Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

+8
viniqueii
Wick
Luquinhas
Yaku1
Comando Omega
brunozk
Nicckkokk
Yuvisøn
12 participantes

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Convido vocês a manifestarem uma OPINIÃO (não afirmem nada, é errado)

Estava vendo o jornal e vi que o Administrador "Iriw" e o moderador "Dragão Voador" foram proibidos de reduzir o Dotonuser... Eu achei engraçado (esse fórum é engraçado), na minha opinião é um tanto bagunçado.

Dissertem galera, eu quero ver as opiniões de vocês

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Como comentei no outro tópico:

O Wick deve ser multimilionário para ter essa calma toda em não banir ninguém. A música oficial do Wick:

[

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Fiz o tópico desse mesmo modo e reduziram minha barra, cuidado. (talvez isso responda o tópico?)
Irei opinar aqui: A administração é do time do Debunkador, eles são debunkadores e não disfarçam isso. Debunkador gera conteúdo, hype, e é legal que os membros do fórum interajam, nem que seja via guerra.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Na minha opinião, se eu chamasse Dotonuser de macaco, eu acho que levaria ban permanente

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Acho que o silêncio de alguns responde isso, SERÁ ????????????????????????

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? Illuminati-adam-weishaupt-fundador-alemanha-sociedade-secreta-conspiracao-23082019171618171

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Na minha opinião o Debunkador devia sofrer um Izanami como punição, perderia sua conta e pudesse voltar com outra talvez mudado, se continuasse sendo mongo ai tomava outro ban na conta e assim por diante.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Sim.
As vezes acho que o Debunkador é o próprio Wick querendo aumentar o movimento do fórum

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Sim, bastante, por sinal.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Debunkador é o Wick!
Uma possibilidade forte mano, ele faz esse tipo de pessoa. (Realmente engraçado, faria o mesmo se pudesse).

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? D6ab1110

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? Picsar56

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Montagem do cara :~.~:.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? Picsar56


:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.

________________________________________________

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
MAS É CLARUUU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos