Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

+26
Leandro Sales
Naruto sennin perfect
Ellos
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
yellowmomo
Ootsutsuki_king
Comando Omega
Kurama
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
ShinobinoKami
Peakytayuya
Igorluiz589626
Viveque
Thousand Mirrors
Ryosuke
Comando Delta
Aesir04
Again
Darkon
arcanoftw
Rin_ne
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
30 participantes

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Boruto é muito ruim mesmo, e fora a Sarada nenhuma outra Kunoichi vai ganhar destaque, e obviamente ela vai ser a mais fraca dos 3.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
"Boruto está mais popular do que nunca"

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 7aspn25lvz751

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 C3ece20ddb7341eb3af658235a118555

Obrigado pela lição, mas não estou discutindo gosto, estou verbalizando porque Boruto é ruim. Isso não é questão de gosto, gosto é "qual sabor é melhor chocolate ou morango?", "qual o melhor filme do Tarantino?", "quem é a mulher mais bonita do mundo?", essas são questões de gosto, Boruto é ruim, isso é um FATO. Eu não posso impedir as pessoas de gostarem de algo ruim, eu mesmo gosto de obras objetivamente ruins, mas continua sendo ruim, um lixo, se 10 ou 10.000.000 de pessoas gostam, não muda uma linha nisso.

Respondendo o seu choro, acho que sei mais "alguma coisa" sobre roteiro que o Kodachi, acho não, tenho certeza. E vou continuar acompanhando e criticando Boruto enquanto durar e for ruim, sua lógica bovina é absurda, então havia uma obra objetivamente boa com potencial e uma grande base de fãs, pegaram ela e fizeram algo ruim, mas ao invés de eu criticar o desserviço, o desperdício e a falta de respeito com os fãs, eu devo me calar ou elogiar? Deixa eu entender então, não é a obra que deve servir aos fãs, são os fãs que devem servir a obra? Realmente muito bom @arcanoftw, você está de parabéns.

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 24

Uma garota de 12 anos de roupa de baixo enquanto reproduz uma cena comum em filmes adultos.

"Perfeito!"
Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 B01

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Antes ele supervisiona - hoje a SJ irá supervisioná-lo
Sinceramente, a única coisa que eu espero do Kishimoto assumindo esse mangá é finalmente desenvolvendo o suposto trio de protagonistas. Na prática, eles não inspiram, empolgam ou geram empatia em ninguém, o total oposto dos personagens vistos em Naruto. Até mesmo um personagem figurante de Naruto conseguiu cativar e atrair fãs.

Concordo com quase tudo - espero que o mestre Kishi consiga alavancar essa ''história'' parada e sem graça atualmente
Amadurecer os personagens e enredo é a questão aqui e claro eliminar os PIS e OUTLIER absurdos que a obra vem mostrando
Pode não ser hoje ou amanhã mas com o dedo do autor o mangá irá melhorar bastante e espero eu que Kishimoto não cometa os mesmos erros de antes

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
"Boruto está mais popular do que nunca"

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 7aspn25lvz751

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 C3ece20ddb7341eb3af658235a118555

Obrigado pela lição, mas não estou discutindo gosto, estou verbalizando porque Boruto é ruim. Isso não é questão de gosto, gosto é "qual sabor é melhor chocolate ou morango?", "qual o melhor filme do Tarantino?", "quem é a mulher mais bonita do mundo?", essas são questões de gosto, Boruto é ruim, isso é um FATO. Eu não posso impedir as pessoas de gostarem de algo ruim, eu mesmo gosto de obras objetivamente ruins, mas continua sendo ruim, um lixo, se 10 ou 10.000.000 de pessoas gostam, não muda uma linha nisso.

Respondendo o seu choro, acho que sei mais "alguma coisa" sobre roteiro que o Kodachi, acho não, tenho certeza. E vou continuar acompanhando e criticando Boruto enquanto durar e for ruim, sua lógica bovina é absurda, então havia uma obra objetivamente boa com potencial e uma grande base de fãs, pegaram ela e fizeram algo ruim, mas ao invés de eu criticar o desserviço, o desperdício e a falta de respeito com os fãs, eu devo me calar ou elogiar? Deixa eu entender então, não é a obra que deve servir aos fãs, são os fãs que devem servir a obra? Realmente muito bom @arcanoftw, você está de parabéns.

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 24

Uma garota de 12 anos de roupa de baixo enquanto reproduz uma cena comum em filmes adultos.

"Perfeito!"
Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 B01


Se não me engano é normal pessoas com óculos ficarem mordendo assim mesmo,mas de resto a Sarada é sexualizada mesmo (mais até do que a Hinata  Tudo vassilaum )

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Você está falando que mim amigo? De quando eu destruiu todos os seus argumentos mostrando que o Kishimoto é um dos melhores autores da história da Shonen Jump e você veio me compará-lo com Stephen King, um escritor de romances.

Você não sabe o que significar desenvolvimento? Secundários existem para desenvolverem os protagonistas e serem descartados. Todos os secundários que você citou cumpriram sua função na história.

nem me lembrava de você, me desculpe mas você não tem capacidade mental de debater comigo sobre histórias, sem querer ser arrogante mas é a verdade, tô aqui no tópico debatendo com outras pessoas e não exatamente com você, a única coisa que você fez foi me mostrar o seu amadorismo e falta de conhecimento a respeito de uma boa história, não faz sentido debater com uma pessoa que simplesmente não conhece do assunto, kkk o Kishimoto não é um dos melhores, um dos maiores sim, um dos melhores... longe disso, até desenha bem, sabe criar uma estrutura... mas em desenvolver é horrível... que é exatamente o ponto que você destaca, é ai que você me prova ser leigo porém empolgado em falar sobre o que não sabe, se alguém disser que o Kishimoto é bom em desenvolver uma história é porque essa pessoa não sabe o que é desenvolver uma história, mas se quiser pensar que ´´me destruiu´´ ok pense, tenho tópicos mais interessantes pra debater do que chover no molhado, debater com quem não sabe do assunto é perda de tempo, é o mesmo que falar pra um fumante que cigarro faz mal a saúde

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Kishimoto se perdeu e muito com sua própria história pra dizermos que ele é um dos melhores em desenvolver um enredo em geral
Pecou e muito em vários momentos mas se estivermos falando apenas da SJ ele é sim um dos grandes (Público infanto-juvenil a adolescente como alvo)

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 24

Uma garota de 12 anos de roupa de baixo enquanto reproduz uma cena comum em filmes adultos.


Nossa, que cena doentia. Acho que entendendo o contexto desse "He's really gotten all" fica pior ainda.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Kishimoto se perdeu e muito com sua própria história pra dizermos que ele é um dos melhores em desenvolver um enredo em geral
Pecou e muito em vários momentos mas se estivermos falando apenas da SJ ele é sim um dos grandes (Público infanto-juvenil a adolescente como alvo)
Sim eu acho ele um dos maiores nesse quesito, mas se levarmos ele pro mundo literário ele vira um ratinho

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
nem me lembrava de você, me desculpe mas você não tem capacidade mental de debater comigo sobre histórias, sem querer ser arrogante mas é a verdade, tô aqui no tópico debatendo com outras pessoas e não exatamente com você, a única coisa que você fez foi me mostrar o seu amadorismo e falta de conhecimento a respeito de uma boa história, não faz sentido debater com uma pessoa que simplesmente não conhece do assunto, kkk o Kishimoto não é um dos melhores, um dos maiores sim, um dos melhores... longe disso, até desenha bem, sabe criar uma estrutura... mas em desenvolver é horrível... que é exatamente o ponto que você destaca, é ai que você me prova ser leigo porém empolgado em falar sobre o que não sabe, se alguém disser que o Kishimoto é bom em desenvolver uma história é porque essa pessoa não sabe o que é desenvolver uma história, mas se quiser pensar que ´´me destruiu´´ ok pense, tenho tópicos mais interessantes pra debater do que chover no molhado, debater com quem não sabe do assunto é perda de tempo, é o mesmo que falar pra um fumante que cigarro faz mal a saúde


Perdão não me igualar a vossa sabedoria grande @Peakytayuya permita apenas que meus olhos deleitarem tuas maravilhosas palavras e absorver vossa sabedoria.

Você quer falar sobre desenvolvimento, vamos falar então, vou pegar o desenvolvimento de personagem da Sakura, já que dentro do time principal ela é a que tem menos.

Sakura é apresentada como uma personagem sem empatia que só se importava com sigo mesmo, e com o Sasuke. Kakashi literalmente diz que essa é a maior falha dela durante o teste do Sino. Mas principalmente, ela era incapaz de entender a solidão. (Naruto é sobre as formas de se lidar com a solidão).
Durante o Arco do Zabuza ela aprende a ter empatia pelos outros, percebendo o quanto as pessoas no País das Ondas sofrem, o Kishimoto também explana o controle perfeito de chakra dela. E por fim entendendo que para ser uma ninja de verdade e poder ajudar aquelas pessoas, ela tem que ignorar os sentimentos pelo Sasuke e colocar o dever em primeiro lugar. Desde o primeiro arco Sakura já tinha aprendido que existem coisas mais importantes que os sentimentos dela pelo Sasuke.

Durante o arco dos Exames ela percebe que é fraca, mas o Sasuke mostra para que ela é importante para o time. Depois disso ela tem que lidar com a própria fraqueza e superar os próprios limites para proteger o time. Para durante as lutas o Kishimoto mostrar todo o crescimento que ela teve do que era no inicio.
Nos Exames também o Kishimoto começa a construir a preocupação dela com o Sasuke e o caminho solitário que ele estava começando a trilhar. Para então, ter a cena final dela com o Sasuke, que muitos interpretam errado, naquela cena ela queria mostrar para o Sasuke que ele não estava mais sozinho e que ela se importava com ele, mas ela era incapaz de entender solidão, era egoísta, por isso ela faz o Naruto prometer que traria o Sasuke de volta, e Sasuke diz que ela nunca vai mudar o que é. Ela percebe isso e por isso vai treinar com a Tsunade.

No começo do Shippuden o Kishimoto mostra o desenvolvimento dela em questão de força e atitude, mostrando que ela passou a conseguir se virar por si mesma e a se importar mais com o Naruto por entender pelo que ele passou, mas ela continua egoísta, sempre colocando o Sasuke e a vontade dela em primeiro lugar, o Kishimoto deixa ela de escanteio e só no arco da reunião dos Kages isso é confrontado, com Sai dizendo para ela sobre ela se importar mais com Sasuke que não liga para ela do que com Naruto que está se destruindo para cumprir a promessa que fez para ela e Shikamaru falando sobre Sasuke já ter tomado um caminho sem volta.

Sakura depois disso tenta livrar Naruto do fardo que colocou nele, não consegue, e decide matar o Sasuke e acabar com isso de uma vez, mas também é incapaz, por fim, Naruto mostra para ela que ele quer trilhar um caminho que pode resolver tudo com um final feliz e tem força para isso. Sakura mais uma vez acaba deixando tudo nas mãos dele, para apenas na Guerra botar a questão do seu egoísmo em cheque novamente quando está lidando com a "morte" do Naruto. Como Naruto realmente consegue resolver tudo, Sakura continua não resolvendo sua personalidade egoísta até o final e isso é trabalhado no Gaiden, onde todo o conflito da Sarada é um derivado disso, ou seja, Sakura nunca ter resolvido essa parte negativa da sua personalidade acabou gerando problemas para sua filha (isso também vale para o Sasuke).

Mas se segundo vossa senhoria @Peakytayuya isso não é um bom desenvolvimento, eu sinto muito, perdão, mas como diz a regra, é o mestre que deve ensinar o aluno, traga exemplos de péssimos desenvolvimentos em Naruto, já que quando discuti com vossa maestria, discuti não, pois sou apenas um aprendiz, quando recebi vosso conhecimento, tudo que o magnânimo me disse foi "Vilão secundário x não apareceu de novo" ou algo dessa natureza.

Posso explicar, não, perdão, posso ser agraciado com a oportunidade de desperta em sua mente o conhecimento que você já tem, de como Kishimoto tem uma quadrinização genial, desenvolve os personagens de uma maneira muito acima da média, trabalha lutas em um patamar digno do Togashi (amplamente considerado o melhor autor Shonen), a nível temático e de estratégia, dentre muitas outras coisas.

Sim, eu sinto não ser um grande conhecedor do assunto, mas me agracie por favor, explique para esse pobre ser pífio, como o Kishimoto foi um péssimo autor em Naruto e não sabe desenvolver uma história ou personagens.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Nos ilumine @Peakytayuya

Explique como Kishimoto é um ratinho amador no que tange desenvolvimento de personagens e boas histórias

Aguardo super ansioso ^^

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Só uma coisinha, vcs deveriam reclamar da sexualização da sarada com o ikemoto não? Pelo que sei o kodachi não desenha nada.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Daqui a pouco vem alguém dizer que não importa

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
@Shinobinokami

Sabe qual foi o Recode de vendas desse semestre?
https://m.leiaja.com/cultura/2020/08/18/manga-de-dragon-ball-super-quebra-recordes-de-venda/#:~:text=O%20mais%20recente%20volume%20do,vendas%20de%20mang%C3%A1s%20no%20mundo.


Sim dragonball super que vendeu 120 mil copias em uma semana!

E advinha quanto que boruto vendeu de mangá fisico em 1 semana??
Tenta ler o gráfico que você mandou *xau*

83 mil copias na semana

Yu-gi-oh vende 5 mil na week
Dragon quest vende 10 mil
DB super que é DB sofre pra chagar a 300 mil no mês!


É incrivel um mangá "falido" que fica no top 5
https://m.facebook.com/KawakiLegacy128/posts/3295237020583534

https://t.co/DKImWVAeY2?fbclid=IwAR2pFexxaiLUQnfNr6jGzm7_zxwaJAx77ubBAU2AQZXXUNm12c-zxR5WS9g

Boruto ta no Top 3 da crunchyroll em 2020


e de acordo com o grafico que você mandou o volume 11 vendeu mais que o volume 7 e 8 (lê o grafico direito) ou seja, as vendas estão aumentando!

e outra, não sei se você, mas esse gráfico sw refere a Vendas FÍSICAS, não a vendas ONLINE!
Mas independente disso dinheiro e dinheiro, e boruto vende que nem banana!


E o que Diabos tem haver a Roupa da Sarada??
Eu to falando do roteiro do kodachi não de desfile de Moda!

Ta ficando sem argumento amigo :gato:

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Quanta ingenuidade ... ou tolice...

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Gostar de um mangá falido, triste, né @arcanoftw?

Vamos começar, em primeiro lugar, a noticia é falsa, esse volume de Dragon Ball Super estreou em 5º Lugar no Oricon:
Agosto 3 ~Agosto 9
01. Haikyuu!! #44 (345,258)
02. Wotaku ni Koi wa Muzukashii #9 (215,828)
03. Jujutsu Kaisen #12 (162,727)
04. Chainsaw-man #8 (124,568)
05. Dragon Ball Super #13 (112,997)

Atrás de Wotakoi, uma obra de uma revista bem pequena, Jujutsu e Chainsaw-man, dois novatos da Jump. Grande recorde esse, surpreendente.

Em segundo lugar, segundo estimativas de tiragem, Dragon Ball vendeu de 6 a 7 milhões de unidades por volume quando era lançado. Faça as contas.

Em terceiro lugar, você está comparando Boruto com Dragon Ball Super e dois mangás de propaganda para jogos? Caramba, que triste.

Em quarto lugar, esse volume de Dragon Ball vendeu 112,997 em 6 dias, Boruto em 2 semanas vendeu 111,602 unidades.

Em quinto lugar, Boruto ficou em quinto no Shoseki, que é irrelevante pois só conta vendas diárias e nesse dia apenas alguns mangás da Jump foram lançados, mesmo assim Boruto perdeu para todos os seus concorrentes.

Em sexto lugar, comparações devem ser feitas com as vendas iniciais do mangá, nesse caso Boruto já caiu mais de 60%, ou com a obra anterior, nesse caso Boruto já caiu mais de 2000%, uma obra de grande sucesso não é?

Em último lugar, mas não menos importante. Não, fazendo regra de três pelo número de dias 7(7), 8(6) e 11(5), o volume 11 vendeu menos que o 7 e o 8, inclusive bem menos que o 7, assim como o 9 e o 10. Mas quer uma noticia para ficar feliz? O Volume 12 vendeu menos ainda.

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 119217553_327544148582895_4144651252073872887_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=2&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=_ACutzrFaeoAX_m803e&_nc_ht=scontent.fcaw4-1

Quase 70% de queda, um sucesso.... hum...

Guardo aqui um lugar especial para lembrar que Boruto foi transferido para um revista de Terceira Categoria, a revista onde a Jump coloca suas séries pagas, até porque Boruto é uma.

arcanoftw escreveu:
E o que Diabos tem haver a Roupa da Sarada??


Nada, só não gosto de pedofilia.

arcanoftw escreveu:
Eu to falando do roteiro do kodachi não de desfile de Moda!


"Roteiro do Kodachi."

Boruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 1*jtMVUuHfzsVRCQkr73uj4w

arcanoftw escreveu:
Ta ficando sem argumento amigo


Perdão, vou tentar estudar mais para poder argumentar com você, meu amigo.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Boruto é sofrível.

Traços ruins. Sério, muito fracos para um mangá sucessor de Naruto.
Personagens ruins, muito pouco desenvolvimento na maioria deles.
Plot ruim. "Surge um novo Otsutsuki. Naruto/Sasuke aparecem e salvam o dia."

Ele só vende bastante por ser o sucessor de Naruto. Muitos fãs de Naruto logicamente acompanham Boruto na expectativa de ver mais dos personagens antigos.

A expectativa é que o Kishimoto consiga fazer um desenvolvimento melhor da obra, com um time skip, e focando, por exemplo, nos personagens jovens e apenas um dos antigos, como o Sasuke. Provavelmente o Kishimoto vai se inspirar no Naruto Clássico para continuar a obra, e vai mudar um bocado a personalidade do Boruto, que é um personagem bem fraco em desenvolvimento.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Já é dia 17 e nada de spoilers Tudo vassilaum quero ver se Kishimoto vai pelo menos dá uma ajuda nos esboços do mangá pra ver se as lutas ficaram mais fluídas.

descriptionBoruto - Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto - Página 4 EmptyRe: Kishimoto assumindo o roteiro de Boruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos