Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

+8
viniqueii
Wick
Luquinhas
Yaku1
Comando Omega
brunozk
Nicckkokk
Yuvisøn
12 participantes

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
MAS É CLARUUU

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Wick escreveu:
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.


kkkkkkkkkkkkk

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 Kkkk11

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Adorei o título nada ambíguo... Kkkkkk

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Adorei o título nada ambíguo... Kkkkkk

Mente suja do caralho kkkk

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Wick escreveu:
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.


Minha consciência tá limpa.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Wick escreveu:
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.


Hurr durr.
Eu fui punido, Dotonuser foi? O menino é um anjo.

Ah, eu tbm concordo. A terra é plana e vosse foi debunkado pela minha superioridade cognitiva superior
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 Images20

Engraçado, só responde quando cutucam a sua ferida. Tava de férias? Adm nuttela

Se eu chamar os membros de macaco, sugiro proibir os moderadores de me reduzir...

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Wick escreveu:
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.


Faaala lobão 🐺 tudo certo 👍 Aqui é o Charlie Wolf do projeto A Alcateia 🐺🐺🐺🐺🐺 e você sabe o que fazer quando inicia uma interação com uma mulher 👩 e ela olha 👀 pra você e fala desculpa desculpa ✋ eu tenho namorado 👫 complicado né 😅 as chances são que você faz como a maioria dos caras 👨 coloca o rabinho entre as pernas e vai embora 🏃 mas a partir de hoje você não vai fazer mais isso 👌👌 eu vou te dar uma dica prática pra você superar esse obstáculo 🃏
A questão é quando ela fala que tem namorado 👫 pode ser verdade ou não mas e dai? 🙆 mantenha a interação 👄💦👄 cara der uma resposta engraçada 😂😂 com uma pitada de arrogância 😎 que faça com que ela ria 😹 a resposta que eu daria seria boa você tem namorado 👫 né porque eu não tenho ainda 😒 porque eu não encontrei ninguém capaz de aguentar meu egocentrismo de leonino :leo: você sabe como é essas paradas de signo né 😜😜
Eai você curtiu 👍 essa dica? 😳
Então se você quer acompanhar minhas dicas diárias no instagram 📷 não esquece de me seguir 🏃🏃 agora cara vai lá e já segue a gente e acompanhe 👀 as nossas dicas diárias
#aalcateia #PUA #machoalfa #machoAlpha

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Wick escreveu:
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.


Hurr durr.
Eu fui punido, Dotonuser foi? O menino é um anjo.

Ah, eu tbm concordo. A terra é plana e vosse foi debunkado pela minha superioridade cognitiva superior
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 Images20

Engraçado, só responde quando cutucam a sua ferida. Tava de férias? Adm nuttela

Se eu chamar os membros de macaco, sugiro proibir os moderadores de me reduzir...


Eu tô de boa, me divertindo aqui.

Tudo bem se você está chateado, não precisa colocar feridas imaginárias no adm porque ele não reduziu seu maior desafeto. Quer chamar o Dotonuser de macaco? Chame, ué. "Babuíno" não é uma ofensa racial, desde que isso não tenha nada a ver com a etnia dele, está tudo bem. É inclusive comum em várias comunidades internacionais, a exemplo dessa aqui. Ele não foi o primeiro, o @Gabriel Guimarães já chamou outro membro de macaco e não foi reduzido da mesma forma porque não tinha nada a ver com etnia e sim com a estupidez do membro.

Aliás, já percebeu que vocês não conseguem se resolver? É sempre essa briga, com os dois chamando a administração pra resolver a treta de vocês. Na boa, quantos anos vocês têm?

Não vou reduzir um membro que chama meio mundo de babuíno porque deu em você que ele falou isso pra você por causa da sua etnia. Não tenho provas para acusar ele de um crime. Já te falei que você pode procurar o Judiciário e eu vou oferecer o suporte com todas as informações disponíveis e como testemunha. Injúria racial é crime e dá cadeia, processa ué.

Aliás, seu grande propósito é basicamente brigar com o Dotonuser e ridicularizar ele. É tão inimigo dele que essa inimizade ficou popular no fórum. Mas não, eu que estou favorecendo um cara que eu não conheço, nunca falei e não sei nem qual é o nome. Você, que tem raiva e inimizade com ele é que tem um julgamento justo e imparcial. Faz todo sentido.

E não, não vou tirar sua redução. Você chamou outro membro de "boiola", depois alegou que fez esse porque ele é claramente homossexual. O Dotonuser NUNCA relacionou o termo à sua etnia e nem à de todos os outros membros que ele usou esse mesmo termo. Além de você chamar especificamente ele (e só ele) de boiola, declarou abertamente que fez isso porque ele supostamente é gay. Aí você vai lá e usa um termo pejorativo que não tem outro significado.

Quando você lê a palavra "babuíno" você lembra de quê? De um negro? Isso não é certo, cara. Nunca parou pra se questionar sobre isso?

________________________________________________

Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Wick escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Wick escreveu:
Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.

No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.

Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.


Hurr durr.
Eu fui punido, Dotonuser foi? O menino é um anjo.

Ah, eu tbm concordo. A terra é plana e vosse foi debunkado pela minha superioridade cognitiva superior
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 Images20

Engraçado, só responde quando cutucam a sua ferida. Tava de férias? Adm nuttela

Se eu chamar os membros de macaco, sugiro proibir os moderadores de me reduzir...


Eu tô de boa, me divertindo aqui.

Tudo bem se você está chateado, não precisa colocar feridas imaginárias no adm porque ele não reduziu seu maior desafeto. Quer chamar o Dotonuser de macaco? Chame, ué. "Babuíno" não é uma ofensa racial, desde que isso não tenha nada a ver com a etnia dele, está tudo bem. É inclusive comum em várias comunidades internacionais, a exemplo dessa aqui. Ele não foi o primeiro, o @Gabriel Guimarães já chamou outro membro de macaco e não foi reduzido da mesma forma porque não tinha nada a ver com etnia e sim com a estupidez do membro.

Aliás, já percebeu que vocês não conseguem se resolver? É sempre essa briga, com os dois chamando a administração pra resolver a treta de vocês. Na boa, quantos anos vocês têm?

Não vou reduzir um membro que chama meio mundo de babuíno porque deu em você que ele falou isso pra você por causa da sua etnia. Não tenho provas para acusar ele de um crime. Já te falei que você pode procurar o Judiciário e eu vou oferecer o suporte com todas as informações disponíveis e como testemunha. Injúria racial é crime e dá cadeia, processa ué.


No planeta Terra, parcialidade não é desafeto, é um termo categorizado claramente àquele que é justo. Você deturpa termos e inventa a pressuposição de inimizade, perseguição ou desafeto ao membro que você aparentemente defende com unhas e dente.

Whatever, eu não vi, não foi comigo, caso a parte... O termo "seu macaco" é categorizado como injuria agravada por conteúdo racial e, como dito, eu sou negro. Quer provas? Estou ao dispor de encaminhar tais provas na caixa de mensagens.
É uma pena, o administrador passar a mão na cabeça de membros que cometem tais atrocidades :(

Aparentemente você é parcial, por isso não reduz. Percebe-se que a administração reduz pontos do indivíduo que chama um elemento de homossexual ; o administrador geral recusa reduzir o membro por injúria agravada por conteúdo racial e disserta "processa ué" ; categorizando claramente a falta de compostura mediante a um ato grave, além do mais, aparentemente se recusa a reduzir o membro que expõe foto sem autorização de um elemento, além desse mesmo difamar aparência de outrem explicitamente.

É o que, Wick? É só eu que sugiro uma punição ao Dotonuser?! Se eu criar mais um tópico para você ver com os seus próprios olhos a opinião de membros referente a sua falta postura, o que terás a dizer?
É engraçado, aparentemente nem o Iriw concorda com você, ninguém concorda com a sua falta de atitude

"Ain, todos tein desafetus com o nuser, ain sou Wick e proibu vcs de reduzir o meu nuser"
Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 Picsar57

Última edição por Mikeias_- em 10/5/2020, 01:43, editado 1 vez(es)

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Esse fórum tá precisando de uma guilhotina imediatamente.

Algumas cabeças precisam rolar para se dar o exemplo.

Sangue precisa ser derramado aqui para se dar uma lição.

Esses mortais insolentes estão blasfemando contra os deuses supernos. Precisam ser punidos severamente e impiedosamente.


Pronto, isso resolveria o problema rapidamente.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
@Mikeias_-

1. O Iriw nem está mais proibido de fazer reduções no Dotonuser. O Dragão Voador está porque reduziu ele por SPAM, sendo que ele não tinha feito SPAM e sim postado uma imagem de meme.

2. Sim, você aparentemente tem inimizade com ele, é desafeto dele, e portanto não está apto para fazer nenhum, qualquer que seja, julgamento justo que envolva a pessoa dele.

3. Bem, se você tem tanta razão, porque está omitindo fatos? Eu mandei processar e disse que iria prestar todas as informações necessárias, inclusive testemunhar. Sabe o que eu acho, Mikeias? Que você não quer processar o Dotonuser. Não sou juiz de Direito, sequer terminei o curso. Você quer me obrigar a acusar uma pessoa de um crime sem ter as provas necessárias pra isso. Não vai acontecer.

4. Eu não manifestei a decisão sobre ele ter depreciado sua aparência publicamente. E eu já disse que a tendência é que ele seja punido por ter feito isso.

No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol

Última edição por Wick em 10/5/2020, 01:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit 1: Formatação | Edit 2: Adição de frases no ponto 3.)

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.


Abaixo o politicamente correto :xablau:

666 :gato:

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
viniqueii escreveu:
Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.


Abaixo o politicamente correto :xablau:

666 :gato:

São só 2 dígitos, só por isso não botei 666

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Izanagi Izanami escreveu:
viniqueii escreveu:
Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.


Abaixo o politicamente correto :xablau:

666  :gato:

São só 2 dígitos, só por isso não botei 666


Entendido :barry:

descriptionNa opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser?

more_horiz

No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol

Caralho, essa eu senti na pele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos