Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Debunked
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3859750/

Chola mais kksksksksksjsjsjskskskskskkssk

Papai Wick, eu vim relatar um abuso que sofri no fórum recentemente pelo mikeias KKSKSKSKSKSJSJSJSKSKSKSKSKKSSK
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Picsar38
KKKKKDKDKDKDKDKDKDKSKSKSKSKSKSKKSSKKSKSKSKSKS

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Debunked
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3859750/

Chola mais kksksksksksjsjsjskskskskskkssk

Papai Wick, eu vim relatar um abuso que sofri no fórum recentemente pelo mikeias KKSKSKSKSKSJSJSJSKSKSKSKSKKSSK
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Picsar38
KKKKKDKDKDKDKDKDKDKSKSKSKSKSKSKKSSKKSKSKSKSKS

Vacina=antídoto :horak: :horak: :horak: :horak:

A chupadiaca não cansa de ser destruída:

[Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Zombom19

more_horiz
Eu provei com toda a minha sabedoria e inteligência anos luz superior. N adianta chorar, n adianta marca Wick pra defender n adianta criar fake pra fazer perguntas de si . A vdd é que vc sempre será humilhada e pisada de todas as formas . Eu sei q deve ser difícil conviver. Com esses fatos ,vê meu Nick e caga. Nas calças . Mas a vdd e que pixel é válido querendo vc ou n

Tenta refutar aí kdjdjsjsjsjsjsjskskskkKKKKKKjJJ

more_horiz
Sabedoria e anos luz superior:

Kurenai vence kisame
Antídoto produz anticorpos
Itachi vence kaguya
Itachi vence hashirama
Água não tem peso
Ar não tem peso.
Itachi nível god

Kkkkkkkkkkk

Eu me cagar? Só se for de rir da sua cara chupadora da noite kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A anta mesmo depois de sofrer na minha mão ainda acha que pixelscalling é válido :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Permissão deste fórum: