Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade da Luz em naruto >/

+12
brunozk
cahique07
Magon
Eli Marques
L
ShinobinoKami
Wayne
Clark_Kent
Yaku1
viniqueii
RobbenDestro
Alves_mcshayne
16 participantes

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyVelocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Boa noite,trago esse tópico no intuito de refutar certos membros que vejo nesse fórum dizendo que ninguém em naruto possui tal velocidade, então vim trazer fatos.

1- Desde o começo a velocidade da luz e citada em naruto, Começado por Haku..
Velocidade da Luz em naruto >/ 32431711
Tá em inglês,porque tô com pregriça de ir Procura no mangá agr, mas acho que todo mundo já sabe isso. 
Claramente Isso é hipérbole,Porque enfim..continuado :ash:
2-  Kirin , a partir daí que podemos começar a levar sério sobre isso,no databook e dito que o Kirin e Lightspeed
Velocidade da Luz em naruto >/ 48209310

3- lariat ( E dito também no databook que o lariat e Lightspeed)

Velocidade da Luz em naruto >/ Tumblr10

A partir daí começa a fica mais consistente,Kakashi criança cortou um raio no meio,o Raikage claramente e 50× Ou mais,veloz que o Kakashi daquela época.

4-  Naruto e minato desviaram de um golpe do Raikage em alta velocidade faltado poucos centímetros dos seus rosto, ou seja Outro feito que comprova VL.
Velocidade da Luz em naruto >/ Images24

5- Minato redireciona a bijuudama do juubi para o mar,e essa mesma bijuudama viajava continentes em segundos ,ou seja Outro feito.
Velocidade da Luz em naruto >/ Images25

6- Madara locomove os braços antes do golpe de Tsunade  que estava usando o jutsu de mabui que transporta a pessoa a velocidade da luz instantaneamente
Velocidade da Luz em naruto >/ Madara10

7-  Sasuke reagi a luz do tsukuyomi e protegê o time 7,do genjutsu.
Velocidade da Luz em naruto >/ 0410

8- Naruto desvia tanto do laser do Madara quando da delta.
Velocidade da Luz em naruto >/ Images27
Velocidade da Luz em naruto >/ Images26

9- Naruto reagi a espada do toneri que cobriu a lua em segundos.
Velocidade da Luz em naruto >/ Images29

,10- Hagoromo ( ele designou metade de um meteorito ,e jogou em outra constelação, pode ser um feito de velocidade de percepção,não tenho foto mais está na novel Sasuke retsuden)

11- issen ( E dito que os ataques que os samurais usam e vl)
Velocidade da Luz em naruto >/ Images31

12- Naruto desvia de uma arma de fotons na novel mesmo na base e enfraquecido.
Velocidade da Luz em naruto >/ 72121512

E por último principal,gai distorce o espaço com pura velocidade.
Velocidade da Luz em naruto >/ Images33


Ainda tem feitos de Madara e companhia reagindo ao Teleporte de Kaguya,minato,Tobirama etc..

Enfim acho que tá bom ne?kkk :ash:

Última edição por Alves_mcshayne em 14/5/2020, 19:37, editado 2 vez(es)

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Minato tem a velocidade da luz.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Só falta Genin FTL de novo...

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Eu tenho certeza que é parente do Dotonuser.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
E lá vamos nós de novo...

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
@Yaku1 @viniqueii

Refutem todos esses feitos,e provém o contrário antes de falar que estou errado pfv/

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Não preciso refutar nada a partir do momento que você usa como base feitos de filmes/novels. Databook também é cheio de hipérboles, como exemplo "GKF destrói qualquer tipo de defesa", o que se provou mentira no mangá.

Maior feito de velocidade da obra foi do Maito Gai, e mesmo assim, não chegou na velocidade da luz.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Não fiz nada, só disse que só me faltava Genin FTL.
E mesmo que eu quisesse, não ia perder meu tempo com alguém que não quer entender, prefiro ser chamado de achista.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não preciso refutar nada a partir do momento que você usa como base feitos de filmes/novels. Databook também é cheio de hipérboles, como exemplo "GKF destrói qualquer tipo de defesa", o que se provou mentira no mangá.

Maior feito de velocidade da obra foi do Maito Gai, e mesmo assim, não chegou na velocidade da luz.


Sim meu amigo,mais não é tudo que tem no databook que é incoerente,porque é cânon.
E the last e cânon você deve saber muito bem ,então oque ocorreu lá e aceito. :horak:

Você leu tudo que está escrito no tópico?eu não botei só coisas do databook e sim oque tava no mangá em si,pfv refute os feitos dos lasers,e o da novel que é oficial.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não fiz nada, só disse que só me faltava Genin FTL.
E mesmo que eu quisesse, não ia perder meu tempo com alguém que não quer entender, prefiro ser chamado de achista.



Noxaaa que forma rude de fala amiguinho, enfim ainda bem que vc aceita que Naruto e vl/ rsrsrs

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Sim meu amigo,mais não é tudo que tem no databook que é incoerente,porque é cânon.


Mas tudo o que tá em databook é canon mesmo, só que existem hipérboles que precisam ser interpretadas de maneira correta. Já dei o exemplo do GKF.

Alves_mcshayne escreveu:
E the last e cânon você deve saber muito bem ,então oque ocorreu lá e aceito.


Quem escreveu foi a novel foi o Maruo Kyōzuka, ou seja, não é canon.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
viniqueii escreveu:
Não fiz nada, só disse que só me faltava Genin FTL.
E mesmo que eu quisesse, não ia perder meu tempo com alguém que não quer entender, prefiro ser chamado de achista.



Noxaaa que forma rude de fala amiguinho, enfim ainda bem que vc aceita que Naruto e vl/ rsrsrs

Ser curto e grosso é melhor que ficar de melação. Direto e reto, sem entrelinhas. Vai achando aí que eu aceito...

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Só o fato do Kirin que é um amontoado de raios naturais ser considerado como tendo "velocidade da luz" já mostra que é sim uma hiperbole assim como 90% do post.

Coisas como um raio natural ser considerado impossivel de ser desviado por qualquer ninja já quebra totalmente essa teoria.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
@Alves_mcshayne

Como o primeiro ponto é ignorável, começarei pelo segundo.

1) Kirin não tem a velocidade da luz, na cena em que Sasuke usa o jutsu, Zetsu estabelece a velocidade de um raio no mundo de Naruto, a velocidade dele é citada como sendo capaz de alcançar o solo em 1 milésimo de segundo, uma velocidade hipêrsônica. O próprio Zetsu usa como paramêtro de comparação a velocidade do som, deixando claro que o Kirin é comparável a ela. Não a velocidade da luz.
A frase do Databook é puramente figurativa e é refutada no próprio corpo do texto, que define um Kirin como um raio natural, que não tem velocidade sequer próxima a da luz.

2) Outra fase figurativa, Sasuke foi capaz de reagir e esquivar do Lariet, Kisame de se defender, a velocidade dele está muito longe da citada. Mesmo que Kakashi tivesse cortado um raio natural, e o Raikage fosse 50x mais rápido do que ele, ainda existira um abismo entre ele e a velocidade da luz, que é 1000x mais rápida que o mais rápido raio já registrado.

3) Isso entra no que já foi dito no ponto anterior.

4) O próprio fato da Bijuudama demorar segundos para viajar entre continentes prova que ela não tem a velocidade da luz, a menos que a distância entre os continentes em Naruto superem os 300.000km, o que seria mais de 20x o diâmetro da Terra.

5) O Jutsu de Mabui não dava ao individuo a velocidade da luz, ele transportava o individuo do ponto A ao ponto B na velocidade da Luz, no momento que chegaram no campo de batalha, ambos os Kages agiram com sua própria velocidade natural. O simples fato de Madara e Mu terem sido cegados pela luz causada pela chegada dos Kages prova o fato de que eles não tem velocidade superior ou equiparável a dela.

6) Sasuke não reagiu a Luz do Tsukuyomi, o Genjutsu ainda não havia sido ativado nessa página, ele foi nessa:
Velocidade da Luz em naruto >/ 008
Nesse momento Sasuke já estava protegendo o Time 7 com o Susanoo.

7) Naruto reagiu ao movimento da cabeça do Madara, que é inferior a velocidade da luz, não a velocidade do laser. O laser da Delta não possi velocidade compativel com a da luz, na verdade nem é um laser, se necessitar de algumas provas concentras, o "laser" explode ao atingir o alvo, ao invés de atravessar:
Velocidade da Luz em naruto >/ 1rnc_4g1CKGZef0-8mL5QZsrlM4TJem-E?e=view&authuser=0
Velocidade da Luz em naruto >/ Uc?export=view&id=1zCaRGukG_VVKgdm9bWeSUvZmP1ELxiZF
Velocidade da Luz em naruto >/ Uc?export=view&id=1P_bU3NFIFa9iy73jdIbZCldUIZ5e_mTj

No intervalo de tempo entre Delta lançar o laser e ele acertar a Himaware, Naruto era capaz de gritar e a prórpria Himaware também:
Velocidade da Luz em naruto >/ Uc?export=view&id=1tqsqhkuu8J5F6zGYBvHztoliag2h2BtE

E por último, o "laser" dela era tão lento em comparação ao Naruto, que ela lançou e ele foi capaz de perceber, posicionar o braço, fazer um rasengan e só aí se defender, o laser é mais lento que a própria Delta:  
Velocidade da Luz em naruto >/ 1NniLGgYOKN1F3HEo-D3NXDo25K-ePiMs?e=view&authuser=0
Velocidade da Luz em naruto >/ 1LxBXF_BbRTIw2GNBIwIOqhTU2Cvilvzr?e=view&authuser=0

9) Novamente, o simples fato da espada ter demorado segundos prova que não, ela não tem a velocidade da luz, a menos que a lua tenha mais de 300.000km, além disso a espada e empunhada pelo Toneri que não tem essa velocidade.

10) Isso é apenas nomenclatura, Shunshin também pode ser traduzido como "movimento na velocidade da luz".

11) Novels não são escritas pelo Kishimoto, não é impossível que tenha incoerências desse tipo, eu também nunca li essa novel aí, se puder informar qual é.

12) Sim, esse é um feito comparável a velocidade da luz, tanto é que surpreendeu Madara Jin, se Nartuo RSM tivesse velocidade compatível, cada movimento dele era uma interrogação na cara do Madara.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
5- Minato redireciona a bijuudama do juubi para o mar,e essa mesma bijuudama viajava continentes em segundos ,ou seja Outro feito.


Um objeto viajando na velocidade da luz dá sete voltas e meia ao redor do planeta Terra em um segundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos