Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1228 Mensagens - 20%
726 Mensagens - 12%
611 Mensagens - 10%
586 Mensagens - 9%
580 Mensagens - 9%
549 Mensagens - 9%
532 Mensagens - 9%
522 Mensagens - 8%
490 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
353 Mensagens - 18%
287 Mensagens - 15%
264 Mensagens - 14%
167 Mensagens - 9%
164 Mensagens - 9%
154 Mensagens - 8%
144 Mensagens - 7%
137 Mensagens - 7%
136 Mensagens - 7%
122 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde14/05/2020
Postagens421
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 14/5/2020, 23:37
@Magon escreveu:
@Magon escreveu:
@Alves_mcshayne escreveu:
@Magon escreveu:
@Wayne escreveu:Pra chegar no nível do Dotonuser ainda tem é chão, falta ainda:
- Iruka e Ebisu "relativistas";
- Byakugou>>>Bijuus;
- Mei e Pakura>>> Hashirama;
- Etc...

Mas torço pra esse cara não chegar no nível do Debunkador, se não, não tem mais jeito.


Pelomenosnos os dois não argumentam com filler de Anime kkkkkkkk eu nunca vi.


Eu não argumento com filler de anime,Porque eu sei a diferença de cânon,e filler,e tudo que eu citei e cânon e toda pessoa que assistir Naruto sabe.

Canon e o mangá e as adaptações dele no Anime,no caso você citou cenas fillers mesmo,até porque não teve OFF no mangá pra complemento nenhum.

E sem contar suas mentiras.

Justamente,eles inventam cenas e acontecimentos fillers pra não ser muito curto.
O mangá e canônico e você não pode me provar o contrário,aliás você é o único que argumenta com o Anime aqui,e pior você usa acontecimentos que não existem no mangá que obviamente é a obra original.

Na comparação Kaguya vs Momoshiki você mentiu,me pediu provas e eu te provei e logo depois você fugiu.

Aliás,eu nem deveria responder um cara que argumenta com o Anime porquê não tem material canônico pra me refutar.

Tudo e supervisionado pelo kishimoto caraaaaaa, não é filler meu Deus do céu,eu Desisto de discutir ctg,por isso não respondi no outro.topico,pq nada entra na tua cabeça mano.
Yaku1
Yaku1
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde15/04/2020
Postagens621
Fama11
+500 mensagens
+500 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 14/5/2020, 23:41
@Alves_mcshayne escreveu:Tudo e supervisionado pelo kishimoto caraaaaaa, não é filler meu Deus do céu,eu Desisto de discutir ctg,por isso não respondi no outro.topico,pq nada entra na tua cabeça mano.

Você é o único no fórum inteiro que toma como base anime e novels. O que é canônico é o mangá, apenas. Databook também é importante, apesar de ter algumas hipérboles que boa parte das pessoas simplesmente não entendem.

________________________________________________                                

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 035a0411
Eli Marques
Eli Marques
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde23/02/2020
Postagens75
Fama3
+50 mensagens
+50 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 14/5/2020, 23:42
@Alves_mcshayne escreveu:
@Eli Marques escreveu:
@Alves_mcshayne escreveu:
@ShinobinoKami escreveu:@Alves_mcshayne

Como o primeiro ponto é ignorável, começarei pelo segundo.

1) Kirin não tem a velocidade da luz, na cena em que Sasuke usa o jutsu, Zetsu estabelece a velocidade de um raio no mundo de Naruto, a velocidade dele é citada como sendo capaz de alcançar o solo em 1 milésimo de segundo, uma velocidade hipêrsônica. O próprio Zetsu usa como paramêtro de comparação a velocidade do som, deixando claro que o Kirin é comparável a ela. Não a velocidade da luz.
A frase do Databook é puramente figurativa e é refutada no próprio corpo do texto, que define um Kirin como um raio natural, que não tem velocidade sequer próxima a da luz.

2) Outra fase figurativa, Sasuke foi capaz de reagir e esquivar do Lariet, Kisame de se defender, a velocidade dele está muito longe da citada. Mesmo que Kakashi tivesse cortado um raio natural, e o Raikage fosse 50x mais rápido do que ele, ainda existira um abismo entre ele e a velocidade da luz, que é 1000x mais rápida que o mais rápido raio já registrado.

3) Isso entra no que já foi dito no ponto anterior.

4) O próprio fato da Bijuudama demorar segundos para viajar entre continentes prova que ela não tem a velocidade da luz, a menos que a distância entre os continentes em Naruto superem os 300.000km, o que seria mais de 20x o diâmetro da Terra.

5) O Jutsu de Mabui não dava ao individuo a velocidade da luz, ele transportava o individuo do ponto A ao ponto B na velocidade da Luz, no momento que chegaram no campo de batalha, ambos os Kages agiram com sua própria velocidade natural. O simples fato de Madara e Mu terem sido cegados pela luz causada pela chegada dos Kages prova o fato de que eles não tem velocidade superior ou equiparável a dela.

6) Sasuke não reagiu a Luz do Tsukuyomi, o Genjutsu ainda não havia sido ativado nessa página, ele foi nessa:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 008
Nesse momento Sasuke já estava protegendo o Time 7 com o Susanoo.

7) Naruto reagiu ao movimento da cabeça do Madara, que é inferior a velocidade da luz, não a velocidade do laser. O laser da Delta não possi velocidade compativel com a da luz, na verdade nem é um laser, se necessitar de algumas provas concentras, o "laser" explode ao atingir o alvo, ao invés de atravessar:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 1rnc_4g1CKGZef0-8mL5QZsrlM4TJem-E?e=view&authuser=0
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Uc?export=view&id=1zCaRGukG_VVKgdm9bWeSUvZmP1ELxiZF
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Uc?export=view&id=1P_bU3NFIFa9iy73jdIbZCldUIZ5e_mTj

No intervalo de tempo entre Delta lançar o laser e ele acertar a Himaware, Naruto era capaz de gritar e a prórpria Himaware também:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Uc?export=view&id=1tqsqhkuu8J5F6zGYBvHztoliag2h2BtE

E por último, o "laser" dela era tão lento em comparação ao Naruto, que ela lançou e ele foi capaz de perceber, posicionar o braço, fazer um rasengan e só aí se defender, o laser é mais lento que a própria Delta:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 1NniLGgYOKN1F3HEo-D3NXDo25K-ePiMs?e=view&authuser=0
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 1LxBXF_BbRTIw2GNBIwIOqhTU2Cvilvzr?e=view&authuser=0

9) Novamente, o simples fato da espada ter demorado segundos prova que não, ela não tem a velocidade da luz, a menos que a lua tenha mais de 300.000km, além disso a espada e empunhada pelo Toneri que não tem essa velocidade.

10) Isso é apenas nomenclatura, Shunshin também pode ser traduzido como "movimento na velocidade da luz".

11) Novels não são escritas pelo Kishimoto, não é impossível que tenha incoerências desse tipo, eu também nunca li essa novel aí, se puder informar qual é.

12) Sim, esse é um feito comparável a velocidade da luz, tanto é que surpreendeu Madara Jin, se Nartuo RSM tivesse velocidade compatível, cada movimento dele era uma interrogação na cara do Madara.

1- Mesmo se não fosse a velocidade da luz,aquilo foi o começo do shippuden,depois daquilo os personagens ficaram dezenas de vezes mais fortes e velozes,e eles têm feitos que colocam eles acima do kirin ,fazer oque?reclama com o autor :horak:

2- se Sasuke e kisame conseguiram tal feito,ponto pra eles , eles devem escalar essa velocidade!!.:ash:

3- Já refutei a anterior.

4- apesar de ter cálculos que falam que a terra de Naruto e maior que a nossa,não vou entra em detalhes aki,se não é vl esse feito e próximo disso .

5- não meu amigo,no exato momento que eles chegaram,Madara rapidamente reagiu,antes mesmo de tsuna da um chute,o ataque de tsuna foi *instantâneo*

6- Sasuke estava bem próximo a superfície da terra, por conta dos meteoros de Madara, no momento que Madara ativa o Tsukoyomi, Sasuke já desce , você acha que o Tsukoyomi depois que Madara despertou,demorou horas pra chega na terra? Foi Sim um feito de velocidade.

7- não,ele desviou do ataque em si,me prove que foi da cabeça,que dizer que a cabeça do Madara que atacou então?kkk em vez do jutsu kkkkkk
Sim e laser real,pelo simples fato de que não foi um jutsu ,foi um laser natural,em linha reta, e um laser de luz destrutivo, e se você ler o capítulo 32 de boruto,delta usou esse mesmo ataque a centímetros da cabeça de Naruto e ele desviou kkk.

8- não se você sabe mais a espada do toneri se expandia além da lua, se não for da luz e bem próximo disso,e Naruto usando apenas o KM desviou disso eim,imagina usando o bm,bsm,ou rsm aumentando sua velocidade 20/30 vezes.

10- Se você ver o anime pra ter só uma melhor percepção, vai ver que realmente é uma rajada de luz, não é só o nome,vai dizer que o jutsu não é canon agora?E?porque o anime todo E filler ne kkkk

11- novels são cânon meu amigo,se tiver um pouco de inteligência vai saber disso,essas novels mostram Oque aconteceu no tempo que Naruto acabou E boruto começou. Pesquisa no Google que você vai saber,pq não posso manda link aki.

12- Naruto deu blitz em Madara,Sasuke também já deu,ou seja eles possuem velocidade próxima ou igual do gai certo?Enfim.

Só falando dos primeiros pontos. Itachi não conseguiu reagir ao Kirin, somente com o Sharingan pra ativar o Susano'o. Se Sasuke conseguiu reagir e esquivar do Lariet, que seria um golpe na velocidade da luz, como na luta contra Kabuto Sasuke e Itachi possuem velocidade equilibrada?
Itachi não conseguiu se mover em reação ao Kirin que teria a mesma velocidade do Lariet.

Sim ,itachi reagiu ao kirin Amigo, todo mundo sabe disso,ele ativou o susano quando o Kirin chegou no chão,ou seja um feito de reação,e mesmo assim,itachi tava levado blitz tanto do Naruto na guerra quanto do itachi,por isso que digo ,depois do feito do kirin a velocidade dos personagens aumentaram muito,kabuto deve escalar do Raikage,deve ter velocidade próxima a da luz também.

Não é um feito bom de reação. O Sharingan reage bem mais rápido que o corpo do usuário, é só lembrar do Lee x Sasuke. Isso não chega nem a ser uma reação real a Vl (Isso se o Kirin fosse Vl, coisa que nem é). Acho que tu errou numa parte ali. "itachi tava levado blitz tanto do Naruto na guerra quanto do itachi" seria nagato? Naruto já era superior em velocidade ao raikage nessa época.

E o Kirin até hoje é um dos ataques mais rápidos de naruto sem sombra de dúvidas, já que deixou itachi imóvel podendo apenas reagir com o MS. A informação do Databook contradiz o que o próprio sasuke e o Zetsu falam. Não vou procurar o capitulo e a pagina agora pq já to indo dormir. Mas praticamente afirma que o poder vem dos raios do céu e ele so tem que guiar até o Itachi, ou seja, é limitado a velocidade de um Raio. E o zetsu fala sobre o golpe ser centenas de vezes mais rápido que o som, mais uma vez associando a velocidade de um raio e não da luz.


Na real neo lembro do Sasuke reagindo a um lariat não, lembro dele levando um nos peito, que o Bee deu. @ShinobinoKami qual cap ele reage?
Magon
Magon
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde14/04/2020
Postagens462
Fama4
+250 mensagens
+250 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 14/5/2020, 23:43
@Alves_mcshayne escreveu:
@Magon escreveu:
@Magon escreveu:
@Alves_mcshayne escreveu:
@Magon escreveu:
@Wayne escreveu:Pra chegar no nível do Dotonuser ainda tem é chão, falta ainda:
- Iruka e Ebisu "relativistas";
- Byakugou>>>Bijuus;
- Mei e Pakura>>> Hashirama;
- Etc...

Mas torço pra esse cara não chegar no nível do Debunkador, se não, não tem mais jeito.


Pelomenosnos os dois não argumentam com filler de Anime kkkkkkkk eu nunca vi.


Eu não argumento com filler de anime,Porque eu sei a diferença de cânon,e filler,e tudo que eu citei e cânon e toda pessoa que assistir Naruto sabe.

Canon e o mangá e as adaptações dele no Anime,no caso você citou cenas fillers mesmo,até porque não teve OFF no mangá pra complemento nenhum.

E sem contar suas mentiras.

Justamente,eles inventam cenas e acontecimentos fillers pra não ser muito curto.
O mangá e canônico e você não pode me provar o contrário,aliás você é o único que argumenta com o Anime aqui,e pior você usa acontecimentos que não existem no mangá que obviamente é a obra original.

Na comparação Kaguya vs Momoshiki você mentiu,me pediu provas e eu te provei e logo depois você fugiu.

Aliás,eu nem deveria responder um cara que argumenta com o Anime porquê não tem material canônico pra me refutar.

Tudo e supervisionado pelo kishimoto caraaaaaa, não é filler meu Deus do céu,eu Desisto de discutir ctg,por isso não respondi no outro.topico,pq nada entra na tua cabeça mano.

O anime atual não é supervisionado por ninguém,aliás o próprio Ukyo Kodachi afirmou em seu Twitter que não tem relação nenhuma com Anime.
E mesmo se fosse,não tem absolutamente nada haver.

Oque diabos o Kishimoto tem haver?

Trate de começar a ler o mangá e argumentar com ele por favor,ou quando for criar um tópico/comparação você específica: "Podem considerar o Anime" .
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde14/05/2020
Postagens421
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 14/5/2020, 23:54
@Eli Marques escreveu:
@Alves_mcshayne escreveu:
@Eli Marques escreveu:
@Alves_mcshayne escreveu:
@ShinobinoKami escreveu:@Alves_mcshayne

Como o primeiro ponto é ignorável, começarei pelo segundo.

1) Kirin não tem a velocidade da luz, na cena em que Sasuke usa o jutsu, Zetsu estabelece a velocidade de um raio no mundo de Naruto, a velocidade dele é citada como sendo capaz de alcançar o solo em 1 milésimo de segundo, uma velocidade hipêrsônica. O próprio Zetsu usa como paramêtro de comparação a velocidade do som, deixando claro que o Kirin é comparável a ela. Não a velocidade da luz.
A frase do Databook é puramente figurativa e é refutada no próprio corpo do texto, que define um Kirin como um raio natural, que não tem velocidade sequer próxima a da luz.

2) Outra fase figurativa, Sasuke foi capaz de reagir e esquivar do Lariet, Kisame de se defender, a velocidade dele está muito longe da citada. Mesmo que Kakashi tivesse cortado um raio natural, e o Raikage fosse 50x mais rápido do que ele, ainda existira um abismo entre ele e a velocidade da luz, que é 1000x mais rápida que o mais rápido raio já registrado.

3) Isso entra no que já foi dito no ponto anterior.

4) O próprio fato da Bijuudama demorar segundos para viajar entre continentes prova que ela não tem a velocidade da luz, a menos que a distância entre os continentes em Naruto superem os 300.000km, o que seria mais de 20x o diâmetro da Terra.

5) O Jutsu de Mabui não dava ao individuo a velocidade da luz, ele transportava o individuo do ponto A ao ponto B na velocidade da Luz, no momento que chegaram no campo de batalha, ambos os Kages agiram com sua própria velocidade natural. O simples fato de Madara e Mu terem sido cegados pela luz causada pela chegada dos Kages prova o fato de que eles não tem velocidade superior ou equiparável a dela.

6) Sasuke não reagiu a Luz do Tsukuyomi, o Genjutsu ainda não havia sido ativado nessa página, ele foi nessa:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 008
Nesse momento Sasuke já estava protegendo o Time 7 com o Susanoo.

7) Naruto reagiu ao movimento da cabeça do Madara, que é inferior a velocidade da luz, não a velocidade do laser. O laser da Delta não possi velocidade compativel com a da luz, na verdade nem é um laser, se necessitar de algumas provas concentras, o "laser" explode ao atingir o alvo, ao invés de atravessar:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 1rnc_4g1CKGZef0-8mL5QZsrlM4TJem-E?e=view&authuser=0
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Uc?export=view&id=1zCaRGukG_VVKgdm9bWeSUvZmP1ELxiZF
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Uc?export=view&id=1P_bU3NFIFa9iy73jdIbZCldUIZ5e_mTj

No intervalo de tempo entre Delta lançar o laser e ele acertar a Himaware, Naruto era capaz de gritar e a prórpria Himaware também:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Uc?export=view&id=1tqsqhkuu8J5F6zGYBvHztoliag2h2BtE

E por último, o "laser" dela era tão lento em comparação ao Naruto, que ela lançou e ele foi capaz de perceber, posicionar o braço, fazer um rasengan e só aí se defender, o laser é mais lento que a própria Delta:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 1NniLGgYOKN1F3HEo-D3NXDo25K-ePiMs?e=view&authuser=0
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 1LxBXF_BbRTIw2GNBIwIOqhTU2Cvilvzr?e=view&authuser=0

9) Novamente, o simples fato da espada ter demorado segundos prova que não, ela não tem a velocidade da luz, a menos que a lua tenha mais de 300.000km, além disso a espada e empunhada pelo Toneri que não tem essa velocidade.

10) Isso é apenas nomenclatura, Shunshin também pode ser traduzido como "movimento na velocidade da luz".

11) Novels não são escritas pelo Kishimoto, não é impossível que tenha incoerências desse tipo, eu também nunca li essa novel aí, se puder informar qual é.

12) Sim, esse é um feito comparável a velocidade da luz, tanto é que surpreendeu Madara Jin, se Nartuo RSM tivesse velocidade compatível, cada movimento dele era uma interrogação na cara do Madara.

1- Mesmo se não fosse a velocidade da luz,aquilo foi o começo do shippuden,depois daquilo os personagens ficaram dezenas de vezes mais fortes e velozes,e eles têm feitos que colocam eles acima do kirin ,fazer oque?reclama com o autor :horak:

2- se Sasuke e kisame conseguiram tal feito,ponto pra eles , eles devem escalar essa velocidade!!.:ash:

3- Já refutei a anterior.

4- apesar de ter cálculos que falam que a terra de Naruto e maior que a nossa,não vou entra em detalhes aki,se não é vl esse feito e próximo disso .

5- não meu amigo,no exato momento que eles chegaram,Madara rapidamente reagiu,antes mesmo de tsuna da um chute,o ataque de tsuna foi *instantâneo*

6- Sasuke estava bem próximo a superfície da terra, por conta dos meteoros de Madara, no momento que Madara ativa o Tsukoyomi, Sasuke já desce , você acha que o Tsukoyomi depois que Madara despertou,demorou horas pra chega na terra? Foi Sim um feito de velocidade.

7- não,ele desviou do ataque em si,me prove que foi da cabeça,que dizer que a cabeça do Madara que atacou então?kkk em vez do jutsu kkkkkk
Sim e laser real,pelo simples fato de que não foi um jutsu ,foi um laser natural,em linha reta, e um laser de luz destrutivo, e se você ler o capítulo 32 de boruto,delta usou esse mesmo ataque a centímetros da cabeça de Naruto e ele desviou kkk.

8- não se você sabe mais a espada do toneri se expandia além da lua, se não for da luz e bem próximo disso,e Naruto usando apenas o KM desviou disso eim,imagina usando o bm,bsm,ou rsm aumentando sua velocidade 20/30 vezes.

10- Se você ver o anime pra ter só uma melhor percepção, vai ver que realmente é uma rajada de luz, não é só o nome,vai dizer que o jutsu não é canon agora?E?porque o anime todo E filler ne kkkk

11- novels são cânon meu amigo,se tiver um pouco de inteligência vai saber disso,essas novels mostram Oque aconteceu no tempo que Naruto acabou E boruto começou. Pesquisa no Google que você vai saber,pq não posso manda link aki.

12- Naruto deu blitz em Madara,Sasuke também já deu,ou seja eles possuem velocidade próxima ou igual do gai certo?Enfim.

Só falando dos primeiros pontos. Itachi não conseguiu reagir ao Kirin, somente com o Sharingan pra ativar o Susano'o. Se Sasuke conseguiu reagir e esquivar do Lariet, que seria um golpe na velocidade da luz, como na luta contra Kabuto Sasuke e Itachi possuem velocidade equilibrada?
Itachi não conseguiu se mover em reação ao Kirin que teria a mesma velocidade do Lariet.

Sim ,itachi reagiu ao kirin Amigo, todo mundo sabe disso,ele ativou o susano quando o Kirin chegou no chão,ou seja um feito de reação,e mesmo assim,itachi tava levado blitz tanto do Naruto na guerra quanto do itachi,por isso que digo ,depois do feito do kirin a velocidade dos personagens aumentaram muito,kabuto deve escalar do Raikage,deve ter velocidade próxima a da luz também.

Não é um feito bom de reação. O Sharingan reage bem mais rápido que o corpo do usuário, é só lembrar do Lee x Sasuke. Isso não chega nem a ser uma reação real a Vl (Isso se o Kirin fosse Vl, coisa que nem é). Acho que tu errou numa parte ali. "itachi tava levado blitz tanto do Naruto na guerra quanto do itachi" seria nagato? Naruto já era superior em velocidade ao raikage nessa época.

E o Kirin até hoje é um dos ataques mais rápidos de naruto sem sombra de dúvidas, já que deixou itachi imóvel podendo apenas reagir com o MS. A informação do Databook contradiz o que o próprio sasuke e o Zetsu falam. Não vou procurar o capitulo e a pagina agora pq já to indo dormir. Mas praticamente afirma que o poder vem dos raios do céu e ele so tem que guiar até o Itachi, ou seja, é limitado a velocidade de um Raio. E o zetsu fala sobre o golpe ser centenas de vezes mais rápido que o som, mais uma vez associando a velocidade de um raio e não da luz.


Na real neo lembro do Sasuke reagindo a um lariat não, lembro dele levando um nos peito, que o Bee deu. @ShinobinoKami qual cap ele reage?


Amigo tem diferença de desviar de um raio,exemplo..se fosse um raio msm,como esses da vira real ,itachi reagiria de boa, agora o kirin além de ser um raio e em forma de dragão,que encombre uma montanha toda.
Se fosse só um raio mesmo normal,itachi reagiria ou até superaria em velocidade,agora compara ai,tu eo itachi tá em tua cs de boas e um kirin cai em tua cidade, tu se desloca da tua cidade até outra pra se safar da explosão,impossível kkk
Eli Marques
Eli Marques
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde23/02/2020
Postagens75
Fama3
+50 mensagens
+50 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 00:07
@Alves_mcshayne

Concordo sobre ele realmente não conseguiria reagir de outra forma por ser em grande escala. Mas mesmo que fosse em menor área Itachi não escaparia. Zetsu frisa a velocidade e não o ataque em área. "Um ataque que toca o chão em 1 milésimo de segundo". Mesmo não sendo VL era muito superior ao que o Itachi poderia reagir.

ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde22/10/2018
Postagens2663
Fama87
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 01:02
@Alves_mcshayne você apenas está dando voltas ao redor do próprio rabo, não tenta refutar nada do que eu digo, apenas joga mais informação irrelevante ou sem sentido sobre os argumentos que eu já refutei, vou apenas colocar um fim nessa discussão.

1) Relativística(*).Não, não eram, isso já foi refutado no meu primeiro post:
"Kirin não tem a velocidade da luz, na cena em que Sasuke usa o jutsu, Zetsu estabelece a velocidade de um raio no mundo de Naruto, a velocidade dele é citada como sendo capaz de alcançar o solo em 1 milésimo de segundo, uma velocidade hipersônica. O próprio Zetsu usa como parâmetro de comparação a velocidade do som, deixando claro que o Kirin é comparável a ela. Não a velocidade da luz."

2) Você entende a lógica de escalonar algo? Se Sasuke e Kisame não são mais rápidos que a luz, não há cabimento lógico em o Lariat ter a velocidade da luz. E eles não tem, se você leu o mangá não é algo que eu precise explicar.

3) Não, não depende de ponto de vista, pois se seu ponto de vista estivesse correto, haveriam centenas de furos de lógica, como um ninja mais rápido que a luz tentado acertar um ninja mais rápido do que ele com um golpe mas lento que a luz, e chamando o mesmo de "impossível de desviar".

4) Do que você está falando? Onde você leu isso? Minato foi do País do Fogo ao País das Fontes Termais ou da Geada, que não ficam em outro continente, não foi estabelecido quanto tempo demorou, mas não foi instantâneo, logo novamente a menos que a distância entre esses lugares seja de mais de 300.000km, sua tese não tem cabimento. Não há feito NENHUM na viagem do Minato, não foi uma viagem instantânea ,não é dito a distância, não há tempo, mas sobre o resto da sua frase, você está lendo outro mangá, em Naruto isso nunca aconteceu, Minato após chegar na Guerra teleporta a Bijuudama do Juubi e é isso.

5) Não meu caro, como eu já disse, duas vezes, o  jutsu da Mabui leva um objeto de um ponto A até um ponto B na velocidade da luz, o ninja não continua tendo a velocidade da luz após isso. Você me trás a página do Vsbattle e eu te trago o Databook, qual tem mais valor? Eu nem sei porque estou discutindo isso, é afirmado que ao ser transportado pelo jutsu da Mabui a velocidade sobre o corpo e tão grande que machuca o corpo de quem é transportado, só isso já refuta esse seu argumento.

6) Errado. Página em que Sasuke nota a lua com o Rinnesharingan e vai em direção ao Time 7:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 004
Pág 158

Após isso temos Naruto destruindo os meteoros e Tenten achando que poderia selar o Madara:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 005
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 006
Pág 159 e página 160

Nesse intervalo de tempo, que não foi curto, que Sasuke foi até o time 7. Após isso Madara ativa o jutsu.

Página em que Madara ativa o Jutsu:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 007
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 008

7) Laser de luz é redundante, o mangá diz isso, o Kawaki diz que o nome da técnica é "Raio Destruidor de Luz", como eu já disse, por nomenclatura, Shushin é "Movimento na Velocidade da Luz", além do que, o Ranton do Darui se chama literalmente Laser e é tão rápido quanto elementais e taijutsu.

Me envie onde você pesquisou e viu que laseres explodem ao acertar algo. Seu argumento foi que o laser da Delta é uma luz natural porque não é ninjutsu, esse do Garou e do Kawaki também não são ninjutsu, provem de ferramentas ninjas.

Se é um laser, por favor, refute os pontos que eu apresentei no meu primeiro post, é assim que uma discussão deve funcionar, você só está jogando mais informação inútil sobre algo que nada tem a ver com a minha argumentação, e que não prova nada.

8) Mentira. A espada cortou o diâmetro da lua, isso é apenas seu fio sumindo.
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 JqyWGI6

Além disso, como eu já disse, a Espada demorou para realizar o corte e Naruto não esquivou dela.

9) Jovem, esse é literalmente o ponto, Shushin pode ser traduzido como "Movimento na Velocidade da Luz", mas não tem a velocidade da luz.

10) Eu pesquisei na Wikia americana e brasileira, nenhuma delas cita qualquer arma de fotóns em nenhuma das novels lançadas, novamente, me DIGA, não precisa enviar link, que novel é essa.

11) Não, não são. Já expliquei a razão obvia, Madara se surpreendeu com a velocidade do Gai, com a deles não.
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde14/05/2020
Postagens421
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 01:10
@ShinobinoKami escreveu:@Alves_mcshayne você apenas está dando voltas ao redor do próprio rabo, não tenta refutar nada do que eu digo, apenas joga mais informação irrelevante ou sem sentido sobre os argumentos que eu já refutei, vou apenas colocar um fim nessa discussão.

1) Relativística(*).Não, não eram, isso já foi refutado no meu primeiro post:
"Kirin não tem a velocidade da luz, na cena em que Sasuke usa o jutsu, Zetsu estabelece a velocidade de um raio no mundo de Naruto, a velocidade dele é citada como sendo capaz de alcançar o solo em 1 milésimo de segundo, uma velocidade hipersônica. O próprio Zetsu usa como parâmetro de comparação a velocidade do som, deixando claro que o Kirin é comparável a ela. Não a velocidade da luz."

2) Você entende a lógica de escalonar algo? Se Sasuke e Kisame não são mais rápidos que a luz, não há cabimento lógico em o Lariat ter a velocidade da luz. E eles não tem, se você leu o mangá não é algo que eu precise explicar.

3) Não, não depende de ponto de vista, pois se seu ponto de vista estivesse correto, haveriam centenas de furos de lógica, como um ninja mais rápido que a luz tentado acertar um ninja mais rápido do que ele com um golpe mas lento que a luz, e chamando o mesmo de "impossível de desviar".

4) Do que você está falando? Onde você leu isso? Minato foi do País do Fogo ao País das Fontes Termais ou da Geada, que não ficam em outro continente, não foi estabelecido quanto tempo demorou, mas não foi instantâneo, logo novamente a menos que a distância entre esses lugares seja de mais de 300.000km, sua tese não tem cabimento. Não há feito NENHUM na viagem do Minato, não foi uma viagem instantânea ,não é dito a distância, não há tempo, mas sobre o resto da sua frase, você está lendo outro mangá, em Naruto isso nunca aconteceu, Minato após chegar na Guerra teleporta a Bijuudama do Juubi e é isso.

5) Não meu caro, como eu já disse, duas vezes, o  jutsu da Mabui leva um objeto de um ponto A até um ponto B na velocidade da luz, o ninja não continua tendo a velocidade da luz após isso. Você me trás a página do Vsbattle e eu te trago o Databook, qual tem mais valor? Eu nem sei porque estou discutindo isso, é afirmado que ao ser transportado pelo jutsu da Mabui a velocidade sobre o corpo e tão grande que machuca o corpo de quem é transportado, só isso já refuta esse seu argumento.

6) Errado. Página em que Sasuke nota a lua com o Rinnesharingan e vai em direção ao Time 7:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 004
Pág 158

Após isso temos Naruto destruindo os meteoros e Tenten achando que poderia selar o Madara:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 005
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 006
Pág 159 e página 160

Nesse intervalo de tempo, que não foi curto, que Sasuke foi até o time 7. Após isso Madara ativa o jutsu.

Página em que Madara ativa o Jutsu:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 007
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 008

7) Laser de luz é redundante, o mangá diz isso, o Kawaki diz que o nome da técnica é "Raio Destruidor de Luz", como eu já disse, por nomenclatura, Shushin é "Movimento na Velocidade da Luz", além do que, o Ranton do Darui se chama literalmente Laser e é tão rápido quanto elementais e taijutsu.

Me envie onde você pesquisou e viu que laseres explodem ao acertar algo. Seu argumento foi que o laser da Delta é uma luz natural porque não é ninjutsu, esse do Garou e do Kawaki também não são ninjutsu, provem de ferramentas ninjas.

Se é um laser, por favor, refute os pontos que eu apresentei no meu primeiro post, é assim que uma discussão deve funcionar, você só está jogando mais informação inútil sobre algo que nada tem a ver com a minha argumentação, e que não prova nada.

8) Mentira. A espada cortou o diâmetro da lua, isso é apenas seu fio sumindo.
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 JqyWGI6

Além disso, como eu já disse, a Espada demorou para realizar o corte e Naruto não esquivou dela.

9) Jovem, esse é literalmente o ponto, Shushin pode ser traduzido como "Movimento na Velocidade da Luz", mas não tem a velocidade da luz.

10) Eu pesquisei na Wikia americana e brasileira, nenhuma delas cita qualquer arma de fotóns em nenhuma das novels lançadas, novamente, me DIGA, não precisa enviar link, que novel é essa.

11) Não, não são. Já expliquei a razão obvia, Madara se surpreendeu com a velocidade do Gai, com a deles não.

Amanhã eu respondo o resto,Mas só falando do feito de Naruto desviar da arma de fotons,foi realizado na novel Naruto retsuden,onde Naruto tá doente,sem usar chakra etc..E so pesquisa.
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde22/10/2018
Postagens2663
Fama87
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 01:28
Essa discussão é inútil, como eu já disse, você se autocontradiz, como pode um ataque que Sasuke esquivou ser tão rápido quanto Gai 8th, como o Kirin e o Ranton Sábio do Madara vão ter a mesma velocidade, como o laser da Delta pode ter a mesma velocidade que a Espada do Toneri, além de coisas que estão simplesmente erradas.
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde14/05/2020
Postagens421
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 01:35
@ShinobinoKami escreveu:Essa discussão é inútil, como eu já disse, você se autocontradiz, como pode um ataque que Sasuke esquivou ser tão rápido quanto Gai 8th, como o Kirin e o Ranton Sábio do Madara vão ter a mesma velocidade, como o laser da Delta pode ter a mesma velocidade que a Espada do Toneri, além de coisas que estão simplesmente erradas.

Alguns desses feitos podem estar errados,podem simplesmente se hipersonico ou relativistic,mas um erro não anula o outro feito, tem o feito do Hagoromo movendo o meteoro que você n refutou na novel,teve o feito da arma de fotons,eo da delta e claramente uma rajada de luz e Kawaki só reagiu a tempo,porque ele já sabia da capacidade desse poder e pulou antes do ataque ser lançando pela delta
E sim tem lasers que explodem só pesquisa aí no Google.
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde22/10/2018
Postagens2663
Fama87
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 01:47
@Alves_mcshayne escreveu:Alguns desses feitos podem estar errados,podem simplesmente se hipersonico ou relativistic,mas um erro não anula o outro feito, tem o feito do Hagoromo movendo o meteoro que você n refutou na novel,teve o feito da arma de fotons,eo da delta e claramente uma rajada de luz e Kawaki só reagiu a tempo,porque ele já sabia da capacidade desse poder e pulou antes do ataque ser lançando pela delta
E sim tem lasers que explodem só pesquisa aí no Google.

Então me diga quais desses são os feitos que estão "certos". Pois até lá, você só se autocontradiz com essa discussão.

Hagomoro movendo meteoros?

Essa arma de fotons não existe em lugar algum, tanto a wikia brasileira quanto a americana linkam essa Novel como não apresentando nenhuma arma nova: https://naruto.fandom.com/wiki/Naruto_Retsuden:_Naruto_Uzumaki_and_the_Spiral_Destiny

Além disso não encontre essa novel em nenhum site de novels, nem os de raw.

Pesquisei, esse é primeiro link: https://www.quora.com/How-do-laser-beams-in-Star-Wars-explode-in-mid-air
Segundo Björn David Paulsen: "Lasers são feixes de luz coerente. Eles não têm massa, seu tempo de viagem é instantâneo, não têm impacto físico, são invisíveis, a menos que passem por alguma coisa, não explodam e não produzem recuo perceptível."

"Laser" da Delta não se enquadram em nenhuma dessas categorias (talvez no " não têm massa").
cahique07
cahique07
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde21/10/2016
Postagens90
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 14:28
Perdão, não manjo de Naruto como o God Dotonuser e seus irmãos, mas quando uma bijuudama viajou um continente em segundos?
cahique07
cahique07
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde21/10/2016
Postagens90
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 14:38
A espada leva uns 2 ou 3 segundos pra crescer totalmente, suponhamos que ela tenha 1,25x o diâmetro da lua, logo = 3.474,20km x 1,25 = 4.342,75km em 3 segundos, ou seja, ela se expande 1.447,58 km/s, reagir à isso te tornaria apenas 4,83x mais rápido que um Raio médio (300km/s).

Esse feito ainda seria 207 vezes inferior à velocidade da luz.

"Ah mas Naruto não estava no auge dele"

Então você acredita que Naruto no seu auge é 207 vezes mais rápido que isso?
brunozk
brunozk
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2058
Fama19
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 14:43
Raio 300km/s ?? como assim mano ?????
cahique07
cahique07
Conquistas :
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 O22GAla
Membro desde21/10/2016
Postagens90
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 3 Empty Re: Velocidade da Luz em naruto >/

em 15/5/2020, 14:47
@brunozk

O que há de errado? A velocidade média de um Raio é 300km/s, certo? 1 milésimo de velocidade da luz.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum