Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre Sasuke vs Deidara

+3
Marco Augusto
Thousand Mirrors
Starbust
7 participantes

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
bolinharm escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
bolinharm escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:


onde que ele ativou o C0 e depois foi desativado com a espada???

eles prenderam o deidara quando ele ainda estava assim:
Spoiler :


não assim:
Spoiler :


explica isso ae direito

:yoda:
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 Unknown
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 Unknown
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 Unknown


nossa, você explicou legal eim cara meus parabéns.

eu acho que você não leu a minha pergunta:
onde que ele ativou o C0 e depois foi desativado com a espada???


o que acontece ai é que eles evitaram a C0 de ser ativada, o que é possível tendo em vista que é a argila explosiva que ativa o C0.
Spoiler :


com o raiton perfurando nesse local, é impossível a argila entrar em contato com a boca do peito e ativar o C0, e é por isso que ela nao foi ativada. aliás, era isso que o sasuke devia ter feito, mas ele nao tinha conhecimento e vacilou.

o que é bem diferente de desativar a C0 nesse estado com uma simples espada de raiton
Spoiler :



que inclusive, é a proposta do @topic

Você ta perguntando se depois de começar a explodir é possível parar a explosão, e a resposta é obviamente não, o mesmo pra todas as C1 e C2, antes de serem explodidas que elas podem ser desativadas, e sim, se o Sasuke tivesse chakra pra mais um Chidori ele teria tacado o Chidori no peito dele antes de explodir, simples

Se bem que o Sasuke já tava acabadão, nem deve ter prestado atenção e só queria correr dali, talvez ele não tacasse um Chidori mesmo que tivesse chakra  :think:


errado, minha pergunta pra você foi "onde que ele ATIVOU O C0 e depois foi desativado com a espada???"

tbm pedi pra explicar, e você simplesmente ignorou e mandou 3 imagens com ele ameaçando em usar o C0

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
errado, minha pergunta pra você foi "onde que ele ATIVOU O C0 e depois foi desativado com a espada???"

tbm pedi pra explicar, e você simplesmente ignorou e mandou 3 imagens com ele ameaçando em usar o C0

Simples, ele impediu o C0 de explodir aplicando Raiton na boca do peito, se ele aplicar Raiton naquela bolinha preta já não sei se funciona da mesma forma, é possível que a explosão seja cancelada mas também pode ser que não, eu sinceramente acho que vai ser cancelado, igual as outras bombas

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
errado, minha pergunta pra você foi "onde que ele ATIVOU O C0 e depois foi desativado com a espada???"

tbm pedi pra explicar, e você simplesmente ignorou e mandou 3 imagens com ele ameaçando em usar o C0

Simples, ele impediu o C0 de explodir aplicando Raiton na boca do peito, se ele aplicar Raiton naquela bolinha preta já não sei se funciona da mesma forma, é possível que a explosão seja cancelada mas também pode ser que não, eu sinceramente acho que vai ser cancelado, igual as outras bombas

Concordo, embora provavelmente precisaria de muito mais chakra. Acho que um chidori no meio da bolinha resolveria, mas seria extremamente arriscado tentar.

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Sim, Kishimoto não fez isso porque queria mostrar o poder do C0 e fazer a cena do Itachi "chorando".

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Acredito que sim.

se ele tivesse usado nesse momento:
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 11
poderia ter evitado o C0, que nem fizeram na guerra.

mas agora nesse momento:
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 15
acredito que não teria mais como cancelar a explosão mesmo com raiton.

então pq o sasuke não matou o deidara antes de virar aquela bolinha preta???
motivos que eu encontrei:

1- kishimoto queria mostrar o poder da C0.
2- sasuke não o matou pois queria informações de onde estava itachi.
3- sasuke não tinha conhecimento da C0 então não fez nada até o deidara explicar o que iria acontecer.

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Acredito que sim.

se ele tivesse usado nesse momento:
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 11
poderia ter evitado o C0, que nem fizeram na guerra.

mas agora nesse momento:
Duvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 15
acredito que não teria mais como cancelar a explosão mesmo com raiton.

então pq o sasuke não matou o deidara antes de virar aquela bolinha preta???
motivos que eu encontrei:

1- kishimoto queria mostrar o poder da C0.
2- sasuke não o matou pois queria informações de onde estava itachi.
3- sasuke não tinha conhecimento da C0 então não fez nada até o deidara explicar o que iria acontecer.

Ele estava sem chakra pra cancelar o C0 com Raiton

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Isso na verdade foi uma forçada do Kishimoto, Sasuke tinha o Jujutsu, podia simplesmente ter "pego" o chakra do Orochimaru, como ele fez contra o Gaara lá no Clássico. E depois disso Sasuke fez uma invocação e usou um Genjutsu (o que deve gastar bastante chakra).

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
Sim, poderia

Espero ter ajudado

descriptionDuvida sobre Sasuke vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Duvida sobre Sasuke vs Deidara

more_horiz
C0 usa argila, as scans salvaram, nao lembrava, mas no caso específico ai nao acho que sasuke acertaria o eisou, sei nem se teria chakra pra fazer e se tivesse dava pro deidara deaviar


Deidara é um lutador de longa distância e c0 igualmente funciona assim então na vdd Deidara apelar pro c0 ali ja nao fazia la muito sentido tanto que o motivo basicamente foi o orgulho dele estrategicamente era pra ele aumentar a distância e usar c2 ou talvez ate c3

Mas analisando bem acho que em curta distância c0 é talvez a técnica mais "anulável" do kibaku nendo


So pra lembrar nao é so ter contato que anula, sasuke usou eisou pra cortar asa do dragao c2 e ele explodiu quando caiu do msm jeito, existe alguma relação nao definida de volume de chakra raiton com quantidade de argila anulada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos