Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

+10
Léo 1777
Orochilherme
Counter Spectre
Yaku1
Justinboll
viniqueii
Magon
Comando Omega
Renan da Silva
Rin_ne
14 participantes

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Comentem.

@Justinboll
@viniqueii
@Sasuke
@Heisenberg
@SenjuIchizoku


Nem sei se o Senju e Heisen são fãs do Obito, mas fodasse :jerry:

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
naruto sim

sasuke não

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
O Naruto eu acredito que se aproximou bastante,talvez até tenha igualado,mas o Sasuke não.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
naruto sim

sasuke não


Sinceramente, eu achava que o Naruto era mais forte dessas versões ( Quando Sasuke despertasse os 6 Caminhos e ganhasse experiência com Rinnegan ele seria superior ao Naruto )

Eu achava isso porque eu pensava que Naruto com seu Sensor do Rikudou Sennin conseguiria burlar o Amenotejikara, mas aí o Zeno me mostrou uma scan do Naruto recebendo um Chidori na cara, aí eu pensei :

Imagina se Sasuke em vez de usar um Chidori, decapitasse Naruto?

Como Naruto não tem respostas para o Amenotejikara ao ser usado sem enredo ( Onde Sasuke não pode matar o protagonista ), não acho que ele seja mais forte não Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? 2259519260

Até hoje estou esperando alguém me dar respostas do Uzumaki para o Amenotejikara, mas ninguém conseguiu :esqueletop:

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Óbvio que não,nenhum dos dois superam.

Naruto e Sasuke não são oponentes pra Jins do Juubi sozinhos, o Naruto daria um trabalho devido ao senjutsu mas eu ainda vejo ele sendo derrotado.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Naruto sim, Sasuke não.

E o enredo que fez com que Naruto com Sensor Rikudō fosse acertado por Amenotejikara. Mas fazer o quê.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Renan da Silva escreveu:
naruto sim

sasuke não


Sinceramente, eu achava que o Naruto era mais forte dessas versões ( Quando Sasuke despertasse os 6 Caminhos e ganhasse experiência com Rinnegan ele seria superior ao Naruto )

Eu achava isso porque eu pensava que Naruto com seu Sensor do Rikudou Sennin conseguiria burlar o Amenotejikara, mas aí o Zeno me mostrou uma scan do Naruto recebendo um Chidori na cara, aí eu pensei :

Imagina se Sasuke em vez de usar um Chidori, decapitasse Naruto?

Como Naruto não tem respostas para o Amenotejikara ao ser usado sem enredo ( Onde Sasuke não pode matar o protagonista ), não acho que ele seja mais forte não Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? 2259519260

Até hoje estou esperando alguém me dar respostas do Uzumaki para o Amenotejikara, mas ninguém conseguiu :esqueletop:


ai dependeria de que técnica Sasuke usaria com o Amenotejikara , tudo depende da estratégia do Sasuke ja que acredito que a maioria das investidas de Sasuke com este jutsu poderia ser defendido pelas Gogodamas + Sensor
ja que naquela luta teve roteiro pros dois lados , Sasuke pode matar naruto varias vezes e vice-versa
então não vejo sentido em descartar o sensor por causa daquela cena

e caso o Sasuke tentasse decapitar o Naruto , o manto não defenderia do mesmo jeito ?

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Obito conseguiria rivalizar com o Ashura Mode de Naruto? :esqueletop:

Sasuke não precisa de Senjutsu, ele tem o chakra do Rikudou Sennin que cumpre esse papel, aliás, o que aconteceria se Sasuke transferisse uma parcela tipo 50% do seu chakra Raiton para o Susano'o?

Provavelmente formaria um Pseudo - Gedou Susano'o, não acho que Obito seja páreo para isso também, aliás, Obito teria problemas com o Amenotejikara.

Só eu vejo ambos superiores ao Obito Jinchuuriki? Talvez eu seja maluco então Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? 2259519260

@viniqueii

Isso é desculpa.

E o Madara?
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? Z

Eu realmente achava Naruto superior, mas sinceramente agora não consigo mais, e fico puto por conta de Kishimoto não ter balanceado o Amenotejikara.

Sasuke pode fazer um Chidori no Susano'o;
Atingir o chão com ele;
Teleportar o Naruto antes de atingir o chão.

Isso é justo? Não! É uma desgraça, aliás, Naruto é burro, ficava brincando com Sasuke no Taijutsu tendo conhecimento do Amenotejikara, se não tivesse enredo, ele estava com a cabeça no chão.

@Renan da Silva

Madara Jin e Naruto RSM pegos pelo Amenotejikara, não há sentido em descartar o Sensor? Discordo.

Aliás, em que cena Naruto poderia ter matado Sasuke? Não me lembro.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Isso é um negócio que muda de tempos em tempos. Quando fiz um tópico sobre esse mesmo assunto, acho que a maioria disse que 'não', mas pouco tempo antes de eu fazê-lo, a maioria dizia que 'sim'.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
@Rin_ne

Sim, é desculpa alguém que consegue desviar de um ser de outra dimensão invisível para todos que não possuem o Rinnegan não conseguir desviar do Amenotejikara. Alguém com Sensor de Emoções Negativas + Sensor Sennin aprimorados ao extremo pelo Rikudō Sennin Mōdo não conseguir desviar do Jutsu. O Naruto é perfeitamente capaz de evitar o Jikukan, ele não desviou na hora, é óbvio, tava segurando um puta Gōkakyū com braço de chakra, sendo que poderia ter desfeito facilmente com as Gudōdamas. Não é enredo, é desculpa, claro.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Acredito que não. Um Jinchūriki da Jūbi é algo muito absurdo, todos os atributos são elevados ao máximo, não acho que Naruto e nem Sasuke tenham superado.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
@Rin_ne

matar não
mais derrotar , eu só me expressei mau

mais por exemplo no Rasengan vs Chidori final

se o Naruto acrescentasse chakra fuuton ao rasengan igual na luta contra Kakuzu , Sasuke seria derrotado ali e Naruto sairia sem ferimentos

fuuton > Raiton ( em quesito de fraqueza elemental )

pra mim apontar mais momentos teria que rever a luta para dizer melhor
mais se quiser posso fazer isto sim pra te passar aqui

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
O Naruto possui o mesmo lvl, ou até acredito que supere o Óbito, pois ele possui o Senjutsu dos Seis Caminhos e o Modo Sábio dos Seis Caminhos  que são à fraqueza dos Jinchuuriki do Juubi, em uma batalha eu apostaria no Naruto sem nenhuma dúvida.

O Sasuke só possui nível para dar luta ao Óbito se ele estiver em posse do Gedou Susano'o e tiver à experiência que ele adquiriu atualmente, aí combinaria experiência com isso:

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? Images?q=tbn%3AANd9GcQCsibpnGPuUwFjk6B-4NsfQMZzQI3Xj_eprQ&usqp=CAU

Daria uma luta de alto nível...

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Obito conseguiria rivalizar com o Ashura Mode de Naruto? :esqueletop:

Sasuke não precisa de Senjutsu, ele tem o chakra do Rikudou Sennin que cumpre esse papel, aliás, o que aconteceria se Sasuke transferisse uma parcela tipo 50% do seu chakra Raiton para o Susano'o?

Provavelmente formaria um Pseudo - Gedou Susano'o, não acho que Obito seja páreo para isso também, aliás, Obito teria problemas com o Amenotejikara.

Só eu vejo ambos superiores ao Obito Jinchuuriki? Talvez eu seja maluco então Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? 2259519260

@viniqueii

Isso é desculpa.

E o Madara?
Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? Z

Eu realmente achava Naruto superior, mas sinceramente agora não consigo mais, e fico puto por conta de Kishimoto não ter balanceado o Amenotejikara.

Sasuke pode fazer um Chidori no Susano'o;
Atingir o chão com ele;
Teleportar o Naruto antes de atingir o chão.

Isso é justo? Não! É uma desgraça, aliás, Naruto é burro, ficava brincando com Sasuke no Taijutsu tendo conhecimento do Amenotejikara, se não tivesse enredo, ele estava com a cabeça no chão.

@Renan da Silva

Madara Jin e Naruto RSM pegos pelo Amenotejikara, não há sentido em descartar o Sensor? Discordo.

Aliás, em que cena Naruto poderia ter matado Sasuke? Não me lembro.



Pseudo - Gedou Susano'o com porcentagem de chakra Raiton? KKKKKKKKKK dps reclama de fanfic.

descriptionNaruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? EmptyRe: Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Naruto possui o mesmo lvl, ou até acredito que supere o Óbito, pois ele possui o Senjutsu dos Seis Caminhos e o Modo Sábio dos Seis Caminhos  que são à fraqueza dos Jinchuuriki do Juubi, em uma batalha eu apostaria no Naruto sem nenhuma dúvida.

O Sasuke só possui nível para dar luta ao Óbito se ele estiver em posse do Gedou Susano'o e tiver à experiência que ele adquiriu atualmente, aí combinaria experiência com isso:

Naruto ( RSM ) e Sasuke ( Rinnegan ) superaram Obito ( Jinchuuriki )? Images?q=tbn%3AANd9GcQCsibpnGPuUwFjk6B-4NsfQMZzQI3Xj_eprQ&usqp=CAU

Daria uma luta de alto nível...


Como assim experiência que ele adquiriu atualmente? Tipo os 6 Paths?

Você está falando tipo dele fazer um Pseudo-Gedou Susano'o em forma base???

Aliás, o chakra do Rikudou também burla Onmyouton se eu não me engano.

@Magon

Fala aí Tobi tem Reika!!!

Sasuke tem um chakra abismal meu filho, de ele pode fazer com o chakra Bijuu, ele pode fazer com o dele.

Isso entra no conceito da obra, quero ver você me mandar uma scan dizendo que é mais fácil controlar chakra bijuu, na realidade é o contrário.

Agora o que não entra no conceito é você inventar que Tobirama tem Reika.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos