Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

descriptionO Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
1-Gostaria de agradecer pelos +400 vistos, Obrigado!

2-O que estão achando da história pessoal ?

3-Se puderem compartilhem nas redes sociais(principalmente em grupos de shitpost,sai muito meme desses grupos) ou em "corrente do Zap"

Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

Capítulo 29

Aberth,Barbieri,Lehmer e A.L.E.X estavam numa colina próxima a casa de Barbieri,já era noite e todos estavam discutindo sobre o que a fazer.

"Está bem pessoal,temos que ser rápidos,vocês já sabem controlar o mana a ponto de conseguirem flutuar ?" Perguntou Lehmer.

"Não" Disse Aberth.

"Como assim dominar ? é possível voar com o mana ?" Perguntou A.L.E.X.

"Você não domina a energia mana ?" Perguntou Lehmer.

"Não" Respondeu A.L.E.X.

"Pera aí,eu li a sua ficha,lá foi dito que você era capaz de projetar o mana" Disse Barbieri.

"Bem eu sou capaz,mas isso não sigifica que eu sei,eu nem sabia falar quando fui criada" Disse A.L.E.X.

"Mas e aqueles lasers que você solta pelos dedos ?" Perguntou Aberth.

"Aquilo é fruto da energia que é gerada dentro do meu corpo" Disse A.L.E.X.

Ela tira o casaco ficando com uma camisa sem mangas e relevando pequenas placas nos ombros.

"Creio que seja por causa dessas placas nos ombros,eu não sei ao certo,Toffoli ainda não me explicou isso direito,mas com certeza não é fruto de mana" Explicou A.L.E.X.

"Por que ele não te ensinou a acessar o mana ?" Perguntou Lehmer.

"Ele disse disse que eu já estava forte demais desse jeito,que se eu continuasse evoluindo mais eles não saberia o que fazer " Disse A.L.E.X.

"Tá,nesse caso vamos começar do zero.Quer se juntar a nós Barbieri ? até os terráqueos tem a capacidade de manipular o mana " Disse Lehmer convidando Barbieri.

"Não obrigado,não curto entrar nesse mundo das lutas" Disse Barbeiri indo embora.

"Está certo A.L.E.X olhe para mim " Disse Lehmer.

Ele libera seu mana mostrando sua aura de mana.

"Concentre-se e relaxe até começar a sentir o mana fluir em você" Disse Lehmer.

A.L.E.X começa a se concentrar.

Enquanto isso:

Barbieri tinha acabado de pegar uma lanterna para que eles se iluminassem,mas ao se aproximar ele percebe iluminação.Chegando lá ele vê Aberth,Lehmer e A.L.E.X com suas auras de manas.

"Eu trouxe uma lanterna pra vocês mas aparentemente vocês já são lâmpadas ambulantes" Comentou Barbeiri.

"É realmente impressionante,posso sentir essa energia fluir pelo meu corpo" Disse A.L.E.X.

"De fato impressionante,é bastante raro alguém dominar o mana tão rápido assim,nem Aberth que é um prodígio dominou nesse ritmo" Disse Lehmer.

"Se me permitem,eu teorizo que seja uma predisposição genética gerada pela modificação da Urtiga amarela,Toffoli realmente caprichou criando alguém assim do zero" Disse Barbieri.

Barbieri entrega a lanterna para Aberth e volta para casa.

Enquanto isso na base da Urtiga Amarela:

Rodrigues estava mexendo no comunicador de Rocamo até que acaba o ativando.

"Agente Rocamo ?" Perguntou um dos atendentes da central da patrulha galática.

Rodrigues pensa em falar mas para não levantar suspeitas,ele usa o sintetizador de voz e imita a voz de Rocamo.

"Sim" Disse Rodrigues.

"Não conseguiamos receber o seu sinal desde ontem,você por a caso reiniciou seu capacete ? como está a recaptura do prisioneiro ?" Perguntou o atendente.

"Eu ... ainda estou em busca dele,do jeito que as coisas estão vou demorar muito tempo para acha-lo" Disse Rodrigues.

"Andei pesquisando,descobri que o prisioneiro B-237 é muito poderoso,até para você,vou enviar o resto do esquedrão classe-S para onde você está" Perguntou o atendente.

"Eles devem chegar aí em 40 horas se seguirem o sinal do seu capacete" Disse o atendente.

"Entendido,Rocamo desligando" Disse Rodrigues.

O atendente se prepara para contatar o esquadrão classe-s mas é interrompido pelo próprio comandante da pratrulha galática.

"Comandante Spinning !?" Disse o atendente.

"Eu mesmo contatarei o esquadrão classe-S,o caso do prisioneiro B-237 é um caso especial" Disse o Comandante.

"Então,eles não conseguem rastrear quando reiniciam o capacete " Concluiu Rodrigues.

Ele reinicia o capacete para que a central perca o sinal.

Enquanto isso:

Todos estavam concentrados,tentando controlar o fluxo de mana para conseguir flutuar.

"Isso é realmente necessário ? estamos parados que nem mongues" Disse Aberth.

"Bem,foi desse jeito que aprendi,acredite ou não esse é o jeito mais rápido de aprender" Disse Lehmer.

O celular de A.L.E.X toca.

"Alô ?" Atendeu A.L.E.X

Ela ouve atentamente a mensagem de Rodrigues.

"Entendi,Até logo" Disse A.L.E.X encerrando a chamada.

"Era o que A.L.E.X ? " Perguntou Aberth.

"Rodrigues conseguiu enrolar eles,ganhamos mais tempo" Disse A.L.E.X

"Que ótimo! agora podemos descansar um pouco" Disse Aberth alegremente.

"Mesmo assim ainda temos que nos preparar para a chegada deles Aberth" Disse Lehmer.

"Sim,claro" Concordou Aberth.

"Está bem pessoal,acho que já está bom por hoje,vamos voltar pra casa e dormir" Disse Lehmer.

Pouco tempo depois na casa de Barbieri:

Barbieri estava arrumando o quarto de hospedes,para Lehmer e A.L.E.X.

"Sinto muito pessoal,mas não temos mais moveis extras,essa cama é a última,um do vocês vai ter que dormir no chão ou no sofá" Explicou Barbieri.

"Eu não gostei dessa cama,ela não me parece aconchegante" Disse Lehmer.

Barbieri tira uma caixa debaixo da cama.Nesse momento Lehmer vai com o travesseiro deitar debaixo da cama.

"Ah,mal posso mover.Perfeito" Disse Lehmer.

"Já devia ter esperado isso" Disso Barbieri.

Enquanto isso Aberth estava no seu quarto pensado sobre toda a situação atual.

"Mais agentes da patrulha galática.Por que eles não agiram durante o ataque a Rigel ? " Pensou Aberth um pouco triste.

Continua ?

descriptionO Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado 2 [Tópico Definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +465 vistos,obrigado.

2-Gostaria de agradecer pelos +1900 vistos na 1º saga da obra,rumo aos 2k de vistos.

Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

Capítulo 30

Era o dia seguinte,Aberth,Lehmer e A.L.E.X estavam em um morro próximo a uma planice.

"Está bem pessoal,agora que temos mais tempo,podemos ir um pouco mais devagar,o Barbieri comprou um saco dessas bolinhas leves de "Ping Pong",vamos usar elas" Disse Lehmer.

"Como é que bolinhas de Ping Pong vão nos ensinar a voar ?" Perguntou Aberth.

"Simples,um dos primeiros passos para aprender a voar é controlar a velocidade de queda,eu lanço essas bolinhas,vocês pulam o mais alto possível para pegá-las e nesse momento vocês concentram o mana ao redor de todo seu corpo para cairem no maior tempo possível" Explicou Lehmer.

"Entendi" Disse Aberth.

"Antes de começar precisamos estabelecer uma meta.Alguém aí sabe a gravidade exata desse planeta ?" Perguntou Lehmer.

"É de 9,8 metros por segundo" Disse A.L.E.X.

"Ótimo,vamos tentar cortar esse tempo pela metade" Disse Lehmer.

"Essa colina deve estar uns 20 metros em relação aquela planice,vocês podem aterrisar lá,mas ainda preciso de algo pra cronometrar" Disse Lehmer.

Aberth entrega o Celular para Lehmer cronometrar e eles se preparam,Lehmer aremessa a bola de pingpong o mais alto possível.Aberth pula chegando a mais de 300 metros de altura e pega a bola,ele olha para o chão.

"Se concentre Aberth,comece a se concentrar!" Gritou Lehmer encorajando o irmão.

Aberth fecha os olho e se concentra o máximo possivel.

"Tenta flutuar,tenta flutuar,tenta flutuar" Disse Aberth.

"Ele tá conseguindo ?" Perguntou A.L.E.X.

"Vamos descobrir" Disse Lehmer.

Aberth passa o nível da colina e Lehmer começa a cronometrar.Aberth enfim alcança o chão.

"Quanto deu ?" Perguntou Aberth.

"2,5 segundos" Disse Lehmer.

"Isso é bom,não é ?" Perguntou Aberth.

"Sim,isso é,você caiu de forma mais lenta do que normalmente cairia com a gravidade desse planeta era pra você atingir o chão em 2 segundos" Disse Lehmer otimista.

"Está bem A.L.E.X agora é a sua vez" Disse Lehmer.

Ele continuaram assim por mais algumas horas,o tempo que era cronometrado aumentava cada vez mais. 3,2 segundos,depois 4,0 segundos ,depois 30 segundos e foi assim até as 16:09 em que acontece o que era esperado.

"Realmente nada mal" Disse Lehmer.

Aberth e A.L.E.X estavam totalmenta parados no ar,eles não desciam.

"E Agora ?" Perguntou A.L.E.X.

"Agora ?... "

Lehmer começa a voar e para na frente dos dois.

"Agora vamos voar " Disse Lehmer.

Lehmer começa a voar na frente deles,Aberth e A.L.E.X e tentam acompanhar mas eram demasiado lentos.Lehmer vê isso e volta um pouco para auxiliá-los.

"Tentem controlar bem o peso do corpo lembrem-se de que estão carregando a si mesmos,é como nadar no ar" Aconselhou Lehmer.

Aberth e A.L.E.X começam aos poucos ao se acostumar e vão voando cada vez mais rápidos até alcançarem Lehmer.

"Isso é incrível!" Disse A.L.E.X alegremente.

Eles estavam se divertindo com isso,Lehmer estava sorrindo pela 2º vez em quase 2 meses e Aberth percebe isso.os três chegam a cidade do Rio de janeiro e pousam numa montanha próxima,Lehmer consegue aterrissar em paz,mas A.L.E.X destrói boa parte do chão e Aberth é enterrado na terra.

"Uma boa aterrissagem vem com a prática" Disse Lehmer.

Lehmer observa calmamente a cidade por alguns segundos.

"É realmente uma bela vista" Disse Lehmer.

"É sim,mas não olhe tempo demais,de vez em quando a cidade se irrita e eles começam a atirar aleatoriamente" Comentou A.L.E.X.

"Eu gostei da casa de vocês" Disse Lehmer.

"Agora é a sua casa também,não é ?" Perguntou Aberth para Lehmer.

Lehmer olha para Aberth e da um sorriso de lado que comforta Aberth.

"É sim" Disse Lehmer.

Algum tempo depois:

Todos tinham voltado para o lugar inicial e estavam em pose de combate.

"Está bem ,quero me ataquem com tudo,agora o treino de verdade começa" Disse Lehmer.

E assim ele atacaram,eles treinaram dia após dia,aumentando suas habilidades e seu controle de mana,foi assim durante 2 meses Até que...

Dois meses depois:

Uma nave,um consideravelmente maior que a de Rocamo chega na Terra,dela sai mais três agentes,todos equipados com trajes de alta tecnologia,dois deles estavam com trajes parecidos ao de Rocamo e o outro estava com um traje diferente e uma espécie de cajado tecnológico.

"Espero que ele esteja nesse planeta,já estamos procurando por esse quadrante faz 2 meses" Comentou um dos agentes.

"Que estranho,esse planeta bate com o do relatório do agente Feltro,de acordo com ele esse lugar tinha um ar respirável" Disse o outro agente.

O agente com o cajado começa a analisar o ar para ver se é realmente respirável.

"O cajado diz que há oxigênio o bastante,mas só para ter certeza ..."

Ele tira de um dos bolsos uma espécie de isqueiro e acende para garantir.

"Está bem pessoal podemos tirar os capacetes" Disse o Agente.

O capacete de seus trajes se retrai revelando seus rostos.

"Acha que o Rocamo está morto a essa altura capitão Pentel ?" Perguntou o agente.

"Eu não sei Mountblanc,faz 2 meses que perdemos o sinal dele " Respondeu Pentel.

"Acho que essa vai ser uma boa oportunidade de documentar o Planeta" Comentou a agente.

"De fato vai ser Bic" Concordou Mountblanc.

Alvo:Bic
Nível de poder: 34.000 com o traje exoesqueleto

Alvo:Mountblanc
Nível de poder: 38.000 com o traje exoesqueleto

Alvo: Capitão Pentel
Nível de poder: 64.000 com o traje exoesqueleto

Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +500 vistos,obrigado pessoal.

2-Estou pensando em usar I.A(inteligência artificial) para desenhar,o que acham ?

Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

Capítulo 31

O esquadrão classe S caminha por algum tempo anotando tudo o que via sobre a geografia da Terra até chegarem próximos a pequena cidade de Belo Dia.

"Olhem pessoal,uma civilização" Comentou Bic.

Pentel usa o cajado como uma espécie de luneta para ver as pessoas.

"São bem parecidos com a nossa raça" Comentou Pentel.

"Devem ter tido uma linha evolutiva parecida" Respondeu Bic.

"Vou dar uma olhada mais ampla" Disse Mountblanc.

Ele usa um drone especial de seu traje para voar e ver mais de perto a cidade,as gravações aparecem em um visor no traje de Mountblanc,todos conseguem ver mais daquela sociedade.

"É deveras interessante,mas arcaico comparado a nossa cidade" Disse Mountblanc.

"Está bem pessoal,já que somos parecidos vai ser fácil nos misturarmos e lembrem-se,eles podem não estar acostumados com seres de outros planetas,se perguntarem alguma coisa digam que são investigadores,usem o comunicador caso aconteça algo e perguntem sobre o prisioneiro,também conhecido como Lehmer" Disse Pentel.

"Entendido Capitão !" Disseram Mountblanc e Bic ao mesmo tempo.

Eles vão para a cidade e começam a procurar por Lehmer.

"Humm estou detectando vários níveis entre 5 e 10 ,esse planeta tem um nível médio bem baixo" Pensou Mountblanc.

Ele olha para uma academia e sua leitura muda.

"Os níveis de poder alí rondam de 11 a 20,devem ser guerreiros,vou perguntá-los sobre o prisioneiro B-237" Pensou Mountblanc.

Enquanto isso em outra parte da cidade:

Pentel andava pela cidade observando os veículos e anotando sobre eles,ele chega a um ponto de ônibus e vê todos entrarem no transporte coletivo que passava por alí deixando ele sozinho no ponto.

"Um sistema de transporte para passageiros por conjuntos de viagens em grupos para uso pelo público geral.Os terráqueos são mais civilizados do que eu pensei" Comentou Pentel.

Nesse momento um assaltante aponta a arma para ele e anuncia o assalto.

"Coé negão,passa a carteira!" Ordenou o assaltante.

"5,8 ,esses caras são bem fraquinhos mesmo" Comentou Pentel sobre o nível de poder do assaltante.

O assaltante atira,mas Pentel pega a bala e a joga em alta velocidade no pé do assaltante,o assaltante se desespera e tenta fugir mancando até sua moto mas Pentel o segue e o acerta um golpe o arremessando pra longe.

Enquanto isso há alguns quarteirões dali:

Bic acabara de entrar em um salão de beleza para perguntar sobre Lehmer.

"Bom dia senhoras,eu gostaria de ..."

"Como consegiu ficar essas sobrancelhas ?" Imterrompeu uma mulher que estava fazendo a sobrancelha.

"Isso é normal aonde eu moro,mas eu vim pergunta se vocês viram ..."

"Aí,eu adorei a sua roupa,e bem justinha,o seu cabelo também não está nada mal" Disse uma das trabalhadoras do local.

"Senhoras,eu gostaria de saber se vocês viram um cara verde e ... peraí,gostaram do meu cabelo ?" Perguntou Bic.

Enquanto isso,Na academia:

"Sinto muito cara,eu não vi um suijeito como você descreveu" Respondeu um homem.

"Entendo" Disse Mountblanc

"Ele parece ter aquela nova doença de pele que descobriram faz alguns tempo,tenta pergurtar pro Caio,ele é médico e deve saber quantas pessoas tem essa condição na cidade" Disse o homem apontando para Caio.

"Doença de pele ?" Perguntou Mountblanc.

"Sim,acabaram descobrindo essa doença num garoto algum meses atrás" Explicou o Homem.

Mountblanc,começa a deduzir que era Lehmer que havia chegado a cidade e que tinham inventado essa doença para conseguir se esconder.

"O miserável é um gênio,inventou uma doença pra se misturar aos alienígenas" Pensou Mountblanc.

"Obrigado pela cooperação" Disse Mountblanc agradecendo ao homem.

Mountblanc vai até Caio,ele estava levantando 80kg no supino reto e estava tendo bastante dificuldade.

"Caio ?" Perguntou Mountblanc.

"Sim" Respondeu Caio.

"Eu estou investigando e queria saber de um ..."

"Antes poderia me ajudar aqui amigo ? é que eu exagerei no peso hoje" Disse Caio.

"Bem,eu disse pra recepicionista que ia apenas perguntar mas acho que tudo bem" Disse Mountblanc.

Ele levanta os 80kg com facilidade.

"Nossa cara,você é bem forte" Comentou Caio.

"É que treino com gravidade aumentada e ..."

"O que acha de levantar um pouco,vamos ver até onde você vai ?" Perguntou Caio.

"Eh... tá bem" Respondeu MountBlanc.

Enquanto isso:

Pentel estava passando até que seu rastreador começa a sentir um nível de poder destacado,ele segue a assinatura e acab indo até a academia,onde encontra Mountblanc levantando 350kg no supino.

"Mais peso" Disse Mountblanc.

"Não tem mais" Disse caio.

Dois maronbeiros se apoiam no supino,mas Mountblanc ainda sim consegue levanta-lo com facilidade extrema.

"Mountblanc !?" Disse Pentel.

"Capitão !?" Disse Mountblanc.

Ele para e sai do aparelho.

"Eu ... estava medindo forças com os terráqueos e avaliando seus métodos de levantamento" Disse Mountblanc.

"Conseguiu alguma informação ?" Perguntou Pentel.

"Ah,sobre isso,eu já ia perguntar" Disse Mountblanc.

"Então senhor Caio,estamos fazendo uma investigação e estamos atrás de um sujeito e acreditamos que ele se refugiou nessa cidade" Disse Mountblanc.

"Então vocês são como policiais ? " Perguntou Caio.

"Sim,mas somos de outro lugar,gostaríamos de saber quantas pessoas na cidade tem a pele verde devido a nova doença de pele ?" Perguntou Mountblanc.

"Bem eu não lembro de ver muitas pessoas com essa condição na cidade,pra falar nunca teve um caso assim no consultório,mas eu já vi alguém assim" Disso Caio.

"Você já viu ?" Perguntou Pentel.

"Sim,um garoto assim mora com um tal de Barbieri" Disse Caio.

"Entendo,poderia nos dizer onde podemos encontrar esse tal de Barbieri ?" Perguntou Mountblanc.

"Eu não sei,nem sei nem onde trabalha,pelo que eu ouvi dizer ele mora numa parte bem afastada da cidade" Disse Caio.

"Entendo,sabe de alguém que pode nos levar até ele ?" Perguntou Mountblanc.

"Bem,a Maria é uma das pessoas que moram mais próximos dele" Disse Caio.

"Entendi,obrigado pela colaboração ajudou muito" Agradeceu Mountblanc.

Os agentes saem da academia sem nem perguntarem o outro nome de Maria.

"Precisamos achar esse tal de Barbieri" Disse Pentel.

"Sabe onde está a Bic capitão ?" perguntou Mountblanc.

Enquanto isso:

Bic havia acabado tudo,ela tinha feito os cílios,e passado um batom.

"Isso que eu chamo de boa repaginada" Comentou Bic ao se olhar no espelho.

"Como a senhora vai pagar por isso ?" Perguntou uma moça que trabalhava no salão.

"Aceitam créditos galáticos ?" Perguntou Bic.

"Isso é uma moeda virtual como o bitcoin ?" Perguntou a moça.

"Não isso é ..."

Nesse momento o comunicador de Bic começa a apitar chamando ela.

"Tenho que ir,fique com o troco" Disse Bic.

Ela dá algumas 7 moedas de créditos para a moça e sai rapidamente do lugar.

"Isso é ouro ? ela deve ser persa " Disse a moça ao pegar as moedas.

Bic se encontra com o resto do esquadrão em um lugar bastante movimentado,Pentel e Mountblanc estranham a maquiagem dela.

"Que coisa é essa na sua boca Bic ? sujeira da comida ? " Perguntou Mountblanc.

"Isso é o que as terráqueas chamam de batom,acho que é um cosmético esse tipo de coisa "Mounty" " Respondeu Bic.

"Demorou isso todo esse tempo apenas para isso ? " Perguntou Pentel.

"Eu também pintei as unhas" Disse Bic tirando a luva e mostrando as mãos.

"O Que conseguiram ? " Perguntou Bic.

"Descobrimos que o prisioneiro está hospedado na casa de um terráqueo chamado Barbieri,infelizmente a única pessoa que sabe onde esse terráqueo mora é uma tal de "Maria" " Disse Mountblanc.

"Isso é bom,como vamos achar essa pessoa ?" Perguntou Bic.

Todos param e pensam por alguns segundos,até que Pentel tem uma idéia e sobe num lugar mais elevado.

"Atenção pessoas do ..."

Pentel olha para uma placa e descobre o nome do estado.

"...Do Rio de Janeiro,somos um grupo investigativo e estamos procurando uma pessoa chamada Maria,tem alguma Maria aqui !? " Gritou Pentel chamando a atenção de todos que estavam alí.

Dezenas de mulheres levantam a mão.

"Isso vai demorar" Comentou Pentel.

Enquanto isso:

Um aeronave da U.A estava sobrevoando a região a procura de qualquer coisa diferente.

"Que chato,não acredito que perdi o aniversário da minha irmãzinha pra isso" Comentou o copiloto.

"Olhe pelo lado bom,vamos ser os primeiros a ver os extraterrestres" Disse o Piloto de forma otimista.

"Mentira,foi o projeto Cabeça de Martelo o primeiro a ver um extraterrestre" Disse o copiloto.

"Falos dos novos" Disse o piloto.

"Já estamos fazendo isso a 2 meses,quem garante que esses extraterrestres não vão demorar 100 anos pra chegar ? " Perguntou o copiloto.

"Eu garanto,estou vendo a nave deles agora" Disse o piloto.

Eles haviam avistado a naves do esquadrão classe S.

"Hora de avisar a Arma Letal Contra Extraterrestres X sobre isso,quem sabe ainda dê tempo de ir no aniversário da sua irmã" Disse o piloto.

Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?

more_horiz
Gostei desse Caio.

more_horiz
@Comando Sigma escreveu:
Gostei desse Caio.

Top 10 figurantes dos animes

Já leu O Refugiado ?

O Refugiado 2 [Tópico Definitivo] - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english