Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

+46
Gelo vs plasma
Peakytayuya
Shampoo de careca
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Plano frasco
StanislauSnake
Vegano carnívoro
Another
Senhor Cobra
BOG
Luquinhas
Bacharel em contrabando
Again
Orochilherme
Avoltadosquenaoforam
Fodedordemagnata
Quartzo de água
Poseidonfodemedusa
L⍱scivi⍱
Yaku1
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
R2_Turista
Kage Jutsu
eu mesmo
XxDead_KillerxX
Cátion e ânion
Gaius Inteligente
Léo 1777
Lucas Lins
Itachi jr
Lavine
Naruto sennin perfect
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Rogério do Ingá
Rin_ne
Kyuko
Marco Augusto
Smith
Crimson Lilac
Julinho da Van
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
50 participantes

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 3
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 4

Pelo que eu entendi agora, o usuário foca num lugar e o Amaterasu aparece lá, porém tem um tempo pra focar e concentrar chakra até o Amaterasu aparecer, é nesse tempo que da pra desviar da técnica
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 15
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 16

Acho que é isso mesmo, até o Amaterasu aparecer da tempo pra areia do Gaara por ex, tomar o lugar e levar o jutsu ao invés do alvo, isso explica porque o Raikage conseguiu desviar e o Samurai levou no lugar dele

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Isso é uma interpretação da sua cabeça. Se por outro lado a única coisa que essa cena do anime mostra são as chamas negras surgindo como espiral no meio do fogo comum.
:correria:

- O amaterasu não foi em direção ao Sasuke, ele só cresceu se alimentando do fogo comum e depois sumiu.
- Você ignorou argumentos e indagou coisas que eu já respondi.
- Isso é um detalhe que o autor não liga. Você acabou de criar um argumento em cima de resistência de roupa indestrutível de mangá shounen. Quando isso acontece a roupa não recebe danos mas a pessoa sim.

Além do mais...

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 Latest?cb=20140813081538
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 Latest?cb=20150103100604&path-prefix=pt-br

Não me parece ter algum tecido aí.

Me pergunto porque uma armadura de samurai projetada a combate teria tecido que seria rasgado com os ataques. :lol:

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Caqui sla àquilo ali pra mim é uma roupa,na página que te mandei,manda a msm página que mandei em versão colorida, não tente distorcer as coisas e usar outra imagem,eu tô disposto a mudar de opinião mas tu não me faz querer isso,eu tô te perguntando uma coisa a 3 posts e tu não responde aiai,pq algo invocado diretamente em um específico lugar,segue em direção a outro?cara eu não sou dono da razão nem nada se tu quiser acreditar em outra coisa acredite,mas tu só distorce as coisas que falo.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Caqui sla àquilo ali pra mim é uma roupa,na página que te mandei,manda a msm página que mandei em versão colorida, não tente distorcer as coisas e usar outra imagem,eu tô disposto a mudar de opinião mas tu não me faz querer isso


Vi depois que além do quimono tem uma roupa extra junto da armadura. Pelo menos aí eu vou concordar.
Não com o que você quer dizer usando isso de exemplo é claro K.

Acho que mangá colorido não vai mudar muita coisa. Como é que você vai calcular que houve um percurso com uma única imagem de um único ângulo que não dá pra notar a distância? Fala aí Albert Einstein.

Distorcer páginas do mangá. Holy crap, virei o Sertão.

eu tô te perguntando uma coisa a 3 posts e tu não responde aiai,pq algo invocado diretamente em um específico lugar,segue em direção a outro?cara eu não sou dono da razão nem nada se tu quiser acreditar em outra coisa acredite,mas tu só distorce as coisas que falo.


Caqui escreveu:
- As chamas estavam no manto, quando o raikage desativou o manto as chamas não caíram, foram pro braço dele.
- Naruto precisou criar um manto e descartar o manto com as chamas em cima
- O amaterasu não conseguiu pegar o raikage, mas ele não caiu, foi pra cima do Samurai que estava atrás

A persistência do fogo é uma característica mostrada claramente, quando ele se depara no vácuo, ele simplesmente não cai no chão, ele vai querer consumir o está mais perto, e só existe exceção quando ele termina o seu trabalho.

Isso não entra em nenhuma contradição com a ideia de que as chamas são sumonadas onde a visão é focada, btw.


Caqui escreveu:
A minha ideia não é que o amaterasu ''surge magicamente no corpo da vítima'', mas sim que ele surge mais ou menos onde a vítima está, e isso pode depender da distância, com isso, ninjas extremamente rápidos como o Raikage podem escapar antes das chamas se envolverem em seu corpo, ou dá pra antecipar e colocar uma defesa na frente como fez o Gaara e Obito.



Não sei se esse bicho é tonto ou eu estou falando em alemão.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Caqui seus argumentos não fazem sentido,algo que é invocado em um expecifico lugar tinha que fica ali, não percorrer mais alguns metrôs e para em outro lugar, não faz sentido,eu nunca vi um Kamui ofensivo andando por exemplo, na cena que te mandei é um único ângulo?sim!mas nesse ângulo não da pra ver que o amaterasu está indo em direção? inclusive esse frame está em câmera lenta e da para você deixar mais lento ainda no yt para ver melhor de quiser faça isso e verá que ele está percorrendo em direção ao Sasuke,e é lógico que aquilo é roupa isso qualquer um vê tu tentou pegar outra página mas não deu certo,se dá pra antecipar como tu disse não é algo invocado em cima do seu adversário, nunca vi alguém antecipando o Kamui,e nem vem falar que deidara antecipou, o Kakashi errou,e aquela era a primeira vez com o mangekyou sharingan.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Fazendo uma equivalência descabida da base do amaterasu com a do kamui, olha isso: ''O portal do Kamui não sai sozinho sugando coisas'', eu já ia ironizar perguntando se o cara falaria isso e ele fala. Misericórdia, o meme já veio pronto.

Inventa uma lógica de portal dimensional pra fogo sendo duas técnicas diferentes com a única semelhança na forma de aplicação, misericórdia ². analfabetismo funcional tá ficando pior que em discussões de espiritual que interage com o mundo físico vs Objeto físico com essas aplicações de lógica baseadas em ''porque sim''.

Associa erroneamente ter uma persistência/locomoção após surgir sem colidir com nada com não ter spawn, é o auge. Misericórdia ³.
Desisto de discutir com esse noob.

Baseado na minha discussão com o Lucas Lins, acredito que pelo menos o usuário envia o chakra pra onde ele quer iniciar o fogo e ele vai tomando a forma de um projétil de chamas, por isso é como se fosse algo disparado. Assim criando um ponto de vista cabível a ambos os lados.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Essa leva de membros novos que não acompanharam o mangá e tem conhecimento baseado em Amv's, Facebook e Player Tauz não conseguem dissertar questões básicas e produzem o chorume da qual já me habituei.

Vale ressaltar que os atuais defensores das Kunoichi's são extremamente debilitados intelectualmente e se desesperam em narrativas que beiram a oligofrenia.

Maldita esquerda! Foram anos de doutrinação ideológica nas escolas, produzindo essas aberrações que não tem a mínima arrumação intracromossomial específica!

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Genins ftl.
Zeno onipotente.
Itachi vence hashirama,zeno,TOAA etc.....
Água não tem peso.
Kaguya mais rápida que kid boi só perde na velocidade.
Jiraya vence pain.
Kiba mais rápido que kakashi.
GKF quebra susano perfeito.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Densidade = peso
Jiraya vence Pain com o conheçimento
Tombirama > madara FMS
Itachi ser Kage médio
Genin FTL

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
mais Jiraiya vence pain
deste que o sannin tenha conhecimento, o manga ja afirmou isto, e tambem ja fiz um post sobre a luta ( o qual ninguem conseguiu refutar )

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Claro que não, o Jiraiya daquele tópico deve vencer até o Hashirama com a língua cortadora de buracos negros

________________________________________________

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 Ce12fa10

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Mas o próprio pain afirmou isso kkkkk

Jiraiya com conhecimento venceria

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Mas o próprio pain afirmou isso kkkkk

Jiraiya com conhecimento venceria


Daí quando o kakashi afirma que não aguenta um bunshin30% do itachi, e o Zetsu afirma que itachi é Invencível vc chora né.
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Quem diz que esse madara (vale do fim), vence essa versão do itachi, tem que ser muito Hater kkkkkk.

Itachi por si só é mais rápido que madara.
Melhor em genjutsus.
Melhor em estratégias, e em bunshin's.
E Tem arsenais de Hit k.O.

Não adianta nada esse tengu se não vai matar o Edo Tensei. E se chegar perto tem as pernas do tengu rasgadas pela totsuka

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
''Tsunade é Kage Baixo''

Francamente, ela é no mínimo Kage Alto, isso sem contar a Katsuyu 100%....

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Café escreveu:
''Tsunade é Kage Baixo''

Francamente, ela é no mínimo Kage Alto, isso sem contar a Katsuyu 100%....

Isso é tão verdadeiro e sensato, finalmente um membro lúcido

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Isso me lembra um tópico antigo que li sobre a regeneração dela
Bem construído por sinal

A pior coisa que li ? cada um com suas perspectivas
Mas um tempo atrás vi um usuário dizer que Tsunade se defende do goemon abrindo uma fenda no chão
Também já li que Tsunade é jounin.... como fã da personagem (ui) acho isso um absurdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos