Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

+22
Rin
Mr. Causality
r1nn3g4n
GoldMangá
BOG
Lavine
Kage Jutsu
Marco Augusto
Comando Omega
Dio Brando
Another
Rin_ne
Ryosuke
Renan da Silva
Rogério do Ingá
YoKi
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
XxDead_KillerxX
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
26 participantes

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
manga:Tsunade tomando uma Kunai de um genin e usando contra ele

versão fans da Tsunade:Tsunade pode agarrar a kusanagi no ar e matar o Orochimaru ou Sasuke;o estilo de Tsunade countera qualquer tipo de espada




Dotonuser: Ja aviso que você se controle com as alfinetadas

O mesmo Dotonuser algumas linhas antes: Já foi refutado, meu caro ardido colega de fórum.

:GG:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Comando Omega

Ele tem que tomar cuidado pois pode passar do limite de uma mera alfinetada entendeu?

comando omega escreveu:
Tsunade pode agarrar a kusanagi no ar e matar o Orochimaru ou Sasuke;o estilo de Tsunade countera qualquer tipo de espada

Se bem que é algo bem possível dependendo da forma que o Orochimaru for usar a kusanagi:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 0016311
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Narut136

Embora eu ache que a espada não mate ele, já o sasuke hebi(caso a tsunade pegue a espada dele).....

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 2259519260

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Ele tem que tomar cuidado pois pode passar do limite de uma mera alfinetada entendeu?

comando omega escreveu:
Tsunade pode agarrar a kusanagi no ar e matar o Orochimaru ou Sasuke;o estilo de Tsunade countera qualquer tipo de espada

Se bem que é algo bem possível dependendo da forma que o Orochimaru for usar a kusanagi:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 0016311
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Narut136

Embora eu ache que a espada não mate ele, já o sasuke hebi(caso a tsunade pegue a espada dele).....

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 2259519260


já esperava por isso.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Fake e falando merda, algumas coisas nunca mudam.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Mesmo o Sasuke não se equiparando a 5 humanoides do Susano'o no taijutsu? Ou existindo a possibilidade de Tsunade poder tomar sua Kusanagi e usá-la contra ele, já que o que mais temos é Tsunade tomando a espada do adversário e utilizando contra o mesmo?

Mas é claru que sim, senhor lanterna. Porque o Sasuke tem um olho que prediz movimentos, o que mais você quer para counterar Taijutsu? Se há algo que compensa inferioridade em Taijutsu, é isso (coisa que o Kisame, infelizmente, não tem).
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 LHwCy22

Agora eu não entendi o porquê da Tsunade ter conseguido acertar os Susano'os mesmo em desvantagem numérica e por conseguinte vencer no Taijutsu (que é literalmente a área de combate dela) pessoas como Kisame ser uma pérola e não a versão da Godaime de vocês onde qualquer um pode sair desviando dos socos dela ao bel prazer...
:?:

Eu sei que vocês odeiam o Dotonuser, eu também, mas calma lá né bros. Supor que alguém vá lutar na área dela e ficar brincando assim é meio irrealista.
:yoda: :sasaki:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Wick esse é um comentário zueira, doton esse comentario não foi feito pra te atacar ou gerar confusão me desculpe se vc achou ofensivo

Reposta do tópico
Porque nas grades guerra ninjas do fórum doton o imortal embora fose acertado por muitos ninjutsus e algumas vezes tenha morrido sempre rencarnava em outro corpo , fora os genjutsus que destabilizava o oponote o suficiente dando tempo e espaço pro doton usar invocaçao

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Ludwig. escreveu:


Mas é claru que sim, senhor lanterna. Porque o Sasuke tem um olho que prediz movimentos, o que mais você quer para counterar Taijutsu? Se há algo que compensa inferioridade em Taijutsu, é isso (coisa que o Kisame, infelizmente, não tem).
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 LHwCy22

Agora eu não entendi o porquê da Tsunade ter conseguido acertar os Susano'os mesmo em desvantagem numérica e por conseguinte vencer no Taijutsu (que é literalmente a área de combate dela) pessoas como Kisame ser uma pérola e não a versão da Godaime de vocês onde qualquer um pode sair desviando dos socos dela ao bel prazer...
:?:

Eu sei que vocês odeiam o Dotonuser, eu também, mas calma lá né bros. Supor que alguém vá lutar na área dela e ficar brincando assim é meio irrealista.
:yoda: :sasaki:


É mesmo Sr. Ludwig?

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Killer11
Outro exemplo interessantíssimo é o próprio que você trouxe no tópico da Tsunade vs Kisame, do Kakashi (também um usuário de Sharingan) sendo surpreendido por Kakuzu no taijutsu/curta distância.
O curioso é que Sasuke em vantagem numérica e com auxílio desses olhos especiais que garantem quase que uma imunidade a taijutsu foi sobrepujado pelo Killer Bee...Kisame também sofreu um ataque deste mesmo personagem contudo, no tópico Tsunade vs Kisame, isso foi tratado como um completo ponto negativo para o Akatsuki contra a adversária em questão...Seria uma desvantagem para o Sasuke também Sr.Ludwig? 

Sabe porque estou traçando o paralelo entre esses dois personagens Sr. Ludwig?Porque Kisame e Sasuke Hebi apesar de algumas distinções, possuem um arsenal semelhantíssimo:

> Proficiência em Kenjutsu.
> Ambos são dos melhores usuários elementais em suas respectivas especialidades (suiton e raiton).
> Ambos são usuários de técnicas regenerativas (Écdise e Regeneração via Samehada).
> Ambos possuem técnicas elementais de grande porte (Kirin e Suirō Sameodori/Suiton: Daikōdan no Jutsu).
> Ambos são usuários de habilidades de transformação que potencializam suas habilidades (Transformação Juin e Kisamehada).

Todavia, por razões misteriosas  :diga:
Kisame ainda é colocado em um patamar abaixo quando enfrenta Tsunade, mas o Sasuke Hebi não. 


Enfim né, @Comando Omega lance um meme ai pra nóis das Tsunedetes tomando notas pro próximo Sasuke Hebi vs Tsunade, ou Kisame vs Tsunade...

:~.~: :~.~:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
pode deixar

Manga: Kisame tem o torax ferido por uma investida do Bee com manto V2 + esqueleto do Gyuuki mas ainda consegue força pra usar a samehada e se salvar;Kisame leva um hirudora e sobrevive bastante ferido

fas da Tsunade: Tsunade mata o Kisame e Pain com um soco.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Calma lá né meu amigo, Tsunade tem velocidade Level Sannin base, o que está longe de ser grande coisa, até por questão de powerscalling.

"Qualquer um desvia dos socos da Tsunade", Kisame por exemplo, é Level oq? Abaixo de Sannin? Tsunade acertaria facilmente ele e outros Kage Médio?
Kakashi desviou facilmente dos golpes da Sakura, já contra Kakuzu não teve a mesma facilidade.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Toda hora tem notificação desse tópico no meu Firefox.
Se isso se tornou um Tsunade vs Sasuke Hebi, quero entrar na discussão.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
É mesmo Sr. Ludwig?

Sim, definitivamente.
Outro exemplo interessantíssimo é o próprio que você trouxe no tópico da Tsunade vs Kisame, do Kakashi (também um usuário de Sharingan) sendo surpreendido por Kakuzu no taijutsu/curta distância.

Sim, Sr. Lanterna.

Não entendi o contexto que você propôs. Primeiro que você ignorou completamente o contexto onde o Sasuke foi surpreendido, ao qual o Sasuke estava sentindo os efeitos do Mangekyou Sharingan inertemente e por isso ficou parado de costas ao Killer B:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 PqL3BaN

Segundo que, a Tsunade se regeneraria sendo fatiada no meio? Ou estaremos aderindo o mesmo contexto de Genjutsu do Killer B, este que a Tsunade não pode quebrar?
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 HxvN9Bl

Se você está usando esse contexto ao favor da Tsunade, por que não estamos considerando que ela também seria posta em uma ilusão e perderia a luta ali mesmo? :lol:




Em matéria de surpreender, a Tsunade não vai ficar deitada no chão esperando o Sasuke virar as costas, não foi isso que ela fez com o Madara. Ela vai surpreender ainda enquanto empalada, e pasme, esse movimento pode ser previsto pelo Sharingan. Quando eu trouxe o exemplo do Kakuzu, eu só usei como exemplo de como é possível surpreender alguém por meio de resistência, não que ela faria o mesmo.

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 0578-004

Outro meio seria ela deixar ser atingida para atacar o oponente, como o Naruto KM1 fez, ele pode ser previsto pelo Sharingan.
Spoiler :


Mas até que eu acho que surpreender o Sasuke vitalizado por trás seria uma estratégia interessante de vitória, se não fosse por isso:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Bhr1FVh

Sasuke reage fisicamente movendo completamente seu pescoço e grande parte de seu tronco à um "teleporte". Se a Tsunade(que é muito inferior em fugacidade ao Izanagi)pegasse ele por trás, não vejo como seria diferente, ele provavelmente esquivaria porque ele tem feitos para isso.
> Vira o pescoço.
> Prevê o movimento.
> Desvia.
O curioso é que Sasuke em vantagem numérica e com auxílio desses olhos especiais que garantem quase que uma imunidade a taijutsu foi sobrepujado pelo Killer Bee...Kisame também sofreu um ataque deste mesmo personagem contudo, no tópico Tsunade vs Kisame, isso foi tratado como um completo ponto negativo para o Akatsuki contra a adversária em questão...Seria uma desvantagem para o Sasuke também Sr.Ludwig?

Equivalência falsa e argumento logro, Sr. Lanterna. Não esperava que você fosse trazer isso para a discussão, sendo que eu trouxe a correlação de Killer B e Tsunade no quesito força. Eu nunca usei como argumento o Kisame ter sido atingido pelo Killer B para a Tsunade conseguir atingir ele também, eu usei esse argumento com alusão à força física. Se o Kisame tomou aqueles danos do Killer B(mesmo com o soco redimido pela Samehada), imagina contra um da Tsunade?
O Bee conseguiu aquilo através de velocidade, uma maior que a da Tsunade. Portanto, eu jamais diria que pelo fato do Killer B ter conseguido, a Tsunade consegue também. :lol:

E pasme, achei hilário você ignorar o contexto de tudo aí, comparando o Killer B atacando o Kisame na frente dele com o Killer B atacando um Sasuke moribundo e lastimando os efeitos do Sharingan pelas costas.

Sabe porque estou traçando o paralelo entre esses dois personagens Sr. Ludwig?Porque Kisame e Sasuke Hebi apesar de algumas distinções, possuem um arsenal semelhantíssimo:

> Proficiência em Kenjutsu.
> Ambos são dos melhores usuários elementais em suas respectivas especialidades (suiton e raiton).
> Ambos são usuários de técnicas regenerativas (Écdise e Regeneração via Samehada).
> Ambos possuem técnicas elementais de grande porte (Kirin e Suirō Sameodori/Suiton: Daikōdan no Jutsu).
> Ambos são usuários de habilidades de transformação que potencializam suas habilidades (Transformação Juin e Kisamehada).

Todavia, por razões misteriosas  :diga:
Kisame ainda é colocado em um patamar abaixo quando enfrenta Tsunade, mas o Sasuke Hebi não.

Caralho, que analogia mais bizarra. São dois personagens diferentes, com habilidades diferentes, peculiaridades diferentes e estilos diferentes. Meu deus do céu, que loucura.

Kisame e Madara (Jin) tem arsenais semelhantíssimos.  Tudo vassilaum

> Proficiência em Kenjutsu.
> Ambos são grandes usuários de elementais (Mekkyaku e Bakusui Shouha).
> Ambos são usuários de técnicas regenerativas (Regeneração de Jin e pela Samehada).
> Ambos possuem técnicas de grande porte (Tengai Shinsei e Suirō Sameodori/Suiton: Daikōdan).
> Ambos são usuários de transformações que potencializam suas habilidades (Modo de Chakra do Juubi e Kisamehada).

Rei do Camarote

Todavia, por motivos misteriosos, esse Madara vence o Hashirama enquanto que o Kisame perde, não é, Sr. Yellow Lantern? :diga:

"Ah mas Kisame e Sasuke (Hebi) tem níveis próximos". Sua opinião, só isso.
:yoda:

Kisame ainda é colocado em um patamar abaixo quando enfrenta Tsunade, mas o Sasuke Hebi não.

Sim, por que eu acho que o Sasuke (Hebi) é mais forte do que o Kisame, qual o mistério, Sr. Yellow Lantern? É claro que você discorda de mim, minha visão é 100% diferente de você em qualquer aspecto possível da obra, mas isso não é uma dicotomia entre minhas opiniões, mas sim entre a minha opinião e a sua opinião.

É diferente. Eu já disse que a Tsunade é subestimada, mas se até Shinobis que não tem seu estilo completamente focados em Taijutsu, não possuem precognição, reflexos absurdos ou Sensor Sennin podem ficar desviando e dançando com ela na curta-distância para vocês, não posso fazer nada. Não adianta tentar criar uma dicotomia em meus pensamentos, porque se você conseguir demonstrar uma verossímil antinomia entre minhas convicções, eu vou simplesmente aceitar e concordar com o que estiver mais correto, simples(nem digo que cogitei concordar que a Tsunade venceria o Sasuke Hebi).

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Ludwig escreveu:
Sim, Sr. Lanterna.

Não entendi o contexto que você propôs. Primeiro que você ignorou completamente o contexto onde o Sasuke foi surpreendido, ao qual o Sasuke estava sentindo os efeitos do Mangekyou Sharingan inertemente e por isso ficou parado de costas ao Killer B:
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 PqL3BaN


O contexto que eu propus é exatamente o mesmo contexto que você propôs rapaz:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Tsunad31

Só substitua o Kisame pelo Sasuke Hebi, afinal já trouxe exemplos do Uchiha sendo surpreendido por um personagem resistente não é mesmo? 


@Ludwig escreveu:
Segundo que, a Tsunade se regeneraria sendo fatiada no meio? Ou estaremos aderindo o mesmo contexto de Genjutsu do Killer B, este que a Tsunade não pode quebrar?
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 HxvN9Bl



Se você conseguir provar que o Sasuke é capaz de desviar de alguém que—empalada por duas lâminas crassas—conseguia trocar em Taijutsu com 5 Susanoo humanoides do Madara, eu aceitarei o seu argumento.
Porque esse debate está muito dissoluto quando, em questão de tudo, você ainda não me mostrou um feito do Sasuke que consiga me dissuadir quanto à demonstração de perícia da Tsunade contra o Madara.

@Ludwig escreveu:
Se você está usando esse contexto ao favor da Tsunade, por que não estamos considerando que ela também seria posta em uma ilusão e perderia a luta ali mesmo? :lol:



Eu não estou usando o contexto a favor de ninguém, só estou tentando entender esse dois pesos duas medidas totalmente desproporcional que você cria...
Mas nada de favoritismo né?...Se quer considerar a Tsunade caindo sob genjutsu tudo bem, isso ai é contigo e com o Mr.Dotonuser...Só to aqui pra instaurar caos mesmo.
:lobs:


@Ludwig escreveu:
Em matéria de surpreender, a Tsunade não vai ficar deitada no chão esperando o Sasuke virar as costas, não foi isso que ela fez com o Madara. Ela vai surpreender ainda enquanto empalada, e pasme, esse movimento pode ser previsto pelo Sharingan. Quando eu trouxe o exemplo do Kakuzu, eu só usei como exemplo de como é possível surpreender alguém por meio de resistência, não que ela faria o mesmo.


Mesmo esse alguém também sendo um usuário de Sharingan como o Kakashi?  :ninja:


@Ludwig escreveu:
Sasuke reage fisicamente movendo completamente seu pescoço e grande parte de seu tronco à um "teleporte". Se a Tsunade(que é muito inferior em fugacidade ao Izanagi)pegasse ele por trás, não vejo como seria diferente, ele provavelmente esquivaria porque ele tem feitos para isso.
> Vira o pescoço.
> Prevê o movimento.
> Desvia.


De fato, mas esses não são os olhos do Sasuke Hebi não é mesmo?  :lobs:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Itachi14
Não darei a receita, mas imagino que você já saiba como um combo semelhante pode ser repetido certo? Como disse, não estou a fim de ter novas aberrações aqui no fórum.
:lobs:

@Ludwig escreveu:
Equivalência falsa e argumento logro, Sr. Lanterna. Não esperava que você fosse trazer isso para a discussão, sendo que eu trouxe a correlação de Killer B e Tsunade no quesito força. Eu nunca usei como argumento o Kisame ter sido atingido pelo Killer B para a Tsunade conseguir atingir ele também, eu usei esse argumento com alusão à força física. Se o Kisame tomou aqueles danos do Killer B(mesmo com o soco redimido pela Samehada), imagina contra um da Tsunade?
O Bee conseguiu aquilo através de velocidade, uma maior que a da Tsunade. Portanto, eu jamais diria que pelo fato do Killer B ter conseguido, a Tsunade consegue também.


Então deixa dar uma mudada aqui pra você:

Se o Sasuke tomou aqueles danos do Killer B(mesmo com o soco redimido pela Samehada), imagina contra um da Tsunade?

@Ludwig escreveu:
Caralho, que analogia mais bizarra. São dois personagens diferentes, com habilidades diferentes, peculiaridades diferentes e estilos diferentes. Meu deus do céu, que loucura.

Kisame e Madara (Jin) tem arsenais semelhantíssimos.  Tudo vassilaum

> Proficiência em Kenjutsu.
> Ambos são grandes usuários de elementais (Mekkyaku e Bakusui Shouha).
> Ambos são usuários de técnicas regenerativas (Regeneração de Jin e pela Samehada).
> Ambos possuem técnicas de grande porte (Tengai Shinsei e Suirō Sameodori/Suiton: Daikōdan).
> Ambos são usuários de transformações que potencializam suas habilidades (Modo de Chakra do Juubi e Kisamehada).

Rei do Camarote

Todavia, por motivos misteriosos, esse Madara vence o Hashirama enquanto que o Kisame perde, não é, Sr. Yellow Lantern? :diga:



Quem está utilizando de falsa equivalência agora Sr.Ludwig? :diga:
Você acha que Sasuke Hebi está mais pra Madara Jin ou mais pro Kisame?
Eu já esperava esse tipo de desonestidade a partir do momento que eu tocasse no seu precioso Sasuke-Kun...

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 10

De toda forma, responda ai pra gente Sr. Ludwig...Se é uma "opinião minha" Sasuke e Kisame estarem em níveis diferentes, o que é que difere os dois em questão de nível?

Afinal um rapaz aqui do fórum comentou:


Os fãs dela não entendem que, para engrandecer a Tsunade, elas precisam engrandecer também os paralelos diretos.


Não deveríamos engrandecer os paralelos diretos que Sasuke Hebi e Kisame tem em comum? Ou seja, o combate que ambos tiveram contra o Killer Bee?

@Ludwig escreveu:
É diferente. Eu já disse que a Tsunade é subestimada, mas se até Shinobis que não tem seu estilo completamente focados em Taijutsu, não possuem precognição, reflexos absurdos ou Sensor Sennin podem ficar desviando e dançando com ela na curta-distância para vocês, não posso fazer nada. Não adianta tentar criar uma dicotomia em meus pensamentos, porque se você conseguir demonstrar uma verossímil antinomia entre minhas convicções, eu vou simplesmente aceitar e concordar com o que estiver mais correto, simples(nem digo que cogitei concordar que a Tsunade venceria o Sasuke Hebi).


Ah sim, e mesmo com vários exemplos de personagens usuários de precognição sendo atingidos no tai, (inclusive um exemplo trago por você mesmo), você continuará em negação, porque não é favoritismo, é apenas sua opinião. 

:zeca3:

De toda forma, vou me retirar dessa discussão, porque sinceramente...Já até prevejo os próximos tópicos de Kisame vs Tsunade, Sasuke Hebi vs Tsunade com Doton, Another e Fuko participando:

Spoiler :


descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
O contexto que eu propus é exatamente o mesmo contexto que você propôs rapaz:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Tsunad31

⠀Só substitua o Kisame pelo Sasuke Hebi, afinal já trouxe exemplos do Uchiha sendo surpreendido por um personagem resistente não é mesmo?

Mas eu não me lembro de ter dito que o Kisame teria um Mangekyou Sharingan recente e ficaria sentindo os efeitos colaterais dele. Também não se deve ignorar isso aqui, não é Sr. Lanterna ignorador de contexto?
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 XHkoy8y

Eu não inventei nada Sr. Lanterna, please...
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 RKLge8Y
"Eu esperava te pegar com a guarda baixa com isso, mas..."
Se você conseguir provar que o Sasuke é capaz de desviar de alguém que—empalada por duas lâminas crassas—conseguia trocar em Taijutsu com 5 Susanoo humanoides do Madara, eu aceitarei o seu argumento.
Porque esse debate está muito dissoluto quando, em questão de tudo, você ainda não me mostrou um feito do Sasuke que consiga me dissuadir quanto à demonstração de perícia da Tsunade contra o Madara.

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 LHwCy22Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 7g7CSxr

Eu não estou usando o contexto a favor de ninguém, só estou tentando entender esse dois pesos duas medidas totalmente desproporcional que você cria...
Mas nada de favoritismo né?...Se quer considerar a Tsunade caindo sob genjutsu tudo bem, isso ai é contigo e com o Mr.Dotonuser...Só to aqui pra instaurar caos mesmo.

Eu também estou tentando entender que dois pesos duas medidas desproporcional eu estou criando. Porque, até aonde eu sei, dizer que o Sasuke (Hebi) vence a Tsunade que vence o Kisame, não é nenhuma dicotomia.
Estou esperando pelo menos uma página que prove que o Kisame pode ficar dançando no Taijutsu com a Tsunade, como eu mostrei no quote acima.
:super:
Mesmo esse alguém também sendo um usuário de Sharingan como o Kakashi?  :ninja:

Leia o que eu disse. Primeiro proponha um contexto, eu não tenho como debater um ataque surpresa da Tsunade se não é especificado como ela vai fazer. Ela vai o quê? Como ela vai surpreender um oponente que trabalha cortando os inimigos ao meio?

Em qualquer caso possível, o Sasuke ainda tem respostas por meio de feitos. Chore sob a imagem.
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Bhr1FVh
De fato, mas esses não são os olhos do Sasuke Hebi não é mesmo?  :lobs:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Itachi14
Não darei a receita, mas imagino que você já saiba como um combo semelhante pode ser repetido certo? Como disse, não estou a fim de ter novas aberrações aqui no fórum.

Caralho cara, o Sasuke tem olhos atrás da cabeça? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :lol:

E porra, tu usou uma cena de Genjutsu, sério mesmo? SÉRIO? GENJUTSU, GENJUTSU, GENJUTSU.

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 LjzFnae

Quando o Sasuke sai do Tsukuyomi, ele nem está perto da parede(onde supostamente ele foi arremessado):
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 0DXi2BT

Sabe, Sr. Lanterna, tenho uma leve impressão que você está me trollando, porque porra.
gdo
Se o Sasuke tomou aqueles danos do Killer B(mesmo com o soco redimido pela Samehada), imagina contra um da Tsunade?

Tem razão, eu concordo com você. Se o Sasuke tomasse (subjetivo) ele ia se foder, foda né...
:yoda: :sasaki:
Quem está utilizando de falsa equivalência agora Sr.Ludwig? :diga:
Você acha que Sasuke Hebi está mais pra Madara Jin ou mais pro Kisame?
Eu já esperava esse tipo de desonestidade a partir do momento que eu tocasse no seu precioso Sasuke-Kun...

Todavia, Sr. Lanterna, onde exatamente eu afirmei que o Madara está próximo do Sasuke (Hebi)?
:?:
Eu só fiz uma analogia para mostrar como sua tabelinha é uma bosta, só isso, kkkk. :lol:
De toda forma, responda ai pra gente Sr. Ludwig...Se é uma "opinião minha" Sasuke e Kisame estarem em níveis diferentes, o que é que difere os dois em questão de nível?

Uma mera questão de feitos. Compare os feitos do Sasuke na luta contra o Itachi com os feitos do Kisame.
:yoda:
Como eu disse, são coisas que variam de uma pessoa para outra em visão, não tem como você apontar uma dicotomia como se eu pensasse que Kisame > Sasuke (Hebi).
:sasaki:
Não deveríamos engrandecer os paralelos diretos que Sasuke Hebi e Kisame tem em comum? Ou seja, o combate que ambos tiveram contra o Killer Bee?

Sim, devemos comparar a performance de um Sasuke enfraquecido e sem domínio do seu Mangekyō Sharingan contra o Killer B com a performance de um ninja que foi dito como o ninja mais adequado da Akatsuki (vulgo compatibilidade/counter) para lidar com Jinchuurikis.
Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 XHkoy8y
Faz tanto sentido quanto traçar paralelos entre o feito da Tsunade e a velocidade dos Susanoo, obrigado pela dica, Sr. Yellow.
:yoda:
Ah sim, e mesmo com vários exemplos de personagens usuários de precognição sendo atingidos no tai, (inclusive um exemplo trago por você mesmo), você continuará em negação, porque não é favoritismo, é apenas sua opinião.

Todos os personagens de precognição = Sasuke.
:jan: :facepalm:

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 Bhr1FVh

Chore. Estou até agora esperando você me dizer como a Tsunade se faria de morta após ser bipartida.
:pat:
que eu tocasse no seu precioso Sasuke-Kun...

Não ouse, seu monstro.
:pat:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nego fica buscando dicotomia em minhas opiniões porque eu disse que a Tsundade vence o Kisame cara, pqp. :lol:

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
rin escreveu:
Sasuke reage fisicamente movendo completamente seu pescoço e grande parte de seu tronco à um "teleporte". Se a Tsunade(que é muito inferior em fugacidade ao Izanagi)pegasse ele por trás, não vejo como seria diferente, ele provavelmente esquivaria porque ele tem feitos para isso.
> Vira o pescoço.
> Prevê o movimento.
> Desvia.


1ºTsunade é mais rápida que danzou e sasuke hebi não possui uma armadura para se defender.
2ºCom várias katsuyus em campo ele teria que se preocupar em desviar delas também e isso ajuda a abrir brecha para a finalização.


Mais uma coisa, Madara possui uma velocidade de reação superior ao Sasuke Hebi.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
rin escreveu:
Sasuke reage fisicamente movendo completamente seu pescoço e grande parte de seu tronco à um "teleporte". Se a Tsunade(que é muito inferior em fugacidade ao Izanagi)pegasse ele por trás, não vejo como seria diferente, ele provavelmente esquivaria porque ele tem feitos para isso.
> Vira o pescoço.
> Prevê o movimento.
> Desvia.


1ºTsunade é mais rápida que danzou e sasuke hebi não possui uma armadura para se defender.
2ºCom várias katsuyus em campo ele teria que se preocupar em desviar delas também e isso ajuda a abrir brecha para a finalização.


Mais uma coisa, Madara possui uma velocidade de reação superior ao Sasuke Hebi.

Calado.

descriptionPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! - Página 5 EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Não. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos