Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

+5
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
Rogério do Ingá
Rin_ne
9 participantes

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões

Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao

Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.

Vai lá comando Omega, pisa nele



A chupadiaca da noite ama ser esfolada por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Água não tem peso, itachi vence hashirama, Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa daí não tem jeito mesmo não, vai ser totalmente massacrada por mim aqui no fórum, afinal todo rei(eu) tem que ter um bobo da corte(chupadora da noite)


@Comando Omega

Não é pq o Goku que tinha uma lembrança de luta projetou que ele realmente tem o poder do original.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões

Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao

Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.

Vai lá comando Omega, pisa nele



A chupadiaca da noite ama ser esfolada por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Água não tem peso, itachi vence hashirama, Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa daí não tem jeito mesmo não, vai ser totalmente massacrada por mim aqui no fórum, afinal todo rei(eu) tem que ter um bobo da corte(chupadora da noite)


@Comando Omega

Não é pq o Goku que tinha uma lembrança de luta projetou que ele realmente tem o poder do original.


Considerando que o Goku é um tarado por lutas que quer lutar contra o oponente mais poderoso possível,eu diria que ele projetou sim.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega

E por ser tarado ele lutou com vários guerreiros depois do Cell.

Ou seja Cell da projeção=Cell real é achismo.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Essa jumenta banguela da deep web acha que Goku base no Super tá mais fraco que o Kid Boo
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKMK

Goku treinou com Whis, absorveu parte do SSG, zenkais, lutou com Freeza quarta Forma enquanto a primeira forma já era mais forte que Gotenks SSj3,mas na cabeça dessa bactéria esquizofrênica ele ficou mais fraco
KKKKKKKkjjjjjjjjjjkkkkmmkkkjjjjj

Esse aí estuda pra ser demente, só falta ganhar o diploma

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

E por ser tarado ele lutou com vários guerreiros depois do Cell.

Ou seja Cell da projeção=Cell real é achismo.


Falar que Cell da projeção =/= do Cell real também é achismo.

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 497v1o

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Essa jumenta banguela da deep web acha que Goku base no Super tá mais fraco que o Kid Boo
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKMK

Goku treinou com Whis, absorveu parte do SSG, zenkais, lutou com Freeza quarta Forma enquanto a primeira forma já era mais forte que Gotenks SSj3,mas na cabeça dessa bactéria esquizofrênica ele ficou mais fraco
KKKKKKKkjjjjjjjjjjkkkkmmkkkjjjjj

Esse aí estuda pra ser demente, só falta ganhar o diploma


A ameba excretada da fossa de Brasília não cansa de passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois de Goku com velocidade infinita e imensurável
Água não tem peso
A anta cursou PhD burrologia e disse que itachi vence hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Pq vc postou uma foto sua após acordar?

Cell da simulação<<<<

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Essa jumenta banguela da deep web acha que Goku base no Super tá mais fraco que o Kid Boo
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKMK

Goku treinou com Whis, absorveu parte do SSG, zenkais, lutou com Freeza quarta Forma enquanto a primeira forma já era mais forte que Gotenks SSj3,mas na cabeça dessa bactéria esquizofrênica ele ficou mais fraco
KKKKKKKkjjjjjjjjjjkkkkmmkkkjjjjj

Esse aí estuda pra ser demente, só falta ganhar o diploma


A ameba excretada da fossa de Brasília não cansa de passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois de Goku com velocidade infinita e imensurável
Água não tem peso
A anta cursou PhD burrologia e disse que itachi vence hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Pq vc postou uma foto sua após acordar?

Cell da simulação<<<<


Quero ver você provar.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Mesmo nível.

5/5.


Vc não é um dos randons patéticos que foran redutados por mim?

Fora que essa foto kkkkkkkkkkkkk

Tu é fã de hentai?kkkkkkkkkkk


Random? Me?
Isso vindo de um cara que já foi banido umas 20x, não tem foto nem assinatura, e tem um Nick Escroto, chega a ser irônico, mas é até engraçado de certo modo.

Não gostou da minha foto? Achei-a bem agradável aos olhos.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Meu deus, os caras chegaram ao nível de ofender a foto incrível do Senju :facepalm3:

Não sabem apreciar a verdadeira beleza..

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Só queira entender, ele bota "kkkkkkkkkk..." no final de qualquer frase aleatória assim sempre?

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Só queira entender, ele bota "kkkkkkkkkk..." no final de qualquer frase aleatória assim sempre?


É zoação nível Dotonuser Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 2259519260

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus, os caras chegaram ao nível de ofender a foto incrível do Senju :facepalm3:

Não sabem apreciar a verdadeira beleza..

Não é culpa dele não achar legal uma menina seminua, ele nasceu assim... É oq dizem pelo menos...

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Rin_ne escreveu:
Meu deus, os caras chegaram ao nível de ofender a foto incrível do Senju :facepalm3:

Não sabem apreciar a verdadeira beleza..

Não é culpa dele não achar legal uma menina seminua, ele nasceu assim... É oq dizem pelo menos...


Sem ofensas para tal tipo de pessoa, mas pra que ofender isso :facepalm3:

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Rin_ne escreveu:
Meu deus, os caras chegaram ao nível de ofender a foto incrível do Senju :facepalm3:

Não sabem apreciar a verdadeira beleza..

Não é culpa dele não achar legal uma menina seminua, ele nasceu assim... É oq dizem pelo menos...


Eu prefiro mulheres reais al invés de desenhos animados kid.

Sobre o kkkkkk eu coloco toda vez que vejo pérolas do tipo hashirama tem mais chakra que a kurama.

Ah e sobre o Nick escroto, olha quem fala, o cara coloca o nome de senju ichizoku e como foto coloca uma hyuuga peituda inútil kkkkkkkk,piada .

@Comando Omega

Já provei ué, simulações mentais não tem a força do original, não ser que. Ambos (Cell e Goku) estivessem meditando um frente ao outro fazendo treinamento.
Goku ssj base não tem nível pra vencer kid Boo nem Cell.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
De que adianta gostar de mulheres reais se não tem capacidade pra pegar... Aliás, Tsunade é um desenho e nem preciso completar o resto

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Rin_ne escreveu:
Meu deus, os caras chegaram ao nível de ofender a foto incrível do Senju :facepalm3:

Não sabem apreciar a verdadeira beleza..

Não é culpa dele não achar legal uma menina seminua, ele nasceu assim... É oq dizem pelo menos...


Eu prefiro mulheres reais al invés de desenhos animados kid.

Sobre o kkkkkk eu coloco toda vez que vejo pérolas do tipo hashirama tem mais chakra que a kurama.

Ah e sobre o Nick escroto, olha quem fala, o cara coloca o nome de senju ichizoku e como foto coloca uma hyuuga peituda inútil kkkkkkkk,piada .

@Comando Omega

Já provei ué, simulações mentais não tem a força do original, não ser que. Ambos (Cell e Goku) estivessem meditando um frente ao outro fazendo treinamento.
Goku ssj base não tem nível pra vencer kid Boo nem Cell.


Com Kid Buu ainda é algo discutível,mas Cell ele obviamentee vence,na saga buu ele já era superior ao Cell com mais 6 meses de treinamento seria esperado ele derrotá-lo com um golpe.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@comando Omega

Quando Goku venceu Cell apenas com o ssj 1?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos