Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

+26
Leandro Sales
Naruto sennin perfect
Ellos
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
yellowmomo
Ootsutsuki_king
Comando Omega
Kurama
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
ShinobinoKami
Peakytayuya
Igorluiz589626
Viveque
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Delta
Aesir04
Again
Darkon
arcanoftw
Rin_ne
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
30 participantes

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
@ShinobinoKami
Não @arcanoftw ele começa no Capitulo 53
Fonte: Reddit

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 Unknown

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Qual a opinião do @Ellos sobre isso?

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
De certa forma eu fico até com pena do Kishi.
Pegar o bonde andando e tendo que lidar com as coisas que o Kodachi deixou para trás.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Não gostei disso.
Tinha esperanças que alguém brotasse uma hora e falasse que não é canônico, agora ela tá muito baixa, só existe porquê eu sou brasileiro e é o que nos resta.
Acho que o Kishimoto vai pegar o bonde andando e dar uma zoada em algumas coisas.
Pelo menos a arte deve ficar melhor, a arte do Kodachi eu não gostava.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
@Thousand Mirrors vi agora que eles mudaram, melhor assim, já vamos saber essa semana se a mudança vai fazer alguma diferença.

@Ryosuke não tenha nenhuma, ele arrumou a boquinha para o Kodachi, que é amigo dele, e obviamente deu aprovação para todas as porcarias que ele fez. Se o Kishimoto tivesse algum respeito pelos fãs, teria colocado a obra na mão de alguém capacitado, não do amigo dele.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Meu Deus falam muita merda, é óbvio que a obra vai melhorar e MUITO em todos quesitos, diálogo,lutas, desenvolvimento,enfim tudo, infelizmente vai ficar com alguns erros e ponta solta,mas eu acho a história de Boruto boa,e com alguns Personagens bons,acha vai ser bom sim.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Se as pessoas estão achando tão ruim o Kishi voltar se revoltem oras ... o povo nunca está satisfeito com nada. Quando o Koda estava todo mundo falava que o Kishi era o melhor por ser o autor original ( boa parte falava não há o que negar ) .


@Rin_ne tem vez que falar do Kakashi e automático.... kkkkkkkk


descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ainda bem,até o  cara da propaganda ta feliz,só espero que o tio Kishi não me nerfe como fez com as outras kunoichis.


Calma lá Delta,Boruto já esta tão estragado que as chances do Kishimoto salvar são 50%


Peakytayuya escreveu:
Viveque escreveu:
Grande bosta. Se antes tava ruim, agora tenho certeza que vai continuar pior. xau

 Infelizmente... concordo, o Kodachi não é grande coisa, mas o Kishimoto é um PÉSSIMO escritor, HORRÍVEL, amador até...

Igorluiz589626 escreveu:
Veremos kishimoto:

Focando em Naruto e Sasuke novamente e esquecendo de explorar todos demais ( como já não bastasse 700 capitulos focados neles) ..

Veremos kunoichis jogadas a deus dará e sendo chacota




Veremos mitsuki correndo atrás de Boruto e vice versa

Veremos volta de discurso no jutsu

Veremos kishi matando personagem e ressuscitando 99,9% deles pq o cara tem medo de mata gente relevante na obra por causa do fadon chorão ..

Veremos 1 milhão de flashback

Veremos inúmeras coisas acontecendo denovo e povo falando em nostalgia ou referência para passar pano (mas na vdd é preguiça e mesmice ) ..

Vi um idiota dizendo que o Kishimoto era um gênio uma vez, não me lembro quem... por isso não veja o Idiota como ofensa... mas você disse tudo... o grande mérito do Kishimoto foi criar um dos universos mais incríveis que eu já vi, e o grande defeito foi desprezar o próprio universo e só se importar com Naruto e Sasuke, eu quero a areia nova do Gaara, quero ver a marionete do Sasori de novo, quero ver o Lee abrir os portões de novo... nem sequer colocam os outros personagens pra apanhar primeiro pra depois o Naruto e Sasuke aparecerem e resolverem... essa obra maravilhosa estava em péssimas mãos e permanece em péssimas mãos, não sei o que vai ser de Boruto... acho que ta precisando de um Reboot


Eu também,imagina o quão apelão ficaria a marionete Sasori com a nova tecnologia.Mas na real isso nem é total culpa do Kishimoto,quando ele tentou dar destaque ao Shikamaru no arco dos imortais os fãs japa reclamaram.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Sei não, o kishimoto trabalhando na outra obra dele e trabalhando em boruto não sei se é uma boa ideia.

Fora que kishimoto não sabe aproveitar as personagens femininas além do fato de que não sabemos o quão bem serão trabalhados os ootsutsuki.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Os fãs japoneses já estavam reclamando antes, do fato do Naruto e do Sasuke não terem dito nenhuma luta relevante, e eles estavam completamente corretos. Kishimoto estruturou mal o Shippuden.

Mas isso do Sasori não, era um vilão secundário e morreu cumprindo sua função, no máximo podiam dar um Spin-Off para ele.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
@igorluiz589626
ignora o shinobi Ele tem algum problema mental Ele colocou na cabeça que boruto é um lixo e niguém nesse forum vai mudar isso!(Nem o Kishimoto muda a apinião dele '-')

E muito despeito falar (ou melhor escrever) que boruto deve ser cancelado só por quê não atende as espectativas do saudosistas de Naruto, falar que o anime que marca uma geração de ser descanonizado, só por que uns idiotas que moram no brasil não gostam de ver narutin apanhando!
Tem que ser muito babaca pra achar que influencia em alguma coisa escrevendo em um forum que o kodachi nunca vai ler na vida! (Eu frequento o forúm só pra me distrair mesmo)

Independente do que aconteça o Fã deve torcer pra obra dar certo, me desculpe @shinobinokami mas você pode ser muitas coisas, mas fã de Naruto não é uma delas!


Cap 52 não 53
https://mobile.twitter.com/OrganicDinosaur/status/1328337323147231232

Ikemoto e kodachi trabalham com kishimoto desde o Naruto Clássico, e o acordo deles era, Kishimoto cuida de samurai 8, kodahi de Boruto!

Faz um ano que samurai 8 foi cancelado, então volta kishimoto!

Última edição por arcanoftw em Seg 16 Nov 2020, 18:56, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Sinceramente, a única coisa que eu espero do Kishimoto assumindo esse mangá é finalmente desenvolvendo o suposto trio de protagonistas. Na prática, eles não inspiram, empolgam ou geram empatia em ninguém, o total oposto dos personagens vistos em Naruto. Até mesmo um personagem figurante de Naruto conseguiu cativar e atrair fãs.

No geral, a história irá continuar ruim como já está. Só um terremoto ao estilo Janete Clair, matando todos os personagens irrelevantes para o enredo e aplicação de um time skip na história para recontar a mesma com quem sobrou, podem salvar aquele mangá.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Por que será que eu não gosto de Boruto @arcanoftw?

Será por que a obra não tem qualquer temática?
Será por que em 50 capítulos nenhum personagem teve algum desenvolvimento?
Será por que três dos personagens ditos principais tem somados, menos de um capitulo de tempo de tela?
Será por que todas as habilidades deles são reciclagem de habilidades já apresentadas?
Será por que a história não trata sobre nada?
Será por que a história não expande a construção de mundo?
Será por que nenhum vilão trata sobre nada?
Será por que nenhum secundário é interessante ou trata sobre nada?

Não, não deve ser nada disso, eu tenho algum problema mental, vivo em uma ilusão, na verdade Boruto é uma obra incrível com temas profundos e ricos personagens, mas minha ilusão me impede de ver.  

Sobre o seu choro, primeiro, os japoneses também odeiam Boruto e o Kodachi, segundo, não poderia me importar menos, Kodachi continua sendo um péssimo escritor independente dele ler eu explanando isso ou não. Você acho o que se eu não escrevesse ou deixasse de escrever que ele é péssimo, Kodachi se tornaria um escritor incrível? Não é assim que funciona.

Você está usando o termo errado o termo correto é "gado".

"Independente da qualidade o gado deve torcer pra o autor ganhar dinheiro, me desculpe @shinobinokami mas você pode ser muitas coisas, mas gado de Naruto não é uma delas!" Essa é a frase que você está querendo escrever.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Nãããããããoooooooooooooooo Tudo vassilaum ,estou feliz e triste ao mesmo tempo(eu disse que Kishimoto ainda poderia escrever Naruto hahaha),isso é uma grande chance pra desconsiderar esses drones e aquela metralhadora de chakra,ele deveria fazer uns Gaiden entre o final do Shippuden e o Naruto Hokage e após isso continuar a história após o Gaiden da Sarada,espero que a ShonenJump pressione ele a abandonar essa ideia de continuar onde Kodachi parou Tudo vassilaum

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
@Shinobinokami
Lição básica da Vida:

"Gosto não se discuti"

Eu não gosto das novas musicas do metalica, mas nem por isso vou desabafar em um forum achando que vão mudar as letras e os rifs só pra agradar um brasileiro f*dido que nem eu!

Você acha que sabe alguma coisa de roteiro? acha que vão, do nada, cacelar boruto só por que sua OPINIÃO vale mais que o bolso da V-jump!

A realidade que boruto está mais popular do que nunca, e "contra fatos não a argumentos"!

Boruto é ruim na sua opinião, assim como bleach é ruim na minha opinião!


Comer jilo e não gostar é opinião, Agora comer Jilo varias mesmo não gostando, ou é ignorância, ou fome!

Ou você acompanha Boruto por que no fundo você gosta de Critica-lo, ou você é tão gado de Naruto que não consegue viver sem Boruto, Como se senti-se "Fome" de acompanhar a historia!

Ser gado é gostar da História, ou continuar insistindo em uma História que você odeia mas não vivi sem ela??

Dropa Boruto, niguém vai te forçar a ler o mangá!
Agora se você é viciado em Acompanhar aquilo que chama de "lixo" já não é problema meu!


descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Boruto é muito ruim mesmo, e fora a Sarada nenhuma outra Kunoichi vai ganhar destaque, e obviamente ela vai ser a mais fraca dos 3.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
"Boruto está mais popular do que nunca"

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 7aspn25lvz751

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 C3ece20ddb7341eb3af658235a118555

Obrigado pela lição, mas não estou discutindo gosto, estou verbalizando porque Boruto é ruim. Isso não é questão de gosto, gosto é "qual sabor é melhor chocolate ou morango?", "qual o melhor filme do Tarantino?", "quem é a mulher mais bonita do mundo?", essas são questões de gosto, Boruto é ruim, isso é um FATO. Eu não posso impedir as pessoas de gostarem de algo ruim, eu mesmo gosto de obras objetivamente ruins, mas continua sendo ruim, um lixo, se 10 ou 10.000.000 de pessoas gostam, não muda uma linha nisso.

Respondendo o seu choro, acho que sei mais "alguma coisa" sobre roteiro que o Kodachi, acho não, tenho certeza. E vou continuar acompanhando e criticando Boruto enquanto durar e for ruim, sua lógica bovina é absurda, então havia uma obra objetivamente boa com potencial e uma grande base de fãs, pegaram ela e fizeram algo ruim, mas ao invés de eu criticar o desserviço, o desperdício e a falta de respeito com os fãs, eu devo me calar ou elogiar? Deixa eu entender então, não é a obra que deve servir aos fãs, são os fãs que devem servir a obra? Realmente muito bom @arcanoftw, você está de parabéns.

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 24

Uma garota de 12 anos de roupa de baixo enquanto reproduz uma cena comum em filmes adultos.

"Perfeito!"
Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 B01

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 3 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos