Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Coringa20matar escreveu:
DontoXana, acalme-se!

Ai, seu bobinho 😹😹😹😹

Quais pérolas? Só falei verdades que ninguém desse Fórum refutou, por isso ficam ardidos. Só digo isso...
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 Images13

Não tem padrão a ser seguido dentro de um verso, uma vez que tudo dentro da ficção torna-se pré estabelecido, desde BFR, nocautes, hax, etc.
Em DB você pode transmutar a matéria com Magia, em Naruto com Chakra, na Marvel com artefatos e DC por outros meios, mas é tudo transmutação, todos seguem o mesmo script que é "transmutar a matéria"
Chora no colo do Coringão aqui, serve de consolo pra ti Huahahuahauahu

"Arale é filler"
Fonte:
www.dotonchoro.com.br

"Água tem peso" kkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂👍
Só falta falar que se por água dentro do balde a água fica pesada
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, deve ser porque eu sei a diferença entre fonte canônica e poderes ficcionais

Me livra desses B.O aeow
Fiquei sabendo que o Mikeias abusou de você, é só ir denunciar, a Lei Maria da Penha tá aí pra isso

@Iriw

Esse cara é fake do mikeias certo? Uma sugestão, pq vc não bane o IP dele até wick dar o veredito, se não adicionar ele a lista negra é só desbanir o IP não?! Isso caso seja o mikeias.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Xana é um personagem de mitologia austriana não tô certa?

more_horiz
Nossa agora tu foi longe
Puxou a ninfrodite

________________________________________________                                

"Sempre haverá pessoas que dizem palavras maldosas porque você é diferente. E às vezes suas mentes não podem ser mudadas.
Mas há muito mais pessoas que não julgam as pessoas com base em sua aparência ou de onde vieram.
Essas são as pessoas cujas palavras realmente importam"
Permissão deste fórum: