Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes que só você assistiu

+11
SLAY
Mustang
Sasuke
Coldman
Rin_ne
brunozk
Maito
Dragão Voador
viniqueii
Comando Omega
Apollo
15 participantes

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyAnimes que só você assistiu

more_horiz
.

406 - Animes que só você assistiu  High-Score-Girl-ganhar%C3%A1-uma-nova-temporada

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Tate no Yuusha:

406 - Animes que só você assistiu  Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

406 - Animes que só você assistiu  Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02


Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
406 - Animes que só você assistiu  2Q==

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
406 - Animes que só você assistiu  Images20

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Toriko efwefew

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
406 - Animes que só você assistiu  Images20


tinha um loko que usava o avatar dessa porra ai, era vc ?

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Quem sabe :kyo2:

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai

406 - Animes que só você assistiu  17417-large

Falta de animes pra ver dá nisso 406 - Animes que só você assistiu  3359437887

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Rin_ne

Já vi. Esse anime é pesado pô...
Ele parece ser levinho, mas é nada.

Tem um filme também, que finaliza a história toda.

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai

406 - Animes que só você assistiu  17417-large

Falta de animes pra ver dá nisso 406 - Animes que só você assistiu  3359437887



Na vdd,esse anime é bem famoso :fem:




@topic


O anime menos famoso q vi achou q foi Yamada Kun and to seven nanain majo

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Bubaloo escreveu:
Na vdd,esse anime é bem famoso


Sério??? Eu nunca ouvi ninguém falar dele

viniqueii escreveu:
Já vi. Esse anime é pesado pô...
Ele parece ser levinho, mas é nada.

Tem um filme também, que finaliza a história toda.


Até tu conhece??? Mas que desgraça em, nesse caso eu não sei.

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Rin_ne

Eu assisto todo tipo de coisa, a única exigência que eu sou fresco é no traço/animação. Mas eu tento mesmo quando peca nesse quesito.
Tu me subestimas, Rin, saiba seu lugar :ash:

Já viu a nota de Bunny Girl no MyAnimeList? 8.41. Nota acima da média, tá bem boa mesmo.
Aliás, se eu não me engano, "Buta yarou" é escória, lixo, que é do que a Futaba chamava o Sakuta.

Se tu quiser, recomendo que assista o filme, porque sem ele dá uma sensação de que falta algo.

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@viniqueii

Tem conta no myanimelist? Manda a conta aí,vamos ser amiguinhos lá

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Férias de verão com o Coo.

Não vi ninguém sequer citar esse anime em nenhum lugar, é um anime de 2hrs e 20 minutos de duração mas é muito bom.

description406 - Animes que só você assistiu  EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Bubaloo

Tenho, Chiclete, ó aqui.
https://myanimelist.net/profile/viniqueii
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos