Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Animes que só você assistiu

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@viniqueii


Porra cara tu n pos os animes que viu,como vou julgar seu gosto ? gdo

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Bubaloo

Minha conta reiniciou Tudo vassilaum

Depois eu resolvo isso, amanhã olha de novo (ou lá pra meia-noite)

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Denpa Onna to Seishun Otoko.

Não cheguei a acompanhar de fato, mas assisti a alguns episódios. 10, talvez. Mas é um anime relativamente conhecido, só não tanto no Brasil.

Aliás, não gostei, tanto é que nunca mais sequer pesquisei sobre.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
In Another World With My Smartphone


Alguém já assistiu ? Muito louco kk


Mmo Junkie e por ai vai só decadência que eu assisto  :horak:

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Padrinhos em Tóquio.

Nunca vi um ser falar desse filme, vi há MUUUITO tempo, coisa de tipo, 11 anos.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke

Já assisti, ele é o #406 de popularidade no MyAnimeList e tem 6.40, uma nota bem razoável, mesmo o anime sendo clichê, ele consegue desenvolver uma historinha legal.
É mais pra passar o tempo do que pra, realmente, se interessar.

Um parecido com esse é Kenja no Mago (popularmente conhecido como Kenga no Mago no Brasil kkkkkk), que é também desse tipo, mas eu acho a animação de Kenja no Mago melhor.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@viniqueii escreveu:
@Inosuke

Já assisti, ele é o #406 de popularidade no MyAnimeList e tem 6.40, uma nota bem razoável, mesmo o anime sendo clichê, ele consegue desenvolver uma historinha legal.
É mais pra passar o tempo do que pra, realmente, se interessar.

Um parecido com esse é Kenja no Mago (popularmente conhecido como Kenga no Mago no Brasil kkkkkk), que é também desse tipo, mas eu acho a animação de Kenja no Mago melhor.

 Moço você só aparece para me bugar sai dae  :horak:

Brincadeiras a parte eu não sei de qual anime ce ta falando kk e o My Smartphone ou o Mmo Junkie? Se for o Mmo Junkie mano o povo está tão ruim quanto eu kkkkkkkk

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke

Smartphone pô :ninjalx:

Basicamente, o rank de popularidade é definido pelo quanto um anime/mangá é conhecido. Isso é medido por quantos "membros" que botaram ele em suas listas.
No caso, esse ranking é diferente de qualidade, que é definida por pontuação e não por quantidade de membros.

Por exemplo, Death Note é o top 1 em popularidade no MyAnimeList, mas nos ranqueados ele é o #58.
Nos ranqueados, o top 1 é Full Alchemist: Brotherhood, mas na popularidade, ele é o #4

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Shurato e Samurais Warriors.

Passavam na extinta TV MANCHETE.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@viniqueii escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

Animes que só você assistiu  - Página 2 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02


Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
Animes que só você assistiu  - Página 2 2Q==


Noragami é famosinho, vejo muita gente falando.

@Tópico

Acho que Claymore, do fórum só vi o @Coldman comentando.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@viniqueii escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Tate no Yuusha:

Animes que só você assistiu  - Página 2 Os-personagens-de-Tate-No-Yuusha-No-Nariagari-02


Claro que não, o anime é famoso pô '-'

Tópico

Sei lá, acho que Noragami talvez
Animes que só você assistiu  - Página 2 2Q==


Noragami é famosinho, vejo muita gente falando.

@Tópico

Acho que Claymore, do fórum só vi o @Coldman comentando.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

Back Street Girls: Gokudol. Grande ouro da Netflix. Ótimo enredo, representatividade, humor e conotações sexuais compreendidas apenas pelos mais inteligentes! Só peca na animação que é porca.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari


Basilisk

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@SLAY escreveu:
Katanagatari e Basilisk, será que alguém já assistiu ?

O final de Basilisk é o melhor que eu assisti até hoje

Katanagatari


Basilisk


Eu assisti Basilisk.

Muito bom. Recomendo aos demais.

descriptionAnimes que só você assistiu  - Página 2 EmptyRe: Animes que só você assistiu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Animes que só você assistiu  - Página 2 Trigum

Trigun passava na Cartoon, de madrugada, no antigo bloco de animes, que, provavelmente, eu era a única criança do Brasil acordada assistindo.
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos