Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

+22
Rin
Mr. Causality
r1nn3g4n
GoldMangá
BOG
Lavine
Kage Jutsu
Marco Augusto
Comando Omega
Dio Brando
Another
Rin_ne
Ryosuke
Renan da Silva
Rogério do Ingá
YoKi
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
XxDead_KillerxX
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
26 participantes

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Creio que seja porque os fãs dela não são capazes de defender a Tsunade auspiciosamente.

Os fãs dela não entendem que, para engrandecer a Tsunade, elas precisam engrandecer também os paralelos diretos.

Eles não entendem que, para provar que a Tsunade é rápida por enfrentar 5 Susano'os Humanoide, eles precisam primeiro mostrar a velocidade do humanoide.

Eles não entendem que, para engrandecer a Tsunade, eles também precisam engrandecer Jiraiya e Orochimaru. Ao invés disso, eles os rebaixam, patético.

Por esse motivo eu acho que a fanbase da Tsunade no NF é melhor, eles tentam mostrar o nível da Godaime por meio de um powerscaling definido com Jiraiya e Orochimaru.

Mas não se preocupem Tsunade Stans, eu vou fazer um tópico destrinchando as capacidades da Tsunade de maneira decente.
:yoda:

Isso não faz o menor sentido! Tsunade não foi bem explorada no mangá, entretanto ela possui feitos suficientes para ser considerada como uma kunoichi de kage baixo ou médio que é o mesmo nível de Jiraiya e Orochimaru e também é o mesmo nível que geralmente quem gosta dela a coloca, aliás eu não vejo nem o Doton (que na minha opinião, extrapola quando analisa a Hokage) a colocando em um nível acima disso como kage alto ou GOD. Portanto, não é necessário tentar elevar o nível dela com base em outros personagens, sem contar que isso dificilmente seria aceito. Acho bacana você se propor a analisar a Tsunade, mas vale lembrar que você já disse que ela e Mei juntas perderiam para Zabuza.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
O que eu vejo muito é o povo ser unânime quanto a algumas coisas e ele contrário, mas ao invés de procurar entender, ele procura refutar para defender o lado dele, gerando mais discussão e passando a impressão de que sequer leu o argumento do outro.


Ser unânime = Ad Populum Rhaizen, como ousa apelar para esse tipo de falácia? Não tenho culpa se meu ponto de vista distorcido e tendencioso é claro unicamente para mim, enquanto o restante do fórum está completamente louco. Não gostou? Vá reclamar com Kishimoto e pare de ficar ardido.

Brazilian Horror Story: Asylum Naruto NS
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 Sasuke33

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Num é, ele não quer entender, ele quer sempre dar a volta, mas inevitávelmente  fica cada vez mais apelativo e ruim mesmo.

Esse cara aí tem problemas, ele realmente acha que refuta todo mundo é ele próprio é irrefutável.
"Mas vc não consegue refutar", vai se tratar, huahauahaiajauaah.

Última edição por SenjuIchizoku em 6/9/2021, 00:13, editado 1 vez(es)

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
@Rhaizen escreveu:
O que eu vejo muito é o povo ser unânime quanto a algumas coisas e ele contrário, mas ao invés de procurar entender, ele procura refutar para defender o lado dele, gerando mais discussão e passando a impressão de que sequer leu o argumento do outro.


Ser unânime = Ad Populum Rhaizen, como ousa apelar para esse tipo de falácia? Não tenho culpa se meu ponto de vista distorcido e tendencioso é claro unicamente para mim, enquanto o restante do fórum está completamente louco. Não gostou? Vá reclamar com Kishimoto e pare de ficar ardido.

Brazilian Horror Story: Asylum Naruto NS
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 Sasuke33



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,genial essa imagem. :horak: :horak: :horak:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
E detalhe que o autor do tópico é um Fake dele mesmo.

O ódio contra a Tsunade vai continuar por causa de um membro, não gostou? Azar.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Podem continuar odiando, vocês são livres para amarem e odiarem quem quiserem, assim como eu sou livre para refutar seus argumentos. Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 2259519260

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Procure um médico.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tsunade é uma boa personagem no mangá errado. Seu estilo não é muito ninja ou estratégico.
Coloca ela em obras como Fairy Tail, One Piece, Hunter x Hunter, JoJo, Street Fighter, Black Clover, que a loira se torna uma top tier em fanbase.

Essas franquias mais porradeiras em que o combate direto chama bem mais atenção. Se ela fosse da DC ou Marvel então.
Não vejo a kunoichi das lesmas ser negligenciada na gringa ou em outros fóruns BR, na verdade é até colocada a par com os demais membros do trio.



Discordo o Gai é o maior porradeiro da obra e é muito popular e quase não possui Haters.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
BOG escreveu:
Isso não faz o menor sentido! Tsunade não foi bem explorada no mangá, entretanto ela possui feitos suficientes para ser considerada como uma kunoichi de kage baixo ou médio que é o mesmo nível de Jiraiya e Orochimaru e também é o mesmo nível que geralmente quem gosta dela a coloca, aliás eu não vejo nem o Doton (que na minha opinião, extrapola quando analisa a Hokage) a colocando em um nível acima disso como kage alto ou GOD. Portanto, não é necessário tentar elevar o nível dela com base em outros personagens, sem contar que isso dificilmente seria aceito. Acho bacana você se propor a analisar a Tsunade, mas vale lembrar que você já disse que ela e Mei juntas perderiam para Zabuza.

Você não entendeu o que eu quis expressar. Meu caro BOG, é impossível quantificar um determinado atributo 'poder, força, resistência, inteligência, velocidade' por meio de um feito individual, também precisa quantificar um determinado atributo de outro personagem.

Veja:

• Como eu vou quantificar a força da Tsunade ao quebrar o Susanoo, sem antes quantificar a resistência do Susanoo?
• Como eu vou quantificar a resistência do Susanoo, sem antes cotejá-lo com todas as técnicas que atingiram ele? Vamos pegar, por exemplo? A martelada do Chōjūrō.

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 TDSdsMS

Bom... isso é somente um exemplo de como funciona. Traçamos um paralelo entre o Kongōken e o Hiramekarei: Hamā, chegamos a uma conclusão inédita. Nós saímos da conclusão que Tsunade quebrou o Susanoo e fomos até a conclusão de que Tsunade é mais forte do que a Hiramekarei.

Pega-se duas premissas e formamos um novo fato. Isso significa traçar um paralelo, algo básico até. Vou te recordar que aquele exemplo ali é somente ilustrativo, é irrelevante pro nível da Tsunade, que deixe claro.

É isso que falta na argumentação ao favor da Tsunade. De que adianta eu, por exemplo, afirmar que a Tsunade sobrepôs os selos da Mei sem mostrar que isso é um referenciativo de velocidade por meio de paralelos com interceptações de selo?.

Porque aparentemente é isso que o Dotonuser faz, ou fazia, antes de eu usar esse argumento no início desse ano em uma discussão com o Hatakezin. Seria o mesmo que eu afirmar que a Tsunade é fugaz por acertar o Susanoo, sem provar que o Susanoo do Madara é rápido. Leia o tópico Kisame vs. Tsunade e vai entender.




De todo modo, em relação à Jiraiya e Orochimaru, não é uma análise que se fazem aqui mesmo. Como aqui criam seus próprios roteiros para decidir uma batalha e não analisam retratação de poder. O que eu quis dizer é que, a correlação do Dotonuser em relação à Jiraiya e Tsunade não faz sentido, por vez que, ao invés de enfatizar o poder da Tsunade comparando-a com um ninja lendário de feitos absurdos, ele tenta postergar o Sannin ao máximo.

Ou seja, não faz sentido. Ele poderia, por exemplo, dizer assim: a Tsunade é comparável ao Jiraiya (Base), esse mesmo que venceu o Naruto (4 Caudas) e derrotou a Konan em instantes, desse modo, pressupõe-se que a Tsunade também é extremamente forte.

Do contrário, ele deprecia o Jiraiya ao máximo. E pasme, se você acha que o Dotonuser que é provavelmente o pior argumentador do fórum não extrapola nos argumentos da Tsunade, acho que você está delirando. Coisas como "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Tsunade quebra Tengu com soco carregado" são "argumentos" realmente patéticos de se ver.

E sim, eu concordo que a Tsunade seja Kage Médio. Deixe para lá argumentos do ano passado onde eu disse que Zabuza > Tsunade, não tente me preterir com base em coisas vetustas.
Mr. Causality escreveu:
-Ela ter acompanhado o raikage upado.

Sim, parabéns, é assim que você torna a Tsunade odiada. Eu poderia muito bem reformular esse argumento para chegar a uma conclusão em que a Tsunade tem sua velocidade enfatizada, mas que eu não chegue ao a posteriori de que a Tsunade é comparável ao Raikage (com velocidade aprimorada).

Por isso te consideram um argumentador lamentável. Você pega os feitos e ao invés de usufruir do potencial argumentativo deles, você os usa como pilares para fomentar os seus devaneios absurdos.
-Ela ser mais rápida que os selos de mão da mizukage.
Eu uso vários paralelos mostrando que apenas personagens com alto nível de velocidade são capazes de superar a velocidade dos selos de mão.

Sim, e esse foi literalmente um argumento que você desfalcou de mim. Antes você somente dizia "Tsunade é rápida porque ela superou a velocidade dos selos", agora você diz "Tsunade é rápida porque ela superou a velocidade de selos e no mangá é mostrado que interceptores de selos são velozes".

Isso porque, quem fez essa argumentação fui eu. Você literalmente só modificou sua abordagem desse feito após eu fazer isso. Não que eu vá procurar o tópico, lembro que foi em uma discussão com o @Hatakezin, no entanto.

Mas eu não acho que você vá aceitar a verdade, e eu também não sou um perdulário de tempo para exaurir meu tempo eficaz procurando por isso.
-Ela ter desviado do madara logo após acordar de um coma.

O Madara sob a pressão da gravidade, você quer dizer? Um argumento tão errôneo quanto o Nidaime Tsuchikage ter desviado do Naruto KM1 ou o Dodai ter inteceptado o Sandaime Raikage. Todos os personagens estavam sob influência da gravidade, apesar de que o Raikage estava com certo impulso.

No mais, continua sendo um feito decente, mas nenhum referencial.

Isso sem contar com o powersalling com a sakura, visto que a sakura sendo muito inferior a sua mestra era capaz de:
-Ler os movimentos dos dedos do sasori e desviar de seus ataques, além da tsunade treinar a sakura justamente para ela focar na evasiva.
-Sakura ser capaz de desviar de um braço de chakra da kaguya na forma biju.
-Ser capaz de desviar das investidas do kakashi no teste dos guizos.

Por isso você é tão ruim argumentando.
Se você for fazer um tópico decente usando citações incoerentes do databook, sugiro que não o faça, pois teriamos um tópico que defende a tsunade sendo capaz de curar os braços do orochimaru, e para fazer isso ela teria que ter um ninjutsu no nível da criação de todas as coisas do rikudou, já que o Orochimaru não tinha dois pedaços da sua alma.

Não dou a mínima para sugestão e sua negação do que é dito no material canônico. Eu também não tenho a mínima intenção de provar o que já foi provado, já fiz um tópico provando que Tsunade = Jiraiya (Base) = Orochimaru e foda-se se você não concorda com o que está escrito e acha que a Tsunade é mais forte do que o Jiraiya, nenhum fã da Tsunade de calibre discorda disso.

Temo que só tenho intenção de analisar feitos e de maneira decente, diferente do que você performa para assolar a reputação da Tsunade no fórum. Fico indignado com Tsunade acompanhando Raikage aprimorado em velocidade, meu pai amado.
:facepalm:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Será que teremos um quadragésimo quinto torneio de Tsunade vs Sasuke Hebi? Seria interessante com essa nova visão da Tsunade que você tem, Ludwig van Rin. 

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 Bart_111

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
24º revanche de Tsunade vs Sasuke hebi
104º revanche da Tsunade vs Itachi ou algum outro akatsuki que não é o Nagato e o Tobi
405º revanche de Tsunade vs Kakashi

qual o próximo ?

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Ludwig
rin escreveu:
Do contrário, ele deprecia o Jiraiya ao máximo. E pasme, se você acha que o Dotonuser que é provavelmente o pior argumentador do fórum não extrapola nos argumentos da Tsunade, acho que você está delirando. Coisas como "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Tsunade quebra Tengu com soco carregado" são "argumentos" realmente patéticos de se ver.


Mentir não vai tornar seu argumento melhor,eu não deprecio o jiraya, se eu fizesse isso defenderia que ele é kage baixo por exemplo, o que sempre fui contra, foi as teorias absurdas e sem sentido com base em citações incoerentes que você defende, afinal não é você que acha que jiraya vence pain se tiver conhecimento e que ele nivela com itachi? Suas fracas bases contradizem aquilo o que foi mostrado no mangá, a ponto de você precisar se basear em feitos em off e até em algumas mentiras para tentar sustentar seus achismos.

Aqui nós vemos um pouco dessa argumentação falaciosa:

rin escreveu:
a Tsunade é comparável ao Jiraiya (Base), esse mesmo que venceu o Naruto (4 Caudas) e derrotou a Konan em instantes, desse modo, pressupõe-se que a Tsunade também é extremamente forte.


1ºJiraya não derrotou naruto 4 caudas, ele possuia tarjas de selamento que permitiram ele suprimir o poder do naruto.
2ºJiraya derrotou Konan por ser counter dela graças ao óleo, você simplesmente omite aquilo que não lhe convém.

rin escreveu:
Sim, parabéns, é assim que você torna a Tsunade odiada. Eu poderia muito bem reformular esse argumento para chegar a uma conclusão em que a Tsunade tem sua velocidade enfatizada, mas que eu não chegue ao a posteriori de que a Tsunade é comparável ao Raikage (com velocidade aprimorada).

Por isso te consideram um argumentador lamentável. Você pega os feitos e ao invés de usufruir do potencial argumentativo deles, você os usa como pilares para fomentar os seus devaneios absurdos.


Eu nunca disse que a tsunade possui velocidade próxima ao raikage upado( que é dezenas de vezes superior a sua forma full sem upgrade), eu sempre deixei claro que para ela ter chegado ali logo após o raikage enquanto madara estava olhando para o mesmo e o onoki, ela teria que ter uma velocidade comparável ao raikage sem o upgrade do onoki.



rin escreveu:
Sim, e esse foi literalmente um argumento que você desfalcou de mim. Antes você somente dizia "Tsunade é rápida porque ela superou a velocidade dos selos", agora você diz "Tsunade é rápida porque ela superou a velocidade de selos e no mangá é mostrado que interceptores de selos são velozes".

Isso porque, quem fez essa argumentação fui eu. Você literalmente só modificou sua abordagem desse feito após eu fazer isso. Não que eu vá procurar o tópico, lembro que foi em uma discussão com o @Hatakezin, no entanto.

Mas eu não acho que você vá aceitar a verdade, e eu também não sou um perdulário de tempo para exaurir meu tempo eficaz procurando por isso.


Outra mentira, muito antes de você reconhecer esse feito como algo considerável ou digno, eu já martelava nisso desde que cheguei nesse fórum, você depois viu que eu estava certo e aí mudou de ideia e veio com uma história de que compreendeu isso melhor no naruto forums, mas você entendeu que aquele feito era relevante aqui.

rin escreveu:
O Madara sob a pressão da gravidade, você quer dizer? Um argumento tão errôneo quanto o Nidaime Tsuchikage ter desviado do Naruto KM1 ou o Dodai ter inteceptado o Sandaime Raikage. Todos os personagens estavam sob influência da gravidade, apesar de que o Raikage estava com certo impulso.

No mais, continua sendo um feito decente, mas nenhum referencial.


:horak:

Assim como a tsunade que estava sob a mesma pressão além de ter acordado de um coma e reagido pulando fora?

Dodai interceptou o sandaime raikage pois o mesmo não é referência em velocidade, o clone do naruto estava próximo ao Muu:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0015910


rin escreveu:
Por isso você é tão ruim argumentando.


E pensar que até o presente momento você não refutou meus argumentos, isso tornaria você um argumentador ainda pior certo?

rin escreveu:
Não dou a mínima para sugestão e sua negação do que é dito no material canônico. Eu também não tenho a mínima intenção de provar o que já foi provado, já fiz um tópico provando que Tsunade = Jiraiya (Base) = Orochimaru e foda-se se você não concorda com o que está escrito e acha que a Tsunade é mais forte do que o Jiraiya, nenhum fã da Tsunade de calibre discorda disso.

Temo que só tenho intenção de analisar feitos e de maneira decente, diferente do que você performa para assolar a reputação da Tsunade no fórum. Fico indignado com Tsunade acompanhando Raikage aprimorado em velocidade, meu pai amado.


Pior para você, será refutado no seu tópico falacioso que certamente irá se sustentar com afirmações inconsistentes e sem nexo, kkkk tá nervoso? vai apelar para o ad populum novamente?

Você fica indignado porque eu desmascaro suas afirmações baseadas em citações sem nexo, como desmascarei a falácia de que o jiraya venceu o naruto com quatro caudas

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Dotonuser achando que eu vou ficar debatendo sobre o Jiraiya com ele, kkkkkkkkkkk. :lol:
Kage jutsu escreveu:
Outra mentira, muito antes de você reconhecer esse feito como algo considerável ou digno, eu já martelava nisso desde que cheguei nesse fórum, você depois viu que eu estava certo e aí mudou de ideia e veio com uma história de que compreendeu isso melhor no naruto forums, mas você entendeu que aquele feito era relevante aqui.

Chegamos ao ponto onde você não consegue nem sequer inteleccionar uma simples frase. Use 3 neurônios na hora de ler o próximo excerto, vou deixar tudo bem conciso e fácil de se entender:

Antes você dizia "Tsunade interceptou selo da Mei logo ela é rápida haushudhaudasn refutado".
Agora você diz "Tsunade interceptou o selo da Mei logo ela é rápida porque apenas personagens com alto nível de velocidade são capazes de superar a velocidade dos selos de mão".

Quem fez esse argumento foi eu. Eu usei uma afirmação sobre o Mifune ser extremamente veloz porque ele consegue interceptar selos de mão e você estava no tópico, curiosamente dias depois você passou a usar esse mesmo argumento. :lol:

Você é tão bom defendendo a Tsunade que tem que roubar o argumento de alguém que nem fã da Tsunade é, tampouco na época em que eu criei esse ponto. Seus argumentos sempre foram esdrúxulos, eu nunca nem sequer vi você usando isso aqui como argumentação:
https://www.forumnsanimes.com/t91030-um-recurso-que-esquecem-para-a-tsunade?highlight=recurso

Ao invés de usar criatividade para abrir novos vieses para a Tsunade, você manda "kkkk Tsunade acompanhou o Raikage upado kkkk refutados jkkkkjjsaj ad populum". Por isso você peca, e por esse mesmo motivo você empalidece diante do @BOG em advocar ao favor da Tsunade.

No tópico do Caminho Animal, o BOG ofereceu uma opção criativa e viável para que a Tsunade lidasse com a invisibilidade do Camaleão: fazer a Katsuyu se liquefazer para assim observar os passos do animal caso ele se aproxime.
Enquanto que você literalmente falou que ela encontraria o Camaleão dando um soco no chão e levantando poeira, coisa que nem um bovino é capaz de pensar. O bovino provavelmente ia gracejar de você. :lol:
Assim como a tsunade que estava sob a mesma pressão além de ter acordado de um coma e reagido pulando fora?

Use seus olhos, utilizar o cérebro nem sequer é necessário para entender algo simples assim.
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 KD0L6KE

Madara estava em queda:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 YJXmc39

Enquanto eu concordo que seja um feito considerável de velocidade—todavia, não referencial—acho bem obnóxio e tolo você afirmar que a Tsunade é referência em velocidade sob a logração de que a"Tsunade moribunda desviou do Madara kdisakdsai refutado ad populum".
E pensar que até o presente momento você não refutou meus argumentos, isso tornaria você um argumentador ainda pior certo?

Não. Tornaria você o melhor argumentador do fórum, já que ninguém nunca te refutou.
kkkk tá nervoso?

Não.
ad populum

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 3bxm

Yellow_Lantern escreveu:
Será que teremos um quadragésimo quinto torneio de Tsunade vs Sasuke Hebi? Seria interessante com essa nova visão da Tsunade que você tem, Ludwig van Rin.

Ainda me manterei fiel ao meu King Deusuke.
Rei do Camarote
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 De3b2d1d9cbd84bd3e9599334250ca99

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
rin escreveu:
Dotonuser achando que eu vou ficar debatendo sobre o Jiraiya com ele, kkkkkkkkkkk.


Você não vai debater pois sabe que seus argumentos já foram refutados. :pinguim:

rin escreveu:
Chegamos ao ponto onde você não consegue nem sequer inteleccionar uma simples frase. Use 3 neurônios na hora de ler o próximo excerto, vou deixar tudo bem conciso e fácil de se entender:

Antes você dizia "Tsunade interceptou selo da Mei logo ela é rápida haushudhaudasn refutado".
Agora você diz "Tsunade interceptou o selo da Mei logo ela é rápida porque apenas personagens com alto nível de velocidade são capazes de superar a velocidade dos selos de mão".

Quem fez esse argumento foi eu. Eu usei uma afirmação sobre o Mifune ser extremamente veloz porque ele consegue interceptar selos de mão e você estava no tópico, curiosamente dias depois você passou a usar esse mesmo argumento.


KKKKK Vai começar apelar para os ataques pessoais e descer o nível rin? Que atitude inesperada vinda de alguém que tem tanta segurança de seus argumentos, seria isso um indício de que você está perdendo a razão?

Quem disse que eu uso apenas o argumento do Mifune? De fato eu somei a analogia sobe o mifune para exemplificar o porquê de ser mais rápido que selos de mão é algo que só velocistas são capazes de fazerem, porémm eu já usava e uso outras analogias ainda mais signficativas do essa.

EXEMPLOS:

Jiraya interceptando os selos de mão do Chikushodo:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0017410
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0017510

Sasuke interceptando os selos de mão do itachi:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0017210
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0017310

Vai me dizer que foi você que criou esses paralelos também?

rin escreveu:
Ao invés de usar criatividade para abrir novos vieses para a Tsunade, você manda "kkkk Tsunade acompanhou o Raikage upado kkkk refutados jkkkkjjsaj ad populum". Por isso você peca, e por esse mesmo motivo você empalidece diante do @BOG em advocar ao favor da Tsunade.

No tópico do Caminho Animal, o BOG ofereceu uma opção criativa e viável para que a Tsunade lidasse com a invisibilidade do Camaleão: fazer a Katsuyu se liquefazer para assim observar os passos do animal caso ele se aproxime.
Enquanto que você literalmente falou que ela encontraria o Camaleão dando um soco no chão e levantando poeira, coisa que nem um bovino é capaz de pensar. O bovino provavelmente ia gracejar de você. :lol:


Já foi refutado, meu caro ardido colega de fórum.

Olhe se sua  tentativa de tentar me depreciar enaltecendo um outro fã da tsunade, já adianto que você está perdendo seu tempo, não só isso, dá pra ver claramente como
você perde as estribeiras, mesmo tentando usar um discurso disfarçado com tanta eloquência você falha miseravelmente ao tentar refutar o seu oponente. :lol:

Então provavelmente você deve achar que o kishimoto possuí inteligência de um bovino:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0013911
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0012111

Spoiler :


rin escreveu:
Use seus olhos, utilizar o cérebro nem sequer é necessário para entender algo simples assim.
Madara estava em queda:


Enquanto eu concordo que seja um feito considerável de velocidade—todavia, não referencial—acho bem obnóxio e tolo você afirmar que a Tsunade é referência em velocidade sob a logração de que a"Tsunade moribunda desviou do Madara kdisakdsai refutado ad populum".


kkkk irônico isso vindo de você, que ao invés de "usar o cérebro", usa citações sem sentido e que foram desmentidas ao longo da obra, simplesmente para satisfazer suas crenças baseadas num ideal falacioso.

A tsunade também estava em queda ué, esqueceu disso?

O madara tinha a sua velocidade somada a velocidade do impulso que ele pegou ou seja, estava em uma velocidade até maior se formos usar essa linha de raciocínio.

Ja aviso que você se controle com as alfinetadas, o contrário você sabe o que pode acontecer certo?

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Ludwig. esceveu:
Ainda me manterei fiel ao meu King Deusuke.
Rei do Camarote


Mesmo o Sasuke não se equiparando a 5 humanoides do Susano'o no taijutsu? Ou existindo a possibilidade de Tsunade poder tomar sua Kusanagi e usá-la contra ele, já que  o que mais temos é Tsunade tomando a espada do adversário e utilizando contra o mesmo? 

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 Coring11

Cuidado Sr.Ludwig, para não criar novas aberrações aqui no fórum.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
manga:Tsunade tomando uma Kunai de um genin e usando contra ele

versão fans da Tsunade:Tsunade pode agarrar a kusanagi no ar e matar o Orochimaru ou Sasuke;o estilo de Tsunade countera qualquer tipo de espada




Dotonuser: Ja aviso que você se controle com as alfinetadas

O mesmo Dotonuser algumas linhas antes: Já foi refutado, meu caro ardido colega de fórum.

:GG:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Comando Omega

Ele tem que tomar cuidado pois pode passar do limite de uma mera alfinetada entendeu?

comando omega escreveu:
Tsunade pode agarrar a kusanagi no ar e matar o Orochimaru ou Sasuke;o estilo de Tsunade countera qualquer tipo de espada

Se bem que é algo bem possível dependendo da forma que o Orochimaru for usar a kusanagi:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 0016311
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 Narut136

Embora eu ache que a espada não mate ele, já o sasuke hebi(caso a tsunade pegue a espada dele).....

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 4 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos