Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

+26
Leandro Sales
Naruto sennin perfect
Ellos
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
yellowmomo
Ootsutsuki_king
Comando Omega
Kurama
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
ShinobinoKami
Peakytayuya
Igorluiz589626
Viveque
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Delta
Aesir04
Again
Darkon
arcanoftw
Rin_ne
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
30 participantes

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Boruto é sofrível.

Traços ruins. Sério, muito fracos para um mangá sucessor de Naruto.
Personagens ruins, muito pouco desenvolvimento na maioria deles.
Plot ruim. "Surge um novo Otsutsuki. Naruto/Sasuke aparecem e salvam o dia."

Ele só vende bastante por ser o sucessor de Naruto. Muitos fãs de Naruto logicamente acompanham Boruto na expectativa de ver mais dos personagens antigos.

A expectativa é que o Kishimoto consiga fazer um desenvolvimento melhor da obra, com um time skip, e focando, por exemplo, nos personagens jovens e apenas um dos antigos, como o Sasuke. Provavelmente o Kishimoto vai se inspirar no Naruto Clássico para continuar a obra, e vai mudar um bocado a personalidade do Boruto, que é um personagem bem fraco em desenvolvimento.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Já é dia 17 e nada de spoilers Tudo vassilaum quero ver se Kishimoto vai pelo menos dá uma ajuda nos esboços do mangá pra ver se as lutas ficaram mais fluídas.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Qual a opinião do @Ellos sobre isso?


Acabou os fillers em boruto e agora vai começar a historia cannon, fim

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Se for verdade isso é uma ótima notícia, e eu começo a considerar apartir de agora a obra de boruto como canon

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
mas deste o início sempre foi cannon

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Again escreveu:
mas deste o início sempre foi cannon
acho que você não entendeu, eu começo a considerar como canon apartir desse momento pois e dirigido/supervisionado pelo dono real da obra original

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Again escreveu:
mas deste o início sempre foi cannon

Como seria cannon sendo feito por outro autor ?

Sinto muito mais isso é o mesmo que fizeram com Star Wars, lá existem jogos, HQ, anime e etc... tudo cannon sendo feito por inumeros autores diferentes. E para nao chamar de filler, chamam de legend, universo expandido e uma infinidade de nomeclaturas sendo que todos sabem que o Autor original já contou o que tinha para contar e vendeu a obra, sendo que nem é o pior dos casos porque veja o que acontece com Superman, Batman, Homem aranha, Homem de ferro e tantos outros onde o autor original já nem sequer é referencia, isso tem sim seu lado bom, mas, tambem tem seu lado ruim.

Kishimoto já havia contado tudo o que tinha para contar do narutoverse e foi escrever outra obra, o kishimoto esta vivo, novo e produzindo, POREM, produzindo outra obra, ele nao queria mais mexer no universo de naruto que para ele estava finalizado, ENTRETANTO, se ele voltou e tem algo para dizer, entao, nós acompanharemos



descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Ou eu sou muito burro ou muito iludido pois ainda tenho esperança que Kishimoto possa encerrar essa história após esse arco e recomeçar pós Gaiden ou pós capítulo 700,acho que todos concordam que pegar um mangá com vendas baixas e que está em andamento há 4 anos é uma péssima ideia,canonizar esse drones e metralhadoras é um pesadelo pra a maioria dos fãs.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Kishimoto não tem tanto poder assim pra recomeçar a obra
Ele tem contrato com a revista e ela irá continuar independente se a história agrada ou não os antigos fãs

O mangá só precisa lucra e devolver o investimento colocado nele
Acredito na premissa de que ''Pior do que tá não fica'' pois a mão do Kishi é bem melhor do que a de quem saiu
Gostaria de um Boruto "Shippuden'' daqui uns 2 anos

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Espero que ele não modifique algo de forma negativa em relação ao Kashin Koji. Já que foi ele quem matou o Jiraiya, ele tem mais conhecimento pra abordar sobre isso.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
O Pior é que o Kishimoto já disse explicitamente que não pretendia trazer o Jiraiya de volta porque não iria conseguir dar um fim melhor para ele do que aquele que deu. Mas se bem que é um "clone do Jiraiya" e não o próprio.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: " EU NÃO QUERO SABER QUEM MORREU, EU QUERO É CHORAR"
O PAI TÁ ON!!

Finalmente o mestre Kishimoto-sensei voltou. Só consigo imaginar coisas positivas seja a nível de narrativa, diálogos mais bem elaborados e batalhas que vão além de socos e pontapés que jogam o rival pra longe. Verdade seja dita, Kodachi nunca conseguiu trazer a essência de Naruto e era incapaz de entregar o nível de qualidade que uma séria clássica pedia.

Podemos recapitular a história até agora: começa com um bait de Konoha destruída e arco do exame que já deixou a desejar. A partir do momento que o roteiro ficou 100% a seu cargo, a situação só piou, o autor parecia perdido, sem saber que rumo tomava: hora armas ninjas científicas hora jutsus, copio um arco de Naruto e não consigo criar algo original, tento emplacar com um figurinhas de Yu-Gi-Oh e arquivo a ideia. Não existia um norte, um rumo.

Costumo dizer que o nível de um Shonen é medido pelo protagonista. Claro que tudo começou com o filme do Boruto cujo qual Masashi participou, mas a partir de então foi só ladeira abaixo. O personagem momento algum teve o carisma inerente ao seu posto e por repetidas vezes foi jogado pra escanteio, no intuito de dar muito destaque pra outros chars. O mangá é Boruto e esta é a história de como ele se tornou um grande Shinobi.

Isso sem contar a forma com que Kages e Jounins foram ridicularizados. No começo, os genins eram retratados como aprendizes e nas missões atuavam como um suporte, Kodachi simplesmente tacou o dane-se pros processos e fez com que eles resolvessem tudo. O resultado foi ninjas com muita hype como Konohamaru, Hanabi e até Moegi passarem vergonha, sobretudo o Sarutobi. A ordem são os Jounins nas linhas de frente e genins no suporte.

Isso sem contar o Shikamaru sendo emburrecido para o Sasuke brilhar. Poha, Kodachi, a gente já sabe que o Uchiha é inteligente, não tem nenhuma necessidade disso. Hinata esquecida no churrasco no nível nunca visto antes, com Kishi ao menos aparecia pra dizer Naruto-kun e ter momento NaruHina, agora... Kawaki é como um filho pra família Uzumaki, mas o cara não investiu em um mínimo diálogo entre els com ela fazendo o papel de mãe, a mantém de forma conveniente como dona de casa e quando a treta acontece na sua casa ela não está, sequer deixa-a ciente da situação do seu filho, Boruto, que está correndo risco de vida. Enfim, não espero protagonismo, mas que minha fave ser melhor tratada a partir de agora!

Sarada continuará tendo destaque que merece. Quem introduziu nela o desejo de ser Hokage foi o Kishimoto lá no Gaiden, portanto não imagino que essa mudança impacte negativamente no seu destino. Outro ponto relevante é que dificilmente continuará com aquele design sexista do Ike. Enfim, a ver se essa mudança benéfica já irá ser perceptível no capítulo 53.


E depois de notar que... o mangá se tornou uma decepção ainda maior... Sam sumiu como uma névoa se dissipando, e nunca mais retornou...

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Aqueles tópicos com a opinião Shinobiana.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
vai fazer dois anos dessa noticia e o pessoal que acompanha boruto, reclama bastante dessa mudança, pra mim é bem obvio que kishimoto ta cagando pra franquia naruto e quem escreve é o ikemoto junto de outras pessoas

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Allan 900 escreveu:
vai fazer dois anos dessa noticia e o pessoal que acompanha boruto, reclama bastante dessa mudança, pra mim é bem obvio que kishimoto ta cagando pra franquia naruto e quem escreve é o ikemoto junto de outras pessoas

Vdd

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Vim do futuro pra dizer que o kishimoto está pouco se lixando pra qualidade e aprovando qualquer idéia bosta. Vide o que rolou nos últimos caps do manga.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
É obvio que não é Kishimoto que escreve isso, pior é alguém muito amador ou incompetente que pouco sabe a respeito da franquia. Provavelmente pagam o cara com uma a coxinha e uma guaravita.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 5 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos