Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes que só você assistiu

+11
SLAY
Mustang
Sasuke
Coldman
Rin_ne
brunozk
Maito
Dragão Voador
viniqueii
Comando Omega
Apollo
15 participantes

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
SLAY escreveu:
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari


Basilisk


Eu assisti Basilisk.

Muito bom. Recomendo aos demais.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 Trigum

Trigun passava na Cartoon, de madrugada, no antigo bloco de animes, que, provavelmente, eu era a única criança do Brasil acordada assistindo.

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Claymore.
406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 MessyForkedCommabutterfly

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Free !
Jimiko: Jimihen
Seirei Tsuki *
Rakudai Kishi
5 centímetros por segundo
To Love

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Gaikotsu Shotenin Honda-san e 7seeds

a história de 7seeds é boa e honda-san é mais comédia

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Juuni Kokuki

406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 50859

É um dos meus animes preferidos.

Povo só coloca animes conhecidos. :horak:

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02


Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 2Q==




Onde que Noragami é pouco conhecido? :nunca:



Fala do cara ter mandado anime famoso e manda um mais famoso ainda :nunca:

description406 - Animes que só você assistiu  - Página 3 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
Pra mim se um anime não tem ninguém com quem discutir já é desconhecido. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos