atira uma dúzia de esferas elétricas que atrasam ele e ganham tempo para que Pentel prepare o laser de novo.

"Não posso manter esse laser por muito tempo ou o cajado vai superaquecer,além disso,O raio não é forte o bastante para ferir o Stabil gravemente" Explicou Pentel.

Ele tenta parar o raio para resfriar,mas Stabil avança na 1º oportunidade o que faz Pentel ter que atirar o raio de novo.  
     
"Droga,já está quase superaquecendo" Disse Pentel.

Ele para o raio novamente e Stabil avança pela lateral,ele não era mais rápido do que o raio,porém era mais rápido do que Pentel para mudar a direção do raio.Stabil golpeia Pentel o arremessando para longe e fazendo ele soltar o cajado,Lehmer tenta acertar Stabil,mas seu soco é segurado,em seguida o agente empurra o rigeliano para pra frente e aplica um poderoso chute em suas costas.Nesse momento Rocamo chega ao campo de batalha.

"Isso é mal,nem rigeliano consegue lidar com ele" Analisou Rocamo.

Stabil vai parte para cima do agente,mas ele consegue ativaro campo de força a tempo e defende o ataque,Stabil começa a golpear várias vezes rapidamente e no 10º golpe o escudo quebra,antes que Rocamo possa correr Stabil age mais rápido e o chuta para longe,Rocamo é arremessado e tem vários ossos quebrados.Stabil vê o cajado de Pentel no chão e se aproxima para pegar.

"Mas que droga,a energia potencial dele canalizada no cajado seria devastadora" Pensou Pentel ao ver aquilo.

Antes que Stabil consiga pegar o equipamento ele é atingido por um chute duplo de Mountblanc e Bic que o arremessa para longe.Bic pega o cajado e lança de volta para Pentel.

"Como está a situação ?" Perguntou Bic.

"Nada boa,o rigeliano é forte mas não consegue derrotá-lo sozinho e Rocamo está com vários ossos quebrados,praticamente fora de combate mas quem sabe podemos derrotá-lo se o pressionarmos ele do jeito certo" Disse Pentel.

Eles veem Stabil voltando e todos se preparam para atacar.Pentel tenta usar o cajado para criar uma luz cegante mas Stabil vê ele levantando o cajado e consegue fechar os olhos antes da luz ser acessa,Mountblanc e Bic tentam atacar mas Stabil consegue segurar de seus ataques de olhos fechados.

"Essa não,vou ter que entervir" Pensou Pentel.

Stabil abre os olhos e arremessa Mountblanc e Bic para longe,mas é atingindo por um golpe de Pentel,Stabil tenta revidar mas Pentel segura seus braços e ambos começam a disputar forças com Stabil conseguindo vantagem em pouco tempo,Mountblanc e Bic tentam atacar com seus lança-chamas mas Stabil e Pentel desviam.

"Como se não bastasse ser forte,ele também é muito habilidoso e se adapta rápido" Lembrou Pentel.

Stabil parte para cima dos dois agente e segura os braços deles quebrando o mecanismo de lança-chamas ,em seguida ele bate a cabeça dos dois e prende um ao outro com algemas.Nesse momento Lehmer aparece com o modo hertbreaker ativado para tentar atingir Stabil mas o agente desvia com cada vez mais facilidade.

"Você está mais fraco,não vai me dizer que cansou ?" Perguntou Stabil num tom de arrogância.

Ele vê uma oportunidade e acerta um golpe na barriga de Lehmer fazendo cuspir um pouco de sangue e se encolher de dor,Stabil tenta se aproximar mas Lehmer desfere um chute repentino,Stabil consegue se denfender mas ele muda direção e quando percebe vê Pentel usando a luz do cajado mais uma vez,o agente e o rigeliano são cegados.

"Peguem Rocamo temos que partir em retirada,rápido !" Ordenou Pentel.

Mountblanc e Bic carregam Rocamo enquanto que Pentel guia Lehmer para o mais longe possível.

"E então o que fazemos ?" Perguntou Mountblanc enquanto quebrava as algemas que o prendia a Bic.

"Eu não sei,achei que poderíamos derrotá-lo se fossemos todos juntos mas o agente Stabil é bem mais esperto do que isso,espero que Aberth tenha conseguido expor o comandante" Disse  Pentel.

Enquanto isso:

Stabil esfrega os olhos e recupera a visão,ao olhar em volta ele se enfurece pela fuga dos outros.Nesse momento chega mais um agente ao parque.

"Agente Spinning,detectei altos niveis de poder vindo daqui,vocês conseguiram prender eles ?" Perguntou o agente.      

"Não eles fugiram" Respondeu Stabil.

"Vou comunicar ao resto do pessoal e pedir reforços,depois vamos atrás deles " Respondeu o agente.

"Não,eu não vou deixar eles fugirem dessa vez" Disse Stabil.

"Você,vai atrás deles sozinho !?" Perguntou o agente.

"Vou precisar do seu equipamento" Disse Stabil.

Pouco tempo depois:  
   
Todos estavam voando sobre o mar aberto,Rocamo estava tentando colocar seu osso no lugar com a ajuda de Bic até que os rastreadores detectam um alto nível de poder se aproximando,logo eles apressam o voo.

"Caramba,esse cara não desiste" Comentou Lehmer.

"Ele vestiu um traje,agora estamos com problemas" Disse Mountblanc.

Stabil estava começam a se aproximar deles,ele saca sua arma de raios e começa a atirar neles.

"Ele vai nos derrubar com uma arminha ?" Perguntou Lehmer.

O rigeliano desvia com dificuldade de um dos tiros,o tiro atinge a água causando uma grande explosão do tamanho de uma ilha e criando uma pequena chuva.

"Arminha poderosa" Comentou Lehmer.

"Ele está usando a 2º configuração" Disse Pentel.

Cada vez mais Stabil se aproximava,era só questão de tempo até ele alcançar Rocamo,Mountblanc e Bic,Lehmer num ato desesperado agarra os três e ativa o modo heartbreaker para despitá-lo,Pentel percebe o plano dele e atira com seu cajado em Stabil para ganhar tempo,após isso ele também apressa o passo para alcançar Lehmer.

"Lehmer,vamos voltar para a cidade" Disse Pentel.

"O que ?" Perguntou Lehmer.

"Ele vai manerar nas explosões se estivermos em meio aos civis,e nós também" Disse Pentel.    

Enquanto isso,no 5º andar subterrâneo do prédio da Central:

Pen Spinning acorda,ele olha em volta e lembra de toda a situação.


Continua ?




Inventário dos agentes

Me senti na obrigação de explicar como está a situação atual dos equipamentos dos agentes do esquadrão classe S para esclarecer e evitar confusão por causa dos últimos capítulos.

Rocamo:  

Arma de raios-destruída por Aberth(cap 25)

Discos-destruídos por Lehmer(cap 26)

Arma de raios de Gelo-ainda intacta

Mecanismo de lança-chamas-ainda intecto

Capacete com rastreador-ainda intacto

laser do traje-ainda intacto

Mecanismo de voo-ainda intacto

Lâmina laser do traje- ainda intacta

Sintetizador de voz-ainda intacto

Mecanismo de Campo de força-com pequenas avarias,mas  ainda funcional


Bic:

Arma de raios- destruída por A.L.E.X(cap 33)

Discos-ainda intactos

Arma de raios de Gelo- ainda intacta

Mecanismo de lança-chamas-destruído por Stabil(cap42)

Capacete com rastreador-  ainda intacto

laser do traje- ainda intacto

Mecanismo de voo- danificado por A.L.E.X(cap 33) mas foi consertado na nave

Lâmina laser do traje- ainda intacto

Mecanismo de camuflagem- ainda intacto

Faca laser-ainda intacta


Mountblanc:

Arma de raios-  ainda intacta

Discos- ainda intactos

Arma de raios de Gelo- destruída por Aberth(cap 33)

Mecanismo de lança-chamas-destruído por Stabil(cap 42)

Capacete com rastreador- ainda intacto

laser do traje- destruída por Aberth (cap 34) (o mescanismo fica próximo ao mecanismo da Lâmina laser do traje,por isso foi destruído na explosão)

Mecanismo de voo- ainda intacto

Lâmina laser do traje- destruída por Aberth (cap 34) mas consertada na nave depois  

Drone-danificado por Lehmer(cap35),depois consertado na nave e destruído por Stabil (cap 39)


Pentel:

Arma de raios- ainda intacta

Discos- ainda intactos

Arma de raios de Gelo- ainda intacta

Mecanismo de lança-chamas- ainda intacta

Capacete com rastreador- ainda intacto

laser do traje- destruído por Lehmer(cap 33) mas foi consertado na nave

Mecanismo de voo- ainda intacto

Lâmina laser do traje- um pouco avariado por causa do chute de Lehmer(cap 33) mas ainda funcional,depois consertado na nave

Cajado/bastões-um pouco danificado por causa das lutas mas ainda funcional





Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim,gostaria de agradecer a artista @TyeYona por isso:

Capa de O Refugiado,por TyeYona :

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-gostaria de agradecer pelos +1515 vistos,enfim passamos de 1500 a próxima meta é 2500

Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 43

Enfurecido Pen Spinning corre até as escadas.

"Maldito terráqueo,maldito rigeliano,eu vou matar vocês dois!" Gritou Pen enfurecido.

Barbieri que tinha acabado de chegar no andar certo havia escutado.

"Cadê o Aberth quando se precisa dele ?" Pensou Barbieri.

Ele começa a correr até a sala de controle o mais rápido possível.

Enquanto isso:

Aberth,A.L.E.X e Feltro estavam enfrentando a vários agentes ao mesmo tempo,Feltro estava sendo imobilizado por dois agentes e não parecia que ele conseguiria fazer uma grande diferença nesse ponto,de repente o rastreador dele detecta um nível de poder bem alto,era o de Pen subindo as escadas em alta velocidade.

"Aberth,o comandante vai atrás do Barbieri !" Gritou Feltro.

"Vai Aberth,eu seguro eles" Disse A.L.E.X

Nesse momento um agente tenta atacar Aberth com a lâmina do traje mas o rigeliano usa a palma da rajada de vento de forma concentrada para desviar o ataque e faze-lo atingir a parede,com a mão presa o agente tenta usar a arma de raios mas Aberth o chuta e parte para as escadas.

"Acabou Pen,Barbieri vai mostrar a todos a verdade" Disse Aberth chegando no andar e encontrando Pen.

"Não se eu impedir" Disse Pen.

O comandante saca sua arma de raios de gelo e atira no pé de Aberth o congelando,em seguida ele começa a correr até a sala de controle mas Aberth lança uma esfera elétrica nas costas de Pen fazendo-o tombar,Aberth consegue quebrar o gelo e parte para cima de Pen,o comandante tenta atirar de novo mas Aberth o alcança e destroi a arma antes.

Enquanto isso na cidade:

Todas as pessoas estavam agitadas ,algumas reclamando da demora do início do evento e outras preocupadas pela mobilização de vários agentes de repente.

"Se-acalmem pessoal,infelizmente devido a alguns invasores a patrulha galática teve que agir,mas assim que forem neutralizados vamos começar" Explicou Tinte no microfone.

Tinte era um dos mais velhos de Tekkit e atual governante de todo o planeta,membro de um antigo conselho cujo vários membros estão mortos,após o grande genocídio,ele achou a "caixa mãe" e juntamente com a Federação galática ele conseguiu reconstruir sua sociedade,anos mais tarde foi criado a Patrulha galática que trabalha para a Federação galática até hoje.

Após falar para todos,Tinte se afasta do microfone e fala com Pen com um comunicador.

"Comandante Pen,responda " Chamou Tinte no comunicador.

Nesse momento Barbieri chega a sala de comando e ouve a mensagem no comunicador da mesa,para não gerar suspeitas e mais agentes sendo enviados para o local ele atende.

"Alô" Atendeu Barbieri.

"Onde está o Pen ?" Perguntou Tinte.

"Ele está no banheiro" Mentiu Barbieri.

"Entendi,e você é o agente ... ?" Perguntou Tinte.

"Eh...Bard,agente Bard" Mentiu Barbieri.

"Está certo agente Bard,sabe se os invasores já foram capturados ?" Perguntou Tinte.

"Sim,eles não são um problema,pode chamar o máximo de pessoas possível e colocar o telão" Disse Barbieri planejando conectar o chip.

Eles encerram a chamada.Nesse momento o Lehmer e o esquadrão classe S chega aonde na cidade e pousa aonde estão os civis,logo em seguida pousa Stabil e os civis começam a entrar em pânico.

"Mas o quê ?!" Disse Tinte.

"Venha governador,aqui é muito perigoso para você" Disse um agente escoltando o governador para longe.

Stabil estava com a arma de raios e a arma de raios de gelo apontada para eles.

"Você não vai atirar Stabil,não com toda essa gente correndo aqui" Disse Pentel.

Eles começam a se separar e se espalhar na multidão,nesse momento Stabil tira dois discos e começa a arremessá-los,os discos passam perto de Lehmer e Bic fazendo eles terem que recuar,os discos voltam para mãos de Stabil e ele os joga novamente enquanto a multidão cada vez mais se afastava.

"Ele está tentando nos isolar" Disse Mountblanc.

A habilidade de Stabil comos discos era impressionante até entre os agente mais bem treinados da patrulha galática,ele conseguia acertar alvos difíceis com precisão e acurácia.

Após isso todos estavam separados da multidão e vulneráveis,Stabil lança novamente os discos mas Bic os congela com sua arma de raios de gelo.

"Parece que vamos ter que ir todos contra ele ao mesmo tempo" Disse Lehmer.

Os rastreadores de todos começam a registrar vários níveis de poder se aproximando,eram mais aagentes chegando alí.

"Vamos fazer isso rapído" Disse Pentel.

Todos vão para cima de Stabil,Lehmer tenta o golpear primeiro mas ele se defende,Pentel tenta derrubá-lo com o báculo mas ele pula,Moutnblanc tenta atacá-lo com a lâmina do traje mas se defende também usando a lâmina do traje,ele pega o braço de Mountblanc e aperta danificando o mecanismo da lâmina e começando quebrar seu braço,ele olha para o lado e vê Pentel preparando o báculo para usar o raio de calor para parar isso Stabil arremessa Mountblanc em Pentel,nesse momento ele é atacado por Bic com sua faca laser e recebe um pequeno corte no rosto,mas a afasta e tenta golpea-la mas o campo de força de Rocamo é ativado e ela é protegida,aproveitando o momento Lehmer golpeia Stabil com o modo heartbreaker ativo e o Bic o chuta para cima,eles haviam encaixado bons golpes nele,assim que Stabils e recompõe Pentel usa o raio de calor,Stabil se defende mas é atingido atingido,antes que Pentel termine de disparar o raio Lehmer,Mountblanc e Bic vão para cima de Stabil e todos começam a trocar golpes.

"Mas que Droga,temos que pensar num plano melhor para derrotar o Stabil,estamos muito mais fatigados e feridos do que ele" Pensou Pentel ao analisar a situação.

Ao olhar para o lado ele vê Rocamo cuspir sangue e se ajoelhar.

"Tente não se esforçar Rocamo,você tem várias fraturas e está tendo hemorragias internas" Disse Pentel ajudando Rocamo e levantar.

Enquanto isso os 3 davam o seu máximo,ao ponto de conseguir pressionar Stabil e golpeá-lo algumas vezes mas ao desviar de um golpe de Bic ele vê a oportunidade e segura o braço dela,em seguida ele aplica um forte chute em suas costas ao ponto de quebrar seu equipamento para voo e todos ouvirem um estálo de seus ossos,Stabil arremessa Bic no solo,onde ela apenas consegue se arrastar.Mountblanc se enfurece e acerta uma cabeçada em Stabil o fazendo se afastar,Lehmer aproveita e usa várias esferas elétricas contra ele mas de forma controlada para não explodir tudo em volta,ao baixar a fumaça Stabil avança contra Mountblanc,o membro do esquadrão tenta acertar um soco mas Stabil desvias e vai para as costas dele,ele destroi o equipamento de voo dele e também o arremessa no chão.nesse momento os reforços começam a chegar e Stabil encara Lehmer com um sorriso triunfante.

Enquanto isso:

Enquanto arrumava as coisas Barbieri ouve barulhos cada vez mais intensos e se esconde atrás da mesa,a porta é quebrada por Pen sendo arremessado por aberth.

"Parece que a nossa diferença de poderes não é tão grande agora" Comentou Aberth.

"Você também está bem cansado para se gabar desse jeito" Comentou Pen.

"Por que está fazendo isso Pen ? pessoas morrem por causa disso" Perguntou Aberth.

"Somos nós ou vocês,e eu prefiro que não seja a gente" Respondeu Pen.

Barbeiri tem uma idéia e liga o microfone,ele faz um sinal para que Aberth faça mais perguntas.


Continua ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte de fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com


descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Você escreve pelo celular Omega?

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Você escreve pelo celular Omega?


antes era pelo word,mas o meu P.C quebrou(isso lá na época em que eu estava escrevendo o cap 9) e eu quando troquei pro notebook o word ficou pago e então decidi usar o bloco de notas.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Dica, use o Google Docs.

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +1620 vistos

2-E assim chegamos ao fim de mais uma saga de O Refugiado(não se preocupem,ainda tem muito mais coisa depois disso),Gostaria de agradecer pelas artes e pelo feedback aos membros:

@Gaius

@Yourn_Nigthmare

@Comando Sigma

@Darkon

@TyeYona

@Fanfiqueiro Supremo

Tite³ seja você quem for nesse fórum

Minha conta fake @Comando Delta

3-Depois vou espalhar para a internet essa parte da história e farei um tópico listando minhas inspirações para os elementos dessa saga(personagens,nomes,etc)

Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 44

" E depois ? vai sumir com a gente como se nada tivesse acontecido ?" Perguntou Aberth.

A falan é transmmitida para os fones do festiva e todos começam a ouvir.

"Mas o que significa isso?" Perguntou um agente.

"Quem é que tá falando da sala do comandante?" Pergunta outro agente.

Enquanto isso,A.L.E.X estava ajoelhada no prédio da central,ela havia derrotado a todos e era a única que ainda estava acordada alí apesar de exausta,ela também ouve a mensagem.

"Parece que você conseguiu Aberth" Disse  A.L.E.X tirando um disco que havia sido cravado nas suas costas.

Pentel esboça um sorriso no rosto ao ver que o plano estava dando certo.

"Sim,porque Tekkit é mais importante do que os outros planetas e se eu tiver que sacrificar 100 planetas e culturas para manter tudo isso eu farei" Respondeu Pen.

Nesse momento todos os que ouviram ficam em choque e sem entender.

"Pen !?" Disse Stabil.  

Pen tenta acertar um soco em Aberth mas o rigeliano segura o ataque,o comandante tenta acertar um chute mas o rigeliano desvia e contra ataca o afastando.

"mas por que sacrificar planetas ? " Perguntou Aberth.

"Você não entende garoto,uma nova força tem tomado espaço nesse últimos anos,e eles são fortes,muito mais fortes do que nós,esse é o Império" Respondeu Pen.

Todos os agentes começam a discutir sobre o que ouviam,alguns comentam de já ter ouvido falar do império,outros que ele aparentava ter sumido.

Pen tenta atacar Aberth com um chute mas o rigeliano desvia e ambos começam a disputar forças.

"Ao ponto de incriminar a seus próprios agentes ?" Perguntou aberth.

"Ele sabiam demais,mas o que são 4 ou 5 agentes presos em comparação a milhares em segurança ? por isso incriminei a classe S" Respondeu Pen.

Vários agentes,incluindo Stabil olham para o esquadrão classe S nesse momento.

"Eu precisei fazer um acordo para encobrir certas ações do império,lá eles valorizam os fortes,isso inclui você garoto rigeliano bem acima da média,mas é uma pena que eu vou matar você antes que eles decidam te adotar" Disse Pen.

Aberth consegue virar de costas ao chão e lança Pen na parede quebrando-a.

"E depois vou encontar o seu amigo terráqueo e vou tirar o cérebro dele com minhas próprias mãos!" Disse Pen enfurecido.    

Barbieri põe a gravação para o telão para que todos vejam.

"Mas o quê ? " Disse Pen Spinning confuso.

Eles se aproxima das janelas e percebe a gravação sendo passada.

"Mas quem ?" Perguntou Pen.

Ele percebe Barbieri.

"Você!" Disse Pen enfurecido.

Ele começa a correr até a mesa,mas é interceptado e segurado por Aberth.

Enquanto todos vêem,um agente larga suas armas e risca o logo da patrulha galática,depois mais outro faz a mesma coisa,depois outro,e vários agentes começam a fazer isso,inclusive Stabil que tira e destroi o capacete.

"Corre Barbeiri! você fez o bastante" Disse Aberth.

Barbieri sai da sala correndo,Pen consegue se soltar mas Aberth usa a palma da rajada de vento dupla para afastá-lo da mesa e o  joga para fora do prédio.

"Droga,vou ter que destruir a sala para parar com isso" Penou Pen.

Ao ver ele sacando as armas,Aberth atira duas esferas elétricas em suas mãos fazendo ele deixar cair,Pen percebe Aberth vindo e ativa suas luvas térmicas Aberth percebe isso usa dois pares de esferas elétricas ligadas,elas se enrolam nos braços de Pen e causa uma pequena explosão atraindo a atenção de todos.

"Ei pessoal olha só" Apontou uma agente para o céu.

"Estou detectando dois poderes,um deles pouco maior do que 11.000 e o outro beirando as 9.000 unidades" Comentou a agente enquanto usava o rastreador.

"Aquele lá é o comandante ?" Perguntou outro agente.

Ao baixar a fumaça Pen estava com as luvas destruídas e com ferimentos nos braços.

"Braços inutilizados,por sorte pensaram nisso antes de fazerem esse traje em especifico" Comentou Pen.

Ele levanta o pé e havia um arma na sua bota,ele atira mas Aberth desvia,antes que Pen pudesse atirar de novo Aberth parte para cima dele e o agarra no ar.Aberth e Pen estavam em confronto corporal,o rigeliano esta quase sem mana e tinha que acabar com aquilo rápido,Pen da uma cabeçada em Aberth fazendo eles sangrar pelo nariz,irritado ele o aperta e usa uma descarga elétrica focalizando nas costas do agente e danificando o equipamento de voo,Pen começa a cair,Aberth chuta o seu rosto e finaliza com a palma da rajada de vento fazendo ele cair rapidamente e em meio a todos no exato momento em que a gravação termina.Aberth solta um pequeno riso pela missão cumprida,mas logo começa a cair.

"Parece que acabou o meu mana" Percebeu Aberth.

O rigelianos começa a cair rapidamente mas Pentel pensa rápido e atira com sua arma de raios de gelo no chão e no prédio formando uma rampa,Aberth desliza sobre o gelo e cai de pé,ele acena com o polegar levantado para cima.

"Missão cumprida,capitão" Disse Aberth.

Nesse momento Pen se levanta cambaleando.

"Isso,isso é um ultraje prendam aquele o garoto,aquele rigeliano tentou me matar,todos viram" Ordenou Pen.

Nenhum dos agentes obedece.

"Vocês ouviram ? façam o trabalho de vocês que é manter a ordem em toda esta parte da galáxia,prendam o esquadrão classe S também!" Gritou Pen.

Stabil dá um passo a frente começa a andar,Aberth fica em posição de guarda.

"Agora sim,sempre pude confiar em você irmão" Disse Pen.

Stabil golpeia a nuca de Pen fazendo-o desmaiar

"Você pode confiar em mim mas é uma pena eu não poder mais confiar me você" Disse Stabil.

"Vamos,prendam ele,temos que averiguar tudo isso,e tentar recomeçar o festival" Ordenou Stabil.

"E vocês nem ousem fugir" Disse Stabil apontando para Aberth,Lehmer e o esquadrão classe S.        

"Você é quem manda" Disse Pentel.

Após alguns momentos,Barbieri sai do prédio ajudando A.L.E.X a andar e todos os agentes estavam sendo levados para a enfermaria.

"Parece que enfim acabou" Pensou Barbieri.

Após isso,os envolvidos foram interrogados e as câmeras foram analisadas,as gravações corroboraram o testemunho de Aberth e Barbieri e a gravação de Lehmer foi concluida como sem edições,alguns ficaram no prédio por mais algumas horas,ou foram para a enfermaria devido aos ferimentos,mas ao final da tarde todos se encontraram,exceto Rocamo e Feltro,que estavam no hospital por sua condição mais crítica.

"E então ?" Perguntou Barbieri.

"Vão dar a sentença dele amanhã,vamos investigar com quem Pen esteve falando e vamos ver se mais prisioneiros foram presos injustamente,teremos muitos trabalho para limpar o nome da Patrulha galática depois do que ocorreu hoje" Explicou Pentel.  

"Realmente é uma pena não podermos ter participado do festival" Comentou A.L.E.X enquanto olhava o sol se pôr.

"Aquilo foi só a abertura e o almoço,o verdadeiro festival começa agora" Respondeu Bic.

Assim que anoitece fogos de artifício começam a ser disparados e o festival começou.

No dia seguinte:

Foi anunciado todo o escândalo que ocorreu na patrulha galática com Pen Spinning e seu contato,depois Aberth,Lehmer,A.L.E.X,Barbieri e os agentes envolvidos foram condecorados e aplaudidos por expor todo o esquema.

Algum tempo depois:

Todos estavam se preparando para ir embora e voltar para a Terra,um agente iria levar eles.

"Será que nos encontraremos de novo ?" Perguntou Aberth.

"Não sei,se alguém de fora estiver fazendo bagunça na Terra ligue para a gente,agora sabemos o caminho" Disse Moutnblanc com um sorriso.

Aberth se despede de Mountblanc e Bic e embarca na nave.

"Não se preocupe vamos atrás da pessoa que invadiu o seu planeta,dou a minha palavra" Disse Pentel estendendo a mão para Lehmer.

Lehmer exita um pouco mas aperta,aquele aperto de mãos significava muita coisa tendo em vista o que ocorreu entre Lehmer e a patrulha galática,mas no momento eles apenas confiou no agente.Lehmer embarca junto dos outros.

"Puxa,estou tão cansado,mal vejo a hora de chegar em casa daqui a dois dias" Disse Barbieri.

"5" Respondeu o agente.

"5 dias?" Perguntou Barbieri.

"Essa nave não é tão rápida quanto a que o esquadrão classe S veio,nós devemos chegar na Terra em 120 horas" Respondeu Feltro.

"Acho que vamos ter muito tempo pra conversar sobre coisas de adultos formados não é Lehmer ?" Perguntou Barbieri.

"Conversa com a A.L.E.X,porque eu vou dormir" Disse Lehmer indo para seu aposentos.

A nave parte para o Espaço levando Aberth de volta a Terra,de volta ao  seu refúgio.

Fim do capítulo.

Continua ?  

O que acharam ? bom,ruim,melhor que a 1º saga ou pior que a 1º saga ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo email Omega38867950@gmail.com

descriptionrefugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
Passando para agradecer pelos +2000 vistos aqui,obrigado pessoal.

Também passando para avisar que os capítulos já foram upados em outros sites (vai que da a louca no ADM e ele apaga o fórum sem querer):

Spiritfanfiction: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-refugiado-20487475

Wattpad(esse último eu ainda não terminei de postar): https://www.wattpad.com/myworks/294432382-o-refugiado


Bônus: considerem isso um teaser da minha próxima obra,uma imagem com uma dica:

refugiado) - O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 4 JjCofrL-bmyoevVaN6aUbCRhScHtJf5PVKXPglTfVU5fnMlggbk2uhsO9UsaTq4MszSW_o7nXXdbxbpcIsRN=s400


Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim,gostaria de agradecer ao artista @Fanfiqueiro Supremo por isso:

Aberth,por Fanfiqueiro Supremo :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos