Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

+46
Gelo vs plasma
Peakytayuya
Shampoo de careca
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Plano frasco
StanislauSnake
Vegano carnívoro
Another
Senhor Cobra
BOG
Luquinhas
Bacharel em contrabando
Again
Orochilherme
Avoltadosquenaoforam
Fodedordemagnata
Quartzo de água
Poseidonfodemedusa
L⍱scivi⍱
Yaku1
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
R2_Turista
Kage Jutsu
eu mesmo
XxDead_KillerxX
Cátion e ânion
Gaius Inteligente
Léo 1777
Lucas Lins
Itachi jr
Lavine
Naruto sennin perfect
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Rogério do Ingá
Rin_ne
Kyuko
Marco Augusto
Smith
Crimson Lilac
Julinho da Van
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
50 participantes

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Esse post de alguém que eu não conheço me deu a ideia de criar esse tópico
spoiler :


enfim, o título já diz tudo né?
se quiser manda print pra eu ver de camarote fica melhor ksksksk



o meu é:
kusanagi sendo explodida por C1 :



Cheguei aqui ontem, e to achando esse fórum mais engraçado que o meu antigo, nem sei se posso fazer isso, mas eu acho que esse fórum não é tão mimimi a ponto de me banir só por mostrar isso aqui né?

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Gennins são FTL,Tsunade mata Goku e destroi o tengu com um soco,Tsunade tanka amaterasu com emissão de chakra,Kakuzu peita os 5 kages,Itachi ganha de Hashirama,etc.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Tsunade burla Kamui e amaterasu com emissão de chakra,e yondaime raikage sola o Kakashi susano'o,essas são as duas maiores pérolas que já li aqui,ah e já vi cara falar que a Tsunade ganha do Itachi tbm.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Obito teve que arrancar um braço porque foi envenenado por aqueles randoms do Danzo, e ainda me acusou de manipular o mangá mesmo com o mangá estampado na cara dele
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? Unknown
Mangá :

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
sei que não tem nada haver com o tópico
mais como voce deixou o Forum em modo noturno ?

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
sei que não tem nada haver com o tópico
mais como voce deixou o Forum em modo noturno ?


https://www.forumnsanimes.com/t89970-coloque-o-forum-ns-animes-em-modo-noturno

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gennins são FTL,Tsunade mata Goku e destroi o tengu com um soco,Tsunade tanka amaterasu  com emissão de chakra,Kakuzu peita os 5 kages,Itachi ganha de Hashirama,etc.


Troca a fita mano :horak:
Não consigo citar absurdos
Cada um com suas interpretações
Rindo silenciosamente e com respeito do espetinho

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Kunoichis estarem no kage médio
Itachi é imortal

Já até perdi as contas

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:
Gennins são FTL,Tsunade mata Goku e destroi o tengu com um soco,Tsunade tanka amaterasu  com emissão de chakra,Kakuzu peita os 5 kages,Itachi ganha de Hashirama,etc.


Troca a fita mano :horak:
Não consigo citar absurdos
Cada um com suas interpretações
Rindo silenciosamente e com respeito do espetinho


a do espetinho foi foda ksksksksk

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Esses dias um mlk tava falando comigo que Kakashi era mais fraco que o shouten no jutsu do Itachi :horak:

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Esses dias um mlk tava falando comigo que Kakashi era mais fraco que o shouten no jutsu do Itachi :horak:

Ate hoje citam o Kakashi do clássico e do começo do shippuuden pra dizer que Itachi surra ele
Ate parece que o Kakashi não evoluiu depois disso

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
"Erro de animação"
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? 20200940

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Deidara kage baixo
Kinshiki kage alto
Juba tanka C0
Emissão de chakra tanka Amaterasu
Super pulo livrar do C3
Barreira de doton tankar C3

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Deidara kage baixo
Kinshiki kage alto
Juba tanka C0
Emissão de chakra tanka Amaterasu
Super pulo livrar do C3
Barreira de doton tankar C3


karalho super pulo de quem???? skksks
sa porra é o hulk? :horak:

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
O Kakashi teve dificuldades e ainda precisando recorrer a ajuda pra vencer um clone nerfado do Itachi. Sorte dele que era um clone e não e real, kkkkkkk.

Ultimamente andei vendo pessoas inventando alcance pro amaterasu pra inventar um nerf dizendo que ele é burlado com o voo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos