Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

+8
viniqueii
Wick
Luquinhas
Yaku1
Comando Omega
brunozk
Nicckkokk
Yuvisøn
12 participantes

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Izanagi Izanami escreveu:
viniqueii escreveu:
Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.


Abaixo o politicamente correto :xablau:

666  :gato:

São só 2 dígitos, só por isso não botei 666


Entendido :barry:

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz

No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol

Caralho, essa eu senti na pele.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
@Wick


Aparentemente 90% do Fórum teria? Você tem provas dessa suposta inimizade? Wick agora virou analista de inimizade, eu dizer mais de uma vez que, não retenho nada pessoal contra o elemento não é suficiente. Olha como é fácil, é só sugerir punição ao Dotonuser que o ADM dirá que é por causa de inimizade.

Jamais manifestará... Esperar atitude do Wick é como os MEMBROS dissertam! "É inútil, não adianta"

Aparentemente você é a babá do Dotonuser, o seu discurso é um tanto hipócrita e falacioso, muitos (a maioria) concordam. É simples, me reduziu sem motivos e não traz medidas a serem tomadas corretamente ao elemento descrito anteriormente, o seu sistema de punição é completamente falho e ridículo. Não é infantilidade, é voz ativa, novamente com "argumentos" falaciosos ao invés de recorrer a uma atitude correta, igualitária e justa.

Não se faça de desentendido (burro), eu já expliquei o motivo de querer recorrer a punição no fórum.

Quer provas de que? Que o termo referente a contextualização da frase (seu macaco) é categorizado como injuria agravada por conteúdo racial?
Isso é muito simples
Provas sobre a minha etina? Isso também é muito simples.

Sabe o que parece, você simplesmente não quer tomar a atitude correta. Bom, é inútil esperar determinadas atitudes a serem estabelecidas ao Administrador do Fórum; muitos no fórum disseram, mas não acreditei. Engraçado o cara não dedicar o seu tempo fazendo o que é certo, averiguar e avaliar determinadas provas para deter se o elemento é merecedor de uma punição; ao invés disso, expõe toda a sua disposição para responder uma "cutucada"

Como o Gaius disse, vai se...

Última edição por Mikeias_- em 10/5/2020, 02:23, editado 1 vez(es)

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Wayne escreveu:

No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol

Caralho, essa eu senti na pele.


Eu também senti:
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 6Xaw0GY38lzTvxNHqZOPGyUygOzVsSEBa97jGv2cj8yWE_aiz8q6qf1L_KryVrCtkkVC_f8rr9KTPO-gZHAtY8uvL_zUvnuX5EunptIEsO4O0fvSQ8H2-VOY

Mas o ruim é que mesmo bloqueando,aquele babuíno cria outra conta e fica me marcando.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Wayne escreveu:

No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol

Caralho, essa eu senti na pele.


Eu também senti:
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 6Xaw0GY38lzTvxNHqZOPGyUygOzVsSEBa97jGv2cj8yWE_aiz8q6qf1L_KryVrCtkkVC_f8rr9KTPO-gZHAtY8uvL_zUvnuX5EunptIEsO4O0fvSQ8H2-VOY

Mas o ruim é que mesmo bloqueando,aquele babuíno cria outra conta e fica me marcando.


O sistema de ban é falho. Já bloqueei um membro aqui e mesmo assim recebo notificações do membro (nem me lembro mais do nome do cara, acho que é Yachwa),
tirando o fato do excesso de contas fakes.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Kkkkkk o cara baniu o Mikeias. Tô falando que o sistema de ban é totalmente non sense... O Gaius falou praticamente a mesma coisa e n levou ban. Bom, tanto faz, n dou a mínima. O motivo do sumiço é o banimento kkkk

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Kkkkkk o cara baniu o Mikeias. Tô falando que o sistema de ban é totalmente non sense... O Gaius falou praticamente a mesma coisa e n levou ban. Bom, tanto faz, n dou a mínima. O motivo do sumiço é o banimento kkkk


Mas você é o Mikeias. .----.

________________________________________________

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Mikeias se afundando cada vez mais.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 46108110

:1:

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 3 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Brincadeiras à parte, em relação ao tópico:  realmente penso que o Wick "passa a mão na cabeça" do DotoUser. Assim como pega leve com vários membros no fórum em relação à banimento/redução.

Já que ele estuda direito, ele parece tentar relativizar muito o julgamento como se no fórum tivesse instâncias. O que é bom. Mas na minha cabeça não faz sentido na vida real alguém ser punido porque chamou outro de "gay, bicha" - como esse usuário Mikeias disse ter sido - e deixar de ser punido porque chamou alguém de "babuíno" com a foto do cara guardada no computador.

É importante dizer isso porque o fórum é um dos maiores do Brasil. Então penso que é bom serem mais diretos em relação à banimento, organização. Só basta listar as ofensas e o tempo de banimento que cada uma gera.

O usuário ficou até com a foto por aí, pelos tópicos, e já foi ofendido. Então não faz sentido deixar como se ele fosse o errado.

Né, por favor, tenham bom senso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos