Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Animes que só você assistiu

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@viniqueii

Porra cara tu n pos os animes que viu,como vou julgar seu gosto ? gdo

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
@Bubaloo

Minha conta reiniciou Tudo vassilaum

Depois eu resolvo isso, amanhã olha de novo (ou lá pra meia-noite)

more_horiz
Denpa Onna to Seishun Otoko.

Não cheguei a acompanhar de fato, mas assisti a alguns episódios. 10, talvez. Mas é um anime relativamente conhecido, só não tanto no Brasil.

Aliás, não gostei, tanto é que nunca mais sequer pesquisei sobre.

more_horiz
In Another World With My Smartphone

Alguém já assistiu ? Muito louco kk

Mmo Junkie e por ai vai só decadência que eu assisto  :horak:

more_horiz
Padrinhos em Tóquio.

Nunca vi um ser falar desse filme, vi há MUUUITO tempo, coisa de tipo, 11 anos.

more_horiz
@Inosuke

Já assisti, ele é o #406 de popularidade no MyAnimeList e tem 6.40, uma nota bem razoável, mesmo o anime sendo clichê, ele consegue desenvolver uma historinha legal.
É mais pra passar o tempo do que pra, realmente, se interessar.

Um parecido com esse é Kenja no Mago (popularmente conhecido como Kenga no Mago no Brasil kkkkkk), que é também desse tipo, mas eu acho a animação de Kenja no Mago melhor.

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Inosuke

Já assisti, ele é o #406 de popularidade no MyAnimeList e tem 6.40, uma nota bem razoável, mesmo o anime sendo clichê, ele consegue desenvolver uma historinha legal.
É mais pra passar o tempo do que pra, realmente, se interessar.

Um parecido com esse é Kenja no Mago (popularmente conhecido como Kenga no Mago no Brasil kkkkkk), que é também desse tipo, mas eu acho a animação de Kenja no Mago melhor.

Moço você só aparece para me bugar sai dae  :horak:

Brincadeiras a parte eu não sei de qual anime ce ta falando kk e o My Smartphone ou o Mmo Junkie? Se for o Mmo Junkie mano o povo está tão ruim quanto eu kkkkkkkk

more_horiz
@Inosuke

Smartphone pô :ninjalx:

Basicamente, o rank de popularidade é definido pelo quanto um anime/mangá é conhecido. Isso é medido por quantos "membros" que botaram ele em suas listas.
No caso, esse ranking é diferente de qualidade, que é definida por pontuação e não por quantidade de membros.

Por exemplo, Death Note é o top 1 em popularidade no MyAnimeList, mas nos ranqueados ele é o #58.
Nos ranqueados, o top 1 é Full Alchemist: Brotherhood, mas na popularidade, ele é o #4

more_horiz
Shurato e Samurais Warriors.

Passavam na extinta TV MANCHETE.

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

Animes que só você assistiu  - Página 2 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02

Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
Animes que só você assistiu  - Página 2 2Q==

Noragami é famosinho, vejo muita gente falando.

@Tópico

Acho que Claymore, do fórum só vi o @Coldman comentando.

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

Animes que só você assistiu  - Página 2 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02

Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
Animes que só você assistiu  - Página 2 2Q==

Noragami é famosinho, vejo muita gente falando.

@Tópico

Acho que Claymore, do fórum só vi o @Coldman comentando.

more_horiz

Back Street Girls: Gokudol. Grande ouro da Netflix. Ótimo enredo, representatividade, humor e conotações sexuais compreendidas apenas pelos mais inteligentes! Só peca na animação que é porca.

more_horiz
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari

Basilisk

more_horiz
@SLAY escreveu:
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari

Basilisk

Eu assisti Basilisk.

Muito bom. Recomendo aos demais.

more_horiz
Animes que só você assistiu  - Página 2 Trigum

Trigun passava na Cartoon, de madrugada, no antigo bloco de animes, que, provavelmente, eu era a única criança do Brasil acordada assistindo.