Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um recurso que esquecem para a Tsunade

+9
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Yaku1
ShinobinoKami
Justinboll
Another
L⍱scivi⍱
Viveque
Rin_ne
13 participantes

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyUm recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Nós já tivemos um bocado de informações nesse mangá, e muitas passam despercebidas para a maioria de nós, pelo menos, em um ângulo diferente do apresentado do mangá.

Isso não é diferente com a Tsunade, nós vimos que a Tsunade é capaz de amplificar o poder de Katsuyu ao compartilhar o Chakra que permanece dentro do Byakugō no In, de forma que Katsuyu fosse capaz de proteger os habitantes de Konoha de um Shinra Tensei que devastou e fez uma cratera enorme em Konoha.

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 14015

Claro, há dois fatores a se considerar: o Shinra Tensei foi disperso por toda a vila (a vontade de Pain), portanto o dano foi menos concentrado; e também há o fato de que eles saíram da Katsuyu, danificados.

No entanto, embora dispersado, temos que ter noção do poder do Shinra Tensei dispersado, que fez uma cratera COLOSSAL em Konoha:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 12913

Vamos lá, isso não é só um feito de AoE, veja a cratera enorme que aquilo fez na vila, quanto poder é necessário para fazer aquilo? Bastante, tenho certeza.



Bom, mas vamos a parte que interessa, a Tsunade é capaz de amplificar o poder de Katsuyu ao usar o Byakugō, não tem segredo, é uma informação canônica que não abre espaço para interpretações, e nenhum fã ou hater conseguirá mudar isso.

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade Ihj6RHs
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade NEK4Olg



Agora vamos a parte interessante, nós vimos que... com a utilização do Selo da Força de uma Centena, ela era capaz de multiplicar as técnicas de seus aliados, nós vimos isso na luta contra Madara, onde ela amplifica o poder do Jinton: Genkai Hakuri do Ohnoki.

Agora, vou deixar uma comparação de escalas para vocês, do tamanho do JGH do Tsuchikage base e com a Tsunade lhe doando Chakra com o Selo Yin:

Jinton: Genkai Hakuri
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 03814

Jinton: Genkai Hakuri + Selo In

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 01815
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 02215

Aquilo ali NO MÍNIMO ficou umas 5x maior, sendo que o Jinton gasta muitíssimo Chakra normalmente, ou seja, sua multiplicação de poder vai ser inferior a de outras técnicas. O Jinton por exemplo, o Ohnoki base só era capaz de usar uma vez e Mū não conseguia usar com 50% de seu Chakra.

Agora me diga, o que impede da Tsunade converter o Chakra do Selo In para amplificar as capacidades ofensivas da Katsuyu? Veja a escala de ácido que a lesma é capaz de produzir:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 15517

Seria um Zesshi Nensan em uma escala colossal, eu te garanto que no mínimo, a quantidade de ácido seria praticamente isso:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 21610

Ou até mesmo uma técnica nessa escala, não vejo empecilhos.


recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 20010

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Tsunade kage alto via mar de ácido. Interessante.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Ainda perde pro Deidara :fuckyea:

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Viveque escreveu:
Tsunade kage alto via mar de ácido. Interessante.


Vou precisar te levar pra escola pra aprender a escrever? Se escreve "GOD", não "KAGE".

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Os tópicos criados pela antiga fanbase da Tsunade/Sakura já tratavam sobre esses fator de amplificação do BYAKUGŌ NO JUTSU:

https://www.forumnsanimes.com/t76972-byakugo-fator-de-potencializacao-controle-e-quantidade-de-chakra

Obs: Eu sinto muita falta do BOG, maior fã da Tsunade que esse forum já viu.

Última edição por BitterWoman em 6/12/2020, 17:09, editado 1 vez(es)

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Tu e os Haters não aceitam nem que Tsunade pode usar 3 Clones Grandes para auxiliá-la(Tamanho da invocada quando ela tá partida), quem dirá que ela pode amplificar o Ácido de Katsuyu.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os tópicos criados pela antiga fanbase da Tsunade/Sakura já tratavam sobre esses fator de amplificação do BYAKUGŌ NO JUTSU:

https://www.forumnsanimes.com/t76972-byakugo-fator-de-potencializacao-controle-e-quantidade-de-chakra

Obs: Eu sinto muita falta do BOG, maior fã da Tsunade que esse forum já viu.  

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade Maxresdefault

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
bolinharm escreveu:
Ainda perde pro Deidara :fuckyea:


Faz sentido, mas o que o Deidara tem a ver com isso? Kkkkk.

Another escreveu:
Tu e os Haters não aceitam nem que Tsunade pode usar 3 Clones Grandes para auxiliá-la(Tamanho da invocada quando ela tá partida), quem dirá que ela pode amplificar o Ácido de Katsuyu.


Claro, eu fiz um tópico para provar que a Tsunade pode fazer isso, mas eu realmente não acredito nisso. Eu sou hater, vim aqui para upar a Tsunade.

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade 15d

Não sou hater, só não sou um Orangotango de compleição letárgica que trata de ser parcial em todo tópico que comenta. Então trate-se de ficar calado, se for para avaliar algo, peço que avalie o tópico e deixe de falar merda.

E digo mais, minha visão da Tsunade é muito diferente da maioria do fórum, eu até cogito a possibilidade dela entrar em Top Kage Baixo, claro, fazendo umas melhoras no ranking, pois personagens como Kinkaku, Buda de 5 elementos e Sasuke Hebi deveriam ser Kage Médio.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
O ponto é que o pessoal costuma se esquecer ou até desconsiderar as escalas de tamanho das coisas apresentadas na obra. O Zesshi Nensan provavelmente é uma técnica muito abrangente porque a Katsuyu é um ser colossal. É plausível dizer que apenas a sua boca já seja tão grande ou até maior do que o tamanho médio de um corpo humano, e como a quantidade de gosma ácida que a Katsuyu é capaz de cuspir é muito maior do que isso, eu não duvido que as proporções do Zesshi Nensan sejam maiores do que várias Transformações da Natureza utilizadas pelos ninjas, que na maioria dos casos, podem até mesmo se encaixar dentro da boca desses animais gigantes, um exemplo o Baku do Danzou devorando a Katon: Goukakyuu do Sasuke, que estava amplificada pelo vento.

Spoiler :


Considerando as técnicas utilizadas por Gamabunta e Gamakichi, o Zesshi Nensan pode ter proporções similares aos Suitons dos sapos gigantes, mas menor que o Suiton que o Seis Caudas usou para capturar o Madara.

Spoiler :


Se for reforçado pelo Byakugou, provavelmente se tornaria algo ainda mais abrangente. A diferença entre a quantidade de óleo que o Jiraiya é capaz de cuspir no Modo Sennin é praticamente sem comparação com o que ele era capaz de fazer em sua forma normal, o que antes era um jatinho de óleo se tornou uma grande onda. O Byakugou faz praticamente a mesma coisa, então a diferença deve ser relevante, seria uma verdadeira chuva de ácido mesmo, como descreve o DB.

Spoiler :


Nunca tinha analisado essa técnica muito bem, analisando melhor, me parece um recurso bem relevante nas comparações envolvendo Sakura e Tsunade. Mas é aquilo né? Técnicas que foram utilizadas uma única vez na obra não foram efetivas tendem a ser esquecidas pela galera, a não ser que seus usos tenham sido bastante hypados. Enfim, só devo dizer que isso aí não vai sair se espalhando como água, já que é muito denso, simplesmente cairia no local mirado e pararia por aí mesmo, como uma gelatina.

Mas sei lá… considerando o autor do tópico, achei que tivesse segundas intenções. O motivo seria Tsunade + Sasuke vs. Konan + Sasori ou tem mais? :GG:

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Não esquecem não @Rin_ne o super soco destruidor de mundos que a Tsunade supostamente tem parte desse principio.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@Justinboll

Concordo com você, apesar de não ter sido necessário todas essas comparações. No entanto, estou depressivo pois você não deu um like no tópico :pat:


recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EYwbRo1

Mas sei lá… considerando o autor do tópico, achei que tivesse segundas intenções. O motivo seria Tsunade + Sasuke vs. Konan + Sasori ou tem mais?


Eu comentei nesse tópico depois de criar esse, não? Enfim, não teria motivo pra mim fazer isso, uma vez que para mim o Sasuke Hebi iria vencer a Konan e Sasori sozinhos; não diria isso a um mês atrás, mas hoje em dia penso assim, por um compilado de motivos.

1. Estou relendo todo o mangá, estou no Cap. 587 nesse momento;

2. Eu li o Databook atualmente, coisa que eu nunca tinha feito.


Também deixo de ter medo de me chamarem de fanboy por causa disso, porque é de fato estranho o Sasuke vencer a Konan e Sasori, quando a dupla tem um nível maior que ele, sendo que o ruivo já está no mesmo patamar do Uchiha.

A questão é que se for analisar as habilidades mesmo, o Sasuke venceria, sendo inferior em nível ou não. Posso falar vários dessas minhas mudanças de opinião após fazer isso, hoje em dia acho que Bee vencer o Minato é uma negação do mangá do cacete, uma vez que o nome do Namikaze fazia o Bee TREMER.

Acho que o Itachi vence Minato + Naruto Sage, e posso citar mais vários exemplos. Bom, é justamente isso, inclusive, é a justificativa do porquê de eu ter feito esse tópico, apesar de querer acrescentar mais uma:

Reli o mangá;
Li os Databooks;
Um bom tempo participando do narutoforums, onde Tsunade é bem superestimada, mas algumas coisas que os gringos falam é verdade, como essa.


Eu vi um gringo falando "Byakugou-amped Acid" e pensei, puta merda, pior que é verdade... Instantaneamente quis fazer um tópico disso, e claro, eu sabia que isso era uma informação verídica, logo sabia que páginas do mangá trazer pra colaborar comigo.

Foi assim que eu fiz o tópico, mas eu nunca fui hater da Tsunade, eu ficava zoando o Mongouser e os outros fanboys dela, e só. Pra mim a Tsunade pode se encaixar em Top K.B, que inclusive corrobora com o portrayal (retrato) dela no mangá.

Óbvio, teria que subir alguns como Sasuke Hebi, Kinkaku e Buda de 5 Elementos. Estou falando isso a via de curiosidade, se não acreditar, opção sua.

Mas não tem porque não ser grosso com o Another, simples assim, ow bicho chato do kscete.  :xablau:


@ShinobinoKami

Mas ninguém falou isso para o ácido, kkkkk mas essa do soco foi foda mesmo, puts...

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@Rin_ne

Pior que já teve sim, estou lembrando agora, acho que foi em Tsunade Vs. Kimimaro ou Tsunade Vs. Kakashi, disseram que se ela buffasse a lesma ela poderia criar um mar ou uma chuva de ácido. Na verdade, consideraram que a lesma já pode fazer isso sem buff nenhuma porque ela disse que ia derreter o Orochimaru.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne

Pior que já teve sim, estou lembrando agora, acho que foi em Tsunade Vs. Kimimaro ou Tsunade Vs. Kakashi, disseram que se ela buffasse a lesma ela poderia criar um mar ou uma chuva de ácido. Na verdade, consideraram que a lesma já pode fazer isso sem buff nenhuma porque ela disse que ia derreter o Orochimaru.


Meu deus, olha os caras, fanficando um Bakusui Shouha de Zesshi Nensan :horak: :horak: :horak:

E wtf, o que deve ser considerado pra Katsuyu sem upgrade é o que ela mostrou, por isso que eu não aguento os fanboys da Tsunade, eu posso falar algo que não aconteceu no mangá, mas deve ter lógica.

- Eu posso trazer uma página do mangá da Katsuyu sendo upada pelo Byakugou e mostrar o Byakugou upando um Ninjutsu; então escalar o upgrade em cima disso;

- Eu posso trazer uma página do Sasuke usando Raikou Kenka, aplicando fluxo de Chakra Raiton em uma shuriken, mostrar uma imagem provando que ele tem controle e quantidade de Chakra suficientes para fazer isso e falar que ele pode combinar ambas as técnicas;

- Eu não posso falar que a Katsuyu tem Zesshi Nensan maior que ela mostrou, porque eu não tenho material pra formar uma lógica e escalar até onde ela poderia ir, também nem há uma confirmação dela fazer mais do que aquilo.




Pior que já vi até gente falando que o Zesshi Nensan dá blitz em Kage Médio porque a Katsuyu falou que ia matar Orochimaru com ele... :bob:

Por isso é foda manter o respeito com esses goblins com cérebro feito de babosa estragada :xablau:

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
É engraçado ver que até quem não é fã da Tsunade argumenta melhor a favor dela do que os próprios fãs.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@Rin_ne

O like eu esqueci porque fui analisar isso aí mais a fundo :kyo2:

De resto, não precisava explicar tanto, mas entendi. Acho que todo mundo muda de opinião de tempos em tempos, depois de conseguir alguma informação nova, poucos são os usuários que não fazem isso, na verdade. Por isso que tem tantos memes do "enfim hipocrisia" no fórum, apesar de metade serem falsos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos