@HATAKEZINHO escreveu: “@Caqui sla àquilo ali pra mim é uma roupa,na página que te mandei,manda a msm página que mandei em versão colorida, não tente distorcer as coisas e usar outra imagem,eu tô disposto a mudar de opinião mas tu não me faz querer isso
”
Vi depois que além do quimono tem uma roupa extra junto da armadura. Pelo menos aí eu vou concordar.
Não com o que você quer dizer usando isso de exemplo é claro K.
Acho que mangá colorido não vai mudar muita coisa. Como é que você vai calcular que houve um percurso com uma única imagem de um único ângulo que não dá pra notar a distância? Fala aí Albert Einstein.
Distorcer páginas do mangá. Holy crap, virei o Sertão.
“eu tô te perguntando uma coisa a 3 posts e tu não responde aiai,pq algo invocado diretamente em um específico lugar,segue em direção a outro?cara eu não sou dono da razão nem nada se tu quiser acreditar em outra coisa acredite,mas tu só distorce as coisas que falo.
”
@Caqui escreveu: “ - As chamas estavam no manto, quando o raikage desativou o manto as chamas não caíram, foram pro braço dele.
- Naruto precisou criar um manto e descartar o manto com as chamas em cima
- O amaterasu não conseguiu pegar o raikage, mas ele não caiu, foi pra cima do Samurai que estava atrás
A persistência do fogo é uma característica mostrada claramente, quando ele se depara no vácuo, ele simplesmente não cai no chão, ele vai querer consumir o está mais perto, e só existe exceção quando ele termina o seu trabalho.
Isso não entra em nenhuma contradição com a ideia de que as chamas são sumonadas onde a visão é focada, btw.
”
@Caqui escreveu: “A minha ideia não é que o amaterasu ''surge magicamente no corpo da vítima'', mas sim que ele surge mais ou menos onde a vítima está, e isso pode depender da distância, com isso, ninjas extremamente rápidos como o Raikage podem escapar antes das chamas se envolverem em seu corpo, ou dá pra antecipar e colocar uma defesa na frente como fez o Gaara e Obito.
”
Não sei se esse bicho é tonto ou eu estou falando em alemão.