Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

+46
Gelo vs plasma
Peakytayuya
Shampoo de careca
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Plano frasco
StanislauSnake
Vegano carnívoro
Another
Senhor Cobra
BOG
Luquinhas
Bacharel em contrabando
Again
Orochilherme
Avoltadosquenaoforam
Fodedordemagnata
Quartzo de água
Poseidonfodemedusa
L⍱scivi⍱
Yaku1
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
R2_Turista
Kage Jutsu
eu mesmo
XxDead_KillerxX
Cátion e ânion
Gaius Inteligente
Léo 1777
Lucas Lins
Itachi jr
Lavine
Naruto sennin perfect
Renan da Silva
SenjuIchizoku
Rogério do Ingá
Rin_ne
Kyuko
Marco Augusto
Smith
Crimson Lilac
Julinho da Van
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
50 participantes

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Caqui só pelo fato de ativar o susano'o já ultiliza mais estamina,cite exemplos então,tô disposto a mudar de opinião,mas tu não prova nada.


Na imagem que eu enviei já mostra o amaterasu sendo usado uma distância considerável contra o cerberus do Nagato.

Você citou ele usando flecha a uma distância extremamente curta contra o Kakashi, na sua lógica ali seria mais viável ele ter usado o amaterasu que supostamente gasta menos chakra.

Spoiler :

O amaterasu quando é lançado no vácuo, continua sua trajetória até achar algo pra queimar.
E não foi mostrado nenhum limite certo de distância pra isso.

Só que o amaterasu inicia chamas onde o usuário foca a visão, por isso pra ataques a distância é mais prático usar a flecha.
E por esse fator acredito que alvos que estejam muito longe também estar livres do spawn das chamas.

Mas no caso de um combate, atribuir esse estilo a um Deidara é simplesmente uma fanfic com base no mostrado, uma vez que ele nunca ficou intocável lutando lá da puta que pariu.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Caqui

Robert vc realmente falou que o Amaterusu é sumonado/criado onde o alvo foca sua visao!?

Um dos uchihas mais conscientes do forum, falar um lance desse Hômi?

O Amaterusu percorre o trajeto ate o alvo mano...

E existem imagens e mais imagens no Manga.

A perfeita é a do Sasuke Hebi correndo. Ou a areia do Gaara interceptando o Amaterusu...

Nao seria engraçado eu dizer que a areia do Gaara, a especial, iria interceptar o Kamui...

Ele so é rápido, acho que isso foi um Mito quebrado a tanto tempo... Era do tempo do fogo do inferno kkkkk

O Kamui é uma tecnica S/T, é uma das unicas a ter a característica de ser invocada onde o usuario foca sua visao, rasgando o Tempo/Espaço...

Em fim, fiquei na bad u.U kkkkk

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Caqui

Robert vc realmente falou que o Amaterusu é sumonado/criado onde o alvo foca sua visao!?

Um dos uchihas mais conscientes do forum, falar um lance desse Hômi?

O Amaterusu percorre o trajeto ate o alvo mano...

E existem imagens e mais imagens no Manga.

A perfeita é a do Sasuke Hebi correndo. Ou a areia do Gaara interceptando o Amaterusu...

Nao seria engraçado eu dizer que a areia do Gaara, a especial, iria interceptar o Kamui...

Ele so é rápido, acho que isso foi um Mito quebrado a tanto tempo... Era do tempo do fogo do inferno kkkkk

O Kamui é uma tecnica S/T, é uma das unicas a ter a característica de ser invocada onde o usuario foca sua visao, rasgando o Tempo/Espaço...

Em fim, fiquei na bad u.U kkkkk


Pelo menos até um certo ponto, elas dão spawn. Não já cobrindo o corpo do adversário, mas pelo menos na cara dele

Eu disse algo que foi dito por um dos próprios personagens no mangá (sendo também um ninja sensorial), o usuário foca a visão onde ele quer iniciar as chamas.

Spoiler :

Ninjas com o o Raikage podem se esquivar superando um tempo mísero antes do fogo capturar totalmente o adversário, Obito Jinchuuriki preveu com o sensor e bloqueou com o bastão.

Nessa lógica de amaterasu trajetória, é como se o fogo fosse como uma bala que o atirador aperta o gatilho e ela sai do cano até em direção ao alvo. Mas isso nunca foi mostrado nenhuma vez no mangá que sempre mostra coisas se movendo em alta velocidade seja por borrão ou mostrando na perspectiva de velocidade comum.

Mesmo os mais rápidos só lidaram no queima roupa, isso porque tinham velocidade o suficiente pra isso, lembrando que o Raikage se esquivou de uma EXPLOSÃO a queima roupa e só no RNY lvl 1.

O Sasuke se esquivou saindo da mira antes das chamas serem conjuradas, caso contrário ele teria que ter uma velocidade próxima do Raikage, mas ele não tinha nem pra escapar do teleguiado.

Spoiler :


Última edição por Caqui em Qua 30 Set - 18:34, editado 3 vez(es)

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Sobre a questão da distancia do amaterasu, existem vários outros fatores, o databook não cita só ele como sendo jutsus de curta distancia, tbm cita o shinra tensei, porem o próprio databook afirma que o usuário pode alterar a distancia "base" da técnica

a questão então se torna que sim o amaterasu pode e ja foi usado numa distancia maior que o de 5 metros, porem esse não é o uso natural da técnica portanto a efetividade não será a mesma

Pegando novamente o shinra tensei, para se fazer um de longa distancia teve que todo um ritual ser executado, passando por aumento absurdo de foco de chakra e até um "encurtamento" da vida do emissor

As cenas que temos o amaterasu sendo usado em distancias maiores quase sempre não temos os seguintes cenários colocados:

1) Velocidade de execução da técnica
2) Foco em longa distancia provado

A exemplo mais classico do amaterasu em média/longa distancia que vejo é do amaterasu no cachorro do nagato, as vezes vejo tbm sasuke usando amaterasu do passaro no madara e tbm em menor frequência o amaterasu no proprio samurai (que está atrás do raikage), porem eu julgo o próprio segundo amaterasu do itachi no sasuke um indicador de amaterasu usado em uma distancia além da curta, a cena do cachorro eu sempre achei bem pouco conclusiva, o Itachi inicialmente usa o amaterasu (até cai sangue do olho dele), nagato percebe o jutsu avisa todo mundo, depois fica todo mundo sem entender nada e uma segunda vez o itachi usa o jutsu e ele vai no cachorro (com dois focos aparentemente), depois disso uma terceira vez o jutsu é usado em nagato que estava proximo

Basicamente a cena não me passa de forma clara a ideia de que o amaterasu foi invocado com a mesma efetividade que seria se fosse usado em curta distancia, não sei nem se o jutsu não foi invocado no primeiro momento e depois arrastado até o cachorro, enfim basicamente o que quero resumir é

Jutsus podem ser inicialmente de uma distancia porem o usuário em momentos específicos podem fazer com que ele funcione em uma outra distancia, mas para isso o jutsu não tera a mesma efetividade, podemos usar o raikiri/chidori para isso tbm, kakashi diz que a manipulação de forma do jutsu serve para que o usuário controle a força e a distancia dele, sasuke é visto diversas vezes usando o eisou que foi dito que quanto maior ele estica menos o jutsu "corta" (e o jutsu é de media distancia, ou seja, sasuke não o prolonga por mais de 10 metros), porem não é impossivel que sasuke crie dois chidoris ou simplesmente um chidori com o dobro/triplo do chakra e a estique por 15 metros ou mais, porem como é meio obvio o jutsu tera um dano ao usuario muito maior assim como o efeito de corte ira ser diminuido

pelo que me parece claro observando a série é que o amaterasu é invocado em curta distancia e o usuário pode controlar a chama, só que isso é muito mais "danoso" e gasta muito mais chakra, tanto que itachi de fato só fica cego após ARRASTAR o amaterasu contra sasuke, apenas invocar o jutsu uma segunda vez não fez isso com ele, porem ao arrastar o amaterasu os olhos do itachi tem os vasos sanguineos todos dilatados e quando ele termina de realizar tudo ele esta de fato cego desse olho

Nós vamos ter ao longo da série muitas mais vezes que o amaterasu foi usado em curta distancia do que em longa, sasuke inclusive se aproxima do danzou para usar o jutsu, contra o juubi ele deliberadamente usa kuchiose, susanoo e kagutsuchi para atirar uma flecha com enton no lugar de simplesmente invocar o amaterasu em longa distancia

enfim, sim eu acredito que o amaterasu é um jutsu idealizado para ser feito em curta distancia, assim como o shinra tensei porem assim como o shinra ele pode ter sua distancia aumentada criando muito mais dano, gasto de chakra e qualquer coisa do tipo

como ja citaram, não é igual ao kamui que funciona igualmente em qualquer distancia

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Caqui


Mas ter reaçao para algo invocado nao bastaria so reflexo, velocidade, e agilidade altas, teria que ter algum sensor...

Entao se fosse para chutar eu diria que o Amaterusu sai como uma orb, ou uma 'flecha' fina e vai tomando forma...

Os Amaterusus de Itachi em direçao a floresta sao outro exemplo... To com preguiça de visitar os momentos que o mesmo é utilizado para trazer mais exemplos...

Mas o proprio exemplo que vc deu nao bate.

Concordas comigo que o Amaterusu é rápido... E se tratarmos do jeito que falas, seria algo ainda mais insano... Sasuke Hebi nunca que teria qualquer reaçao assim que Itachi focasse nele... A distancia, e todo o potencial de agilidade e reflexos do Sasuke Hebi nunca que chegaria perto...

É como eu falar que esse Sasuke Hebi consegue fugir do Kamui...

Para se ter noçao de uma tecnica que de fato é invocado onde o alvo foca, vamos para o Kamui mais precario do Kakashi, mesmo o Deidara voando, a uma boa distancia, e o passaro de argila dificultando o foco do Kakashi no Deidara, vimos o que aconteceu... Percebe a diferença?

Posso citar o exemplo de novo da areia do Gaara.

Do Obito Jin... Se algo é invocado, impossivel com uma especie de escudo eu interceptar ela kkkkk Ainda mais o trajeto dele... De frente... Teria que ser invocado ja no corpo da vitima...

Ou o Naruto usando o manto lvl1 na batalha ultimate dele e Sasuke... Se fosse invocado no corpo, mesmo com sensor, e manto, e impossivel uma reaçao daquelas...


descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
É lurado diretamente onde o olho foca. O Mangá que o Roberto trouxe não deixa nenhuma dúvida. Você fica puto porque assim, Itachi ia oprimir o Kisame facilmente, te conheço muito bem Lucas Lins.

Naruto é um monstro em reação, aceite isso também.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Lavine

Kkkkk tu é uma viagem mano

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Sasuke e Raikage conseguiram desviar, então é como falaram, funciona como uma flecha

________________________________________________

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 Ce12fa10

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Lucas Lins
Agora tu ri né? Kkkkk.
Só porque a Samehada ia virar peixe'frito.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Caqui


Mas ter reaçao para algo invocado nao bastaria so reflexo, velocidade, e agilidade altas, teria que ter algum sensor...

Entao se fosse para chutar eu diria que o Amaterusu sai como uma orb, ou uma 'flecha' fina e vai tomando forma...

Os Amaterusus de Itachi em direçao a floresta sao outro exemplo... To com preguiça de visitar os momentos que o mesmo é utilizado para trazer mais exemplos...

Mas o proprio exemplo que vc deu nao bate.

Concordas comigo que o Amaterusu é rápido... E se tratarmos do jeito que falas, seria algo ainda mais insano... Sasuke Hebi nunca que teria qualquer reaçao assim que Itachi focasse nele... A distancia, e todo o potencial de agilidade e reflexos do Sasuke Hebi nunca que chegaria perto...

É como eu falar que esse Sasuke Hebi consegue fugir do Kamui...

Para se ter noçao de uma tecnica que de fato é invocado onde o alvo foca, vamos para o Kamui mais precario do Kakashi, mesmo o Deidara voando, a uma boa distancia, e o passaro de argila dificultando o foco do Kakashi no Deidara, vimos o que aconteceu... Percebe a diferença?

Posso citar o exemplo de novo da areia do Gaara.

Do Obito Jin... Se algo é invocado, impossivel com uma especie de escudo eu interceptar ela kkkkk Ainda mais o trajeto dele... De frente... Teria que ser invocado ja no corpo da vitima...

Ou o Naruto usando o manto lvl1 na batalha ultimate dele e Sasuke... Se fosse invocado no corpo, mesmo com sensor, e manto, e impossivel uma reaçao daquelas...




Ai entra tbm a "antecipação" do amaterasu

primeiro tem a visual, literalmente o olho sangra isso é acho que bastante para dizer que o jutsu esta vindo

segundo tem a mudança da atmosfera, Zetsu e Nagato falaram literalmente que a atmosfera mudou antes da aplicação do jutsu, no caso ambos são sensores o que poderia ser usado para explicar isso

porem temos sasuke saindo da rota do jutsu, ele não é sensor, novamente teremos a justificativa de que Sasuke pode talvez ver o chakra se acumulando no olho ou algo do tipo pelo sharingan porem temos mais um exemplo, que é o Raikage

ele estava parado e saiu da rota do jutsu, ele não estava se movimentando em zig zag para atrapalhar o sasuke a focar o jutsu, ele estava parado e saiu na hora q o jutsu foi usado

novamente, me parece claro que o jutsu é "anunciado" tanto visualmente como de alguma forma por alguma mudança atmosférica que ele cria, novamente um ponto fraco do jutsu em relação ao kamui

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
O amaterasu é lançando não nasce já no corpo do adversário se não o raikage não desviaria e o Obito não bloquearia com escudo de gudoudama

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Caqui

E que vacilo meu...

Pensei ter falado o argumento mais obvio. E nao falei...

Algo invocado/sumondo teria que ficar exatamente na posiçao onde o alvo focou...

Ele nao teria qualquer condiçao de continuar em movimento, isso é o argumento mais simples, logico e solido para quebrar de vez...

É como falar que o Kamui ira continuar em movimento... Nao que eles sejam iguais em suas caracteristicas, nao quero dizer isso...

Mas a logica nao bate nem fudeno!

Nao teria nada que faria o Amaterusu continuar uma trajetoria linear se ele fosse invocado em um lugar especifico...

Coisa como essa so se fosse um proprio 'portal' que ejetasse as chamas...

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
O amaterasu é invocado direto no corpo do adversário?kdkdkd


Da pra ver perfeitamente o amaterasu indo em direção do raikage,e como algo invocado onde está o campo de visão passa do raikage e vai para num samurai? kskskssk


      minuto:6:11

Aqui da pra ver o amaterasu indo na direção do raikage


Nessa página aqui abaixo o amaterasu foi parar lá atrás num samurai como algo que é invocado em um expecifico lugar vai parar em outro?aqui da pra ver tbm como esse jutsu é inútil o samurai apenas tira a roupa

:horak:


Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 05

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Lucas Lins

Os quadrinhos mostram que o Sasuke quando o Itachi ainda estava sangrando pelos olhos (antes das chamas surgirem), já estava em movimento.

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 0310

Ele conseguiu porque existe um certo delay nesse processo.

O usuário precisa:
- Mirar/focar a visão no ponto onde ele quer incendiar (E nisso existe um curto espaço de tempo)
- Concentrar o chakra no olho
- Existe um espaço curto de tempo entre o usuário mirar e escorrer sangue pelos seus olhos até o fogo surgir.
Característica essa que pode virar uma base enorme pra alguém perceber e antecipar a técnica.

Enquanto o Itachi estava fazendo um loading do amaterasu em ponto A, Sasuke se locomoveu em alta velocidade pro ponto B.
Conseguindo sair da área mirada em um timing perfeito e sem o Itachi conseguir mudar o foco pro ponto B.

A minha ideia não é que o amaterasu ''surge magicamente no corpo da vítima'', mas sim que ele surge mais ou menos onde a vítima está, e isso pode depender da distância, com isso, ninjas extremamente rápidos como o Raikage podem escapar antes das chamas se envolverem em seu corpo, ou dá pra antecipar e colocar uma defesa na frente como fez o Gaara e Obito.

E também duvido vocês aguentarem pelo menos 8 segundos de argumentação com esse cara aqui:

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 14_210

Ele tem mais moral pra falar.

HATAKEZINHO escreveu:
O amaterasu é invocado direto no corpo do adversário?kdkdkd


Toma aqui pra você se situar melhor na discussão e não ficar por aí fazendo parecer que falei uma coisa quando propus outra.

Spoiler :


https://www.forumnsanimes.com/t90072p60-qual-foi-a-pior-coisa-que-voces-ja-leram-aqui-no-forum-da-area-naruto#1581991


HATAKEZINHO escreveu:
Da pra ver perfeitamente o amaterasu indo em direção do raikage,e como algo invocado onde está o campo de visão passa do raikage e vai para num samurai? kskskssk

      minuto:6:11

Aqui da pra ver o amaterasu indo na direção do raikage


Não deu pra ver nenhuma trajetória do amaterasu.
A única coisa que foi mostrada foi o projétil surgindo no peito do raikage e ele se esquivando:
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 Latest?cb=20140507051604

Tem outro fator qe todo mundo IGNORA, o Sasuke tentou moldar as chamas em uma espécie de espiral com o intuito de fazer um ataque concentrado e passar a defesa do manto, o que reduziu sua velocidade.

HATAKEZINHO escreveu:
Nessa página aqui abaixo o amaterasu foi parar lá atrás num samurai como algo que é invocado em um expecifico lugar vai parar em outro?

HATAKEZINHO escreveu:
Da pra ver perfeitamente o amaterasu indo em direção do raikage,e como algo invocado onde está o campo de visão passa do raikage e vai para num samurai? kskskssk


- As chamas estavam no manto, quando o raikage desativou o manto as chamas não caíram, foram pro braço dele.
- Naruto precisou criar um manto e descartar o manto com as chamas em cima
- O amaterasu não conseguiu pegar o raikage, mas ele não caiu, foi pra cima do Samurai que estava atrás

A persistência do fogo é uma característica mostrada claramente, quando ele se depara no vácuo, ele simplesmente não cai no chão, ele vai querer consumir o está mais perto, e só existe exceção quando ele termina o seu trabalho.

Isso não entra em nenhuma contradição com a ideia de que as chamas são sumonadas onde a visão é focada, btw.

HATAKEZINHO escreveu:
Nessa página aqui abaixo o amaterasu foi parar lá atrás num samurai como algo que é invocado em um expecifico lugar vai parar em outro?aqui da pra ver tbm como esse jutsu é inútil o samurai apenas tira a roupa


O Samurai ficou poucos segundos subjulgado pelo amaterasu e ficou atordoado no chão sem poder remover a armadura ele mesmo, chegando a cair inconsciente. Isso tudo só pela temperatura das chamas.
Próximo.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
@Caqui eu concordo em partes ctg,mas não vi onde tu refutou meus argumentos,pq a a chama foi parar no samurai sendo que era pra ela ser invocada onde o Raikage está?na cena não deu pra ver beleza eu mando outra.



Minutagem:00:30.

Se tu falar agora que o amaterasu não sai do olho do Itachi e vai na direção do Sasuke tu precisa de um oculista.


O fato é que o samurai sobreviveu ao o jutsu tirando a roupa,as chama não foram capaz de queimar tecido e isso é um fato inegável,nem vem falar que aquilo é armadura.


Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 05


O samurai do primeiro quadrinho ultiliza roupa,o do penúltimo sim é uma armadura.

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 3
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 4

Pelo que eu entendi agora, o usuário foca num lugar e o Amaterasu aparece lá, porém tem um tempo pra focar e concentrar chakra até o Amaterasu aparecer, é nesse tempo que da pra desviar da técnica
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 15
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 16

Acho que é isso mesmo, até o Amaterasu aparecer da tempo pra areia do Gaara por ex, tomar o lugar e levar o jutsu ao invés do alvo, isso explica porque o Raikage conseguiu desviar e o Samurai levou no lugar dele

descriptionQual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto?

more_horiz
Isso é uma interpretação da sua cabeça. Se por outro lado a única coisa que essa cena do anime mostra são as chamas negras surgindo como espiral no meio do fogo comum.
:correria:

- O amaterasu não foi em direção ao Sasuke, ele só cresceu se alimentando do fogo comum e depois sumiu.
- Você ignorou argumentos e indagou coisas que eu já respondi.
- Isso é um detalhe que o autor não liga. Você acabou de criar um argumento em cima de resistência de roupa indestrutível de mangá shounen. Quando isso acontece a roupa não recebe danos mas a pessoa sim.

Além do mais...

Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 Latest?cb=20140813081538
Qual foi a pior coisa que vocês já leram aqui no fórum da área Naruto? - Página 5 Latest?cb=20150103100604&path-prefix=pt-br

Não me parece ter algum tecido aí.

Me pergunto porque uma armadura de samurai projetada a combate teria tecido que seria rasgado com os ataques. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos