Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

+5
Crimson Lilac
Comando Delta
Joker
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
NÃO TI CONHEÇU

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
DontoXana, acalme-se!

Ai, seu bobinho 😹😹😹😹

Quais pérolas? Só falei verdades que ninguém desse Fórum refutou, por isso ficam ardidos. Só digo isso...
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 Images13


Não tem padrão a ser seguido dentro de um verso, uma vez que tudo dentro da ficção torna-se pré estabelecido, desde BFR, nocautes, hax, etc.
Em DB você pode transmutar a matéria com Magia, em Naruto com Chakra, na Marvel com artefatos e DC por outros meios, mas é tudo transmutação, todos seguem o mesmo script que é "transmutar a matéria"
Chora no colo do Coringão aqui, serve de consolo pra ti Huahahuahauahu


"Arale é filler"
Fonte:
www.dotonchoro.com.br

"Água tem peso" kkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂👍
Só falta falar que se por água dentro do balde a água fica pesada
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, deve ser porque eu sei a diferença entre fonte canônica e poderes ficcionais

Me livra desses B.O aeow
Fiquei sabendo que o Mikeias abusou de você, é só ir denunciar, a Lei Maria da Penha tá aí pra isso

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
DontoXana, acalme-se!

Ai, seu bobinho 😹😹😹😹

Quais pérolas? Só falei verdades que ninguém desse Fórum refutou, por isso ficam ardidos. Só digo isso...
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 Images13


Não tem padrão a ser seguido dentro de um verso, uma vez que tudo dentro da ficção torna-se pré estabelecido, desde BFR, nocautes, hax, etc.
Em DB você pode transmutar a matéria com Magia, em Naruto com Chakra, na Marvel com artefatos e DC por outros meios, mas é tudo transmutação, todos seguem o mesmo script que é "transmutar a matéria"
Chora no colo do Coringão aqui, serve de consolo pra ti Huahahuahauahu


"Arale é filler"
Fonte:
www.dotonchoro.com.br

"Água tem peso" kkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂👍
Só falta falar que se por água dentro do balde a água fica pesada
😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, deve ser porque eu sei a diferença entre fonte canônica e poderes ficcionais

Me livra desses B.O aeow
Fiquei sabendo que o Mikeias abusou de você, é só ir denunciar, a Lei Maria da Penha tá aí pra isso



@Iriw

Esse cara é fake do mikeias certo? Uma sugestão, pq vc não bane o IP dele até wick dar o veredito, se não adicionar ele a lista negra é só desbanir o IP não?! Isso caso seja o mikeias.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Xana é um personagem de mitologia austriana não tô certa?

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 6 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Nossa agora tu foi longe
Puxou a ninfrodite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos