Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

+5
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
Rogério do Ingá
Rin_ne
9 participantes

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Dissertem

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Mikeias

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
acho nivelado

mesma coisa que comparar Jiraya e Orohimaru
Naruto e Sasuke
Madara e Hashirama
Tobirama e Itachi
etc

sempre terão grandes argumentos pros dois lados
e sempre sera muito de igual pra igual a quantidade de votos entre os dois lados.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
"Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"

"Arthur(nnt) pode anular os poderes do Kid Buu"

"Kami-sama não é mais rápido do que o Mr. Popo"

"Treino mental não aumenta a força,resistência,etc"

"Vegeta não é planet buster"

"Nappa não tem nem a velocidade do raio"

e outras pérolas mais conhecidas.

Acredito que com um pouco mais de empenho o Mikeias chega ao nível do Dotonuser logo logo ,mas no momento o refutador esta bem a frente.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"

"Arthur(nnt) pode anular os poderes do Kid Buu"

"Kami-sama não é mais rápido do que o Mr. Popo"

"Treino mental não aumenta a força,resistência,etc"

"Vegeta não é planet buster"

"Nappa não tem nem a velocidade do raio"

e outras pérolas mais conhecidas.

Acredito que com um pouco mais de empenho o Mikeias chega ao nível do Dotonuser logo logo ,mas no momento o refutador esta bem a frente.


Ela tem chakra no nível hashirama os feitos.deixam isso claro.

Quando eu disse isso?

Zeno não é mais rápido que daishinkan mas é mais poderoso que ele

Quando eu disse que treino mental não aumentava força e resistência foi pq vc disse que o Cell da simulação=Cell real lembra?

Não tem mesmo.

Agora pérola mesmo é zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Mesmo nível.

5/5.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mesmo nível.

5/5.


Vc não é um dos randons patéticos que foran redutados por mim?

Fora que essa foto kkkkkkkkkkkkk

Tu é fã de hentai?kkkkkkkkkkk

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
"Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"

"Arthur(nnt) pode anular os poderes do Kid Buu"

"Kami-sama não é mais rápido do que o Mr. Popo"

"Treino mental não aumenta a força,resistência,etc"

"Vegeta não é planet buster"

"Nappa não tem nem a velocidade do raio"

e outras pérolas mais conhecidas.

Acredito que com um pouco mais de empenho o Mikeias chega ao nível do Dotonuser logo logo ,mas no momento o refutador esta bem a frente.


Ela tem chakra no nível hashirama os feitos.deixam isso claro.

Quando eu disse isso?

Zeno não é mais rápido que daishinkan mas é mais poderoso que ele

Quando eu disse que treino mental não aumentava força e resistência foi pq vc disse que o Cell da simulação=Cell real lembra?

Não tem mesmo.

Agora pérola mesmo é zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk


Você disse isso quando falou que todo personagem que altera a realidade é superior ao Kid Buu e citei o Arthur(nnt) e disse que ele nãao era nem planetário e depois você disse que se ele alterava a realidade ele poderia anular os poderes do Kid Buu.

Zenoh é um caso a parte,visto que o hax dele é destruir qualquer coisa.

O Cell da simulação era tão forte quanto o de verdade,se não gostou, prove me o contrário.

Vai me dizer que o Nappa é mais lento que o Mr. Popo? essa foi de cair o meu cabelo cheio :horak: :horak: :horak: :horak:


Refutador de pixels escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Mesmo nível.

5/5.


Vc não é um dos randons patéticos que foran redutados por mim?

Fora que essa foto kkkkkkkkkkkkk

Tu é fã de hentai?kkkkkkkkkkk


O que tem de errado o cara bater pra desenho ?

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega

Se ele altera então ele pode fazer isso,quem altera a realidade controla uma série de.poderes como manipulação da matéria, manipulação da probabilidade, manipulação do destino, manipulação do tempo etc.....


O hax dele é algo que precisa ser explorado, ele pode muito bem ser incapaz de destruir uma dimensão infinita como a criada por lúcifer morningstar.

O ônus da prova é seu, vc afirmou é vc que tem que provar não eu.

Zeno é mais lento que daishinkan,que Bills, se brincar é mais lento que piccolo mas mesmo assim é mais poderoso que todos eles ou estou errado?



Tá explicado kkkkkkkkkk

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Se ele altera então ele pode fazer isso,quem altera a realidade controla uma série de.poderes como manipulação da matéria, manipulação da probabilidade, manipulação do destino, manipulação do tempo etc.....


O hax dele é algo que precisa ser explorado, ele pode muito bem ser incapaz de destruir uma dimensão infinita como a criada por lúcifer morningstar.

O ônus da prova é seu, vc afirmou é vc que tem que provar não eu.

Zeno é mais lento que daishinkan,que Bills, se brincar é mais lento que piccolo mas mesmo assim é mais poderoso que todos eles ou estou errado?



Tá explicado kkkkkkkkkk


E mesmo assim ele não regenerou o braço que foi comido pelo Cath Palug.

Eu provei que na simulação os lutadores são tão fortes quanto os de verdade quando te enviei a scan do Gohan e do Kuririn.

Não está errado.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega

Então não altera a realidade.

Vc mandou o Gohan e o kuririn focados um contra o outro, é bem diferente do que uma lembrança do Goku já que não é o próprio Cell que se projeta ali.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões

Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao

Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.

Vai lá comando Omega, pisa nele

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Então não altera a realidade.

Vc mandou o Gohan e o kuririn focados um contra o outro, é bem diferente do que uma lembrança do Goku já que não é o próprio Cell que se projeta ali.



Foi o Goku que projetou aquele Cell,o mesmo Goku que lutou e viu todo o poder do Cell.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões

Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao

Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.

Vai lá comando Omega, pisa nele



A chupadiaca da noite ama ser esfolada por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Água não tem peso, itachi vence hashirama, Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa daí não tem jeito mesmo não, vai ser totalmente massacrada por mim aqui no fórum, afinal todo rei(eu) tem que ter um bobo da corte(chupadora da noite)


@Comando Omega

Não é pq o Goku que tinha uma lembrança de luta projetou que ele realmente tem o poder do original.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões

Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao

Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.

Vai lá comando Omega, pisa nele



A chupadiaca da noite ama ser esfolada por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Água não tem peso, itachi vence hashirama, Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa daí não tem jeito mesmo não, vai ser totalmente massacrada por mim aqui no fórum, afinal todo rei(eu) tem que ter um bobo da corte(chupadora da noite)


@Comando Omega

Não é pq o Goku que tinha uma lembrança de luta projetou que ele realmente tem o poder do original.


Considerando que o Goku é um tarado por lutas que quer lutar contra o oponente mais poderoso possível,eu diria que ele projetou sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos