Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

+5
Crimson Lilac
Comando Delta
Joker
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Existem vários exemplos, até mesmo de DB!
Os poderes da Arale ignora até mesmo o senso comum
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 Img_2013

Alterar as leis da físicaPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 Screen10

Eu discordo radicalmente de você, rapaz! Manipulação da realidade não é Manipulação da probabilidade, discordo mesmo.

Equação de probabilidade básica
https://delong.typepad.com/equations/20070129_probability.pnga manipulação da probabilidade é fazer com que coisas improváveis ​​aconteçam ou coisas prováveis ​​não aconteçam... Isso assume a forma de uma defesa que torna os ataques inimigos mais prováveis ​​de errar.

Eu discordo mais uma vez de você, Manipulação do tempo não é Manipulação da realidade. Caso contrário, não seria nescessário uma jóia do tempo e outra da realidade, porquê são poderes detentores de causas e efeitos divergentes.

Lembra quando eu perguntei para você o que é manipular a realidade? É basicamente isso que você disse! Alterar as leis da física ou alterar de forma limitada ou ilimitada eventos que acontecem dentro do nosso aspecto dimensional. Sirs James Jaspers é um personagem detentor deste poder, mas não deteve e não apresentou nenhum atributo citado por ti, da mesma forma a Arale e milhares de personagens da Ton Force.

É por isso que Shenlong manipula a realidade em escala, porquê estes efeitos dependem da quantidade de poder que o elemento detém. Zarama é mais poderoso que Shenlong, por isso seus poderes atingem uma escala maior.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Arale é um personagem satirico/piada
Ela tem algo do tipo ''Toon Force'' em Dr Slump

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Arale é um personagem satirico/piada
Ela tem algo do tipo ''Toon Force'' em Dr Slump

Personagens da Toon Force distorcem a realidade.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Hue mas foi o que eu disse
So to dizendo que ela é uma excessão

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
O engraçado é que mesmo com o Toon force ela quase morreu pro Bills.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue mas foi o que eu disse
So to dizendo que ela é uma excessão

Ué nada, ninguém te perguntou nada palhaço 🤡🤬

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hue mas foi o que eu disse
So to dizendo que ela é uma excessão

Ué nada, ninguém te perguntou nada palhaço 🤡🤬


Mas você ta bravo ?

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Tô bravo

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Fica brabo não
Toma pra voce ficar feliz e dar risadas

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
@Coringa20Matar

Se vc manipula a realidade, manipular a probabilidade e a casualidade já vem no pacote,pois essas coisas fazem parte da realidade, é como eu poder alterar a realidade e não poder alterar as leis da cinética química por exemplo.


Arale é filler não?


Agora o thanos é a referência universal pra hax? No universo Marvel existe essa particularidade, mas personagens que alteram a realidade consequentemente vão conseguir viajar no tempo, é só vc alterar a realidade a ponto de que vc consiga viajar no tempo correndo rápido ou aumentando sua velocidade ou algo do tipo.


Se vc altera as leis da física, não tem como vc alterar as leis a um nível cidade, ou vc altera o todo( universo) ou vc não altera nada, alterar aspectos da realidade=alterar a realidade em si que fique claro.

Se sabe personagem que vc citou não altera a probabilidade,o tempo,a casualidade, então ele não altera a realidade e sim aspectos da realidade o que é diferente.

Manda feitos dele.

Shenlong não tem absolutamente nada que coloque ele como alterador da realidade, ele manipula a vida e a Matéria só.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Isso aí não tem nada a ver. É a mesma coisa de você dizer que um ataque se chamar Big Bang esse poder terá energia de um big bang. Não devemos levar tudo ao pé da letra, seria como você assitir Super 11 e levar ao pé da letra as técnicas estabelecidas dentro do anime.

Não, discordo novamente. Tanto eu quanto você estamos sobre crossovers, tudo segue a mesma base, não tem roteiro, etc. Esse exemplo do Thanos é apenas um entre milhares de exemplos, até porquê, tanto Marvel quanto DC são parâmetros dimensionais enormes, diferentemente dos universos pequenos de animes...
Não, Arale não é filler, pois até então, o anime de DBS não é um filler até o torneio do poder

Claro que tem. Existem dimensões de bolso, dimensões extremamente pequenas que um user dentro dessa dimensão pode controlar aspectos como a física. Por isso que existe escala, o universo propiamente dito já é uma dimensão, existem apenas dimensões pequenas. O caso do Shenlong é um caso isolado, porque seu poder de manipular, entornar, enfim, distorcer tudo o que é normal dentro de uma dimensão depende essencialmente e exclusivamente do seu poder.

Não o seu o que você dissertou sobre Thanos, uma vez que este personagem é um dos melhores exemplos possíveis! Seus poderes excedem a escalas Multiversais, o multiverso da Marvel é enorme, mesmo portando uma jóia da REALIDADE, esse poder excede limitações.

Não exatamente. O aspecto já é uma realidade, o que você está fazendo exatamente agora é a realidade. O tempo pode ser real como também não pode ser real, a probabilidade da mesma maneira. Então, quando você manipula aspectos dentro do nosso universo, igualmente a Arale e outros personagens como Papaléguas, Pica Pau, entre outros fazem, você está manipulando a realidade.

Aqui mano.
https://alchetron.com/Mad-Jim-Jaspers

Mais tarde, eu mando o link da HQ dele e até mesmo do Franklin da Marvel que tbm é um manipulador da realidade

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz


@Coringa20Matar

De fato não é pq um ataque tem o nome de big Bang que ele terá tal energia.

Porém manipular a realidade é um pacote de vários poderes, pra vc manipular a realidade vc tem que ter a maioria deles..

Não é pq o universo Marvel é grande assim como o universo DC que eles são referencia absoluta.

Aliás são os versos com mais OUTLIERS e INCONSISTÊNCIAS que temos justamente pq são vários escritores escrevendo e se contradizendo, um exemplo.

Superman e mulher maravilha levantaram o peso da eternidade (infinito)

Mas se mataram pra puxar a terra junto ao caçador se Marte.



O anime tem alguns fillers sim e não é como o mangá pois o anime tem preenchimento.


Vc manipula a realidade numa dimensão sua é diferente do que vc manipular em universo que vc não criou, são coisas diferentes.

E na sua dimensão vc faz o que quer, agora não existe isso de alguém manipular a realidade na terra e não conseguir fazer isso a nível galáxia, totalmente sem sentido.


Shenlong só te. Feitos de manipulação da matéria e da vida, ele não tem feitos onde ele.muda as leis da física, viaja no temo, controla a casualidade. Nem nada do tipo, Shenlong não altera a realidade.


A jóia tem limites pq é uma fração do poder de uma deusa, fora que existem seres que estão acima dela e consequentemente podem ignorar os efeitos dessa manipulação.


Olha o lúcifer morningstar,ele pode alterar a realidade mas não pode destruir ela e está sujeito a mesma pois a presença determina que seja assim e a presença>lúcifer.

Não, pois se fosse assim se usarmos essa lógica eu posso dizer que sakura manipula a água já que ela conseguiu usar a água pra extrair o veneno do corpo só kankuro e isso não é vdd.

Da medo forma que eu posso dizer que Kakashi manipula o espaço só pq tem kamui, isso n tem nada haver.

Quando eu altero alguns aspectos como kumagawa, eu posso usar do efeito dominó e conseguir provocar uma reação em cadeia apagando um evento que aconteceu no passado e mudando tudo, porém ainda sim não posso alterar a realidade.


descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Jiren manipula a realidade, pois conseguiu se mexer na gaiola do Hitto










ALIEN >>> ALLL

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
brunozk escreveu:
Jiren manipula a realidade, pois conseguiu se mexer na gaiola do Hitto










ALIEN >>> ALLL


Jiren é foda mesmo,tanka quase tudo no poder bruto e ainda tem uma espécie de shinra tensei nos olhos.

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Shinra tensei nem chega perto desse olhar solante de universos ninjas.

Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 6177bdf963dab6467d11e958e8ff0893

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
Errado, porque manipulação da realidade já é um poder e não uma mesclagem de poderes. Caso contrário, não existiria jóia do tempo, apenas jóia da realidade.
Caso contrário, a Phoenix teria todos esses poderes englobados, etc.

É uma boa referência, até porque, como já expliquei, crossovers seguem a mesma base, e além do mais, é um dos universos maiores da ficção

Exato. Por isso que existe limitações. Um user que manipula a realidade pode ter poderes em maiores escalas ou em menores escalas. E não me lembro dessas jóias serem ditas poderes fracionados de um elemento, não me lembro mesmo, se puder encaminhar a print será interessante

Que? Como assim? Essa da Sakura não entendi nada

O Kamui é uma pequena manipulação do espaço - tempo, não deixa de ser uma manipulação, porém em baixa escala.

Dependendo do aspecto, pode ser considerado sim uma Manipulação da realidade, que por consequência, acarretará efeitos conseguintes...  
Eu posso lançar uma rajada de energia na terra, essa rajada causará efeitos dentro do planeta e produzirá energia suficiente pra destruir um planeta, mas não muda o fato de eu ter destruído o planeta, independente da consequência que essa rajada causou no planeta

@brunozk
Aí vc acordou
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 Images12

descriptionPersonagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 EmptyRe: Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB

more_horiz
@Coringa20Matar
Kkkkkkkkkkk


A jóia da realidade agora é referência kkkkkkkkkkk

Manipulação da realidade é a capacidade de manipular a casualidade,tempo, probabilidade, matéria, entre outros poderes juntos, um verso não pode ser usado como referência geral.

E o que mais tem contradições.


As jóias do infinito são o
Nada mais que os poderes de uma deusa chamada nêmesis esqueceu?


Vc não entendeu, quando alguém manipula a realidade de uma dimensão de bolso ou ele manipula a dimensão inteiro ou não manipula nada, a mesma coisa serve pra o universo, não tem como manipular a realidade a nível planetário e não a nível galáctico isso é achismo de Wiki.



A Sakura fez isso:
Personagens pelos quais manipulam a realidade em DB - Página 3 16_211



A Sakura manipula a água agora? Não


Isso não torna Kakashi manipulador do espaço e do tempo, ele pode apenas manipular alguns aspectos.


Pra manipular a realidade vc tem que ter a maior parte
Do pacote,sem isso vc não altera nada.


Mas não quer dizer que vc é nível planeta ué, se eu danificou as colunas de um prédio e prédio cai, não quer dizer que eu posso destruir um prédio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos