Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes que só você assistiu

+11
SLAY
Mustang
Sasuke
Coldman
Rin_ne
brunozk
Maito
Dragão Voador
viniqueii
Comando Omega
Apollo
15 participantes

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Férias de verão com o Coo.

Não vi ninguém sequer citar esse anime em nenhum lugar, é um anime de 2hrs e 20 minutos de duração mas é muito bom.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Bubaloo

Tenho, Chiclete, ó aqui.
https://myanimelist.net/profile/viniqueii

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@viniqueii


Porra cara tu n pos os animes que viu,como vou julgar seu gosto ? gdo

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Bubaloo

Minha conta reiniciou Tudo vassilaum

Depois eu resolvo isso, amanhã olha de novo (ou lá pra meia-noite)

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Denpa Onna to Seishun Otoko.

Não cheguei a acompanhar de fato, mas assisti a alguns episódios. 10, talvez. Mas é um anime relativamente conhecido, só não tanto no Brasil.

Aliás, não gostei, tanto é que nunca mais sequer pesquisei sobre.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
In Another World With My Smartphone


Alguém já assistiu ? Muito louco kk


Mmo Junkie e por ai vai só decadência que eu assisto  :horak:

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Padrinhos em Tóquio.

Nunca vi um ser falar desse filme, vi há MUUUITO tempo, coisa de tipo, 11 anos.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Inosuke

Já assisti, ele é o #406 de popularidade no MyAnimeList e tem 6.40, uma nota bem razoável, mesmo o anime sendo clichê, ele consegue desenvolver uma historinha legal.
É mais pra passar o tempo do que pra, realmente, se interessar.

Um parecido com esse é Kenja no Mago (popularmente conhecido como Kenga no Mago no Brasil kkkkkk), que é também desse tipo, mas eu acho a animação de Kenja no Mago melhor.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Inosuke

Já assisti, ele é o #406 de popularidade no MyAnimeList e tem 6.40, uma nota bem razoável, mesmo o anime sendo clichê, ele consegue desenvolver uma historinha legal.
É mais pra passar o tempo do que pra, realmente, se interessar.

Um parecido com esse é Kenja no Mago (popularmente conhecido como Kenga no Mago no Brasil kkkkkk), que é também desse tipo, mas eu acho a animação de Kenja no Mago melhor.

 Moço você só aparece para me bugar sai dae  :horak:

Brincadeiras a parte eu não sei de qual anime ce ta falando kk e o My Smartphone ou o Mmo Junkie? Se for o Mmo Junkie mano o povo está tão ruim quanto eu kkkkkkkk

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Inosuke

Smartphone pô :ninjalx:

Basicamente, o rank de popularidade é definido pelo quanto um anime/mangá é conhecido. Isso é medido por quantos "membros" que botaram ele em suas listas.
No caso, esse ranking é diferente de qualidade, que é definida por pontuação e não por quantidade de membros.

Por exemplo, Death Note é o top 1 em popularidade no MyAnimeList, mas nos ranqueados ele é o #58.
Nos ranqueados, o top 1 é Full Alchemist: Brotherhood, mas na popularidade, ele é o #4

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Shurato e Samurais Warriors.

Passavam na extinta TV MANCHETE.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02


Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 2Q==


Noragami é famosinho, vejo muita gente falando.

@Tópico

Acho que Claymore, do fórum só vi o @Coldman comentando.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02


Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 2Q==


Noragami é famosinho, vejo muita gente falando.

@Tópico

Acho que Claymore, do fórum só vi o @Coldman comentando.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz

Back Street Girls: Gokudol. Grande ouro da Netflix. Ótimo enredo, representatividade, humor e conotações sexuais compreendidas apenas pelos mais inteligentes! Só peca na animação que é porca.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari


Basilisk

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
SLAY escreveu:
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari


Basilisk


Eu assisti Basilisk.

Muito bom. Recomendo aos demais.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
406 - Animes que só você assistiu  - Página 2 Trigum

Trigun passava na Cartoon, de madrugada, no antigo bloco de animes, que, provavelmente, eu era a única criança do Brasil acordada assistindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos