Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

+10
Léo 1777
Orochilherme
Counter Spectre
Yaku1
Justinboll
viniqueii
Magon
Comando Omega
Renan da Silva
Rin_ne
14 participantes

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Obito conseguiria rivalizar com o Ashura Mode de Naruto? :esqueletop:

Sasuke não precisa de Senjutsu, ele tem o chakra do Rikudou Sennin que cumpre esse papel, aliás, o que aconteceria se Sasuke transferisse uma parcela tipo 50% do seu chakra Raiton para o Susano'o?

Provavelmente formaria um Pseudo - Gedou Susano'o, não acho que Obito seja páreo para isso também, aliás, Obito teria problemas com o Amenotejikara.

Só eu vejo ambos superiores ao Obito Jinchuuriki? Talvez eu seja maluco então Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 2259519260

@viniqueii

Isso é desculpa.

E o Madara?
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 Z

Eu realmente achava Naruto superior, mas sinceramente agora não consigo mais, e fico puto por conta de Kishimoto não ter balanceado o Amenotejikara.

Sasuke pode fazer um Chidori no Susano'o;
Atingir o chão com ele;
Teleportar o Naruto antes de atingir o chão.

Isso é justo? Não! É uma desgraça, aliás, Naruto é burro, ficava brincando com Sasuke no Taijutsu tendo conhecimento do Amenotejikara, se não tivesse enredo, ele estava com a cabeça no chão.

@Renan da Silva

Madara Jin e Naruto RSM pegos pelo Amenotejikara, não há sentido em descartar o Sensor? Discordo.

Aliás, em que cena Naruto poderia ter matado Sasuke? Não me lembro.



Pseudo - Gedou Susano'o com porcentagem de chakra Raiton? KKKKKKKKKK dps reclama de fanfic.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Naruto possui o mesmo lvl, ou até acredito que supere o Óbito, pois ele possui o Senjutsu dos Seis Caminhos e o Modo Sábio dos Seis Caminhos  que são à fraqueza dos Jinchuuriki do Juubi, em uma batalha eu apostaria no Naruto sem nenhuma dúvida.

O Sasuke só possui nível para dar luta ao Óbito se ele estiver em posse do Gedou Susano'o e tiver à experiência que ele adquiriu atualmente, aí combinaria experiência com isso:

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQCsibpnGPuUwFjk6B-4NsfQMZzQI3Xj_eprQ&usqp=CAU

Daria uma luta de alto nível...


Como assim experiência que ele adquiriu atualmente? Tipo os 6 Paths?

Você está falando tipo dele fazer um Pseudo-Gedou Susano'o em forma base???

Aliás, o chakra do Rikudou também burla Onmyouton se eu não me engano.

@Magon

Fala aí Tobi tem Reika!!!

Sasuke tem um chakra abismal meu filho, de ele pode fazer com o chakra Bijuu, ele pode fazer com o dele.

Isso entra no conceito da obra, quero ver você me mandar uma scan dizendo que é mais fácil controlar chakra bijuu, na realidade é o contrário.

Agora o que não entra no conceito é você inventar que Tobirama tem Reika.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Counter Spectre escreveu:
O Naruto possui o mesmo lvl, ou até acredito que supere o Óbito, pois ele possui o Senjutsu dos Seis Caminhos e o Modo Sábio dos Seis Caminhos  que são à fraqueza dos Jinchuuriki do Juubi, em uma batalha eu apostaria no Naruto sem nenhuma dúvida.

O Sasuke só possui nível para dar luta ao Óbito se ele estiver em posse do Gedou Susano'o e tiver à experiência que ele adquiriu atualmente, aí combinaria experiência com isso:

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQCsibpnGPuUwFjk6B-4NsfQMZzQI3Xj_eprQ&usqp=CAU

Daria uma luta de alto nível...


Como assim experiência que ele adquiriu atualmente? Tipo os 6 Paths?

Você está falando tipo dele fazer um Pseudo-Gedou Susano'o em forma base???

Aliás, o chakra do Rikudou também burla Onmyouton se eu não me engano.

@Magon

Fala aí Tobi tem Reika!!!

Sasuke tem um chakra abismal meu filho, de ele pode fazer com o chakra Bijuu, ele pode fazer com o dele.

Isso entra no conceito da obra, quero ver você me mandar uma scan dizendo que é mais fácil controlar chakra bijuu, na realidade é o contrário.

Agora o que não entra no conceito é você inventar que Tobirama tem Reika.



Ele fazer isso com o dele e fanfic,não há indício nenhum no mangá visto que a única vez que ele realizou tal façanha foi utilizando o chakra de 8,5 bijuus,que juntas são infinitamente maiores que a reserva de chakra dele.

Aliás,se fosse pra fazer ele já teria o feito visto que teve oportunidade pra isso.
(Sasuke e Naruto vs Isshiki,Sasuke e Naruto vs Momoshiki)

Não sei porque respondi,visto que não é a primeira vez que você inventa habilidades pro Sasuke.

Chora
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 Screen85

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Magon escreveu:
 Ele fazer isso com o dele e fanfic,não há indício nenhum no mangá visto que a única vez que ele realizou tal façanha foi utilizando o chakra de 8,5 bijuus,que juntas são infinitamente maiores que a reserva de chakra dele.  


Parabéns por ser burro.

Você sabe o que é um "Pseudo"? Em momento algum disse que ele iria reproduzir o Gedou Susano'o, e sim que ele reproduziria o mesmo com uma potência inferior.

Então me diga? O que tem a ver ser Chakra Bijuu ou ser o chakra do próprio Sasuke? Vai dizer que Sasuke consegue controlar o Chakra Biju melhor do que o seu próprio chakra???

Sasuke colocou 9 Bijuus no Genjutsu : Rinnegan e logo após colocou elas em um Chibaku Tensei, aliás, Sasuke já fez isso com o Chidori Susano'o.

Ele demonstrou ambas as coisas necessárias para fazer :

Controle de Chakra : Ele já o fez com chakra Bijuu, no qual sequer influencia em controlar o Chakra, e para calar sua boca se vier falando merda e inventando, Sasuke já o fez em sua mão.

Quantidade de chakra : Reservas abismais, além de contar com o chakra do Rikudou.

Só o que ele fez com as 9 Bijuus já conseguem deixar seu Susano'o muito foderoso, o suficiente para bater de frente com Obito.

Minha tese é muito mais embasada que a sua, te desafio a achar uma incoerência no que eu disse, e se for apontar algum erro, pode mandar páginas do mangá.

Ninguém concorda com você sobre o Reika, o motivo é que é fanfic, ser burro faz mal, cuidado.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Quando o Juubito ajudar na criação de metade de uma lua talvez ele seja oponente pro Sasuke. Obito seria facilmente partido ao meio pelo Sasuke igual o Madara foi.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Quando o Juubito ajudar na criação de metade de uma lua talvez ele seja oponente pro Sasuke. Obito seria facilmente partido ao meio pelo Sasuke igual o Madara foi.

É só ele se regenerar

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Orochilherme escreveu:
Quando o Juubito ajudar na criação de metade de uma lua talvez ele seja oponente pro Sasuke. Obito seria facilmente partido ao meio pelo Sasuke igual o Madara foi.

É só ele se regenerar


O Madara que era o Madara só conseguiu se regenerar (a tempo, antes de ser finalizado) indo pra Kamuiland, imagina o Obito que nem conseguia usar essa técnica?

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Orochilherme escreveu:
Quando o Juubito ajudar na criação de metade de uma lua talvez ele seja oponente pro Sasuke. Obito seria facilmente partido ao meio pelo Sasuke igual o Madara foi.

É só ele se regenerar


O Madara que era o Madara só conseguiu se regenerar (a tempo, antes de ser finalizado) indo pra Kamuiland, imagina o Obito que nem conseguia usar essa técnica?


Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:
 Ele fazer isso com o dele e fanfic,não há indício nenhum no mangá visto que a única vez que ele realizou tal façanha foi utilizando o chakra de 8,5 bijuus,que juntas são infinitamente maiores que a reserva de chakra dele.  


Parabéns por ser burro.

Você sabe o que é um "Pseudo"? Em momento algum disse que ele iria reproduzir o Gedou Susano'o, e sim que ele reproduziria o mesmo com uma potência inferior.

Então me diga? O que tem a ver ser Chakra Bijuu ou ser o chakra do próprio Sasuke? Vai dizer que Sasuke consegue controlar o Chakra Biju melhor do que o seu próprio chakra???

Sasuke colocou 9 Bijuus no Genjutsu : Rinnegan e logo após colocou elas em um Chibaku Tensei, aliás, Sasuke já fez isso com o Chidori Susano'o.

Ele demonstrou ambas as coisas necessárias para fazer :

Controle de Chakra : Ele já o fez com chakra Bijuu, no qual sequer influencia em controlar o Chakra, e para calar sua boca se vier falando merda e inventando, Sasuke já o fez em sua mão.

Quantidade de chakra : Reservas abismais, além de contar com o chakra do Rikudou.

Só o que ele fez com as 9 Bijuus já conseguem deixar seu Susano'o muito foderoso, o suficiente para bater de frente com Obito.

Minha tese é muito mais embasada que a sua, te desafio a achar uma incoerência no que eu disse, e se for apontar algum erro, pode mandar páginas do mangá.

Ninguém concorda com você sobre o Reika, o motivo é que é fanfic, ser burro faz mal, cuidado.


Ele sugou o chakra das bijuus pro próprio Susanoo fazendo dele um receptáculo,semelhante a Gedo Mazou,e isso não tem nada haver com controlar ou não.

A diferença é que o chakra do Sasuke e dezenas de vezes menor que o de 8,5 bijuus juntas KKKKKKKKKKKKKKK qual será a diferença? KKKKKKKKKK

Pseudo não existe,isso é fanfic.
O melhor Susanoo que o Sasuke faz sem o chakra das bijuus e o Tengu,nada além disso.

No topico apareceu uma pessoa concordando comigo,e você fala que ninguém concorda kkkkk.

Tá bravinha? Vai chorar? Kkkkkkkk pode xingar.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Meu deus, o nível de mongolice e burrice desse ser humano é imensurável, eu já perdi a paciência, não aguento mais ser educado :jerry;

Magon escreveu:
Ele sugou o chakra das bijuus pro próprio Susanoo fazendo dele um receptáculo,semelhante a Gedo Mazou,e isso não tem nada haver com controlar ou não.


Você imagina o Nagato fazendo isso? Se fosse algo simples, Kurama não associaria o Sasuke ao próprio Rikudou Sennin :
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 Prova_37

Entendo que você não conseguiu ler o mangá, então não entende a dificuldade nisso.

1. A quantidade de chakra é grotesca, logo é mais difícil de controlar.

2. Não é fácil você combinar 9 Chakras em um único ponto, quando soma isso com a quantidade de chakra, já mostra o controle absurdo que Sasuke tem.

A diferença é que o chakra do Sasuke e dezenas de vezes menor que o de 8,5 bijuus juntas KKKKKKKKKKKKKKK qual será a diferença? KKKKKKKKKK

Pseudo não existe,isso é fanfic.
O melhor Susanoo que o Sasuke faz sem o chakra das bijuus e o Tengu,nada além disso.


Você sabe o que é "Pseudo" no sentido que eu disse? É uma versão inferior do Gedou Susano'o, logo não é preciso daquela quantidade de chakra.

Vou te contestar com algo simples e básico que qualquer pessoa inteligente consegue pensar, e ainda te darei um exemplo.

Quando você faz um jutsu, você gasta uma quantia de chakra para realizá-lo.

Porém se você realizar a mesma transformação do chakra com uma quantidade menor, consequentemente o jutsu será mais fraco, ou até menor em volume dependendo do que você vai cobrir.

Ex :

Eu uso 10% De Chakra para usar uma Bijuudama Grande

Eu vou usar a mesma transformação do chakra porém com a quantia de 5% de chakra, nem por isso eu vou falhar em produzir o jutsu, a realidade é que ele vai sair mais fraco.

Conhece a Chō Mini Bijūdama?
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 293?cb=20160110052307&path-prefix=pt-br

Entra nesse mesmo conceito, são conceitos estabelecidos no mangá que se aplicam a maioria dos jutsus, nada que você falar vai negar isso.

Agora o que é fanfic é você excluir um conceito já existente na obra para desconsiderar um potencial de Sasuke.

No típico apareceu uma pessoa concordando comigo,e você fala que ninguém concorda kkkkk.

Tá bravinha? Vai chorar? Kkkkkkkk pode xingar.

E sobre o Hiraishingiri? Vai fugir? Kkkkkkkkk



Parabéns!!! 1 Pessoa ( Provavelmente fã do Tobirama ) concordou com você, agora assim é verdade Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 2259519260

Se toca meu filho, já falei o que tinha que falar sobre o Giri, se quiser continuar com essa fanfic, é problema seu.

Só avisando que a maioria das pessoas em um debate ao ver que você considera o Reika, vai te chamar de fanboy e chamar sua tese de fanfic, e não deixa de ser verdade.

É meu último post, não vou me prolongar discutindo com uma pessoa inteligentíssima que nem você :km1:



descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus, o nível de mongolice e burrice desse ser humano é imensurável, eu já perdi a paciência, não aguento mais ser educado :jerry;

Magon escreveu:
Ele sugou o chakra das bijuus pro próprio Susanoo fazendo dele um receptáculo,semelhante a Gedo Mazou,e isso não tem nada haver com controlar ou não.


Você imagina o Nagato fazendo isso? Se fosse algo simples, Kurama não associaria o Sasuke ao próprio Rikudou Sennin :
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 Prova_37

Entendo que você não conseguiu ler o mangá, então não entende a dificuldade nisso.

1. A quantidade de chakra é grotesca, logo é mais difícil de controlar.

2. Não é fácil você combinar 9 Chakras em um único ponto, quando soma isso com a quantidade de chakra, já mostra o controle absurdo que Sasuke tem.

A diferença é que o chakra do Sasuke e dezenas de vezes menor que o de 8,5 bijuus juntas KKKKKKKKKKKKKKK qual será a diferença? KKKKKKKKKK

Pseudo não existe,isso é fanfic.
O melhor Susanoo que o Sasuke faz sem o chakra das bijuus e o Tengu,nada além disso.


Você sabe o que é "Pseudo" no sentido que eu disse? É uma versão inferior do Gedou Susano'o, logo não é preciso daquela quantidade de chakra.

Vou te contestar com algo simples e básico que qualquer pessoa inteligente consegue pensar, e ainda te darei um exemplo.

Quando você faz um jutsu, você gasta uma quantia de chakra para realizá-lo.

Porém se você realizar a mesma transformação do chakra com uma quantidade menor, consequentemente o jutsu será mais fraco, ou até menor em volume dependendo do que você vai cobrir.

Ex :

Eu uso 10% De Chakra para usar uma Bijuudama Grande

Eu vou usar a mesma transformação do chakra porém com a quantia de 5% de chakra, nem por isso eu vou falhar em produzir o jutsu, a realidade é que ele vai sair mais fraco.

Conhece a Chō Mini Bijūdama?
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 293?cb=20160110052307&path-prefix=pt-br

Entra nesse mesmo conceito, são conceitos estabelecidos no mangá que se aplicam a maioria dos jutsus, nada que você falar vai negar isso.

Agora o que é fanfic é você excluir um conceito já existente na obra para desconsiderar um potencial de Sasuke.

No típico apareceu uma pessoa concordando comigo,e você fala que ninguém concorda kkkkk.

Tá bravinha? Vai chorar? Kkkkkkkk pode xingar.

E sobre o Hiraishingiri? Vai fugir? Kkkkkkkkk



Parabéns!!! 1 Pessoa ( Provavelmente fã do Tobirama ) concordou com você, agora assim é verdade Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 2259519260

Se toca meu filho, já falei o que tinha que falar sobre o Giri, se quiser continuar com essa fanfic, é problema seu.

Só avisando que a maioria das pessoas em um debate ao ver que você considera o Reika, vai te chamar de fanboy e chamar sua tese de fanfic, e não deixa de ser verdade.

É meu último post, não vou me prolongar discutindo com uma pessoa inteligentíssima que nem você :km1:






Negato não tem o Susanoo,então não,mas se tivesse nada impedia dele fazer o mesmo já que bastaria absorver o chakra pro Humanoide.

Percebe-se que a Kurama disse a mesma coisa que eu,ela não mencionou dificuldade alguma,só comparou o Sasuke ao Rikudo devido ao poder geral mesmo.

A versão mais fraca seria o Susanoo Tengu,não um Pseudo Gedo,isso é fanfic,visto que a quantidade de chakra do Sasuke se comparado a 8,5 bijuus é ridícularmente inferior.

E em uma fanfic onde ele é capaz,porque ele não usou teve a oportunidade ou corria risco de vida? (VS Jigen,Vs Momoshiki).
O limite dele sem as bijuus é o Tengu e o mangá deixou isso bem claro.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
@Léo 1777 óbito não se regenerou do frs aquilo foi simplesmente anulado, apenas o som que foi semelhante , se fosse assim não teria o menor motivo o naruto usar sennin modo logo chegamos a conclusão que o corpo do Jin do juubi também anula ninjutsusNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 04_411
Sobre a regeneração fala sério né cara, o madara possuía um juubi mais completo, o obito usava até uma gudoudama para se regenerar, e depois de absorver a árvore divina se tornou imortal
Óbito esta longe disso, se ele receber um golpe mortal ele morre

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Desisto, só pode ser burro mesmo.

Manda uma página do mangá : É MENTIRAAAA, ELA DISSE CLARAMENTE QUE ELE ERA TÃO BOM QUANTO O RIKUDOU EM MANUSEAR O CHAKRA, MAS É CTZ QUE SIGNIFICA PODER

Manda uma explicação totalmente embasada com conceitos do mangá e exemplo extra : Ignora e fodasse

Anta! Mongo! ********

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Desisto, só pode ser burro mesmo.

Manda uma página do mangá : É MENTIRAAAA, ELA DISSE CLARAMENTE QUE ELE ERA TÃO BOM QUANTO O RIKUDOU EM MANUSEAR O CHAKRA, MAS É CTZ QUE SIGNIFICA PODER

Manda uma explicação totalmente embasada com conceitos do mangá e exemplo extra : Ignora e fodasse

Anta! Mongo! ********


"E como se ele estivesse no nível do velho Rikudo,mas ele está fazendo o oposto do que o velhote fez"

Aonde ela disse manusear chakra?

Qualque usuário de rinnegan faria o mesmo ali,nada impede.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo


Ele não se regenerou, só anulou. Sasuke é infinitamente superior ao Juubito e tem feitos melhores.

- O choque do Rasenshuriken com a Flecha de Indra foi sentido em outro país.
- Moveu 9 Chibaku Tensei do tamanho de bijuus de um país para o outro (é como se o Sasuke tivesse movido 9 montanhas de uma vez).
- Cortou vários Chibaku Tensei do Madara, que tinham um tamanho absurdo e estavam caindo em alta velocidade.
- Criou metade de uma lua.

Obito nunca chegou nem perto desse nível de poder. Ele é fodder pro Sasuke

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo


Ele não se regenerou, só anulou. Sasuke é infinitamente superior ao Juubito e tem feitos melhores.

- O choque do Rasenshuriken com a Flecha de Indra foi sentido em outro país.
- Moveu 9 Chibaku Tensei do tamanho de bijuus de um país para o outro (é como se o Sasuke tivesse movido 9 montanhas de uma vez).
- Cortou vários Chibaku Tensei do Madara, que tinham um tamanho absurdo e estavam caindo em alta velocidade.
- Criou metade de uma lua.

Obito nunca chegou nem perto desse nível de poder. Ele é fodder pro Sasuke


Citou feitos que Obito pode replicar.

Obito pode usar Juubidamas colossais que bateriam de frente tanto com a flecha de indra quando com o Rasenshuriken
Obito poderia fazer o mesmo com a Nunoboko no Ken ou Juubidamas.

A diferença é que o Obito possui muito mais resistência e chakra que o Sasuke.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? - Página 2 EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Magon escreveu:
Orochilherme escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Como não? Obito era um Jin do Juubi que tem uma ótimos regeneração ele já se regenerou de um frs com enton, Madara não foi finalizado tanto que ele foi pra dimensão da Kamui, Madara não ligou pro ataque do Sasuke ele só queria pegar o rinegan mesmo


Ele não se regenerou, só anulou. Sasuke é infinitamente superior ao Juubito e tem feitos melhores.

- O choque do Rasenshuriken com a Flecha de Indra foi sentido em outro país.
- Moveu 9 Chibaku Tensei do tamanho de bijuus de um país para o outro (é como se o Sasuke tivesse movido 9 montanhas de uma vez).
- Cortou vários Chibaku Tensei do Madara, que tinham um tamanho absurdo e estavam caindo em alta velocidade.
- Criou metade de uma lua.

Obito nunca chegou nem perto desse nível de poder. Ele é fodder pro Sasuke


Citou feitos que Obito pode replicar.

Obito pode usar Juubidamas colossais que bateriam de frente tanto com a flecha de indra quando com o Rasenshuriken
Obito poderia fazer o mesmo com a Nunoboko no Ken ou Juubidamas.

A diferença é que o Obito possui muito mais resistência e chakra que o Sasuke.


O Obito, que nem conseguia transportar seu próprio corpo com o Kamui por ser denso demais, poderia criar metade de uma lua? Para, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos