Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

+26
Leandro Sales
Naruto sennin perfect
Ellos
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
yellowmomo
Ootsutsuki_king
Comando Omega
Kurama
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
ShinobinoKami
Peakytayuya
Igorluiz589626
Viveque
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Delta
Aesir04
Again
Darkon
arcanoftw
Rin_ne
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
30 participantes

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyKishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
"Breaking News ♦

O atual roteirista da série Boruto, @u_kodachi comunicou em seu twitter, que estará repassando o script atual da história para "Masashi Kishimoto", o supervisor e criador da história de Boruto.

O capítulo 52 será o último com a sua participação em #Boruto!

Em suma, Masashi Kishimoto, estará encarregado do roteiro original das futuras publicações da série mensal da V-JUMP.

Queremos agradecer a todo o apoio e suporte de Ukyo Kodachi por todos esses 52 capítulos de Boruto!!"

Fonte: Boruto Explorer

Agora vai?! :lol:

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
True?

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
True?


Sim, está no Twitter do homem.

https:// twitter.com/ u_kodachi/status/1328186473632317441

Só juntar os espaços.

Masashi está de volta.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Lado positivo dessa mudança:
- A fanbase fervorosa de Naruto não tem mais motivo para dizer que a historia não é mais canon, agora não tem mais desculpa para dizer que Boruto é ruim porque é de outro autor.
- Kishimoto explica melhor os conceitos de técnicas .
- O poder destrutivo dos personagens vai aumentar, já podem esperar bijuudama e o cenário sendo devastado durante a batalha.

Lado negativo dessa mudança:
- Kishimoto vai respeitar o fato que Naruto vai ficar fodido depois de usar sua transformação? Provável que não.
- Como Kishimoto vai usar o Isshiki? Ele vai aceitar o plot de um personagem que não é dele? Como vai ficar o Kawaki nessa historia?
- Kodachi deu tempo para a Sarada brilhar, veremos Kishimoto dando espaço para kunoichi?
- Kodachi não tinha medo de fazer Naruto e Sasuke apanhar, Kishimoto vai ter a mesma coragem?
- Como Kishimoto vai assumir uma historia que não é dele? O que vai acontecer agora?

Bom, estou preocupado e ansioso... Dizer que não gosto do Isshiki, Kashin Koji, Amado e Kawaki é mentira... Não sei como Kishimoto vai trabalhar com personagens que não eram dele inicialmente, mas é fato que vai ter menos incoerência nas batalhas... Espero que no final de Boruto lancem algum databook apenas para entender como algumas técnicas funcionem, apesar de não ter muita esperança nisso.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Vamoooo pohaaaaa, aleluia mlk.

Senhor Cobra escreveu:
Kishimoto vai respeitar o fato que Naruto vai ficar fodido depois de usar sua transformação? Provável que não.
- Como Kishimoto vai usar o Isshiki? Ele vai aceitar o plot de um personagem que não é dele? Como vai ficar o Kawaki nessa historia?


A premissa da transformação é que o Naruto morre depois de usá-la, o que provavelmente foi um bait nervoso do Kodachi para atrair o público.

Você acha que o próprio Kodachi iria seguir essa premissa? Que ingênuo.


----------


Kishimoto vai seguir com um roteiro, partindo pela sua premissa, o autor iria simplesmente criar outro manga, e não continuar Boruto.

É óbvio que sim, porque ele vai seguir o mangá. Você acha que ele vai tirar magicamente o Isshiki da história quando a trama para ele já foi formulada? Sério isso?

Kodachi deu tempo para a Sarada brilhar, veremos Kishimoto dando espaço para kunoichi?


Mentira, o aproveitamento da Sarada foi horrível. Não é atoa que reclamam que só o Naruto e Sasuke aparecem.

----------

Partindo para os gostos de autor, que sempre gostou do clã Uchiha combinado com ela ser uma das principais; fica evidente que será bem aproveitada.

Não resta dúvidas quanto a isso.

Kodachi não tinha medo de fazer Naruto e Sasuke apanhar, Kishimoto vai ter a mesma coragem?


Kodachi tinha problemas em manter a coerência nas porradas que o NaruSasu levam. Kishimoto não.

E ele não tem medo, leia Sasuke vs. Bee e Naruto vs. Sasuke kid e entenderá do que estou falando.

Como Kishimoto vai assumir uma historia que não é dele? O que vai acontecer agora?


A premissa do Karma e Kara já foi bem desenvolvida, tudo que ele precisa é fazer as lutas e ações que concordam com elas. Depois, basta criar um novo arco com assuntos diferentes.

Que desvantagem tem nele fazer isso?

------

Cara, tu me baitou, eu achava que tu ia fazer uma lista legal mas só mostrou desinformação, LOL.

@ShinobinoKami

Faz uma aí brother :e.e:

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: " EU NÃO QUERO SABER QUEM MORREU, EU QUERO É CHORAR"
O PAI TÁ ON!!

Finalmente o mestre Kishimoto-sensei voltou. Só consigo imaginar coisas positivas seja a nível de narrativa, diálogos mais bem elaborados e batalhas que vão além de socos e pontapés que jogam o rival pra longe. Verdade seja dita, Kodachi nunca conseguiu trazer a essência de Naruto e era incapaz de entregar o nível de qualidade que uma séria clássica pedia.

Podemos recapitular a história até agora: começa com um bait de Konoha destruída e arco do exame que já deixou a desejar. A partir do momento que o roteiro ficou 100% a seu cargo, a situação só piou, o autor parecia perdido, sem saber que rumo tomava: hora armas ninjas científicas hora jutsus, copio um arco de Naruto e não consigo criar algo original, tento emplacar com um figurinhas de Yu-Gi-Oh e arquivo a ideia. Não existia um norte, um rumo.

Costumo dizer que o nível de um Shonen é medido pelo protagonista. Claro que tudo começou com o filme do Boruto cujo qual Masashi participou, mas a partir de então foi só ladeira abaixo. O personagem momento algum teve o carisma inerente ao seu posto e por repetidas vezes foi jogado pra escanteio, no intuito de dar muito destaque pra outros chars. O mangá é Boruto e esta é a história de como ele se tornou um grande Shinobi.

Isso sem contar a forma com que Kages e Jounins foram ridicularizados. No começo, os genins eram retratados como aprendizes e nas missões atuavam como um suporte, Kodachi simplesmente tacou o dane-se pros processos e fez com que eles resolvessem tudo. O resultado foi ninjas com muita hype como Konohamaru, Hanabi e até Moegi passarem vergonha, sobretudo o Sarutobi. A ordem são os Jounins nas linhas de frente e genins no suporte.

Isso sem contar o Shikamaru sendo emburrecido para o Sasuke brilhar. Poha, Kodachi, a gente já sabe que o Uchiha é inteligente, não tem nenhuma necessidade disso. Hinata esquecida no churrasco no nível nunca visto antes, com Kishi ao menos aparecia pra dizer Naruto-kun e ter momento NaruHina, agora... Kawaki é como um filho pra família Uzumaki, mas o cara não investiu em um mínimo diálogo entre els com ela fazendo o papel de mãe, a mantém de forma conveniente como dona de casa e quando a treta acontece na sua casa ela não está, sequer deixa-a ciente da situação do seu filho, Boruto, que está correndo risco de vida. Enfim, não espero protagonismo, mas que minha fave ser melhor tratada a partir de agora!

Sarada continuará tendo destaque que merece. Quem introduziu nela o desejo de ser Hokage foi o Kishimoto lá no Gaiden, portanto não imagino que essa mudança impacte negativamente no seu destino. Outro ponto relevante é que dificilmente continuará com aquele design sexista do Ike. Enfim, a ver se essa mudança benéfica já irá ser perceptível no capítulo 53.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Independente de quer for o roteirista eu vou torcer pra ser o melhor!
Só espero que o tio kishi explore melhor o konohamaru e mitsuki, que mangá seja quinzenal no minimo, e que o Boruto seja "Nerfado" pra dar um reset na historia!

Sobre a Sarada:
Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto 122570035_797994770935879_7847186490879623877_n.jpg?_nc_cat=111&cb=846ca55b-ee17756f&ccb=2&_nc_sid=ca434c&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ohc=-EFmU-D441cAX-JCX23&_nc_ht=scontent.fbsb15-1

Não se impressionem se o auge da Sarada for um Mangekyou com hab. base (genjutusu e amaterasu)
Se já é dificil pro kodachi deixar a Sarada poderosa imagina pro kishimoto, que não tem um bom historico em desenvolver kunoichi!
lembrando que nem madara e sasuke tinham MS overpower!

MS do madara tem algo alem do susanoo?
MS é tão forte quanto o do Itachi e Obito?

Se já tava ruim pra sarada, agora parece que piorou!


Mas é claro que Boruto vai ficar muito melhor nas mãos do Kishi!

eu espero :pat:

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Tarde demais até. Boruto já peca muito em qualidade, mesmo que Kishimoto consiga ser bem criativo, ainda assim é difícil haver um grande salto de qualidade.

Vamos aguardar que as coisas dêem certo e a qualidade melhore, mas não dá pra colocar muita expectativa no Kishimoto, as últimas sagas dele foram complicadas xd

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Neste caso, era melhor resetar.

Vai ser foda pro Kishimoto concertar todas as cagadas do Kodachi. Mais bora ver no que vai dar.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
preferia ele desenhando o mangá msm, sdds daqueles traços perfeitos. n aguento mais ver chute em boruto

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyConfesso que fiquei um pouquinho feliz com essa nóticia

more_horiz
Agora é esperar pra ver oq o Kishimoto vai fazer com o Sasuke e o Naruto, eu realmente estou esperando que ele dê um BELO destaque aos antigos jutsus do Sasuke e ao rinnegan dele, o Ikemoto praticamente esqueceu ou ignorou todo o potencial do Rinnegan e não só isso, o próprio Naruto esqueceu que pode usar trocentas naturezas de chakra.
Pelo menos a esperança é a última que morre.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Ainda bem,até o  cara da propaganda ta feliz,só espero que o tio Kishi não me nerfe como fez com as outras kunoichis.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Bom que a trama volta a ficar séria e para de dar voltas.
Provavelmente ruim para os kunoichis.

Personagens coadjuvantes tanto faz, porque os dois não super aproveitam eles. Kodachi sequer parecia querer tocar nos nomes do pessoal do inoshikachou.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Nossa, nem sei oque dizer, mas levando em consideração toda a obra Naruto, e que Boruto se estende por ela, com certeza teremos coisas melhores e mais bem desenvolvidas, Mitsuki recebendo mais atenção e Sarada tendo seu sonho melhor desenvolvido

@arcanoftw
Mas você não cansa em, deixe a Sarada em paz :pat:

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Vamoooo pohaaaaa, aleluia mlk.

Senhor Cobra escreveu:
  Kishimoto vai respeitar o fato que Naruto vai ficar fodido depois de usar sua transformação? Provável que não.
- Como Kishimoto vai usar o Isshiki? Ele vai aceitar o plot de um personagem que não é dele? Como vai ficar o Kawaki nessa historia?    


A premissa da transformação é que o Naruto morre depois de usá-la, o que provavelmente foi um bait nervoso do Kodachi para atrair o público.

Você acha que o próprio Kodachi iria seguir essa premissa? Que ingênuo.


----------


Kishimoto vai seguir com um roteiro, partindo pela sua premissa, o autor iria simplesmente criar outro manga, e não continuar Boruto.

É óbvio que sim, porque ele vai seguir o mangá. Você acha que ele vai tirar magicamente o Isshiki da história quando a trama para ele já foi formulada? Sério isso?

      Kodachi deu tempo para a Sarada brilhar, veremos Kishimoto dando espaço para kunoichi?  


Mentira, o aproveitamento da Sarada foi horrível. Não é atoa que reclamam que só o Naruto e Sasuke aparecem.

----------

Partindo para os gostos de autor, que sempre gostou do clã Uchiha combinado com ela ser uma das principais; fica evidente que será bem aproveitada.

Não resta dúvidas quanto a isso.

        Kodachi não tinha medo de fazer Naruto e Sasuke apanhar, Kishimoto vai ter a mesma coragem?  


Kodachi tinha problemas em manter a coerência nas porradas que o NaruSasu levam. Kishimoto não.

E ele não tem medo, leia Sasuke vs. Bee e Naruto vs. Sasuke kid e entenderá do que estou falando.

    Como Kishimoto vai assumir uma historia que não é dele? O que vai acontecer agora?      


A premissa do Karma e Kara já foi bem desenvolvida, tudo que ele precisa é fazer as lutas e ações que concordam com elas. Depois, basta criar um novo arco com assuntos diferentes.

Que desvantagem tem nele fazer isso?

------

Cara, tu me baitou, eu achava que tu ia fazer uma lista legal mas só mostrou desinformação, LOL.

@ShinobinoKami

Faz uma aí brother  :e.e:



Vamos combinar que a utilização da Sarada contra o Boro foi melhor que toda participação da Sakura no clássico, Sakura do Clássico é um crime, enquanto que a Sakura do Shippuden é basicamente um personagem de suporte com raros momentos de brilho sendo o maior deles contra o Sasori.

Mas de qualquer forma, o resto nem vou discutir pois torço que Kishimoto consiga assumir o roteiro e consiga driblar os defeitos atuais, então torço que eu esteja errado de qualquer forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos