Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

+10
Léo 1777
Orochilherme
Counter Spectre
Yaku1
Justinboll
viniqueii
Magon
Comando Omega
Renan da Silva
Rin_ne
14 participantes

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo


Ele não se regenerou, só anulou. Sasuke é infinitamente superior ao Juubito e tem feitos melhores.

- O choque do Rasenshuriken com a Flecha de Indra foi sentido em outro país.
- Moveu 9 Chibaku Tensei do tamanho de bijuus de um país para o outro (é como se o Sasuke tivesse movido 9 montanhas de uma vez).
- Cortou vários Chibaku Tensei do Madara, que tinham um tamanho absurdo e estavam caindo em alta velocidade.
- Criou metade de uma lua.

Obito nunca chegou nem perto desse nível de poder. Ele é fodder pro Sasuke


Citou feitos que Obito pode replicar.

Obito pode usar Juubidamas colossais que bateriam de frente tanto com a flecha de indra quando com o Rasenshuriken
Obito poderia fazer o mesmo com a Nunoboko no Ken ou Juubidamas.

A diferença é que o Obito possui muito mais resistência e chakra que o Sasuke.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Magon escreveu:
Orochilherme escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo


Ele não se regenerou, só anulou. Sasuke é infinitamente superior ao Juubito e tem feitos melhores.

- O choque do Rasenshuriken com a Flecha de Indra foi sentido em outro país.
- Moveu 9 Chibaku Tensei do tamanho de bijuus de um país para o outro (é como se o Sasuke tivesse movido 9 montanhas de uma vez).
- Cortou vários Chibaku Tensei do Madara, que tinham um tamanho absurdo e estavam caindo em alta velocidade.
- Criou metade de uma lua.

Obito nunca chegou nem perto desse nível de poder. Ele é fodder pro Sasuke


Citou feitos que Obito pode replicar.

Obito pode usar Juubidamas colossais que bateriam de frente tanto com a flecha de indra quando com o Rasenshuriken
Obito poderia fazer o mesmo com a Nunoboko no Ken ou Juubidamas.

A diferença é que o Obito possui muito mais resistência e chakra que o Sasuke.


O Obito, que nem conseguia transportar seu próprio corpo com o Kamui por ser denso demais, poderia criar metade de uma lua? Para, né?

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Curioso. Eu pensei nisso justamente esses dias.

Eu acho que nenhum dos dois superou no sentido de ser mais completo. Ele tinha o que os dois tinham, mas não usou direito, tinha limitações, fora o enredo, que teve que tirar o personagem de cena para colocar o Madara e, depois, algo ainda mais forçado, tiraram o Madara para colocar a Kaguya.

Mas uma coisa é fato. "Bobão" daquele jeito, Obito seria decapitado pelo Sasuke e pelo Naruto sim, poderia acontecer.

Mas se ele estivesse 100% consciente e usasse o Kamui direitinho, então pode esquecer, acho até que conseguiria vencer os dois juntos.

Obito Jinchūriki + Kamui > Sasuke e Naruto adolescentes. Com o Sasuke adulto, pode ser que o outro Jikūkan funcionasse como uma estratégia. Mas teria que ser bem elaborada, já que eles não poderiam usar o Portal várias vezes, então até com isso seria uma tarefa árdua.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Orochilherme escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo


Ele não se regenerou, só anulou. Sasuke é infinitamente superior ao Juubito e tem feitos melhores.

- O choque do Rasenshuriken com a Flecha de Indra foi sentido em outro país.
- Moveu 9 Chibaku Tensei do tamanho de bijuus de um país para o outro (é como se o Sasuke tivesse movido 9 montanhas de uma vez).
- Cortou vários Chibaku Tensei do Madara, que tinham um tamanho absurdo e estavam caindo em alta velocidade.
- Criou metade de uma lua.

Obito nunca chegou nem perto desse nível de poder. Ele é fodder pro Sasuke


Citou feitos que Obito pode replicar.

Obito pode usar Juubidamas colossais que bateriam de frente tanto com a flecha de indra quando com o Rasenshuriken
Obito poderia fazer o mesmo com a Nunoboko no Ken ou Juubidamas.

A diferença é que o Obito possui muito mais resistência e chakra que o Sasuke.


O Obito, que nem conseguia transportar seu próprio corpo com o Kamui por ser denso demais, poderia criar metade de uma lua? Para, né?


Aonde eu disse isso?
Oque ele poderia fazer igual eu citei.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Magon escreveu:
Aonde eu disse isso?
Oque ele poderia fazer igual eu citei.


Não, Juubidamas não chegam ao nível da Flecha de Indra, visto que era o jutsu mais poderoso do Sasuke, o que implica que é maior que a participação dele no Chibaku Tensei.

Mas o ponto que eu quero chegar é: o Sasuke casualmente mostra poder pra mover montanhas (ou ilhas) de um país pro outro (o que resulta em níveis absurdos de energia), partir um Jin mais forte que o Obito ao meio e cortar ataques mais poderosos do que o Obito mostrou (Chibaku Tensei do Madara). Isso tudo casualmente.

O Obito jamais mostrou nada perto disso, não dá pra dizer que ele é mais forte que o Sasuke.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Aonde eu disse isso?
Oque ele poderia fazer igual eu citei.


Não, Juubidamas não chegam ao nível da Flecha de Indra, visto que era o jutsu mais poderoso do Sasuke, o que implica que é maior que a participação dele no Chibaku Tensei.

Mas o ponto que eu quero chegar é: o Sasuke casualmente mostra poder pra mover montanhas (ou ilhas) de um país pro outro (o que resulta em níveis absurdos de energia), partir um Jin mais forte que o Obito ao meio e cortar ataques mais poderosos do que o Obito mostrou (Chibaku Tensei do Madara). Isso tudo casualmente.

O Obito jamais mostrou nada perto disso, não dá pra dizer que ele é mais forte que o Sasuke.


Obito poderia utilizar uma Juubidama com seu poder máximo e isso resultaria em uma colisão com a Flecha de Indra,e dentro da explosão só sabemos que Sasuke sairia na pior visto que é muito menos resistente que Obito.

Eu quis dizer que: Obito também poderia destruir o CT do Madara casualmente seja com Juubidamas ou com a Nunoboko no Ken.

Sobre partir o Madara,no mangá me pareceu que Madara não ligou pro Sasuke,ele notou a aparição do Uchiha,falou e foi cortado,o corte aparentemente não o prejudicou em nada tanto que ele se regenerou em pouco tempo.
Acho que naquele momento ele já estava sabendo da sua regeneração absurda e nem se preocupou muito em se defender ou esquivar.
Se ele quisesse ali bastaria um Aura do Susanoo.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Talvez Sasuke com poder das bijus, Naruto não.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Magon escreveu:
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Aonde eu disse isso?
Oque ele poderia fazer igual eu citei.


Não, Juubidamas não chegam ao nível da Flecha de Indra, visto que era o jutsu mais poderoso do Sasuke, o que implica que é maior que a participação dele no Chibaku Tensei.

Mas o ponto que eu quero chegar é: o Sasuke casualmente mostra poder pra mover montanhas (ou ilhas) de um país pro outro (o que resulta em níveis absurdos de energia), partir um Jin mais forte que o Obito ao meio e cortar ataques mais poderosos do que o Obito mostrou (Chibaku Tensei do Madara). Isso tudo casualmente.

O Obito jamais mostrou nada perto disso, não dá pra dizer que ele é mais forte que o Sasuke.


Obito poderia utilizar uma Juubidama com seu poder máximo e isso resultaria em uma colisão com a Flecha de Indra,e dentro da explosão só sabemos que Sasuke sairia na pior visto que é muito menos resistente que Obito.

Eu quis dizer que: Obito também poderia destruir o CT do Madara casualmente seja com Juubidamas ou com a Nunoboko no Ken.

Sobre partir o Madara,no mangá me pareceu que Madara não ligou pro Sasuke,ele notou a aparição do Uchiha,falou e foi cortado,o corte aparentemente não o prejudicou em nada tanto que ele se regenerou em pouco tempo.
Acho que naquele momento ele já estava sabendo da sua regeneração absurda e nem se preocupou muito em se defender ou esquivar.
Se ele quisesse ali bastaria um Aura do Susanoo.


Eu tô vendo que a gente não vai chegar num consenso. Eu acho que o Sasuke tem bem mais feitos que o Obito e todos eles sem fazer nenhum esforço, além dele ter recebido um up direto do próprio Rikudou e do Hashirama; e você acha que o Obito pode atingir esses níveis de poder, mesmo não mostrando, mas tendo uma certa base.

Mas essa é a graça do fórum.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Aonde eu disse isso?
Oque ele poderia fazer igual eu citei.


Não, Juubidamas não chegam ao nível da Flecha de Indra, visto que era o jutsu mais poderoso do Sasuke, o que implica que é maior que a participação dele no Chibaku Tensei.

Mas o ponto que eu quero chegar é: o Sasuke casualmente mostra poder pra mover montanhas (ou ilhas) de um país pro outro (o que resulta em níveis absurdos de energia), partir um Jin mais forte que o Obito ao meio e cortar ataques mais poderosos do que o Obito mostrou (Chibaku Tensei do Madara). Isso tudo casualmente.

O Obito jamais mostrou nada perto disso, não dá pra dizer que ele é mais forte que o Sasuke.


Obito poderia utilizar uma Juubidama com seu poder máximo e isso resultaria em uma colisão com a Flecha de Indra,e dentro da explosão só sabemos que Sasuke sairia na pior visto que é muito menos resistente que Obito.

Eu quis dizer que: Obito também poderia destruir o CT do Madara casualmente seja com Juubidamas ou com a Nunoboko no Ken.

Sobre partir o Madara,no mangá me pareceu que Madara não ligou pro Sasuke,ele notou a aparição do Uchiha,falou e foi cortado,o corte aparentemente não o prejudicou em nada tanto que ele se regenerou em pouco tempo.
Acho que naquele momento ele já estava sabendo da sua regeneração absurda e nem se preocupou muito em se defender ou esquivar.
Se ele quisesse ali bastaria um Aura do Susanoo.


Eu tô vendo que a gente não vai chegar num consenso. Eu acho que o Sasuke tem bem mais feitos que o Obito e todos eles sem fazer nenhum esforço, além dele ter recebido um up direto do próprio Rikudou e do Hashirama; e você acha que o Obito pode atingir esses níveis de poder, mesmo não mostrando, mas tendo uma certa base.

Mas essa é a graça do fórum.


Feitos eu sei que o Sasuke tem mais.

E igual você disse,eu estou me baseando no poder que um Jin do Juubi recebe.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Magon escreveu:
Feitos eu sei que o Sasuke tem mais.

E igual você disse,eu estou me baseando no poder que um Jin do Juubi recebe.


Então você está escalando o Obito do Madara? Se esse for o caso, não serve. Foi afirmado que o Madara era mais forte que o Obito, além dele ter as 9 Bijuus, enquanto o Obito só tinha 7 e faltava pra ele logo as duas mais poderosas.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Juubidama mais fraca que flecha de indra provas? Eu tenho varias que juubidama e bem superior principalmente a full

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Magon escreveu:
Feitos eu sei que o Sasuke tem mais.

E igual você disse,eu estou me baseando no poder que um Jin do Juubi recebe.


Então você está escalando o Obito do Madara? Se esse for o caso, não serve. Foi afirmado que o Madara era mais forte que o Obito, além dele ter as 9 Bijuus, enquanto o Obito só tinha 7 e faltava pra ele logo as duas mais poderosas.


Não,estou usando como base o Obito Jin e todas suas habilidades ditas e mostradas.
Juubidamas
Manipulação perfeita das GD
Nunoboko no Ken
Braços de chakra extremamente fortes.
Atributos gerais impecáveis
Sensor
Absorção de chakra
Regeneração apelona

Enfim eu só citei as principais habilidades.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Juubidama mais fraca que flecha de indra provas? Eu tenho varias que juubidama e bem superior principalmente a full


O Sasuke, com um jutsu que não era o mais poderoso dele, foi capaz de criar meia lua e mover ela até o céu. Para comparação, a massa da Lua é 1/81 a da Terra, algo mais poderoso que a Juubidama já mostrou. A Flecha de Indra é o jutsu mais poderoso do arsenal do Uchiha, o que significa que é mais poderosa que a contribuição dele no Chibaku Tensei dos Seis Caminhos.

Para mais motivos pra uma Juubidama ser mais fraca que uma Flecha de Indra:

- Naruto, na luta contra o Toneri, apenas fisicamente foi capaz de detonar o Ootsutsuki. Toneri movia a lua como se fosse nada e chegou a partir a mesma no meio (isso significa que ele superou a energia gravitacional da mesma). Mesmo assim o Uzumaki rodou pra Flecha de Indra e perdeu seu modo Ashura, algo que não aconteceu contra o Toneri.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
@Orochilherme
1) rikudou chibaku tensei e um jutsu emprestado para naruto e sasuke tanto que quem realmente termina o jutsu é o proprio rikudou juntando suas duas mãos 
2)esse filme é cheio de incoerências como o rinnegan do sasuke desativado e todos respirando de boa na lua alem claro da gravidade ser ignorada 
Agora vamos aos fatos 
Bijuudama do juubi tem feitos reaisNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 _uploa10
Essa e uma bijuudama comum do juubi agora imagina o poder duma dessasNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 Screen27

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Curioso. Eu pensei nisso justamente esses dias.

Eu acho que nenhum dos dois superou no sentido de ser mais completo. Ele tinha o que os dois tinham, mas não usou direito, tinha limitações, fora o enredo, que teve que tirar o personagem de cena para colocar o Madara e, depois, algo ainda mais forçado, tiraram o Madara para colocar a Kaguya.

Mas uma coisa é fato. "Bobão" daquele jeito, Obito seria decapitado pelo Sasuke e pelo Naruto sim, poderia acontecer.

Mas se ele estivesse 100% consciente e usasse o Kamui direitinho, então pode esquecer, acho até que conseguiria vencer os dois juntos.

Obito Jinchūriki + Kamui > Sasuke e Naruto adolescentes. Com o Sasuke adulto, pode ser que o outro Jikūkan funcionasse como uma estratégia. Mas teria que ser bem elaborada, já que eles não poderiam usar o Portal várias vezes, então até com isso seria uma tarefa árdua.


Obito não detém da intangibilidade em seu modo jinchuuriki, não se esqueça disso.



descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
@Rin_ne

Eu sei. Eu até disse no meu primeiro post que tanto Sasuke quanto Naruto poderiam matá-lo. O porém é que o Obito tinha limitações, isso fez dele alguém consideravelmente inferior. Com o Kamui, ele se tornaria muito mais poderoso. Imagine alguém que, além de super destrutivo, rápido e resistente, pode mudar de dimensões quando bem entender.

De forma geral, ou seja, considerando quesito por quesito, nenhum dos dois deveria ser superior ao Obito. Mas a luta pode não se estender, ou seja, o Obito sequer teria chances de demonstrar sua superioridade em cada um dos quesitos contra Sasuke ou Naruto. Ele não pode reagir ao Amenotejikara nem ao speed-blitz do Naruto, e como ambos podem matá-lo... mas é só por isso. Numa balança, os poderes e atributos físicos do Obito seriam mais pesados.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 3 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Entre naruto, obito e madara em quesito força física eles são parecidos, talvez um seja mais forte que o outro principalmente madara e naruto mas a diferença não é abismal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos